Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

na academia q eu frequentava tinha uma menina assim, vi ela aumentar umas 4 vezes o peso - tipo piramide crescente - e nao chegar nem em 45º o movimento do agacha, o afundo entao nem se fala

se eu fosse tu ja tinha cagado em cima delas: pego menos é? me diz quando q vcs colocam pra fazer o moviento certo entao ja q vcs nao estão fazendo nem meio agacha? u.u ahushuahsua xD

eu so pobre nao tenho balança entao o q eu posso comprar ja no peso certo ja compro assim, o resto vai tipo, tantas colheres e etc, mas vai de boa

Postado

na academia q eu frequentava tinha uma menina assim, vi ela aumentar umas 4 vezes o peso - tipo piramide crescente - e nao chegar nem em 45º o movimento do agacha, o afundo entao nem se fala

se eu fosse tu ja tinha cagado em cima delas: pego menos é? me diz quando q vcs colocam pra fazer o moviento certo entao ja q vcs nao estão fazendo nem meio agacha? u.u ahushuahsua xD

eu so pobre nao tenho balança entao o q eu posso comprar ja no peso certo ja compro assim, o resto vai tipo, tantas colheres e etc, mas vai de boa

25 pila com frete incluso no mercado livre. Pesa até 500 grs.

Postado

Sei qual que é essa aí ..

Ela pesa até as miligramas também ..

Foda é que só o prato aqui pesa 350g.

é so pegar um potinho leve...ir pesando e passando para o prato ;)

Postado

Bom Diaa Lindos !  *-*

Como disse que fariia: Me Redimi .

~  ttreinei LINDAMENTE (comõo diria uma professora minhaa xD )

maas, onteem, duas meniinas me lembraaam porque não gosto de treinar de tarde ..

~ estava eu começando o treino ..  coloquei os 20kg na barra pra fazer meu agachamento . Daí chegam duas meninas perguntando se podiam revesar e eu disse que tudo beem, sem problemas .   EIIS QUEE, as duas meninas me põee 40kg na barra e fazem 12 repetições de    flexionar e estender os joelhos ( aquelle agachamento não chegava nem nos 45º ) .   :tired:    Como se não bastaasse a fulaninha ficava pedindo pra amiga tirar fotoo della fazendo o "AGACHAMENTO"  , mas a amiguinha disse que estava saindo borradoo #BUÁA . Então a jovenzinhaa simplsimente parou de fazer (isso na 5 repetição .. ) e falou tira agora :  fez o movimento, parou, deu un sorrisinho e un joiinha pra camera :whaa:   :suicide_anim:       .. eu neem vou comentar sobre o afundo dessas meninas, sério .  Noo fiim ainda tiive que ouviir : nossa vocêe pega menos que a gentee ainda .  :hmmph: 

Não sei se é sóo nas academias que eu frequentoo, mas ée triste veer ..  não tem UMA mulher com o corpõo que a gente possa olhar e se inspirar . São sempre os mesmos tipinho  :  magras (e muitto desbundadas) como essas duas da cena, que vão atée de cabelo solto e cheiaas de maquiagem na caraa  --'  ( bem óbvio que não vão pra treinar, suar e tallz ) ou as gordinhas que acham que são gostosas por ter a bunda grande e usam aquelle macacãao coloridoo fluoor .  --'    õo pior não é o corpoo .. oo pior é que vocêe vêe que ellas vão pra TUDO, meenos treinar .  Com raras excessões . E normalmente essas 'excessões' são as mais discretas, que vão sozinhaa, não ficam com celular durante o treino e tall ..  mas é raro veer .           

