Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano

Posts Recomendados

Postado

man, nao e superioridade, cara converso com todo mundo, do dica pra todo mundo, mas ai vc como profissional ve um monte de neguinho q vc nem sabe quem é,; as vezes o cara nao tem nem 17 anos e nem terminou o ensino medio e ta querendo vir chutar o balde.OPA, calma nao e bem assim, se vc planta pedra vc quer colher oq??? floress?? esqueca, nao estamos no pais das maravilhas amigo, vc sera tratado ao mesmo nivel q chegou, infelizmente; e ai vence quem tem mais e quem e mais forte, entao quem infelizmente vive no achismo e nunca se quer fez nada vai ter q escutar a verdade e ficar chatiado . ´pensei em falar mil merdas aqui, vc acha q nao???? mas pra que??? pra mexer mais na merda pra feder, nao tenho mais tempo pra isso, isso eu fazia qd queria conquistar mais clientes, e hj gracas a deus nao preciso mano, pq acredito eu q pessoal deve gostar do resultado, aliaz vivo disso mano, entao imagina vc ver um monte de pessoas falando mau do seu meio de sobrevivencia...

so tenho a disser, cada um escreve o q quiser aqui, é seu ponto de vista, vivemos em um pais que se diz democratico entao deixamos achar que é.. irei apenas mostrar em resultados COM FOTOS, que eu nao estava errado, e NEM VOCES, logico q poderia ter um resultado melhor sem usar nada, mas a questao e que seria muito tempo pessoal. Entao se o recurso ta ai, pq nao usar po??

fiquei triste com n comentarios, mas tranquilo cada um fala o que tem pra oferecer, estou chatiado sim, falei em tom de superioridade? logico, ; irei ao nivel q se encontra a conversa, nada mais justo. acho justo quem fala o que quer escutar o que nao quer tb. cm eu acabei de escutar de vc e concordo plenamente.

relaxa mano muita gente aqui acha que sabe de tudo... mas nem coragem de por a foto no perfil mostrando o próprio shape tem... relaxa...

são poucos aqui que acredito q saca algo...

Postado

Desculpa Andreis, já que você não deu muita moral pro meu post, vamos lá...

Qual a necessidade de usar 2ui de GH por dia para um cara com 25% de BF?

30mg de Oxan? E porque 1 durateston schering por semana sem o uso de um anti estrogenico visto que nosso amigo está com o BF acima do esperado pra um ciclo de cortes?

Você é formado em nutricionista ou endocrinologista?

Estarei aguardando sua resposta,

Abs.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Vamos deixar de criticar e ver o que os parceiros aí conseguem ao final do ciclo.

Se a estratégia deles é usar GH, estano, testosterona, e mais o diabo-a-quatro, é uma escolha, que deve ser respeitada. Se funcionar, ótimo.

De qualquer maneira, eu não tenho dúvidas de que ótimos resultados seriam atingidos sem drogas e com uma dieta correta.

--

Eu esqueci de mencionar que a foto do bodybuilder me impressionou: o gato ao lado é igual ao meu!

Postado

Desculpa Andreis, já que você não deu muita moral pro meu post, vamos lá...

Qual a necessidade de usar 2ui de GH por dia para um cara com 25% de BF?

30mg de Oxan? E porque 1 durateston schering por semana sem o uso de um anti estrogenico visto que nosso amigo está com o BF acima do esperado pra um ciclo de cortes?

Você é formado em nutricionista ou endocrinologista?

Estarei aguardando sua resposta,

Abs.

fala man. vamos la

o gh é pq ele queria e gh e gh mano, tenho um cunhado que e louco, ams ele ja foi maromba tem contato, ta suando 4ui gh dia , so isso nem treinando nem nada nem dieta. pq ele consegue a cx a miseros 50 reais ta ligado, em 1 mes sem mudar nada na vida dele ele perdeu 10kg, era o q ele queria ..

o gh pra quem nao sabe a moeda de energia dela é o que??? lipideos. entao 2ui ja eras mano, vai aumentar a lipolise e boa, ele quiz e tem dinheiro.respeito. por isso q digo nao sou dono da verdade real eu nao queria q ele usasse , mas o cara quer entoa q faca com eu supervisonando .

mano eu ja tive 100kg, nao sou ogro nem porra nenhuma, mas so pra comparar eu uso 30mg de oxan e vejo excelente resultado e tneho mais de 30 clientes q ja tiveram essa experiencia, veja bem, 30mg pra um corpo qnao tem nada ja e muito vai alterar a fisiologia e o que queremos siar da homeostasia sem tentar foder com a saude, tentar eu disse..

se ele comessasse com 100mg, ai depois pra qts q ele teria q ir??

