Postado 30/11/2016 às 13:46 11/30, 2016 2 minutos atrás, Fabricius disse: São legais, mas não transam. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pesquisas dizem que os gordinhos são melhores na cama
Postado 30/11/2016 às 13:47 11/30, 2016 Agora, Frangonator disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pesquisas dizem que os gordinhos são melhores na cama Sim, são os melhores pois deitam e dormem igual uma pedra...
Postado 30/11/2016 às 13:53 11/30, 2016 15 minutos atrás, Berserk220 disse: Tudo isso ai criou a gordofobia, cristofobia, transfobia e etc. Agora tudo é motivo de fobia. Mas muitos se sentem bem em serem gordinhos.
Postado 30/11/2016 às 14:21 11/30, 2016 37 minutes ago, Fabricius said: São legais, mas não transam. Edit: os gordos pobres. 33 minutes ago, Fabricius said: Sim, são os melhores pois deitam e dormem igual uma pedra... kkkkk 28 minutes ago, Frangonator said: Mas muitos se sentem bem em serem gordinhos. Não acho isso
Postado 30/11/2016 às 14:30 11/30, 2016 42 minutos atrás, Fabricius disse: Mas tudo isto provém e é culpa do feminismo. Eu NUNCA VI um homem gordo ir chorar no facecú pendido para ser aceito. Eu quando era gordo nunca saí de mimimi para ser aceito. O problema do feminismo é que ele parte de uma premissa correta (a existência de desigualdades entre homens e mulheres) mas alcança conclusões loucas, essa da "gordofobia" é uma delas. Hoje em dia, o movimento perdeu totalmente o rumo, elas já não sabem mais se lutam por igualdade, por respeito, por amor, por admiração, etc, cada uma tenta puxar o movimento pro lado que mais lhe beneficia, enquanto que a desigualdade objetivamente considerada desaparece. Antigamente, as pautas eram muito centradas como direito ao voto, igualdade salarial, direito a creche, à licença maternidade, etc, agora as pautas são coisas retardadas tipo "direito de ser gorda", "direito de ser promíscua", "direito de abortar", etc.... Acho uma pena, pois ao contrário do que muitos pensam aqui, acredito realmente que as mulheres estão sujeitas a muitas violências e abusos por parte dos homens, e talvez um movimento de mulheres pudesse ajudar a combater isso.
Postado 30/11/2016 às 14:33 11/30, 2016 2 minutos atrás, vizerdrix disse: Acho uma pena, pois ao contrário do que muitos pensam aqui, acredito realmente que as mulheres estão sujeitas a muitas violências e abusos por parte dos homens, e talvez um movimento de mulheres pudesse ajudar a combater isso. Esse manja.
Postado 30/11/2016 às 14:34 11/30, 2016 39 minutos atrás, Frangonator disse: Tudo isso ai criou a gordofobia, cristofobia, transfobia e etc. Agora tudo é motivo de fobia. Mas muitos se sentem bem em serem gordinhos. Discordo. A família da minha namorada por parte de Mãe tem alguns gordinhos, e eles mesmos assumem que a situação atual deles é uma merda, mas preferem estar assim do que ter um compromisso sério com a academia/alimentação. O que falta neles é força de vontade e bom senso. 3 minutos atrás, vizerdrix disse: O problema do feminismo é que ele parte de uma premissa correta (a existência de desigualdades entre homens e mulheres) mas alcança conclusões loucas, essa da "gordofobia" é uma delas. Hoje em dia, o movimento perdeu totalmente o rumo, elas já não sabem mais se lutam por igualdade, por respeito, por amor, por admiração, etc, cada uma tenta puxar o movimento pro lado que mais lhe beneficia, enquanto que a desigualdade objetivamente considerada desaparece. Antigamente, as pautas eram muito centradas como direito ao voto, igualdade salarial, direito a creche, à licença maternidade, etc, agora as pautas são coisas retardadas tipo "direito de ser gorda", "direito de ser promíscua", "direito de abortar", etc.... Acho uma pena, pois ao contrário do que muitos pensam aqui, acredito realmente que as mulheres estão sujeitas a muitas violências e abusos por parte dos homens, e talvez um movimento de mulheres pudesse ajudar a combater isso. Você tá de sacanagem, né?!
Postado 30/11/2016 às 14:36 11/30, 2016 Elize Matsunaga vai ser absolvida de homicídio. Marquem minhas palavras. Essa sentença vai ser exemplar, histórica e simbólica.
