Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombros Não Evoluindo

Nickiller

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Notei que meus ombros não estão crescendo de acordo com o braço , também sinto uma dificuldade em ganhar MM nos ombros .

Gostaria de uma ajuda , montei um novo treino e gostaria de saber se esta completo recrutando todas partes do ombro.

Elevação lateral com halteres 4x10

Press militar com halteres o 4x10

Levantamento Frontal 4x10

Remada frontal 4x10

Encolhimento dos ombros 4x10

Postado

Treine ele igual a braços na questão de séries.

Ombro eu treino 12 séries por semana, dai divido como quero, 1, 2 ou 3x na semana, desde que na semana não passe desse valor.

Lembrando que dependendo também do seu treino de peito possa ser que esteja dando um up no ombro também causando muito esforço para um musculo relativamente pequeno.

Postado (editado)

Meu treino de Ombro:

Militar 4x6

Avaliação depois que comecei o treino AB2x somente com o Militar (claro que supino e paralela trabalham tbm..)

03/10

Ombro - 125cm

19/12

Ombro - 130cm

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Assim nao desenvolve nunca. mt volume

posta fotos e seu treino de peito pra avaliar.

Fotos não tenho no momento , cara e você acredita que o personal la da academia falou que esse treino era mto pouco para ombro ? E anteriormente ele tinha me passado um treino só em maquinas , e eu acho horrível fazer tudo em maquinas :/

o treino de peito é :

Supino reto 4x10

Fly inclinado 4x10

Crucifixo Inclinado ou reto 4x10

Cross Over 4x10

Postado (editado)

Treine ele igual a braços na questão de séries.

Ombro eu treino 12 séries por semana, dai divido como quero, 1, 2 ou 3x na semana, desde que na semana não passe desse valor.

Lembrando que dependendo também do seu treino de peito possa ser que esteja dando um up no ombro também causando muito esforço para um musculo relativamente pequeno.

Hum.. para braços eu faço somente 3 séries de 4x10 tanto triceps e biceps 2x por semana... então o ideal seria 3 exercícios para ombros também ?

Meu treino de Ombro:

Militar 4x6

Quantas vezes por semana ?

Editado por Nickiller
Postado

Meu treino de Ombro:

Militar 4x6

Uma vez na semana?

O meu é

2x na semana:

Militar 5x4. Junto com um bom supino e paralelas.

abç

Postado (editado)

Fotos não tenho no momento , cara e você acredita que o personal la da academia falou que esse treino era mto pouco para ombro ? E anteriormente ele tinha me passado um treino só em maquinas , e eu acho horrível fazer tudo em maquinas :/

o treino de peito é :

Supino reto 4x10

Fly inclinado 4x10

Cross Over 4x10

Peck deck,, crucifixo e cross over eu sinto muito o ombro, muito mesmo, não faço tanto.

Eu manteria seu treino de ombro, se isso for 1x na semana não vejo problema não, mas faça o teste diminuindo as repetições, colocando 4-6 reps e fazendo ao inves de 3 exericicos e 4 séries faz só 3 séries

Editado por marcelorc
Postado (editado)

Peck deck,, crucifixo e cross over eu sinto muito o ombro, muito mesmo.

Eu manteria seu treino, se isso for 1x na semana não vejo problema não, mas faça o teste diminuindo as repetições, colocando 4-6 reps e fazendo ao inves de 3 exericicos e 4 séries faz só 3 séries

Só de ver seus comentários tenho certeza que seu treino é horrivelmente volumoso e com exercícios isoladores desnecessários.

Editado por lucastarik
Postado

Meu treino atual - Peito Ombro Triceps

Sup Reto

Militar

Paralela

Sup Inclinado

Triceps Testa

às vezes faço elevação lateral mas quando não to estourado do resto do treino.

Isso ae 2x na semana

Postado

Cara, ta explicando, você faz por semana 24 séries para musculo pequeno! É MUITO! Isso eu faço para peito, dorsal e perna!

Hum.. para braços eu faço somente 3 séries de 4x10 tanto triceps e biceps 2x por semana... então o ideal seria 3 exercícios para ombros também ?

O ideal é fazer esse treino uma vez na semana, ou se for fazer 2 vezes faça somente 2 exercicios com 3 séries! Ou 6 séries com quantos exercicios vc quiser, desde que a soma chegue até as 6 séries

Postado

exercicios compostos são mt bons,

como os já citados

Supino reto, militar, crucifixo, paralela (...)

recrutam ombro, se vc faz vários compostos, é melhor reduzir o volume.

Postado

@

marcelorc

Entendi ... o fato de meu treino estar assim , (achei esse treino aqui no forum mesmo ) poderia deixar apenas 2 exercicios do jeito que o @planeta passou ai acima ?

Peito / triceps / antebraço

Costas / biceps/ abdomem

Ombro/Perna/Trapézio

Postado

Rapaz, não vou opinar de exercicios pois não sou o mestre em decidir quais não, sempre pergunto muito.

Eu prefiro trapézio com costas!

Simples, musculo pequeno, 12 séries na semana, ai vc divide como quer, 1,2 ou 3x na semana.

Musculo grande iria um pouco além, 18 a 24 séries na semana, dividindo como você quiser.

Ombro eu vário, tipo, minha academia esta muuuito lotada, como treino 3x na semana o ombro eu faço 1 exercício e 4 séries, dai vário, tem vez que é isolada, tem vez que é comporto, em geral curto militar e elevação lateral.

Postado

o treino de peito é :

Supino reto 4x10

Fly inclinado 4x10

Cross Over 4x10

Por isso q não cresce,faz isso tudo e mais aquele volume todo de ombro

Postado

Eu tava treinando ombro 4x por semana com um volume alto nos treinos e meus ombros desenvolveram bem.

Seg/Ter/Qui/Sex ombros.

Tudo em high reps tipo 4x15.

Putz ... e voce conseguiu aumentar mais a MM do ombro com esse treino ou com o que sugeriram acima? Tipo 2x por semana com 1 exercicio isolador?

Peito / triceps / antebraço / ombro (1 isolador)

Costas / biceps/ abdomem / antebraço

Ombro/Perna/Trapézio / abdomem

Gostei desse treino cara... vou iniciar ele para ver se agora os ombros se destacam um pouco mais..

Postado

Putz ... e voce conseguiu aumentar mais a MM do ombro com esse treino ou com o que sugeriram acima? Tipo 2x por semana com 1 exercicio isolador?

Não é 2x na semana e apenas um exercicio isolador, é colocar um exerciico isolador e o resto composto.

Postado

Gostei desse treino cara... vou iniciar ele para ver se agora os ombros se destacam um pouco mais..

Cara, visualmente ele ficou melhor com esse treino, mas a forca melhorou bem menos do que usando compostos, menos exercicios, mais carga e menos repeticoes.

Meu ombro nao eh 100% 'saudavel' digamos, entao eu prefiro nao treinar com muito peso, chance de lesionar eh foda.

Postado

Eu fazia ombro com pernas e não desenvolvi nada

Passei a fazer junto com peito e tríceps aí sim.

Talvez o meu caso seja o mesmo que o seu então amigão.. vou mudar p o treino sugerido pelo @

nago
Postado

Eu se fosse o dono do tópico, faria ABC 2x e mandaria no dia de peito ombro e triceps o Militar (4x6-8) e Elevação Lateral (3x10-12)

Só isso 2x na semana e seus ombros vão cair

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...