1 dura man pq nessa fase eu quero usar a dura so para acelerar o metabolismo dele, manter a massa magra e ainda crescer sem retencao , logico ele eta sim tomando letrozol man..

eu sou graduando de nutricao e medicina man, na de mais apenas uma pessoal em busca de conhecimento para logico ficar rico e tb fortalecer nosso esporte com profissionais capacitados para poder te passar uma dieta e uma prescricao medica de um hgh oxandrolana enfim esse asto receituario q ainda conseguimos legalmente e sem cometer crimes no brasil

dura, cipio, hemo, proviron, anastrozol, hgh, insulina, oxan manipulada, stnao manipulado, primo manipulada, nandro manipulada, essas 2 ultima e novidade sai da quarentena nao faz 3 meses, agora tb se toma primo legalmente no brasil com receira..

é isso qu quero man, ter essa formação, e estou corredno atras de tal, por isso nao fico tanto no forum debatendo acabo perdendo tempo de studo e tempo e dinheiro, preciso usar meu gh se nao com 26 anos eu nao vo ganhar e nada com esse shape mediocre e assimetrico

Postado

...logico q poderia ter um resultado melhor sem usar nada, mas a questao e que seria muito tempo pessoal. Entao se o recurso ta ai, pq nao usar po??....

Resultados melhores sem usar nada não, mas, fazer um planejamento, e como você falou, isso leva tempo... agora ele vai fazer isso e a qualidade vai ficar a quem do que poderia...

30mg pra um corpo qnao tem nada ja e muito vai alterar a fisiologia e o que queremos siar da homeostasia sem tentar foder com a saude,

Oxan é pouco androgênica e hepatotoxidade baixa, a diferença de colaterais/danos a saúde de 30mg para uma dosagem recomendada 60-70mg seria mínima, e a diferença nos resultados é clara.. claro se o objetivo forem ganhos de qualidade

Aaaa... Gh de cara pode? mas 100mg de oxan não? rsrs (não estou falando pra jogar 100mg, só comparei)

Vamos deixar de criticar e ver o que os parceiros aí conseguem ao final do ciclo.

Se a estratégia deles é usar GH, estano, testosterona, e mais o diabo-a-quatro, é uma escolha, que deve ser respeitada. Se funcionar, ótimo.

São críticas construtivas, e sim, vai "funcionar"... algum resultado favorável ele vai ter.

gh é pq ele queria

Ai é onde entra você, como instrutor, mostrar/explicar como as coisas devem ser feitas, para que tenha bons ganhos, e com qualidade..

Brother, não entenda mal, ninguém aqui quer diminuir você (pelo menos eu não)... Simplesmente o seu protocolo não é adequado para a pessoa.

Postado

fala man. vamos la

o gh é pq ele queria e gh e gh mano, tenho um cunhado que e louco, ams ele ja foi maromba tem contato, ta suando 4ui gh dia , so isso nem treinando nem nada nem dieta. pq ele consegue a cx a miseros 50 reais ta ligado, em 1 mes sem mudar nada na vida dele ele perdeu 10kg, era o q ele queria ..

o gh pra quem nao sabe a moeda de energia dela é o que??? lipideos. entao 2ui ja eras mano, vai aumentar a lipolise e boa, ele quiz e tem dinheiro.respeito. por isso q digo nao sou dono da verdade real eu nao queria q ele usasse , mas o cara quer entoa q faca com eu supervisonando .

mano eu ja tive 100kg, nao sou ogro nem porra nenhuma, mas so pra comparar eu uso 30mg de oxan e vejo excelente resultado e tneho mais de 30 clientes q ja tiveram essa experiencia, veja bem, 30mg pra um corpo qnao tem nada ja e muito vai alterar a fisiologia e o que queremos siar da homeostasia sem tentar foder com a saude, tentar eu disse..

