Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

kra ... não lembro aonde eu li, das paradas do pós-treino imediato e o pós-treino prolongado.

Eu costumo a treinar logo pela manhã, depois do café, tomo uma malto.

No pós treino qual seria o ideal, eu tomar malto com creatina imediatamente após o treino, e depois de uns 30 min tomar whey, ou tomar tudo de uma vez chegando em casa ? (tendo em vista que, termino o treino por volta de 9 hrs, eu vou para o trabalho aonde só almoço as 13:00)

Postado

Eu li uma materia aqui no forum que é bom tomar creatina com whey, e eu achei na internet whey protein da bad boy mas falaram que albumina é melhor, queria confirmar é melhor misturar a creatina com whey ou com whey?

Postado (editado)

Eu li uma materia aqui no forum que é bom tomar creatina com whey, e eu achei na internet whey protein da bad boy mas falaram que albumina é melhor, queria confirmar é melhor misturar a creatina com whey ou com whey?

Com Whey ou com Whey? Seria com Whey ou com Albumina?

Albumina se toma de Manha e de Noite, e tem uma absorção lenta.

Whey vc pode tomar no Pós-Treino e tem Absorção bem rapida...

É melhor você tomar a creatina com o Whey + Malto que é um carbo de alto IG. Isso no Pós-Treino, que tbm é o melhor hórario para se tomar.

Agora em dias de descanço "Sem Treino" você pode mandar a Creatina com Água mesmo, a qualquer hora.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado

Toma com seu shake de malto ou após sua maior refeição (que obrigatoriamente teria que ser seu pós-treino)

Abraço

Aproveitando...

No meu caso que estou em cutting e não tomo nem Whey nem Malto no pós treino (faço uma refeição sólida mesmo), posso tomar a Creatina com água após essa refeição?

Postado (editado)

Não vale a pena fazer saturação, né?

então eu começo a tomar desde o primeiro dia somente 5g, certo?

A quantidade de dextrose que eu vou botar é a quantidade indicada na embalagem

Eu misturo a dextrose junto com as 5g de creatina no copo?

Editado por Diego7
Postado

Aproveitando...

No meu caso que estou em cutting e não tomo nem Whey nem Malto no pós treino (faço uma refeição sólida mesmo), posso tomar a Creatina com água após essa refeição?

Sim

Não vale a pena fazer saturação, né? Se for uma tpc ou algo do tpw acho que é valido

então eu começo a tomar desde o primeiro dia somente 5g, certo? Sim

Eu misturo a dextrose junto com as 5g de creatina no copo? bom seria 1g/kg , sim

Postado

Aproveitando...

Eu faria a refeição e esperaria 1 hora e mandaria a creatina.

Abraço

Não vale a pena fazer saturação, né?

então eu começo a tomar desde o primeiro dia somente 5g, certo?

Eu misturo a dextrose junto com as 5g de creatina no copo?

Eu gostei mais saturando, mas ae é com vc testar o que acha melhor.

Pode tomar as 2 juntos sim

Abraço

Postado

Malhava há 5 meses.

Nessas férias eu dei uma parada de 1 mes.

Tô voltando agora... nao estou 100%

Posso tomar creatina agora ou é melhor esperar um tempo?

Se for melhor esperar.. Quanto tempo?

Postado

Malhava há 5 meses.

Nessas férias eu dei uma parada de 1 mes.

Tô voltando agora... nao estou 100%

Posso tomar creatina agora ou é melhor esperar um tempo?

Se for melhor esperar.. Quanto tempo?

Espera ganha ritmo ;)

Postado

Quanto tempo mais ou menos?

2 semanas? 1 mes?

Pode esperar 1 mês. Aproveite pra acertar a alimentação tambem.

Abraço

Aew galera! aki na minha cidade é difícil de encontrar creatina, qual site vc's indicam e qual ou quais marca tb. Agradeço desde já!

Aqui no forum tem vendedores confiaveis, é só escolher um. Recomendo o Chacall, Seph ou rodts.

Universal, prolab, dymatize...

Abraço

Postado

To tomando a creatina tem quase 2 meses, agora vo ficar off por 1, minha pergunta é: Devo continuar tomando a mesma quantidade de agua mesmo estando off? e quanto ao cafe posso voltar a ingerir?

Postado

To tomando a creatina tem quase 2 meses, agora vo ficar off por 1, minha pergunta é: Devo continuar tomando a mesma quantidade de agua mesmo estando off? e quanto ao cafe posso voltar a ingerir?

Bom, nao sei por que vc paro com a creatina, mas ela nao tem necessidade de ciclar, pode tomar direto!

Pode ingerir a mesma quantidade de agua.

Pode voltar com o café.

