Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frases "lugar Comum" Que Te Deixam Enfurecido...

Posts Recomendados

Postado

essas 3 pra mim são campeães:

"quem cresce natural é planta" (não tenho nada contra o uso CONSCIENTE de anabolizantes)
"se nao roubar não cresce" (preciso comentar??)

e a campeã:

"vou tomar um winstrol pra ficar rasgado" (pqp, tenha dó)

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado
  • Autor

hahahahhah tinha esquecido dessa

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

"Um dia eu chego ai"
"peso leve só quem pega é moça!"
"tá com a camisa apertadinha né! e as calças fogadas"
"tá ficando forte, tá tomando o que?"

kkkkkkkkkkkkkk

cantadas em mulheres?

"A musculatura da perna tá bonita! O.O"
ele:-tá malhando?
ela:-não
ele:-mas tá com um peitoral dividido"

298400938_bdbc0924f9.jpg

você é o que você come!!!

Postado

"Eh neh .. soh aqui "(fazendo o sinal de uma seringa na veia do braço)
"Velho ta tomando muito todinho e banana com aveia hein"

Que deus cuide dos meus amigos. Pois dos meus inimigos cuido eu..

Nunca foge, sempre aceita um desafio com o coração quente e o olhar frio. Nunca vai se render, nem se perder. Sua meta na vida é vencer. Olho no olho, dente cerrado, a mente afiada e o punho fechado. Se o golpe é certo ele jamais falha, está sempre pronto pra batalha..

Estão os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima...

convencidos de que a vida em si é um desafio.

Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter alcançado o impossivel

Postado

Soh a titulo de informação tem um cara na minha academia que é assim.. ele parece o Johnny Bravo.. ¬¬
Moh tronculo ombros gigantes.. costas largas.. e perninhas de moça.. se um dia arrumar briga é tomar uma pancada na perna que ja era..

Que deus cuide dos meus amigos. Pois dos meus inimigos cuido eu..

Nunca foge, sempre aceita um desafio com o coração quente e o olhar frio. Nunca vai se render, nem se perder. Sua meta na vida é vencer. Olho no olho, dente cerrado, a mente afiada e o punho fechado. Se o golpe é certo ele jamais falha, está sempre pronto pra batalha..

Estão os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima...

convencidos de que a vida em si é um desafio.

Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter alcançado o impossivel

Postado
  • Administrador

"Se eu tomasse bomba ficaria assim também" Pra mim essa é a campeã, coisa de muleque frango mesmo. Não tem capacidade pra chegar lá, então vomita frases desse tipo. Já imaginou quantos Arnolds, Ronnies e Cuttlers teriamos andando na rua se isso fosse verdade ?
"O que adianta ser desse tamanho se o pinto é pequeno ?"
"O que adianta ser desse tamanho se o pinto não sobe" Entre muitas outras...
"Prefiro ser pequeno, pelo menos tenho saúde" Tem fisiculturistas caindo morto aos montes né ?

Postado

bem lembrado bronco

tem uma que eu odeio de coração!!!
ela é assim...

[u][b]"pra que a barriga de tanquino se a torneira não funciona."[/b][/u]

pqp essa ai o war mano o cara da um duro da poxa pra ter uma barriga massa e os cara fala isso! :angry:
pior do que ter uma barriga de chop.
ahuahauha

298400938_bdbc0924f9.jpg

você é o que você come!!!

Postado

Pra mim a q me deixa mais puto eh quando akeles fragão mermu desnutrido fala:

"ah se eu malhar eu pego corpo rápido!!!"

Da última vez q ouvi isso mandei logo, vai malhar intaum filha da puta, acha q eh fácil eh!!!

uhauhauha, Bodybuilding is a hard job hehhe.

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado

ahuhuahua otimo topico as mais odiaveis são

"malhar perna é coisa de viado"

"do que adianta ter tanquinho se a torneira não funciona"

"tu tá tomando bomba"

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Te uma que ate ja foi colocada em outro tópico .....
é a crássica .....

FRANGO: TA TOMANDO BOMBA????

RESPOSTA: TO SIM MEU PINTO CRESCEU QUER VER O TAMANHO .......

acho que só falando esse tipo de coisa ....... pra esse povo ficar quieto...

Abs!!

LUTO!!!!!

Postado

Teve um cara na minha ex-academia que me viu aumentar a carga de uma série pra outra e comentou com o instrutor: "esses caras que tomam bola é foda, né?". Com certeza esse cidadão não sabe o que treino pirâmide.