1 dura man pq nessa fase eu quero usar a dura so para acelerar o metabolismo dele, manter a massa magra e ainda crescer sem retencao , logico ele eta sim tomando letrozol man..

eu sou graduando de nutricao e medicina man, na de mais apenas uma pessoal em busca de conhecimento para logico ficar rico e tb fortalecer nosso esporte com profissionais capacitados para poder te passar uma dieta e uma prescricao medica de um hgh oxandrolana enfim esse asto receituario q ainda conseguimos legalmente e sem cometer crimes no brasil

dura, cipio, hemo, proviron, anastrozol, hgh, insulina, oxan manipulada, stnao manipulado, primo manipulada, nandro manipulada, essas 2 ultima e novidade sai da quarentena nao faz 3 meses, agora tb se toma primo legalmente no brasil com receira..

é isso qu quero man, ter essa formação, e estou corredno atras de tal, por isso nao fico tanto no forum debatendo acabo perdendo tempo de studo e tempo e dinheiro, preciso usar meu gh se nao com 26 anos eu nao vo ganhar e nada com esse shape mediocre e assimetrico

nao da pra compra primobolan bayer com receita aqui no brasil?

e essa nandro manipulada pode ser npp ou soh deca?

Postado

fala man. vamos la

Agora sim, ele nao citou o letrozol sendo usado.

Mas.. 2ui de GH pra lipolise? Sério?

Como nosso amigo @MOTD disse: "São críticas construtivas, e sim, vai "funcionar"... algum resultado favorável ele vai ter." e vamos discutir aprendendo.

E as drogas sao boas, graças a sua explicaçao aqui vamos ter uma noção do funcionamento desse ciclo e vamos ver se vai funcionar.

Peace.

Postado

nao da pra compra primobolan bayer com receita aqui no brasil?

e essa nandro manipulada pode ser npp ou soh deca?

vc consegui manipular com a mesma receita da dura quela 2 vias primobolan, e nandrolona man..

fazem uns 2 meses que saiu da quarentena estava em teste, mas te digo ta uma facada, a primo ja e cara essas under imagina manipulada de verdade, mas eu prefiro ir de manipulada com farmacia registrada e de boa neh..

aqui em sc ja to conseguindo manipular man.

abçs

Agora sim, ele nao citou o letrozol sendo usado.

Mas.. 2ui de GH pra lipolise? Sério?

Como nosso amigo @MOTD disse: "São críticas construtivas, e sim, vai "funcionar"... algum resultado favorável ele vai ter." e vamos discutir aprendendo.

E as drogas sao boas, graças a sua explicaçao aqui vamos ter uma noção do funcionamento desse ciclo e vamos ver se vai funcionar.

Peace.

vamos la man, ai sim, cada um espondo sua ideia sem ofender ninguem inaltese ainda mais esse forum tao bem conhecido a anos, por esse motivo ja parei de relatar aqui uma vez pode ver meu user deve ser de 2010 no minimo, so agora retornei relatar aqui pq vi q o nivel de fato elevou-se. e essas discussoes bobas nao iram agregar em nada.

vamos q vamos man

Postado

relaxa mano muita gente aqui acha que sabe de tudo... mas nem coragem de por a foto no perfil mostrando o próprio shape tem... relaxa...

são poucos aqui que acredito q saca algo...

[2]!!!

vitorsa2 disse tudo!!! :thumbsup_anim:

----------------

OOOOOooo loko... quanto Monstro aqui hein...pqp...

a pior coisa que existe é alguém falar do outro sendo que não está tão diferente desse...

a pior coisa são pessoas Julgarem sem nem saber nada sobre tal pessoa..

por isso que esse mundo ta cada dia pior... é um querendo ser mais que o outro.. sendo que nem das fraldas saiu ainda...

-----------------------

Brunão e Mestre Andreis,

chegando aqui agora para acompanhar e participar dos debates.. com os Mrs. Olympias do Hipertrofia...

abs.

Postado

[2]!!!

vitorsa2 disse tudo!!! :thumbsup_anim:

----------------

OOOOOooo loko... quanto Monstro aqui hein...pqp...

a pior coisa que existe é alguém falar do outro sendo que não está tão diferente desse...

a pior coisa são pessoas Julgarem sem nem saber nada sobre tal pessoa..

por isso que esse mundo ta cada dia pior... é um querendo ser mais que o outro.. sendo que nem das fraldas saiu ainda...