Abraço

Postado

Minha duvida é a seguinte...

eu to com o mass 3200 e uma creatina ethika...

ai eu queria saber se posso tomar o mass + a creatina +2 colheres de leite em po + 2 colheres de aveia! isso pos-treino!

Postado

É pra tomar uma vez por dia, né?

E sempre no pós-treino.

Minha duvida é a seguinte:

Eu tomo antes ou depois do lanche que eu faço quando chego da academia?

Ou é só tomar a creatina e não precisa lanchar?

Postado

oi pessoal...eu tenho uma duvida em relação a embalagem da creatina da universal de 300 gr...

comprei esse final de semana...ela veio lacrada por fora e por dentro um lacre branco em cima e prateado embaixo

ate ai tdo bem ..mais qndo eu abri o pote estava pela metade....gostaria de saber se normalmente o pote da universal eh bem maior do q o conteudo ou se eu fui enganado mesmo...=/

vlw pessoal...

Postado

É pra tomar uma vez por dia, né?

E sempre no pós-treino.

Minha duvida é a seguinte:

Eu tomo antes ou depois do lanche que eu faço quando chego da academia?

Ou é só tomar a creatina e não precisa lanchar?

Depois do lanche.

Abraço

oi pessoal...eu tenho uma duvida em relação a embalagem da creatina da universal de 300 gr...

comprei esse final de semana...ela veio lacrada por fora e por dentro um lacre branco em cima e prateado embaixo

ate ai tdo bem ..mais qndo eu abri o pote estava pela metade....gostaria de saber se normalmente o pote da universal eh bem maior do q o conteudo ou se eu fui enganado mesmo...=/

vlw pessoal...

Da Universal nao posso te dar 100% de certeza pois nunca tomei, mas a maioria dos suplementos são assim. Nunca vem até a boca.

Abraço

Postado (editado)

vlw cara..tirou essa preocupaçao que eu tinha...eh pq ja tomei creatina mais foi uma marca que nao conheço..mais a mais proxima que achei...na epoca ganhei uns 5 kilos...e depois que parei de usar perdi cerca de 2 mais acho que foi liquido e tal por conta da retenção...semana que vem começo com a da universal...

segue aí o link - SCI - MX https://image.precos.com.pt/mid/45152519.sci-mx-creatine-monohydrate-250g.jpg

Editado por Meolas
Postado

Ola,sou novo no forum,li bastante na internet e enclusive aqui,mas eu estou com duvida...

Quando misturo a creatina com agua(misturo bastante),ainda fica tipo umas pedrinhas no final(pedrinhas brancas),

Dizem que nao é bom comer ou tomar essas pedrinhas que parecem açucar,pois elas podem dar pedras nos rins,Verdade?

Comprei a creatina de uma farmacia manipulada(Creatina pura,Micronizada).

Postado

ola boa noite

comecei a usar creatina hoje tenho umas duvidas ...

eu nao tenho muito dinheiro entao so uso creatina .. queria saber se eu so usando creatina eu ganho alguma coisa? ou eu teria que usar outro suplimento junto com a creatina pra obter algum resultado?

e eu sempre vo na academia antes do almoço.. ai eu teria que usar a creatina antes do treino .. e depois do treino?

ai seria uma colher de ( chá ) antes do treino e outra colher de ( chá ) depois do treino? obrigado espero respostas

Postado

ola boa noite

comecei a usar creatina hoje tenho umas duvidas ...

eu nao tenho muito dinheiro entao so uso creatina .. queria saber se eu so usando creatina eu ganho alguma coisa? ou eu teria que usar outro suplimento junto com a creatina pra obter algum resultado?

e eu sempre vo na academia antes do almoço.. ai eu teria que usar a creatina antes do treino .. e depois do treino?

ai seria uma colher de ( chá ) antes do treino e outra colher de ( chá ) depois do treino? obrigado espero respostas

creatina ajuda sim, uma dica para usar algo a + ? Whey ^^

aqui no fórum tem vários com CXB muito bons!

mas oque manda mesmo é a dieta amigo!

Postado

Ola,sou novo no forum,li bastante na internet e enclusive aqui,mas eu estou com duvida...

Quando misturo a creatina com agua(misturo bastante),ainda fica tipo umas pedrinhas no final(pedrinhas brancas),

Dizem que nao é bom comer ou tomar essas pedrinhas que parecem açucar,pois elas podem dar pedras nos rins,Verdade?

Comprei a creatina de uma farmacia manipulada(Creatina pura,Micronizada).

Não.

Abraço

Comecei hoje com essa suplementaçao no pos-treino(acrescentei a creatina):

30G whey + 30G malto + 3G Creatina ethika + 250ML de agua + 30G de leite desnatado em pó... (tudo junto)

Ta certo tomar a creatina assim tudo junto???

Abrass..

Só achei pouco malto.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...