Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BOM DIA

BONDE MUSICA PRO PROTESTO #VOLTAZANON

Cadê Zazá ?... Cadê Zazá ?...

Saiu dizendo, vou alí, já volto já,
Mas não voltou porque, porque será ?
Cadê Zazá, zá, zá, zá, zá ?

(Bis)

Sem ela vou vender meu bangalô,
Que tem tudo, mas não tem o seu amor,
Sem ela pra que serve geladeira,
Pra que ventilador ?
Pergunto e ninguém diz onde ela está,

Vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=yKyB9QwCpWU

Postado

BOM DIA

BONDE MUSICA PRO PROTESTO #VOLTAZANON

Cadê Zazá ?... Cadê Zazá ?...

Saiu dizendo, vou alí, já volto já,

Mas não voltou porque, porque será ?

(Bis)

Sem ela vou vender meu bangalô,

Que tem tudo, mas não tem o seu amor,

Sem ela pra que serve geladeira,

Pra que ventilador ?

Pergunto e ninguém diz onde ela está,

Vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=yKyB9QwCpWU

AUHAUHUHHUAAAUHAUHUHHUAAAUHAUHUHHUAAAUHAUHUHHUAAAUHAUHUHHUAA

Postado

BIIIIBAAAAAAS , voltei e agora e pra ficar rsrsrs.

Algumas novidades , treino continua serio e firme. Portanto irei trocar de ab2x upper/lower para abc + upper/lower

Prós : Aumento de cargas , foco nos compostos , descanso bom.
Contras: Como sou viciado na academia , prefiro treinar a semana toda. No upper , o segundo musculo grande, ex: Costas depois de peito fica muito dificil de treinar , pois treino peito , ombro e triceps antes , não fica 100% o treino.

Isto foi bom para tomar um tapa na cara e aprender. Não estou crucificando o treino , mas para mim o abc+upper/lower é melhor.

Estou num bulk sujo , com alimentação certa + besteiras rsrsrs *-*

Exemplo do meu almoço hoje foi: 200g de frango + 200g de arroz + 100g de feijão + 100g de pure de batata + salada + 300ml suco de manga + 1 pedaço de pudim *______*

Irei fazer uma dieta mais regrada quando começar onfire , o meu contato esta me enrolando para mandar os meus AE's que estão faltando. Quando chegar ja irei postar as fotinhas das drugs e do shape.

RELATO TREINO (15/08/2013)

O treino está sendo 07:30

UPPER:
Supino Reto 4x6 50kg-50kg
Supino inclinado 3x8 28kg cada halter
Militar 4x6 18kg-18kg
Elevação Lateral 2x12 16kg cada halter
Paralelas 3x7 bw+ 2 caneleiras de 8kg
Barra Fixa 3x8 bw
Remada curvada 3x6 35kg-35kg
Rosca Direta 3x8 16kg-16kg

Treino hardcore , mas podia ser mais como eu disse nos contras do upper/lower.

Postado (editado)

oO as cargas no supino estão invejáveis independente das rep huhuh quando começar o ciclo vai para 100/100 com uma mão e cantado a nova musica na anitta xD

se vai ficar com a ombreira monstra demais , troca a elevação lateral por frontal que fica monstra com mais estilo :D

abraço gigante e bem vindo de volta zazá

Editado por arcusnak
Postado

Valeu gente, muito bom ver este apoio dos meus amorecos rsrsrs. As cargas to aumentando pra cacete, pra fazer 4x6 é osso na ultima faço 4 reps, estou pensando em abaixar para 45 e fazer mais concentrado o exercicio.

Semana que vem já começo o treino novo. Amanha vou atualizar meu treino e dieta aqui para vocês darem uma olhada. Meu bf ta aumentando , mas foda-se agora. Quando chegar as drugs vai melhorar bastante.

oO as cargas no supino estão invejáveis independente das rep huhuh quando começar o ciclo vai para 100/100 com uma mão e cantado a nova musica na anitta xD

se vai ficar com a ombreira monstra demais , troca a elevação lateral por frontal que fica monstra com mais estilo :D

abraço gigante e bem vindo de volta zazá

No treino novo , vou adicionar 2 elevações lateral e frontal.

Postado

Imagine quando chegar as drugs, o Zanon cheio de testo, vai olhar no portão ta um tumulto de pepecas selvagens querendo entrar na casa dele.

Postado

com a testo você sente o cheiro das femeas e elas tbm haha saiam de baixo!! fique na sua cidade quando fizer o ciclo, porque as mulheres daqui são puras :P

Postado

Ui eu pego 50 supino cada lado, me chupem -.-"

Porra Zanon, você já foi mais humilde.

wjunior está offline.

Postado

aahuahauhahuahuUAHAUHAUHAHUAHUAHAH espera as drugs chegar, e nunca mais você terá que treinar a ombreira XDD

kkkk , só se eu fosse fazer um ciclo pesado , já que vai ser "leve" não posso esperar muita coisa.