-----------------------

Brunão e Mestre Andreis,

chegando aqui agora para acompanhar e participar dos debates.. com os Mrs. Olympias do Hipertrofia...

abs.

nois mann

agora sim o topico ta começando a criar rumo..

pow gente, nao vim aqui com xingamentos, nao vim ofendendo ninguem, nao desmereci ninguem. vim na humildade

vim apenas relatar, criticas sao bem vindas logicamente, mas se for pra vir avacalhar no meu relato, na boa. ninguem precisa comentar.. é só nao clicar no link, simples.

vamo que vamo =)

Postado

Bons ganhos musculares e boas perdas adiposas, parceiro. Acompanhando aqui.

Postado

"Fé em Deus quem Ele é justo irmão nunca se esqueça , na guarda guerreiro levanta a cabeça , truta!!!!!! "

nesse mundo q vivemos sempre irão aparecer pessoas para nos desmotivar , o segredo é absorver coisas boas , coisas ruins manda um foda-se!

vc começou a postar aqui sabendo que correria esse risco , creio q o Andreis com certeza sabia que iriam vir com criticas justamente sobre essa questao do BF, mas se vc tem condicoes de manter o protocolo e com certeza se preparar para outro manda bala, na minha humilde opniao vc ficara com um shape legal no segundo ou terceiro ciclo :) !!!

boa sorte e bons ganhos!

dieta sempre bruno!!!

Postado

Isso mesmo bro, eu cheguei ontem no Andreis depois do meu AEJ as oito da manhã, ele tinha acabado de chegar de caiem na madrugada, fui lá com sangue nos olhos, com mta vontade de provar pra todos que desmereceram,, eu to apenas relatando o ciclo, ninguém aqui veio me perguntar se já ciclei se já treinei quanto tempo eu treino se eu faço dieta e os kct. É lógico que eu tenho uma rotina toda voltaDa pra isso, faço dieta 24horas por dia, sou extremamente rigoroso e o Andreis sabe disso. Então pessoal pés no chão por que não to me entupindo de bomba sentado no sofá vendo tv. Abraços

Postado (editado)

Isso mesmo bro, eu cheguei ontem no Andreis depois do meu AEJ as oito da manhã, ele tinha acabado de chegar de caiem na madrugada, fui lá com sangue nos olhos, com mta vontade de provar pra todos que desmereceram,, eu to apenas relatando o ciclo, ninguém aqui veio me perguntar se já ciclei se já treinei quanto tempo eu treino se eu faço dieta e os kct. É lógico que eu tenho uma rotina toda voltaDa pra isso, faço dieta 24horas por dia, sou extremamente rigoroso e o Andreis sabe disso. Então pessoal pés no chão por que não to me entupindo de bomba sentado no sofá vendo tv. Abraços

Foi exatamente igual quando comecei a ser treinado pelo Julio. Todos criticaram os métodos utilizados por mim, logico orientado pelo julio q segue os ensinamentos do nossa grande DENNIS JAME, eu sei que é assim pq ja passei 1 semana na casa do julio e treinando com ele e vi, o que ele passava pra mim era quase igual o q ele usava, porem logico cada um com suas necessidades caloricas e tudo mais, uns chegaram a disser que 1 ciclo de ph seria melhor na epoca, o ciclo era depo trembo diana. Apenas fiz o que mais gosto, provar PARA todos que estavam errados. Hoje quem criticava vem pedir dica no face, no msn, no skyp no whatsapp; Opa. consultoria meu amigo, 200 reais. E pagam, é os mesmos que criticaram estao pagando para fazer o que dissiam errado. Se fossem mais humildes quem sabe eu nao cobraria consultoria, pq meu intuito sempre foi evoluir e ajudar quem tb estava no mesmo barco que eu, mas foi esse tipo de comentario q me fez dar mais valor na minha grana. Pago meu coach, e nao e barato eu pago x e cobro nem 1/4 do q pago para passar as mesmas coisas, cohecimento.Meuus cursos de graduacao. Fui atras de conhecimento em vez de ficar no achismo. Meu shape e top? NUNCA FOI. Porem se procurarem no google qualquer droga e por em imagens eu estarei la. Simples. Pq eu USEI e agora estou no direito de opnar com sabedoria.