Tinha atée uma menina, uma japonesa de cabelo cacheado ; ella tinha o corpo liindo . Mas mudou de academia .  "/   

Mas é chatto ver que as mulheres ( na enooorme maioria ) não levam a sério o treino ..  chegam pra fazer pose no espelho e colocar mais peso doq aguentam e fazer os exercicios de maneira mediocre .   Depois reclama que não ée levada a sério .  :thumbsdown_still: 

#DESABAFEI 

Aaah'  é verdade gentee, tõo lá no instagram : caahdamaceno  =]

Beijoos Seu Lindo =*

~ Queria dsabafar outra coisa  :

Como voocês consegueem contaar as calorias e macros de tudoo ?!   :crying_anim02:  :crying_anim: 

Hojê eu acordei e pensei ; vouu começar a contar certinho . *-----*

Comii pãao com manteiga e leittee com toddy ..  entrei no site tooda pimpoona pra ver a quantidade de calorias e os macros .                  eu tinha que sabeer quanto pesava o pão .  ><  vou começar a ficar de olho na balança da padariia ; ver quanto deu e depois dividir pela quantidade de pães .  OK . 

Maas e quando for alguma coisa que eu não seei o peso ?  :S

~ PEDIDO : se allguém aí faz a dieta contando tudo certinho . Me conta como começou e como faz hooje ..  se tem algum jeito de tornar isso mais fácil .  Eu agradeçõo .   :heart: 

Isso acontece em todas as academias infelizmente. As meninas colocam peso demais e não fazem o movimento de forma correta ou vão só p ocupar aparelho.

Postado

Bom Diaa Lindos ! *-*

Como disse que fariia: Me Redimi .

~ ttreinei LINDAMENTE (comõo diria uma professora minhaa xD )

maas, onteem, duas meniinas me lembraaam porque não gosto de treinar de tarde ..

~ estava eu começando o treino .. coloquei os 20kg na barra pra fazer meu agachamento . Daí chegam duas meninas perguntando se podiam revesar e eu disse que tudo beem, sem problemas . EIIS QUEE, as duas meninas me põee 40kg na barra e fazem 12 repetições de flexionar e estender os joelhos ( aquelle agachamento não chegava nem nos 45º ) . :tired: Como se não bastaasse a fulaninha ficava pedindo pra amiga tirar fotoo della fazendo o "AGACHAMENTO" , mas a amiguinha disse que estava saindo borradoo #BUÁA . Então a jovenzinhaa simplsimente parou de fazer (isso na 5 repetição .. ) e falou tira agora : fez o movimento, parou, deu un sorrisinho e un joiinha pra camera . :whaa::suicide_anim: .. eu neem vou comentar sobre o afundo dessas meninas, sério . Noo fiim ainda tiive que ouviir : nossa vocêe pega menos que a gentee ainda . :hmmph:

Não sei se é sóo nas academias que eu frequentoo, mas ée triste veer .. não tem UMA mulher com o corpõo que a gente possa olhar e se inspirar . São sempre os mesmos tipinho : magras (e muitto desbundadas) como essas duas da cena, que vão atée de cabelo solto e cheiaas de maquiagem na caraa --' ( bem óbvio que não vão pra treinar, suar e tallz ) ou as gordinhas que acham que são gostosas por ter a bunda grande e usam aquelle macacãao coloridoo fluoor . --' õo pior não é o corpoo .. oo pior é que vocêe vêe que ellas vão pra TUDO, meenos treinar . Com raras excessões . E normalmente essas 'excessões' são as mais discretas, que vão sozinhaa, não ficam com celular durante o treino e tall .. mas é raro veer .

Tinha atée uma menina, uma japonesa de cabelo cacheado ; ella tinha o corpo liindo . Mas mudou de academia . "/

Mas é chatto ver que as mulheres ( na enooorme maioria ) não levam a sério o treino .. chegam pra fazer pose no espelho e colocar mais peso doq aguentam e fazer os exercicios de maneira mediocre . Depois reclama que não ée levada a sério . :thumbsdown_still:

#DESABAFEI

Aaah' é verdade gentee, tõo lá no instagram : caahdamaceno =]

Beijoos Seu Lindo =*

~ Queria dsabafar outra coisa :

Como voocês consegueem contaar as calorias e macros de tudoo ?! :crying_anim02::crying_anim:

Hojê eu acordei e pensei ; vouu começar a contar certinho . *-----*

Comii pãao com manteiga e leittee com toddy .. entrei no site tooda pimpoona pra ver a quantidade de calorias e os macros . eu tinha que sabeer quanto pesava o pão . >< vou começar a ficar de olho na balança da padariia ; ver quanto deu e depois dividir pela quantidade de pães . OK .

