Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom dia manolo debew

edit: tranquei meu diário temporariamente por alguns motivos pessoais hehe, quando eu re-abrir ele, volte a me acompanhar

Editado por .RussO
Postado

bom dia manolo debew

edit: tranquei meu diário temporariamente por alguns motivos pessoais hehe, quando eu re-abrir ele, volte a me acompanhar

bom dia mano, eu ja estava indo abrir um MP pra ti chinga por ter fechado o diario u.u ahsuhuahsuahus

Postado

bom dia mano, eu ja estava indo abrir um MP pra ti chinga por ter fechado o diario u.u ahsuhuahsuahus

kkkkkkkkkkkkkk

não parei os treinos nem dieta viu?

só diário trancado TEMPORARIAMENTE

então não tem pq tu me chingar ='(

ainda tô caminhando haha

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

não parei os treinos nem dieta viu?

só diário trancado TEMPORARIAMENTE

então não tem pq tu me chingar ='(

ainda tô caminhando haha

assim espero u.u haushauhsua <3

Postado

modificações no treino atualizadas na primeira pagina, nao ta na ordem da semana, a ordem é: Military - Deadlift - Bench - Squat

Postado

Vou deixar pra quem intende opinar...

na verdade ja foi opnado, depois que eu fechei a montagem mostrei pra dois dos caras q eu admiro o conhecimento aqui no forum, o KiDD e o Proxy, onde ambos gostaram bastante

Postado

eu n intendo mt né tu sabe... dei uma olhada la n intendi direito mas é por n manjar mesmo... se eles aprovaram ta mais q bom huejuehuehue eu adimiro demais o Iceman ja q o ranzo saiu do forum e o craw tbm

hushuejuehuehuehuehuhuehue acha q esqueci de ti?? admiro demais tu tbm fera!!

Postado

eu n intendo mt né tu sabe... dei uma olhada la n intendi direito mas é por n manjar mesmo... se eles aprovaram ta mais q bom huejuehuehue eu adimiro demais o Iceman ja q o ranzo saiu do forum e o craw tbm

hushuejuehuehuehuehuhuehue acha q esqueci de ti?? admiro demais tu tbm fera!!

vlw mano x.x

tbm acho o iceman foda, ta dentro da minha lista de cabeças aqui do forum

eu tbm nao sei muita coisa, o dia q aprender ingles ae sim eu viro alguem de respeito ashuahsuah

Postado

huehuehuehuehue ja trocou ideias com o Ice? eo so leio os posts dele mas nunca chamei mp...

ja sim, algumas vezes, deve alguns posts q ele cito o meu e coloco embaixo: exatamente isso...nao preciso fala q gozei livros na hora q vi ahsuahushausha brinks

Postado

ja sim, algumas vezes, deve alguns posts q ele cito o meu e coloco embaixo: exatamente isso...nao preciso fala q gozei livros na hora q vi ahsuahushausha brinks

uii ta poderoso em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "gozei litros qnd vi" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu racho de rir das tuas zoeiras hueuehuehuehuehueuue

Postado (editado)

Cara, o que seria AMP? e Standing PBN? como isolador pro peito ta fazendo só 3x5 no bench,acha o suficiente?

Tu fez essas modificações visando corrigir suas fraquezas? por que to pensando em seguir teu treino haha

''working set: rotina do 5/3/1

segunda % do working set x AMAP
Standing PBN: primeira % do working set x AMAP''
* o que é esse wide bench press?
*Qual a diferença do Squat normal pro Pause Squat?
Abraço... Bons treinos e um dia fico forte igual tu fiote! kk
Editado por Luiz Brunetto
Postado

Eai debew,

Retornando após um fds aqui :D

Respondendo ao manolo ali de cima,

Wide bench press = Um supino com pegada aberta

Pause Squat = Você fica alguns segundos parado na parte baixa do squat

Me corrigam se estiver errado;)

Abraços

Valeu,imagino que é isso mesmo hahaha

e tu sabe me dizer o que é essas abreviações? AMP? e Standing PBN

Postado

Eai debew,

Retornando após um fds aqui :D

Respondendo ao manolo ali de cima,

Wide bench press = Um supino com pegada aberta

Pause Squat = Você fica alguns segundos parado na parte baixa do squat

Me corrigam se estiver errado;)

Abraços

exatamente isso

Cara, o que seria AMP? e Standing PBN? como isolador pro peito ta fazendo só 3x5 no bench,acha o suficiente?