Postado 30/11/2016 às 14:39 11/30, 2016 7 minutos atrás, A_Almeida disse: Elize Matsunaga vai ser absolvida de homicídio. Marquem minhas palavras. Essa sentença vai ser exemplar, histórica e simbólica. É mesmo? E eu, se fosse o piloto do avião da Chape, tendo em vista que o avião estava prestes a ficar sem combustível e com a vida de dezenas de pessoas em minhas mãos, teria contrariado as ordens daquela vaca da torre e pousado no aeroporto ao invés de ter arremetido. Quem sabe desta forma ninguém havia morrido. Editado 30/11/2016 às 14:44 11/30, 2016 por SonJnow
Postado 30/11/2016 às 14:40 11/30, 2016 3 minutos atrás, A_Almeida disse: Elize Matsunaga vai ser absolvida de homicídio. Marquem minhas palavras. Essa sentença vai ser exemplar, histórica e simbólica. Se ela for (eu acredito também) vai ser uma vitória para as feministas, mas espero que sirva de exemplo.
Postado 30/11/2016 às 14:43 11/30, 2016 3 minutes ago, SonJnow said: É mesmo? E eu, se fosse o piloto do avião da Chape, tendo em vista que o avião estava prestes a ficar sem combustível e com a vida de dezenas de pessoas em minhas mãos, teria contrariado as ordens daquela vaca da torre e pousado no aeroporto ao invés de ter arremetido. Quem sabe desta forma ninguém havia morrido. Fiquei repetindo isso ontem e hj o dia inteiro no trabalho. Nego já tá me chamando de Galeão Cumbica.
Postado 30/11/2016 às 15:06 11/30, 2016 No mais, sobre a questão da maquiagem é o seguinte, se a mulher não usa maquiagem não é por que ela é a "fodona de personalidade forte que não tá nem aí pra padrões", pode até ter essas mas é minoria, a maioria, quando não tá arrumada e maquiada, é por que simplesmente não vê necessidade disso pra atrair o nível desejado de atenção, ou seja, é por que o ego dela tá bem assim, mas podem ter certeza que no primeiro dia que ela acordar com auto estima baixa, com o ego precisando de admiração e atenção, aí, meus amigos, ela vai sair toda produzida e depois voltar pra casa feliz da vida. Receber atenção e ser desejada funciona melhor que anti-depressivo pro ego da mulher.
Postado 30/11/2016 às 15:08 11/30, 2016 1 minuto atrás, A_Almeida disse: No mais, sobre a questão da maquiagem é o seguinte, se a mulher não usa maquiagem não é por que ela é a "fodona de personalidade forte que não tá nem aí pra padrões", pode até ter essas mas é minoria, a maioria, quando não tá arrumada e maquiada, é por que simplesmente não vê necessidade disso pra atrair o nível desejado de atenção, ou seja, é por que o ego dela tá bem assim, mas podem ter certeza que no primeiro dia que ela acordar com auto estima baixa, com o ego precisando de admiração e atenção, aí, meus amigos, ela vai sair toda produzida e depois voltar pra casa feliz da vida. Receber atenção e ser desejada funciona melhor que anti-depressivo pro ego da mulher. ...ou porque não achou um alfa no caminho para chamar atenção.
Postado 30/11/2016 às 15:16 11/30, 2016 Eu disse gordinho pessoal, não obeso. Eu conheço muitos que tem aquela barriguinha e ta tranquilo quanto ao corpo. Apesar de ser um fórum de academia ninguém precisa estar em uma pra ser feliz com o corpo. 14 minutos atrás, A_Almeida disse: No mais, sobre a questão da maquiagem é o seguinte, se a mulher não usa maquiagem não é por que ela é a "fodona de personalidade forte que não tá nem aí pra padrões", pode até ter essas mas é minoria, a maioria, quando não tá arrumada e maquiada, é por que simplesmente não vê necessidade disso pra atrair o nível desejado de atenção, ou seja, é por que o ego dela tá bem assim, mas podem ter certeza que no primeiro dia que ela acordar com auto estima baixa, com o ego precisando de admiração e atenção, aí, meus amigos, ela vai sair toda produzida e depois voltar pra casa feliz da vida. Receber atenção e ser desejada funciona melhor que anti-depressivo pro ego da mulher. Pra homem também ué. Você mesmo disse que atenção que recebe aqui é boa demais pra sua auto estima. Muitos procuram a musculação pra chamar a atenção. 45 minutos atrás, A_Almeida disse: Elize Matsunaga vai ser absolvida de homicídio. Marquem minhas palavras. Essa sentença vai ser exemplar, histórica e simbólica. Eu duvido. Editado 30/11/2016 às 15:21 11/30, 2016 por Frangonator
Postado 30/11/2016 às 15:25 11/30, 2016 5 minutos atrás, Frangonator disse: Eu duvido. Realmente não vai ser fácil. Eu diria que ela tem algo em torno de 25 a 30% de chances de ser absolvida de homicídio se as 4 mulheres que compõem a maioria do júri (são 7 no total) se sensibilizarem com ela e abraçarem a tese de legítima defesa. Ela pode sair do tribunal condenada apelas pelo crime de ocultação de cadáver. Realmente não é um caso ótimo pra tese de legítima defesa, mas devido à forte propaganda feminista que a mídia vem lançando nos últimos anos, não duvido que tudo isso se sublime numa decisão dessa em um caso de grande repercussão nacional. O movimento feminista quer a absolvição dela, e ultimamente esse movimento tem conseguido tudo que quer pois tem apoio da ONU, da mídia, dos governos e dos tribunais.