Falei pro bruno. As imagens falaram por si só e duvido q o ego de 99% de quem criticou venha elogiar. Pq eu ja tenho CERTEZA e só o tempo passar que o resultado E CERTO.

Editado por andreis
Postado

Foi exatamente igual quando comecei a ser treinado pelo Julio. Todos criticaram os métodos utilizados por mim, logico orientado pelo julio q segue os ensinamentos do nossa grande DENNIS JAME, eu sei que é assim pq ja passei 1 semana na casa do julio e treinando com ele e vi, o que ele passava pra mim era quase igual o q ele usava, porem logico cada um com suas necessidades caloricas e tudo mais, uns chegaram a disser que 1 ciclo de ph seria melhor na epoca, o ciclo era depo trembo diana. Apenas fiz o que mais gosto, provar PARA todos que estavam errados. Hoje quem criticava vem pedir dica no face, no msn, no skyp no whatsapp; Opa. consultoria meu amigo, 200 reais. E pagam, é os mesmos que criticaram estao pagando para fazer o que dissiam errado. Se fossem mais humildes quem sabe eu nao cobraria consultoria, pq meu intuito sempre foi evoluir e ajudar quem tb estava no mesmo barco que eu, mas foi esse tipo de comentario q me fez dar mais valor na minha grana. Pago meu coach, e nao e barato eu pago x e cobro nem 1/4 do q pago para passar as mesmas coisas, cohecimento.Meuus cursos de graduacao. Fui atras de conhecimento em vez de ficar no achismo. Meu shape e top? NUNCA FOI. Porem se procurarem no google qualquer droga e por em imagens eu estarei la. Simples. Pq eu USEI e agora estou no direito de opnar com sabedoria.

Falei pro bruno. As imagens falaram por si só e duvido q o ego de 99% de quem criticou venha elogiar. Pq eu ja tenho CERTEZA e só o tempo passar que o resultado E CERTO.

Como já falei, são quase certos os ganhos aqui manolo, pelo nível das drogas e pah, a minha unica "critica" foi com a questão do momento em que estão sendo utilizadas, do plano de ação... Continuo achando que a estrategia deveria ser diferente, mas como você falou, esta fazendo o que o cliente pediu e contra isso nao se pode fazer muita coisa.

Desejo honestamente que logre o que esta esperando, e pode ter certeza que serei o primeiro a dar os parabéns (talvez não, tem gente rápida para postar aqui rsrs), indiferente dos resultados!

Postado (editado)

Cara é por essas que não prco mais tempo nos foruns, porra como tem nego que se acha medico, pior que se coloca a foto do shape é uma merda, ou gordo com um vara pau com 36 de braço!

Bruno segui na pegada que meu Shape mudou com Andreis valeu!

Bruno desculpa eu poluir seu relato, mais com esse mesmo método do Andreis eu pode melhorar meu shape, com doses pequenas, treino e dieta feita pelo Andreis, vou colocar aqui meus resultados, não sou nenhum gigante, nem pretendo competir, treino pq amo essa vida de musculação, acho que deu uma melhorada, se não foi muito mais deu, fiz 4 meses de acessoria com Andreis, quero dizer que estou em off sem drogas a 3 meses, meu eixo está showw de bola!

Ai vai as fotos!

mcwu.jpg

f2uo.jpg

zj4y.jpg

Editado por garru14
Postado

Cara é por essas que não prco mais tempo nos foruns, porra como tem nego que se acha medico, pior que se coloca a foto do shape é uma merda, ou gordo com um vara pau com 36 de braço!