Tu fez essas modificações visando corrigir suas fraquezas? por que to pensando em seguir teu treino haha

e tbm exatamente isso, fiz pra corrigir minhas fraquezas, apesar de 3x5 parecer pouco no pause bench press eu to ficando 3 seg. com o peso parado no peito e cara...hoje foi de cola o cu no banco ahsuahus

AMAP = as many as possible = o quanto for possivel, isso é meu trainning max. em vez de fazer na ultima do 5/3/1 com o peso maximo, vou fazer com a segunda porcentagem do dia

SPBN = desenvolvimento pela nuca

Military Press Day

warm-up: 3x 28kg

3x 34kg

workingset: 5x 42kg

3x 48kg

1x 53kg

AMAP: 13x 48kg

Standing PBN AMAP: 9x 42kg

Pause Bench Press: 5x 63kg

5x 75kg

5x 86kg (pause de 3seg. em cada rep. de todas as series)

Chin up: 4x10

Obs.:

fiz o treino um pouco corrido no inicio por que hoje fazem 4 anos que eu to com a minha loira então vou ir na casa dela neh ;D

Bom o treino foi MUITO BOM, com certeza eu achei muito melho dividido e até melhor de fazer os TM

o SPBN simplesmente arregaço meus deltoides que força do inferno eu tive que fazer pra barra subir, mas acho que ele vai ajuda a fortalece meus ombros de novo *---*

o pause bench press eu confesso, depois de todo esse esforço eu senti o ombro mas deu pra fazer de boa, a ultima rep da ultima serie infelismente eu nao aguentei e tive que larga um urro na academia ahushaushau mas a barra subiu...a 1 por hora mas subiu ahsuahs

e o chin up foi simplesmente magnifico, dorsal gigante, biceps bem vascularizado, muito bom

Postado

Auheuaheuaheua, todo mundo deve ter olhado na hora do urro.. Kkk

Mas o AMAP não é até a falha né? E o máximo, mas com uma boa forma, ou não?

Treino ta show, cuida desse ombro aí :D

Abraços

a forma sempre em primeiro lugar, eu guardo uma rep. sempre, no caso se eu tive na 8 digamos e vo falha na 9 eu nem faço a nona

Postado

uma fiz

Auheuaheuaheua, todo mundo deve ter olhado na hora do urro.. Kkk
Mas o AMAP não é até a falha né? E o máximo, mas com uma boa forma, ou não?

Treino ta show, cuida desse ombro aí :D

Abraços

Uma vez fiz waiters walk na academia....TODO mundo me olhou.....

Postado

uma fiz

Uma vez fiz waiters walk na academia....TODO mundo me olhou.....

kkkk tbm manow movimento q só expert estudioso conhesce, quem n conhesce vai falar q é doidera sua.

Postado

se quiser seguir mesmo eu tenho uma planilha no excel dele

Postado

fala manolo Debew, bom dia.

ontem fiz um side plank e russian twist pra oblíquo, pqp bom dmais

muito, o russian eu sempre quis fazer de pé com a barra mas na minha gym nao rola

Postado

carai, vcs falam uns exercicios que parece coisa de arabe kkkkkkkkkkkkkkkk tenho que ficar pesquisando tudo kkkkkkkkkkk

Postado

carai, vcs falam uns exercicios que parece coisa de arabe kkkkkkkkkkkkkkkk tenho que ficar pesquisando tudo kkkkkkkkkkk

[2]

Postado

Deadlift Day

warm-up: 3x 78kg

3x 93kg

workingset: 5x 116kg

3x 132kg

1x 147kg

AMAP: 132kg x 8 reps

Stiff leg AMAP: 116kg x 7 reps

Squat ATG: 5x 63kg

5x 75kg

5x 86kg

AB Whell : 3x15

obs.:

Sem muito o que falar, simplesmente sentindo que fiz um bom trabalho

o DL minha plastica acho que ta muito boa, hoje fiz de pés descalsos pra fica em uma altura melhor a barra e foi tri bom

o Stiff eu fiz mais um deadlift stiffado, foi muito bom tbm e pega BASTANTE a cadeira posterior/isquisio e quadril, principalmente o gluteo maximo

na hora do ATG eu ja tava morto mas tbm foi bem de boa, nada demais

o AV whell eu faço em uma velocidade média, pega bastante e na ultima eu sempre dou uma pausa la em baixo de uns 3seg. parece que vai rasga tudo ahsuahs

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...