Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Treino 44, acabo de sair da academia:

Aquecimento com hiperextensão, leg raises, adutora, abdutora e rosca pulso inversa

(50) Front squat:

20kg / 8 - 8

22,5kg / 7 - 7

27,5kg / 6 - 6

30kg / 5

32,5kg / 3

YTWL: 2 séries de 5 reps cada letra, com haltere de 1kg (suei loucamente)

(50) Desenvolvimento:

10kg / 8 - 8

13kg / 7 -7

15kg / 6 -6

18kg / 5

20kg / 3 (2)*

(50) Pendlay row:

18kg / 8 - 8

20kg / 7 - 7

22kg / 6 - 6

24kg / 5

26kg / 3

*Sapoha não saiu mas não culpo totalmente minha franguice: nessa academia não dá pra montar barra pequena e as prontas vão de 4 em 4kg. Amarrei caneleiras pra chegar no peso e resultado? Aquela m* ficava batendo no meu rosto e atrapalhando toda a execução.

Em raros momentos de orgulho das pernocas, tirei uma foteenha *.*

Meu diário

• Respostas 7k
  • Visualizações 525,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Oi Fabi   [1] não é possível determinar pela anamnese se foi teu colchão ou se foi o treino o culpado. Isso ninguem jamais sabera. O que podemos fazer é supor que o treinamento tenho sido re

• #taserto haha Já já! Pra posteriores não tem segredo, Planetovski --- Cá está, promessa feita é promessa cumprida (perdi tanto tempo filmando e editando o vídeo que nem mobilizei ai

• Mklek me deu boas razões pra subir os dois vídeos mais recentes no YT:

Postado
  • Autor

Piriforme sentado é vida *-*

Alívio para dores lombares, hauahua

UE, diminuiu nas series?

Cadê ibagens?

2

Estou em manutenção, então o Danilo está aunentando carga e diminuindo volume :D

Peraí que já posto a ibagem

Meu diário

Postado

Sem enrolação com ibagens fabi, poxa huheuahuehauh

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado
  • Autor

Uhuuuul ibagens :D hahauahuahauahuahahaa

Cade?? Ainda espero...

Sem enrolação com ibagens fabi, poxa huheuahuehauh

Hahahahaha tudo bobo vcs!

Meu diário

Postado
  • Autor

Mobilizações de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Tack and stretch com amendoim, banda iliotibial: 20 reps na perna direita

Couch stretch: 2 min cada posição, cada perna

Posteriores com elástico: 2 min cada perna

Terminal knee extensions: 4x15 cada perna

Mashing de quadríceps e parte externa da coxa: 30 minutos

Dat quads

Na luta eterna contra os gravetos, haha! :P

1. que time feio

2. que coxas bonitas, da pra ver esses quads saltando *--*

Front squat tem que ser com camisa de futebol pra proteger os ombrinhos, nada de regatinha

Quads melhorando!

Que lindo, o musculo ja ta saltando :D acho lindo kkk

Imagina no bulking *.*

Quadriceps moldados a front squat aheuaheuhhauhe

FATO Phil, o front tá sendo muito bom pros quads! Tirei a foto depois do treino, no auge do pump tava maior :nerd:

Saltado hahahaha Já tá moldando

, ó TOP!!

Pra quem tinha a perna convexa, tá ficando bom hahaha!

Meu diário

Postado

Que Japa é essa, mermão! Bota pra lascar mesmo!

E nem preciso comentar a foto, né? Você é a asiática biônica mais linda desse fórum! :D

Sucesso, partiu Bahia no carnaval dar aquela corridinha presepeira na praia e mostrar quem tem o poder! haha

Postado
  • Autor

Que Japa é essa, mermão! Bota pra lascar mesmo!

E nem preciso comentar a foto, né? Você é a asiática biônica mais linda desse fórum! :D

Sucesso, partiu Bahia no carnaval dar aquela corridinha presepeira na praia e mostrar quem tem o poder! haha

#partiu corridinha na praia com 4 pack (em 2018) :*

Nada melhor q começar o dia c um ótimo exemplo de

quads criados a base de front squat kkkkk

Ta otima mestradas mobs

Front squat mudando a vida e os quads das pessoas, hahuauhahua! Obrigada!

