Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

$%28KGrHqZ,!lwFITT,lZ%29!BSL5vo2tpQ~~60_

assalto-sao-paulo.jpeg-(2).jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 143k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• que estilo de boiola mano, sério... hahahah

• Moda é um troço chato pra caralho. Edit: acho engraçado quando eu vou nas lojas, as vendedoras mostram alguma coisa, eu falo que não gostei, e aí elas falam: "ah, mas tá super na moda, todo mundo

• Isso, Citrico é para se usar durante o dia. Unico "Citrico" que se sai bem durante a noite é o grande Leau Dissey. CK é a casa mais podre no quesito fixação! Verdade, porém... Detesto este perfu

Postado

axside, acho que voce devia postar uma foto sua com uma roupa x e depois com uma y e a gente diz se aprova ou n.. podemos ate dar nota

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

não é bem wayfarer esse ai gigante

eu comprei esse daqui essa semana, no ebay mesmo

já comprei outro na mesma loja e é 100% confiável, polarizado e com proteção.

não é exatamente igual, mas o modelo segue essa linha.

alem do que se for ver por esse lado wayfarer mesmo somente sendo ray ban, pois foi ela quem criou o modelo.

outras marca apenas seguem uma linha próxima a esse modelo.

qual marca e modelo e modelo desse óculos ai? sei não, mas esta com cara de replica...

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Gosto da linha calvin klein.

DSC00052.JPG

bigPhoto_0.jpg

4.jpg

Dica muito boa, se forem comprar roupas, procurem calvin klein, armani emporio, colcci.

Perfumes da calvin klein, sexy men.

Relógios da armani, rolex.

Calças da calvin klein.

E assim vai...

Editado por Dacio (veja o histórico de edições)

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

assalto-sao-paulo.jpeg-(2).jpg

tipo assim

julieeeeeet papapa

credo hahaha

não é exatamente igual, mas o modelo segue essa linha.

alem do que se for ver por esse lado wayfarer mesmo somente sendo ray ban, pois foi ela quem criou o modelo.

outras marca apenas seguem uma linha próxima a esse modelo.

qual marca e modelo e modelo desse óculos ai? sei não, mas esta com cara de replica...

é réplica

rayban não fornece essas lentes psicodélicas haha

mas são polarizadas, já comprei outro laranja e fosco da mesma loja e fiz o teste.

pra quem tiver interesse o nome do vendedor é revant optics, trabalham só com lentes e tem 74k de vendas com 99% de feedback pos, vão na fé

Postado

é réplica

mas são polarizadas, já comprei outro laranja e fosco da mesma loja e fiz o teste.

pra quem tiver interesse o nome do vendedor é revant optics, trabalham só com lentes e tem 74k de vendas com 99% de feedback pos, vão na fé

a ta, fez os testes na ótica? se sim posta os resultados ai para nos, se possível claro.

ljhw7.jpg

Postado

Óculos espelhado colorido é outra coisa que acho tosca. Talvez seja aceitável se vc está jogando vôlei de praia.

axside, acho que voce devia postar uma foto sua com uma roupa x e depois com uma y e a gente diz se aprova ou n.. podemos ate dar nota

Essa ideia é legal de dar nota kkkkk

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

é réplica

ele só vende as lentes ou vem a armação tbem?

baby-eating.gif
Postado

oculos que acho bonito:

Ray%20Ban_-18305RB3320-041-71.jpg

rb_3320.jpg

Ray%20Ban_-1363RB3321-041-13.jpg

tanto lente inteira quando a dividida...

top!

achei os tres modelos feios.

thumbs_macklemore-haircut-2.jpg

thumbs_macklemore-haircut-3.jpg

Oque acham desse estilo de cabelo?Acho maneiro.

o nome de corte é The modern undercut, e esta na moda no momento, mas não achei que ficou muito legal nele não.

meu cabelo esta pendendo um pouco para esse estilo, só que adaptado.

ljhw7.jpg

Postado

Corte de cabelo para mim sempre foi o mais difícil...

Jaja estarei cortando eu mesmo... (Já rapei diversas vezes hein)

Esses daqui eu acho bem maneiro

corte-cabelo-homem.jpg

cabelos-masculinos.jpg

gal19_937lis.jpg

cortes_de_cabelo_masculino_jovial.jpg

(Com o corte certo meu cabelo poderia ficar igual a este. só falta aparar um pouco na lateral direita superior.)

cortes_masculinos7.png

47207ndm2.jpg

(Se meu cabelo fosse grande, faria algo assim.)

Editado por Dacio (veja o histórico de edições)

Postado

Vi o Ander com camisa da seleção brasileira no Youpix. hsuehusheuhsheu

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

a ta, fez os testes na ótica? se sim posta os resultados ai para nos, se possível claro.

eu mandei na ótica um deles, mas já faz tempo man, nem lembro dos resultados

polaridade da pra ver no olho também, agora, se quer saber o resto tem que ir na ótica mesmo

ele só vende as lentes ou vem a armação tbem?

só lentes brow

Editado por Shemp (veja o histórico de edições)

Postado

Foda desses cabelos eh que depende de pomada (pelo menos o meu que eh extremamente liso).

Eu estou sem fazer a barba ja fazem dois meses, vou raspar a cabeca e andar viking por uns tempos.

Barba loira <3

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Foda desses cabelos eh que depende de pomada (pelo menos o meu que eh extremamente liso).

Eu estou sem fazer a barba ja fazem dois meses, vou raspar a cabeca e andar viking por uns tempos.

Barba loira <3

huahuahuauh na moralzao?

Postado

To pensando em comprar esse wayfarer da rayban pela internet, mas tem uns lugares que tão 700R$ e outros 150R$. Como sei se é original, sendo ambos da mesma marca?

Editado por More (veja o histórico de edições)

Postado

achei os tres modelos feios.

o nome de corte é The modern undercut, e esta na moda no momento, mas não achei que ficou muito legal nele não.

meu cabelo esta pendendo um pouco para esse estilo, só que adaptado.

O corte do Beckham...

Meu avô disse q esse tipo de corte era muito popular nos anos 30...

E realmente era, to assistindo uma serie baseada em uma gangue da Inglaterra nos anos XX, e todo mundo usava esse corte...

Eu acho maneiro.

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

To pensando em comprar esse wayfarer da rayban pela internet, mas tem uns lugares que tão 700R$ e outros 150R$. Como sei se é original, sendo ambos da mesma marca?

é que tem o wayfarer RB 2140, RB 2132 por isso tem a diferença nos valores

não compro óculos no brasil então fora ótica física, conheço pouco revendas onlines e no brasil, mas a eotica e a óculos shop, parecem ser de confiança, eotica: https://www.eotica.com.br/oculos-de-sol/c/ray-ban/wayfarer.html?gclid=CNXSm_-quLoCFa5r7AodVXYAiA

óculos shop: https://www.oculosshop.com.br/RAY-BAN?estilo=51&gclid=CIP3rPqpuLoCFWxo7AodZjgAxQ

O corte do Beckham...

Meu avô disse q esse tipo de corte era muito popular nos anos 30...

E realmente era, to assistindo uma serie baseada em uma gangue da Inglaterra nos anos XX, e todo mundo usava esse corte...

Eu acho maneiro.

Sim, o corte é bonito.

ljhw7.jpg

Postado
  • Autor

corte de cabelo acho doido aqueles que os cara so passa a maquina, tipo no exercito bem curto!

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

corte de cabelo acho doido aqueles que os cara so passa a maquina, tipo no exercito bem curto!

vou fazer assim hoje, antes eu fazia e ficava só orelha hahaha agora vamos ver que que da

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.