Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Corpo Perfeito

Posts Recomendados

Postado

Os caras fazem parte do grupo de sites da empresa "Riqueza.com.br". Pelo menos no pagamento a seus afiliados (websites que vendem os produtos deles em troca de comissão) eles sempre foram muito confiáveis!

Postado
  • Administrador

CorpoPerfeito atualmente rende 7 milhões de reais ao ano.

Não é uma empresa que se arrisca dando calote ou qualquer coisa do tipo.

Meus suplementos sempre demoraram no máximo 2 dias para chegar.

É claro que você pode até encontrar algumas lojas mais baratas por aí, mas a confiabilidade fica por sua conta e risco.

Postado
CorpoPerfeito atualmente rende 7 milhões de reais ao ano.

caraca bronco aonde você conseguiu essa informação???

será que o seduçãomagnetica também vende isso tudo???

Postado
  • Administrador

Só o CorpoPerfeito mesmo... Apareceu em uma revista pois os donos são milhonários e nem chegaram aos 30 ainda.

Aí mostraram outros milionários antes dos trinta e quanto eles estavam faturando.

Entre outros estava os donos do Buscape.com que lucravam ALTO!

Não lembro o nome da revista, mas era sobre negócios e administração de empresas.

Postado
  • Autor

pow vle mermo

eu vi um pessoal falanod que a Optimum tava em 1° lugar nos E.U.A

dai entrei num site da EAS falaram q a EAS ta em 1° lugar

agora nem sei ql escolher

• 11 meses depois...
Postado

bom saber q o corpoperfeito é de confiança to querendo compra umas coisas la...

"Se eu morrer mande dez anjos me buscar,

porque do tamanho que eu vou ficar,

VAI SER FODA ME LEVAR."

Go Hard or Go Home!!!!

Postado

É super confiavel sim, além disso tem parceria com a americanas.com

pode ver, entre no site da americanas e clica na area de suplementos, vai abrir a página do corpoperfeito

Postado

Evitem reviver tópicos antigos para esse tipo de informação,para isso usem o tópico oficial,que foi criado exclusivamente para esse fim.

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/-Topico-Oficial-Recomendacao-De-Lojas-t1434.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/-Topico-O...ojas-t1434.html[/url]

Agradeço.

Si vis pacem, para bellum

Postado

Acho que é o site mais confiável de suplementos da internet. Já fiz duas compras também, veio sem problemas.
Só demoram cerca de 1 semana, pois moro no interior, até entendo isso.

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

• 5 meses depois...
Postado

Bom, eu ja fiz duas compras lá e nelas gastei bastante grana....
A primeira veio deboa, 3 dias para entregar (moro no interior de são paulo) ja a ouuuuuuutra.......
Paguei numa segunda e deu varios problemas no banco deles para creditarem o valor, uma merda tremenda, fui receber meu suplementos 3 semanas depois :( .

O atendimento e a atencao q eles dão são até q bacaninhas, mas, rezem para não darem merda como deu,pois eles possuem um plano de acão bem leeennnto.!

Postado

melhor loja online!
sem duvidas!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

• 3 meses depois...
Postado

ola!

É UM PÉSSIMO SITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :angry:

NAO ATENDEM O TELEFONE, O ATENDIMENTO VIRTUAL NÃO EXISTE, NAO RETORNAM EMAILS E, QDO RETORNAM NAO TRAZEM SOLUÇÃO.

COMPREI UM PRODUTO EM 12/04/2009, PAGANDO À VISTA NO BOLETO. O PRAZO PRA RECEBIMENTO DELE ERA DE 10 DIAS ÚTEIS.

DEU O PRAZO, ME LIGARAM DO CORPO PERFEITO FALANDO QUE O PRODUTO NÃO TINHA EM ESTOQUE, SENDO QUE ESTAVA NO SITE COMO SE TIVESSE.

ME SUGERIRAM DEVOLVER O DINHEIRO OU TROCAR POR OUTRO. PEDI O DINHEIRO DE VOLTA. A DEVOLUÇÃO IA OCORRER EM ATÉ 48 HORAS.

ATÉ HOJE, DIA 05/05/09 AINDA NÃO ME DEVOLVERAM O DINHEIRO, MAL RESPONDEM MEUS EMAILS E OS TELEFONES DE LÁ AS VEZES ATENDEM E AS VEZES NÃO. TODA VEZ QUE FALO COM ELES, AVISAM QUE VÃO DEPOSITAR COM URGÊNCIA, EM MENOS DE 48 HORAS E ATÉ AGORA NADA.

FAZ QUASE UM MÊS QUE ELES ESTÃO COM MEU DINHEIRO. SE NÃO ME DEVOLVEREM ATÉ AMANHÃ, VOU FAZER BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA E PEDIR DANOS MORAIS.

IRRESPONSÁVEIS. UMA EMPRESA DESSAS NÃO DEVIA EXISTIR.

JAMAIS COMPRO LÁ NOVAMENTE!!!!!!!!!!!

Postado

Comprei 2x e foi tudo 100% só a demora que tenho q me programar. Moro no interior do CE e demora 10 dias pra chegar. A partir de R$ 100,00 o frete é grátis.

GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN

Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

Postado

Olá, eu já comprei nesse site 2 vezes, na minha opnião é o site mais confiável. Apesar de ter um preço um pouco (talvez muito) salgado.
Recomendo

abraços

ogrodancerscopy.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.