Maas e quando for alguma coisa que eu não seei o peso ? :S

~ PEDIDO : se allguém aí faz a dieta contando tudo certinho . Me conta como começou e como faz hooje .. se tem algum jeito de tornar isso mais fácil . Eu agradeçõo . :heart:

Pra contar as macros sem balança é difícil, mas não impossível. A maioria dos alimentos tem na tabela nutricional a porção e a quantidade aproximada. Se você compra esses pães que já vem fatiados em pacote, geralmente atrás tem a tabela falando que a porção é de 60g e isso dá X fatias, na manteiga vai ter que tantas gramas da porção equivale a uma colher de sopa por exemplo e assim vai. Não é como ter uma balança, mas ajuda.

PS: Seguindo no insta!

Postado

25 pila com frete incluso no mercado livre. Pesa até 500 grs.

*----------* brigado Lu <3

Postado

eu comprei uma balança de precisão...peso tudo...anoto e olho no site tabeladealimentos.com.br

caçeeii aqui no tiio google e acheei .. não são caras . *-*

juroo que me vii jogando as anilhas na cara delaas . @_@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso acontece em todas as academias infelizmente. As meninas colocam peso demais e não fazem o movimento de forma correta ou vão só p ocupar aparelho.

&' testando a nossa pacienciia , não ée possiiveel . kkkkkkkkkkk

Na minha academia até os agachamentos com 1/4 de execução os caras não pegam mais carga que eu no ATG.

Então to suave.

Sorte suua xuxuuh .

úun diia eu chego láa =D

Pra contar as macros sem balança é difícil, mas não impossível. A maioria dos alimentos tem na tabela nutricional a porção e a quantidade aproximada. Se você compra esses pães que já vem fatiados em pacote, geralmente atrás tem a tabela falando que a porção é de 60g e isso dá X fatias, na manteiga vai ter que tantas gramas da porção equivale a uma colher de sopa por exemplo e assim vai. Não é como ter uma balança, mas ajuda.

PS: Seguindo no insta!

ée que eu comii pão frances mesmoo xuxuuh >< ai fiica difícill .

Mas já dei uma olhadaa nas balançaas, dá pra pegar uma tranquiilaa .

O legaal vai ser o comentário da minha mãae, tipo : PRONTOO, já táa fissurada nisso . KKKKKKKKKKKKKK :')

MÃE sz'

PS: vouu veer *--* =D

Postado

ée que eu comii pão frances mesmoo xuxuuh >< ai fiica difícill .

Mas já dei uma olhadaa nas balançaas, dá pra pegar uma tranquiilaa .

O legaal vai ser o comentário da minha mãae, tipo : PRONTOO, já táa fissurada nisso . KKKKKKKKKKKKKK :')

MÃE sz'

PS: vouu veer *--* =D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei como é, lá em casa qualquer coisa fora do padrão já tenho que ouvir um "Olha a nóiaa!!"

Se eu apareço com uma balança vou ouvir disso pra pior, ainda bem que com os suplementos eles já pararam de implicar, acho que venci pelo cansaço! kkkkkkkkkkkk

Postado

Hahahah o topico ativo rsrs este heim baby...

Entao a balança e o melhor mesmo!

Ate brinco com os meus amigos q veem aqui em casa falo que e balanca pra pesa o pó!!!

A minha vai ate 1 kg de 20 em 20 gramas...

E essas mina q vao pra academia so pra caça macho e foda! So atrapalha e acha q ta abafando!

E ja começou a facul? Esta gostando

Bjimm

Postado

Noossa , esqueci de contaar do PROUNI ..