Postado

todas são de esgasgar mesmo da raiva...

ontem dona da academia mediu meu braço quente e deu 47cm quente,
aí ela falo nossa ta grande,aí tem um xarope la q falo...
esse toddynho é dos bão heim,me passa receita...afffff
ele sabe q treino e dieta td c/disciplina+fala p/encomoda mesmo...

outra q rola qdo to treinando braço temum q fala
o braço ta marcado né...aí falei é a vascularização ta aumentando,
aí ele diz não me referi a isso,aí ele fala q na minha Tatto tem uns furinho kkkkkkk
quer dizer q eu tomo anabols...só do risada,uma q se eu tomasse ja+aplicaria na Tatto
acho q deve desfigurar ou sei-la

uma q deixa fudido é:oq adianta ter eses braços grandes e pernas menores
affffffffff fico doido c/isso pq não é negligência minha
e sim pq minha genética nesse membro não cresce mesmo c/deveria

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Ah pior q ja ouvi foi um ze ruela no trabalho!!!!

" de q adianta ser grandao assim e ser bobao!
Prefiro ser um pequeninho esperto q um grandao bobao"

Nussa quase mandei ele pra casa do Cah!!!!

Entre outras como:
E esse Pit Boy ai!!!
"So falta a corrente de prata, o Pytbull do lado e o carro rebaixado!!!!"

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

[quote name='garga_mel123' post='12047' date='12/04/08']bem lembrado bronco

tem uma que eu odeio de coração!!!
ela é assim...

[u][b]"pra que a barriga de tanquino se a torneira não funciona."[/b][/u]

pqp essa ai o war mano o cara da um duro da poxa pra ter uma barriga massa e os cara fala isso! :angry:
pior do que ter uma barriga de chop.
ahuahauha[/quote]

Essa da torneira um colega de trabalho falou pra mim. O detalhe é que ele é barrigudo, e eu devolvi: "Bom, o tanquinho pode ter torneira grande, agora barril é só torneirinha mesmo..." A turma caiu matando, KKKKKKK! :lol:

Que coincidência. Tem um outro tópico em que eu estava discutindo justamente esse tipo de preconceito contra quem treina... :)

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Tem uma que um cara falou na minha academia "Treino só pernas pq vi numa pesquisa que as mulheres gostam no homem é da perna" :shiftyeyes_anim:

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Postado

[quote name='Brahma Bull' post='86789' date='13/03/09']Tem uma que um cara falou na minha academia "Treino só pernas pq vi numa pesquisa que as mulheres gostam no homem é da perna" :shiftyeyes_anim:[/quote]

A popularização faz com a musculação o que a inclusão digital faz com a internet.... :suicide_anim:

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Uma frase que uma guria falou na academia:
o boyzinho: quer lavar roupa no meu tanquinho? (levantando a camiseta)
a guria: nao lavo roupa em tanquinho, meu negócio é maquina!

hahah

Você só sabe qual é o seu limite, quando você o ultrapassa.

(Garrett Mcnamara)

Postado

(akeles turista q vao 3 vezes por mes na academia...)

''po cara que milagre ta treinando perna''..
(detalhe treino perna 1xsemana)

Postado

[quote name='harley' post='88756' date='19/03/09']Uma frase que uma guria falou na academia:
a guria: nao lavo roupa em tanquinho, meu negócio é maquina!

hahah[/quote]

Muito boa kara!!!!

LUTO!!!!!

Postado

tem um cara la na minha academia... o cara começo a academia comigo, fez 1 semana (msm semana q comecei) e sumiu, apareceu ontem... ahuahauhauh ele pegando os peso que pegava antes, fazendo tudo errado, bagulho tremendo rapido que nem a xuxa... só vi de longe, ele chego na acadeima fez supino reto, supino incilinado, ai o instutor mando ele faze voador, fez 1 serie de 8 e saiu vazado da academia... ahuahhauuhauhahauha

e acha que ta abafando

n foi bem uma frase mas acho que enquadra aqui né

ogrodancerscopy.jpg

Postado

[quote name='harley' post='88756' date='19/03/09']Uma frase que uma guria falou na academia:
a guria: nao lavo roupa em tanquinho, [b][size=4]meu negócio é maquina! [/size][/b]

hahah[/quote]

Ótima !!! uhauahuahuaaa........

Quanto as frases, graças a Deus eu nunca escuto isso.......serio mesmo.....

Poucos amigos engraçadinhos e na academia treino na maioria das vezes sozinho.......... sou um sortudo !!! :)

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

[quote name='DraggO' post='89624' date='22/03/09']Ótima !!! uhauahuahuaaa........

Quanto as frases, graças a Deus eu nunca escuto isso.......serio mesmo.....

Poucos amigos engraçadinhos e na academia treino na maioria das vezes sozinho.......... sou um sortudo !!! :)[/quote]

Sortudo mesmo... Meu sonho é montar uma academia na minha casa pra treinar em paz. No máximo chamar uns amigos que quisessem treinar sério tb.

Só falta ganhar na mega sena... :lol:

7e788fdd3a.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.