Postado 30/11/2016 às 15:34 11/30, 2016 8 minutes ago, A_Almeida said: Realmente não vai ser fácil. Eu diria que ela tem algo em torno de 25 a 30% de chances de ser absolvida de homicídio se as 4 mulheres que compõem a maioria do júri (são 7 no total) se sensibilizarem com ela e abraçarem a tese de legítima defesa. Ela pode sair do tribunal condenada apelas pelo crime de ocultação de cadáver. Realmente não é um caso ótimo pra tese de legítima defesa, mas devido à forte propaganda feminista que a mídia vem lançando nos últimos anos, não duvido que tudo isso se sublime numa decisão dessa em um caso de grande repercussão nacional. O movimento feminista quer a absolvição dela, e ultimamente esse movimento tem conseguido tudo que quer pois tem apoio da ONU, da mídia, dos governos e dos tribunais. Olha, se ela nao tivesse feito picadinho do cara eu até concordaria. Mas eu vi as fotos. Cara, é chocante. Duvido que ela saia até mesmo com um homicídio simples.
Postado 30/11/2016 às 15:55 11/30, 2016 19 minutos atrás, Marcão_Bsb disse: Olha, se ela nao tivesse feito picadinho do cara eu até concordaria. Mas eu vi as fotos. Cara, é chocante. Duvido que ela saia até mesmo com um homicídio simples. Se for condenada vai contar mais porque o cara tinha grana e família é importante, mas se fosse um beta pobre a história seria BEM diferente.
Postado 30/11/2016 às 15:56 11/30, 2016 1 minute ago, Fabricius said: Se for condenada vai contar mais porque o cara tinha grana e família é importante, mas se fosse um beta pobre a história seria BEM diferente. Concordo.
Postado 30/11/2016 às 16:56 11/30, 2016 Lembrete Diário. Esse é o prêmio que a vida dá para os ALFAS: Spoiler
Postado 30/11/2016 às 16:59 11/30, 2016 2 minutos atrás, A_Almeida disse: Lembrete Diário. Esse é o prêmio que a vida dá para os ALFAS: E este é o lembrete de como o feminismo quer "igualdade" entre homens e mulheres: Spoiler
Postado 30/11/2016 às 17:02 11/30, 2016 Quando se fala dos padrões "altos" da sociedade, eu já mando pra merda. Se vc tiver exatamente a sua altura em KG (exemplo: 1,75m pesando 75kg...1,83kg pesando 83kg) e tiver de 12% a 14% de bf, vc já se destaca de 90% da população, e isso se vc não for um gordo obeso ou um raquítico subnutrido, vc consegue em 2 ou 3 meses de academia, no mais tardar 6 meses. Ou seja o padrão da sociedade para o homem é baixo. Para mulheres se ela não parecer uma cruza de elefante com macaco, ela já consegue um homem facilmente. Os padrões femininos sobem de acordo com os padrões masculinos, se ela quer um cara diferente de 90% da população, ela tem que ser diferente tbm. Se ele é diferente em poder econômico e ela em beleza, também é valido. Você só precisa ser diferente do resto em algum ponto pra se destacar. Em momento algum eu digo que todos devem fazer academia, dieta e ter um corpo trincado . Mas ser saudável deveria ser obrigação, inclui magros e gordos. Se vc não quisesse seguir isso, vc não deveria ter direito a usar o SUS. Simples assim, meu imposto paga seu atendimento no SUS, então nego tem a obrigação de ser saudável. Não tem cabimento eu pagar imposto, pra nego vagabundo que fica doente todo mês e não muda seus hábitos.
Postado 30/11/2016 às 17:05 11/30, 2016 Só existem dois tipos de homens: aqueles que todas as mulheres desejam, e aqueles que nenhuma mulher deseja. É tudo ou nada.