Falttou un documentõo e eu não leveii . Porque desistii desse curso .
Algumas coisas aqui no meu trabalhoo me fizeram perceber que eu não nasci praa trabalhar nesse ambientee ..
eu só seriia feliiz trabalhando em escritoriio se ganhasse milhõoes por isso , do contrarioo seria infeliz mesmo . "/

teen alguuns cursos que eu sei que me identificoo e gostõo, mesmo que seja pra ganhar meenos e rallar maiis ..
Faço isso desde criançaa pella ginastica e pelo ballet, são coisas que não teen muitto reconhecimentoo e pra chegar onde eu conseguii chegar abrii mão de muitta coisaa .. mas fiiz tudo feliiz, porque estava onde eu queria, fazendo o que eu gostava .. bla bla blaa . Daí ten sempree alguém pra dizeer : mas vooc não vai pagar suas contas con amoor .' OK, não voou . Mas também não vou ganhar menos doq ganho hooj .. e hooj eu consigo pagar minhas contaas, então obrigada . ;D kkkkkkkkk

Meus paiis me apoiaraam .. atté comentaram que eu deveriia ir atras da dançaa, que sempre foii oõ mais importante de tudo na minha viida . ( atté hooj sou voluntária e dou aulaa .. xD )

ée isso . ><

tenho três cursos completamente diferentes un do outro, mas que eu seei que me fariiam feliiz :
dança
jornalismo
química

aí siim, entre esses três pensar qual poderia me dar mais oportunidades e iir . :')

Postado

desculpa a perguta e tals, mais vc mora sozinha ?

se fazer oq vc gosta, for te dar estabilidade na sua vida, nao perca tempo e corra atras u.u

Postado

desculpa a perguta e tals, mais vc mora sozinha ?

se fazer oq vc gosta, for te dar estabilidade na sua vida, nao perca tempo e corra atras u.u

nãao . moro com meeus paiis .

entãao, dança eu sei que ée muitto dificiil você conseguir essa estabilidade .. então é uma coisa que eu vou manter como hobbie mesmo . agoora jornalismo e química, eu acredito que siin . No momento estou mais pra química .. xD

Postado

Nossa Baby,

Mais voce fez o certo, melhor desistir já doque ficar preza 2, 3, 4 anos e se arrepender na reta final e perder todo o esforço $$ e dor de cabeça rsrs...

Bom por experiencia com a minha namorada nao faria quimica! (ela desistiu no 4 ano) kkkkkkkkkk é punk

Eu iria pro jornalismo e depois pra dança, pois acho que hoje no nosso pais um jornalismo pode te dar uma estabilidade legal pra voce correr atras do seu real sonho que é dançar :D

Prof de dança entao rsrs nao vi nenhuma foto sua ainda de bailarina hahaha

Bjimm

Postado (editado)

Nossa Baby,

Mais voce fez o certo, melhor desistir já doque ficar preza 2, 3, 4 anos e se arrepender na reta final e perder todo o esforço $$ e dor de cabeça rsrs...

Bom por experiencia com a minha namorada nao faria quimica! (ela desistiu no 4 ano) kkkkkkkkkk é punk

Eu iria pro jornalismo e depois pra dança, pois acho que hoje no nosso pais um jornalismo pode te dar uma estabilidade legal pra voce correr atras do seu real sonho que é dançar :D

Prof de dança entao rsrs nao vi nenhuma foto sua ainda de bailarina hahaha

Bjimm

Ella desistiiu por que exatamentee ? :S a matéeriia ée bem dificiil mesmo, mas foi por isso só que ella desistiu, ou ée complicado oo emrcado de trabalho tambéem ? '-' tenho pesquisado, e realmente aparecem poucas vagas a procura de químico . "/ No jornalismo eu queriia ir pra área de revista e tall . Vivoo olhando o site da abril, elles sempre abrem pra aprendiz . Bem legal . E não parece estar tãao saturado quanto dizeem .. sei láa .

