Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Optar?

Posts Recomendados

Postado

Quero dar uma ajustada na minha dieta, principalmente no café da manhã, que é um problema, por que não tenho tempo pra fazer um bife.

Queria que vocês pudessem me dar uma dica do que comer de manhã que seja rápido de fazer e que seja uma boa fonte de proteína.

Atualmente eu estava comendo 2 ovos mexidos, 1 misto quente e tomava um leite com whey.

Outra dúvida é que se tem algum problema eu fritar o bife de frango ao invés de grelhar, eu frito ele na água, não no óleo!

Postado
  • Autor

No do frango pode sim, uma boa opção de proteína no café é comer uns 4-5 ovos inteiros. Em torno de 24-30g de proteínas.

No do frango pode sim, uma boa opção de proteína no café é comer uns 4-5 ovos inteiros. Em torno de 24-30g de proteínas.

Poderia fazer um omelete, ou quebrar os ovos e fazer mexido? Digo isso por que é mais rápido, mas dai terei de usar azeite pra fazer...

Se eu cozinhar os ovos seria uma boa, mas o ruim é que geralmente quando faço demora uns 10 minutos

Postado

Cara, tem formas de omelete de microondas muito baratas (besteirinhas de plástico), que fazem o ovo em menos de 2 minutos.

Eu só faço meus omeletes por eles.

Postado

Quero dar uma ajustada na minha dieta, principalmente no café da manhã, que é um problema, por que não tenho tempo pra fazer um bife.

Queria que vocês pudessem me dar uma dica do que comer de manhã que seja rápido de fazer e que seja uma boa fonte de proteína.

Atualmente eu estava comendo 2 ovos mexidos, 1 misto quente e tomava um leite com whey.

Outra dúvida é que se tem algum problema eu fritar o bife de frango ao invés de grelhar, eu frito ele na água, não no óleo!

Eu como

-3 ovos cozidos

-2 fatias de pão integral com queijo branco

-200ml leite destanado

-1 banana

-1 maça

Postado

Poderia fazer um omelete, ou quebrar os ovos e fazer mexido? Digo isso por que é mais rápido, mas dai terei de usar azeite pra fazer...

Se eu cozinhar os ovos seria uma boa, mas o ruim é que geralmente quando faço demora uns 10 minutos

Cozinha uma duzia de uma vez so e deixa na geladeira,quando precisar ta na mao ja

Postado

o que seria fritar na água? cozinhar?

PESQUISE no youtube sobre como fritar coisas usndo agua! hehehehe

Pq vc quer mudar, enjoou? o ruim de ter dieta fixa é isso.. por isso sempre to mudando, agora no cafe da manha, preparo açai com whey, mando uma granola junto e ja era! da p segurar até o almoço.

Postado

lembrando que o azeite de oliva quando esquentado vira gordura ruim do mesmo jeito

não sei se é o caso do brother ali, mas é que as vezes pessoas usam o azeite pensando que é melhor, vai virar gordura ruim do mesmo jeito :D

Postado

400ml de leite,

2 colheres de toddy

4 ovos inteiros

Mistura tudo e toma, não fica gosto algum de ovo

- quebre os ovos separados, SEMPRE, para ver se tem algum estragado.

Postado

lembrando que o azeite de oliva quando esquentado vira gordura ruim do mesmo jeito

não sei se é o caso do brother ali, mas é que as vezes pessoas usam o azeite pensando que é melhor, vai virar gordura ruim do mesmo jeito :D

nao sabia cara.

mas de qualquer jeito vou continuar comendo.

Postado

Cara, tem formas de omelete de microondas muito baratas (besteirinhas de plástico), que fazem o ovo em menos de 2 minutos.

Eu só faço meus omeletes por eles.

É isso aí!

Eu tenho uma forma d microondas que coloco 02 ovos e eles ficam "fritos" sem óleo em 1 minuto. Enquanto tu mexe tua whey c leite eles ficam prontos. Omelete tb é uma ótima pedida pq tu pode rechear c o q quiser, n ficando muito enjoativo...

Postado

se não tem tempo ou paciência, compra uma albumina..

manda albumina + banana + aveia + iogurte +250ml leite

Se quiser mandar algo sólido, sugiro omelete no microondas. 4-5 ovos e em menos de 4min tá pronto!

Pode jogar um queijo branco, blanquet de peru e tal.. fica maneirão. Joga com 2 fatias de pão integral que já era!

Postado

nao sabia cara.

mas de qualquer jeito vou continuar comendo.

O que acontece que o azeite é composto com gordura monoinsaturada e polinsaturada , mas , quando aquecido acima de 180º C (só colocar no fogo que até passa disso...), essa boa gordura dele satura , daí ele vira gordura saturada.

As gorduras saturadas devem ter um indice em média de 1/3 das gorduras totais da sua dieta , então se tiver dentro dos calculos , nao tem problema nenhum voce usa-lo dessa maneira!

Editado por Mateus Araujo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.