Postado 30/11/2016 às 17:06 11/30, 2016 Eu admito que emagreci pra entrar nesses padrões condenados pelas feministas sim. Tava cansada de não entrar nas roupas que queria vestir e de me olhar toda flácida e cheia de gordura. Eu admiro quem consegue ser feliz acima do peso e vive tranquilamente com isso, mas EU não tava me sentindo bem e sabia que, mesmo que inconscientemente, taria sendo submissa a esses padrões. Fazer o que?
Postado 30/11/2016 às 17:10 11/30, 2016 3 minutos atrás, A_Almeida disse: Só existem dois tipos de homens: aqueles que todas as mulheres desejam, e aqueles que nenhuma mulher deseja. É tudo ou nada. Exagerou, hein? Lol
Postado 30/11/2016 às 17:10 11/30, 2016 5 minutos atrás, Pedro,96 disse: Quando se fala dos padrões "altos" da sociedade, eu já mando pra merda. Se vc tiver exatamente a sua altura em KG (exemplo: 1,75m pesando 75kg...1,83kg pesando 83kg) e tiver de 12% a 14% de bf, vc já se destaca de 90% da população, e isso se vc não for um gordo obeso ou um raquítico subnutrido, vc consegue em 2 ou 3 meses de academia, no mais tardar 6 meses. Ou seja o padrão da sociedade para o homem é baixo. Para mulheres se ela não parecer uma cruza de elefante com macaco, ela já consegue um homem facilmente. Os padrões femininos sobem de acordo com os padrões masculinos, se ela quer um cara diferente de 90% da população, ela tem que ser diferente tbm. Se ele é diferente em poder econômico e ela em beleza, também é valido. Você só precisa ser diferente do resto em algum ponto pra se destacar. Em momento algum eu digo que todos devem fazer academia, dieta e ter um corpo trincado . Mas ser saudável deveria ser obrigação, inclui magros e gordos. Se vc não quisesse seguir isso, vc não deveria ter direito a usar o SUS. Simples assim, meu imposto paga seu atendimento no SUS, então nego tem a obrigação de ser saudável. Não tem cabimento eu pagar imposto, pra nego vagabundo que fica doente todo mês e não muda seus hábitos. Concordo em partes, mas a gente não pode querer impor nada às pessoas. E se a pessoa tiver outros problemas que não estejam relacionados ao sobrepeso dela? Osteoporose, por exemplo?
Postado 30/11/2016 às 17:11 11/30, 2016 5 minutos atrás, Isabela R. disse: Eu admito que emagreci pra entrar nesses padrões condenados pelas feministas sim. Tava cansada de não entrar nas roupas que queria vestir e de me olhar toda flácida e cheia de gordura. Eu admiro quem consegue ser feliz acima do peso e vive tranquilamente com isso, mas EU não tava me sentindo bem e sabia que, mesmo que inconscientemente, taria sendo submissa a esses padrões. Fazer o que? Há gordos(as) que não fazem nenhum esforço para emagrecer simplesmente porque estão em paz com seus corpos. É pra poucos. Editado 30/11/2016 às 17:12 11/30, 2016 por Corleone
Postado 30/11/2016 às 17:13 11/30, 2016 Agora, Corleone disse: Há gordos(as) que não fazem nenhum esforço para emagrecer simplesmente porque estão me paz com seus corpos. É pra poucos. Sim, não era meu caso, minha cabeça foi "fraca" e acabei sendo mais uma vítima dessa sociedade opressora. Pelo menos tive melhoras na minha auto estima.
Postado 30/11/2016 às 17:15 11/30, 2016 Agora, Corleone disse: Há gordos(as) que não fazem nenhum esforço para emagrecer simplesmente porque estão em paz com seus corpos. É pra poucos. O problema não é o gordo estar em paz com o corpo dele ou não. O problema são as pessoas que enchem o saco da porra do gordo até ele emagrecer por livre e espontânea pressão, ou isolar-se por não aguentar mais tanta encheção.
Postado 30/11/2016 às 17:15 11/30, 2016 Sem generalizar. Mas, acho que a maioria dos obesos não estão felizes com o corpo por causa da deficiência de mobilidade que causa. Não é propriamente estética.
Postado 30/11/2016 às 17:16 11/30, 2016 Essas mulheres que são "ideologicamente gordas" eu explico da mesma forma que o lance da maquiagem que falei antes: São mulheres que tem uma necessidade de validação externa menor do que a média feminina, por isso se sentem bem mesmo não sendo muito assediadas. Ou seja, mesmo sendo gordinhas, recebem um nível de atenção masculina que é o suficiente para alimentar seu ego, logo, se sentem à vontade para se dizerem felizes com o próprio corpo mesmo sendo gordas. É TUDO sobre VALIDAÇÃO, sempre.
Crie uma conta ou entre para comentar