Não teem .. quer dizeer ten poucaas . Fizz atté oos 16 annos , então não tem foto digital . Depois eu ponho aquii uma do ballet e outra da ginastica . kkkkkkkkk Serve a tatuagem ? ↓↓↓

z6gq.jpg

:heart:

Editado por Cah_Damacennõ
Postado

nãao . moro com meeus paiis .

entãao, dança eu sei que ée muitto dificiil você conseguir essa estabilidade .. então é uma coisa que eu vou manter como hobbie mesmo . agoora jornalismo e química, eu acredito que siin . No momento estou mais pra química .. xD

tendiiii, quimica é hard pra caramba uhahuauha to correndo disso... mais enfim, corre atras nega, ve qual vc se identifica mais ^^

Postado

Entao ela estava fazendo bacharel e licenciatura, ela deu alguns estagios em quimica, e os alunos estao muito foda! nao respeitam saem da sala a hora que quer, ser professora hoje em dia e muito complicado.

Na parte de bacharel, ficar dentro de um laboratorio e punk, eles veem muita teoria e nem sabao aprendem a fazer kkkk

Quimica se arrega se passar em concurso pra petrobras ai ta feito... mais até ai rsrs e uma longa jornada.

Ela diz ter umas materias do ultimo periodo que e um bixo de 10 cabeça nao lembro o nome acho que e quantica de alguma coisa kkkkkk

Tem tambem o fator de ela ter feito na UFPR (universidade federal do parana) diz que vinha alunos da puc e outras particulares e so tomavam bucha, aparenta ser bem mais tranquilo quimica em instituição particular doque em publica que é muito tenso, esse pode ter sido um dos motivos.

Eu quase fiz jornalismo ou publicidade kkkk acabei indo pra informatica (area injusta pra caramba).

Se voce conseguir pegar um estagio de trainee em jornalismo ai ta feita tambem.

Entendi das fotos, e ja tinha visto essa tatuagem ai :laughingsmiley: e a dos seus pais hahahaha

E aquela aliança gigante kkkkkkk

Boa sorte nessa sua nova jornada, ainda é nova, melhor pensar bem oq fazer pra nao se arrepender mais tarde!

Postado

Boom Diia Amorees .!

tõo sem braçoos, sem pernaas e andando como umaa minii boneca de olindaa . kkkkk'
Querõ só ver como vai ser o treino hooj >< .

Ontem foi tranquiloo .
Nos treinos de superiores não saioo tão detonada quanto no de inferiores .
õo chatoo é o supinoo .. na academiia ten a chamadaa : Fila do Supino .

ée muitta gente pra revesar sá joooça . --' Ontem quase desistii de fazer . ><

Enfiim, tudo certoo con os treinos .

Dificiil por enquanto ée a tall da dieta .
porque são muittos alimentos que podem ser colocados .. enfim ..
Mas com o tempo eu vou me habituaandoo ee tendo noção de qual alimentos vai alii e aqui . (yn'

Entao ela estava fazendo bacharel e licenciatura, ela deu alguns estagios em quimica, e os alunos estao muito foda! nao respeitam saem da sala a hora que quer, ser professora hoje em dia e muito complicado.

Na parte de bacharel, ficar dentro de um laboratorio e punk, eles veem muita teoria e nem sabao aprendem a fazer kkkk

Quimica se arrega se passar em concurso pra petrobras ai ta feito... mais até ai rsrs e uma longa jornada.

Ela diz ter umas materias do ultimo periodo que e um bixo de 10 cabeça nao lembro o nome acho que e quantica de alguma coisa kkkkkk

Tem tambem o fator de ela ter feito na UFPR (universidade federal do parana) diz que vinha alunos da puc e outras particulares e so tomavam bucha, aparenta ser bem mais tranquilo quimica em instituição particular doque em publica que é muito tenso, esse pode ter sido um dos motivos.

Eu quase fiz jornalismo ou publicidade kkkk acabei indo pra informatica (area injusta pra caramba).

Se voce conseguir pegar um estagio de trainee em jornalismo ai ta feita tambem.