Pois é.. Mas ainda bem que o tópico ta criando rumo. Hoje foi dia de descanso e toquei os pés no aeróbio. Vamo que vamo

Postado (editado)

vcs viajam demais é muito ego

ngm desmerece nada .... o bruno acha que por falarem que o ciclo não é o ideal pro bf dele ele está sendo desmerecido, santo deus batman...

meu bf é maior que o do bruno, e a minha foto já foi psotada faz tempo, todo mundo sabe... minha paixão é estudar e não treinar

o ciclo em questão é ideal pra gente de bf baixo e não de BF alto, isso é fato!.

vc acha que tem que provar algo pra alguem aqui mostrando seu shape?

informações e estudos são muito mais que um shape,, uma dieta, uma vontade

pra que vc postou? pra ouvir criticas ou pra fazer propaganda?

vcs ficam discutindo sandices...

me poupem desse monte de lixo

claro que vai ter resultado... é igual tomar whey pós treino, mas daria resultado se só comesse a porra do frango, vcs usam logica invertida... um ciclo dar resultado não prova que era o melhor ciclo possível, não tem sentido essa discussão

Editado por planeta
Postado (editado)

quem é que ta discutindo aqui ainda??

Boa evolucao man!

Bruno desculpa eu poluir seu relato, mais com esse mesmo método do Andreis eu pode melhorar meu shape, com doses pequenas, treino e dieta feita pelo Andreis, vou colocar aqui meus resultados, não sou nenhum gigante, nem pretendo competir, treino pq amo essa vida de musculação, acho que deu uma melhorada, se não foi muito mais deu, fiz 4 meses de acessoria com Andreis, quero dizer que estou em off sem drogas a 3 meses, meu eixo está showw de bola!

Ai vai as fotos!

mcwu.jpg

f2uo.jpg

zj4y.jpg

Editado por Brunoo
Postado

MEDIDAS ATUAIS

Inicio do Protocolo:

PESO 98KG

BRACO FRIO RELAXADO 39

CINTURA 90

ABDOMEM 100

PERNA 70

PANTURRILHA 44

03 10

PESO 90KG

BRACO FRIO RELAXADO 40

CINTURA 84

ABDOMEM 90

PERNA 69

PANTURRILHA 44

Postado

Ai vai as fotos!

mcwu.jpg

f2uo.jpg

zj4y.jpg

E a válvula mitral está bem? A bicúspede está normalzinha ou hipertrofiada? Sabia que empilhar 3 ou mais anabolizantes em um corpo despreparado hipertrofia o coração? Você não se torna mais altruísta, nem começa amar mais o mundo, mas o coração aumenta. Shape é fácil conseguir; shape com saúde não.

Postado

E a válvula mitral está bem? A bicúspede está normalzinha ou hipertrofiada? Sabia que empilhar 3 ou mais anabolizantes em um corpo despreparado hipertrofia o coração? Você não se torna mais altruísta, nem começa amar mais o mundo, mas o coração aumenta. Shape é fácil conseguir; shape com saúde não.

auheuhaueihaiuehaiuehaiuheiuaheiauheiuaheiuaheaiuehaiueiuaheuiaheiuahuhaehua

Postado

Recentemente perdi 8 kg, de 80 fui pra 72, tenho 1,70 de altura, estava com 35 de braço, agora estou com 38...vestia bermudas 44 hoje estou vestindo 40.

Se for comparar, perdi o mesmo peso que o BRunoo, mas aumentei 3 cm de braço ( 2 a mais que ele), e não usei droga nenhuma, apenas whey protein, dieta legalzinha( nao cortei cerveja e sempre fiz de 1 a 2 dias do lixo por semana). Resumo: pra melhorar o shape e manter uma certa massa magra , nao é necessário nenhum tipo de droga, e nesse caso do Brunoo eu também achei uma tremenda besteira usar esse tanto de sintético, mas cada um faz o que quer, to aqui expressando minha opinião. Acho que a droga teria que ser encaixada bem mais pra frente também, depois que a dieta e treino começarem a ficar quase ineficazes nos ganhos...

Agora, o que me deixou impressionado foi o Andreis ser médico sendo que o cara é praticamente analfabeto na língua portuguesa, dá uma olhada nos posts dele, palavras simples o cara não sabe escrever... aqui na minha cidade não é fácil passar em nenhuma faculdade de medicina não, com um português desses é foda, ou melhor, impossível :weird:

Concordo contigo meu brother, meu pai é cardiologista já troquei muita idéia com ele sobre isso.. Shape com saúde, é isso que é foda... mas vamo lá, tamo na luta

Postado

fontes sobre essa afirmaçao por favor

Postado

kkkk

vai chamar mais qtos pra postar aqui?

meteu AEs vai dar resultado... qualquer ciclo dá algum resultado

sobre isso não há discussão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...