A estrutura ta assim:

1-5 Cipionato de Testo 400mg/semana

2-5 Stanozolol 50mg TSD

Ou estou pensando em prolongar este cipionato por 10 semanas e mandar 200mg

Imagine quando chegar as drugs, o Zanon cheio de testo, vai olhar no portão ta um tumulto de pepecas selvagens querendo entrar na casa dele.

ahduashduahsduahsduhsaudhsau , tomara que aumente as pepecas por metro quadrado.

com a testo você sente o cheiro das femeas e elas tbm haha saiam de baixo!! fique na sua cidade quando fizer o ciclo, porque as mulheres daqui são puras :P

Minha testo vai exalar ;P

Ui eu pego 50 supino cada lado, me chupem -.-"

Porra Zanon, você já foi mais humilde.

wjunior está offline.

Me chupa =D , mas como eu disse 50kg faço 6 repetições forçadas , irei abaixar para 45kg.

Postado

bonde ninguém irá mostrar o lado negro nos diários eim, sem brigas meninos! temos que guardar isso para quem realmente merece nos somos uma família ♥

Postado

RELATO TREINO (16/08/2013)

Agachamento 4x6~7 38kg-38kg
Leg Press 45º 3x8 240kg
Stiff 3x6~7 35kg-35kg
Panturrilha em pé 3x15 BW
Panturrilha sentado 3x12 60kg

Ultimo dia de treino upper/lower 2x , semana que vem começo o treino abc + upper/lower.

Postado (editado)

Testo extra vai fazer você gastar uma grana extra com depilação

Stiff com 70kg???? metida! No ciclo voce vai ta fazendo stiff com 150 kg haha

Editado por Faco
Postado

Sou linda e metida ta rum..... kkkkkkk

Puts mano , eu tenho que ficar depilando toda semana e da uma preguiça do caralho ,imagina com testo kkkkk. To pensando seriamente em mandar somente 5 semanas mesmo para diminuir o tempo de somente cipionato no sangue. Mandar stano + cipionato durante 5 semanas e pronto.

Postado

Sou linda e metida ta rum..... kkkkkkk

Puts mano , eu tenho que ficar depilando toda semana e da uma preguiça do caralho ,imagina com testo kkkkk. To pensando seriamente em mandar somente 5 semanas mesmo para diminuir o tempo de somente cipionato no sangue. Mandar stano + cipionato durante 5 semanas e pronto.

ahahaha vc depila com cera ou barbeador msm?

esse ciclo não é tão agressivo ne?

beijos

Postado

não depilo nada quando a barba enche fico parecendo um macaco pelado.

bom dia Zaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz e zaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz e ai aagente aaaa :

Postado

Boa tarde meus peixes.

@ramones
Me depilo com maquininha e com barbeador.
Sim, este ciclo é suave.

@renatinho :D

ASUDHAUSDHUASDUAS , ficar igual macaco tambem é legal as vezes.

Postado

A genética do papai e da mamãe me desproporcionaram em relação a pelos, preciso fazer a barba e o bigode 1 vez a cada 2 semanas só... Nunca terei uma barba :(, mesmo se eu queira. Sad.

ps: sim, eu já sai da puberdade faz tempo AHuhaauhUHA

Postado

Bom dia jovens sedutores

AUHAHUAHUAUHAUHHAUUHAHUA mano, tenho muito pelo na virilha, puta que pariu, depilo o peito num dá 3 dias já ta voltando, mo bosta...

Eai Zanon, começa esse on fire logo caraio

Postado

A genética do papai e da mamãe me desproporcionaram em relação a pelos, preciso fazer a barba e o bigode 1 vez a cada 2 semanas só... Nunca terei uma barba :(, mesmo se eu queira. Sad.

ps: sim, eu já sai da puberdade faz tempo AHuhaauhUHA

SAHDAUSHDUSA eu tbm era assim , depois que comecei a raspar a pele literalmente começou a surgir os pelos.

Bom dia jovens sedutores

AUHAHUAHUAUHAUHHAUUHAHUA mano, tenho muito pelo na virilha, puta que pariu, depilo o peito num dá 3 dias já ta voltando, mo bosta...

Eai Zanon, começa esse on fire logo caraio

Eu to doido pra começar caraiooooo :F esperando a fdp da stano chegar.

taca fogo nessa sheipola ae desgraça!

sonhei que tava fazendo um ciclo com m-drol, que bosta HAHAHAHAHAHA

To esperando chegar a stano caraio kkkkkkk

Um sonha com supino e o outro com ciclo de M-drol

Chega de internet por hoje

[2] kkkkkkkkkkkkkkkkkk

M-drol? que merda...

Aproveita que é sonho, joga testosterona numa pet e desce goela abaixo num gole só

USAHDUHSAUDHSAUHDSAUHDUSA MDROGA !

Se for sonho , manda todos os anabolizantes de uma vez 1g por dia.

Postado

Nossa, ninguem, eu repito ninguem aqui tem mais pelo que eu kkkk, só faltou pelo nas costas mesmo (tem um pouco) quase sai filho do tony ramos...

O foda é que parece que minha tst e gh tao aumentados, pelos, barba e cabelo tao crescendo de uma forma impressionante, minha barba que fiz ontem ja ta com quase 1 cm kkkk ta foda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...