Entendi das fotos, e ja tinha visto essa tatuagem ai :laughingsmiley: e a dos seus pais hahahaha

E aquela aliança gigante kkkkkkk

Boa sorte nessa sua nova jornada, ainda é nova, melhor pensar bem oq fazer pra nao se arrepender mais tarde!

eu meesmo não siirvo pra ser professoraa . kkkkkk
pello menos não de ensino fundamental ou médiio .
Se un moleque me desrespeita eu taco a cadeiraa na fuça delle ; não tenho paciêencia con gente sem educaçãao . @@'

Pétrobras . Já pensoou ? *------* VIISH . kkkkkkkkkkkk
mas vai uns annos aii pra chegar láa eiin .

kkkkkk', a aliiança não é tão gande .. meus dedos que são pequenoos >:

tendiiii, quimica é hard pra caramba uhahuauha to correndo disso... mais enfim, corre atras nega, ve qual vc se identifica mais ^^

vamoso veer . *----* (yn'

Postado

Ta Zuando né ?

Duas letras pra você I.G joga no google.com

Forasteiro você observou o horário que ela ingere o achocolatado?, na minha opinião não tem problema, por ser logo após acordar.

Postado

Concurso da Petrobrás é bem mais pra engenheiro químico, não químico bacharel.

Químico bacharel vai praticamente tudo pra laboratório ou mestrado/doutorado/aula.

Na verdade não bebee . No site delles tem uma parte de carreiras .. e tem a opção pra carreira pra quem é só químico ou químico industriaal . :] e tem atté oportunidades ( não na petrobrás) que são aceitas as duas graduações . A verdade ée que allgumas empresas nem sabe ao certo diferenciar o engenheiro químico do químico .. vooc entra no linked in e ée o vooc mais vê o pessoal fallando .

Postado (editado)

Na verdade não bebee . No site delles tem uma parte de carreiras .. e tem a opção pra carreira pra quem é só químico ou químico industriaal . :] e tem atté oportunidades ( não na petrobrás) que são aceitas as duas graduações . A verdade ée que allgumas empresas nem sabe ao certo diferenciar o engenheiro químico do químico .. vooc entra no linked in e ée o vooc mais vê o pessoal fallando .

Eu sei, sou engenheiro químico formado, mas estou falando da realidade do "sonho" da Petrobrás. Químico entra ganhando pouco na petro, o que sai melhor é engenheiro químico que entra na função de engenheiro de processamento ou de engenheiro de petróleo e entra ganhando quase 7mil por mês. Químico entra ganhando menos de 3mil por mês e nos concursos geralmente tem menos de um quarto das vagas que tem pra engenheiro químico. Por isso falei que o concurso é "bem mais pra engenheiro", pq o concurso não é fácil e acho que se lascar num desses pra não ganhar nem 3 mil por mês é complicado, ainda mais se levar em conta que depois de aprovado podem te mandar pra qualquer canto de fim de mundo onde tem uma unidade deles. Pra químico tem outras oportunidades mais interessantes.

Falou tudo baby...

O pessoal confunde muito...

E ai conseguindo segui a dieta hj? Cademia?

Bjim

Nem fala dessa confusão, coisa que dá raiva é quando o pessoal pergunta o que vc é, vc fala "engenheiro químico" e eles falam "ah tá, é químico...". Tenho vários amigos formados em química (um deles acabou de pegar o título de mestre em química pela USP) e acho que não dá umas 3~4 matérias em comum no curso todo (que são cerca de 60 a 70 disciplinas), um curso não tem nada a ver com outro. Eles não tem ideia de como projetar equipamento e engenheiro químico nos laboratórios é uma tristeza.

Mas muitas empresas insistem em achar que é a mesma coisa e quando ouvem falar em engenheiro químico já pensam em trabalho de análise em laboratório...

Editado por sparcow
Postado (editado)

Eu sei, sou engenheiro químico formado, mas estou falando da realidade do "sonho" da Petrobrás. Químico entra ganhando pouco na petro, o que sai melhor é engenheiro químico que entra na função de engenheiro de processamento ou de engenheiro de petróleo e entra ganhando quase 7mil por mês. Químico entra ganhando menos de 3mil por mês e nos concursos geralmente tem menos de um quarto das vagas que tem pra engenheiro químico. Por isso falei que o concurso é "bem mais pra engenheiro", pq o concurso não é fácil e acho que se lascar num desses pra não ganhar nem 3 mil por mês é complicado, ainda mais se levar em conta que depois de aprovado podem te mandar pra qualquer canto de fim de mundo onde tem uma unidade deles. Pra químico tem outras oportunidades mais interessantes.