Esses quadriceps tem telefone? :wub:

Peraí, deixa eu perguntar aqui pra eles

Meu diário

Postado
  • Autor

Hahaha vc quer 4packs? Meu deus kkk tu vai ficar uma monstra..

Esse é meu objetivo antes de correr na praia de biquíni, HAHAHA

Parabéns pelos quads, Fabi!

Bora bora bulking o/

É mesmo fabi, quando começa o bulking??

Já já, mais um pouquinho e o bulking começa!

Meu diário

Postado

Sabe o que notei de engraçado acompanhando aqui o diário? Que Tamy e Cathy ficaram cobrando ibagens, ibagens, ibagens, ibagens e mais ibagens da nossa querida Fabi. O que tem de mais nisso? Corre no diário das duas e veja como elas reagem quando o pessoal diz: "bi dê ibagens, bi dê ibagens". :hmmph02:

Peguei no pulo a duplinha sacaneando a Fabi, HÁ! HAHAHAHA!

Ok, deixando brincadeira de lado... Todo mundo já disse, mas eu vou me condenar à repetição de ideias: os quads estão bonitos. Legais. Destacando. Só resta agora Fabi se mostrar verdadeira amiga de Tamy e Cathy e falar que vai hulkar, pq é isso que as duas fazem xD

Enfim, só passando pra falar besteira mesmo. Desculpe atrapalhar aí, Fabi. (Estou pensando seriamente em começar esses mobs, mas nem tenho ideia de onde o faço...)

Boa dia, boa tarde e boa noite pra geral :thumbsup_still:

"Por mais crítica que seja a situação e as circunstâncias em que te
encontrares, não te desesperes. Nas ocasiões em que tudo inspira temor,
nada deves temer. Quando estiveres cercado de todos os perigos, não
deves temer nenhum. Quando estiveres sem nenhum recurso, deves contar
com todos. Quando fores surpreendido, surpreende o inimigo"
Sun Tzu
Postado

Sabe o que notei de engraçado acompanhando aqui o diário? Que Tamy e Cathy ficaram cobrando ibagens, ibagens, ibagens, ibagens e mais ibagens da nossa querida Fabi. O que tem de mais nisso? Corre no diário das duas e veja como elas reagem quando o pessoal diz: "bi dê ibagens, bi dê ibagens". :hmmph02:

Ok, deixando brincadeira de lado... Todo mundo já disse, mas eu vou me condenar à repetição de ideias: os quads estão bonitos. Legais. Destacando. Só resta agora Fabi se mostrar verdadeira amiga de Tamy e Cathy e falar que vai hulkar, pq é isso que as duas fazem xD

Enfim, só passando pra falar besteira mesmo. Desculpe atrapalhar aí, Fabi. (Estou pensando seriamente em começar esses mobs, mas nem tenho ideia de onde o faço...)

Kkkkkk mas eu e a tamy colocanos imagens ha pouco tempo!!

Postado
  • Autor

E não é que é verdade? Ainda mais que elas são tudo novinhas e é por isso que a rapazeada pira, hahaha!

Obrigada, aos poucos as pernocas vão deixando de ser gravetinhos. Hulkarei mais pra frente, ainda tenho um pouco de graxa pra queimar :P

Mais um pro bonde da mobilização, pode começar fácil fácil com couch stretch + posteriores com elástico, afinal 99% da humanidade sofre com o que eles arrumam, hehe.

Kkkkkk mas eu e a tamy colocanos imagens ha pouco tempo!!

#táserto, hahahahaha!

---

Hoje obviamente é dia de descanso, tô o dia todo morrendo de sono no trabalho. Devo sair tarde, é daqui pra casa entrar em coma.

Meu diário

Postado

Hoje obviamente é dia de descanso, tô o dia todo morrendo de sono no trabalho. Devo sair tarde, é daqui pra casa entrar em coma.

em mobs?!?!?!?!?!?!?!

por isso a mancha negra aqui perto do trampo

#fugirparaasmontanhas kkkkkkkkk

ALL HAIL MEGATRON
Send me a car I'll lift it, send a truck I'll lift it, send me a god damn montain I'll lift it

Meu Diário - Building of a Decepticon

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.