Nem fala dessa confusão, coisa que dá raiva é quando o pessoal pergunta o que vc é, vc fala "engenheiro químico" e eles falam "ah tá, é químico...". Tenho vários amigos formados em química (um deles acabou de pegar o título de mestre em química pela USP) e acho que não dá umas 3~4 matérias em comum no curso todo (que são cerca de 60 a 70 disciplinas), um curso não tem nada a ver com outro. Eles não tem ideia de como projetar equipamento e engenheiro químico nos laboratórios é uma tristeza.

Mas muitas empresas insistem em achar que é a mesma coisa e quando ouvem falar em engenheiro químico já pensam em trabalho de análise em laboratório...

Siim , con certeza são menoos vagas . Mas teem .

Eu, particularmente, gostaria de trabalhar na parte de forense . Maas já vii que essa especialização ée só na usp , então complica uum poucoo (muitíssimoo ><) . tenho três meses pra pensar nisso ainda . xD

ée então .! o povo não pára pra olhar a grade curricular do curso . O pioor é que são empresaas cometendo esse erros . PÉSSIMO .!

TRIINTA MINUTOS DE PALMAAs PRA MIIM ' @@

acabou a luuz aqui na empresaa - voltou agora, desde as 14hr seem luuz . --' -

Daí tava jáa deixando minha mala no jeitoo pra saiir correndo pra academiia .. quandoo percebo que esqueci o tênis .

#SIMPLISMENTE . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Se não allagou nada por aquii .. ( choveu bastante ) eu vou pra casa , pegou e tenis e voltoo .

PS: quem é do Taboão sabe o que eu too fallando .

Un pardal pousa no fiio → acaba a luuz .

Chove cinco minutos → allaga tuuudo . --'

Editado por Cah_Damacennõ
Postado

uhahuauhauha tudo tao simples assim né...

Pois é essa parte forense e muito top!!!

Eu estou estudando pra tentar entrar na forense so que na parte de informatica kkkkkkk

E corre corre pega o tenis heim rummm rummm kkk :D

Bjimm

Postado

Acompanhando...

Desculpa... até li um pouco... mas dá uma preguiça ler tudo né?

Sei que o objetivo é hipertrofiar.

A princípio pela dieta que li e o treino na primeira página:

- dieta ruim demais

- treino ta legal

Até agora, conseguiu evoluir?

ps: vi que postasse teu insta e estou te seguindo!

beijus

Postado

Boom Diia Amorees .!

não treinei ontem .. esqueci o tênis ee o negociio tava feio aqui no taboão . "/

O que atté foi boom .. porque minhas peras estavam muitto doloridas . Acho que não ia conseguir fazer õo treino direito .
engraçadõo que o outro treino (enoorme que eu fazia antes) não me deixava dolorida como esse ..

Daí pensei em começar a treinar AB OFF AB .. será uma booa ou isso vai diminuir os ganhos ? '-'

Acompanhando...

Desculpa... até li um pouco... mas dá uma preguiça ler tudo né?

Sei que o objetivo é hipertrofiar.

A princípio pela dieta que li e o treino na primeira página:

- dieta ruim demais

- treino ta legal

Até agora, conseguiu evoluir?

ps: vi que postasse teu insta e estou te seguindo!

beijus

a dietaa reallmente ée o maior desafio pra miim no momento . "/
já fiiz os cálculos , tenho os valores de tuudo .
Mas não sei por onde começar a organizar :S

vii seu diárioo e vii que vooc tá com un corpo bem legaal .
teem alguma dica ? *-*

aah, te vii láa no instaa .
Te add tambéem . :]

Beijoos :heart:

Finalmente deu as caras.

RAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :mad:

eu deei as caras faz tempoo táa .! RUUN :heart:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...