Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Growth Sabor Morango

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Já tomei o whey sem sabor e o de chocolate (atual) e gostei muito.

Queria saber se alguem já tomou o de morango, pois não acho relatos aqui.

Abraços!

Postado

deve ser novo, comprei o meu de chocolate a alguns dias, e n tinha de morango pra vender !

Postado

Eu comprei os 3 sabores da Growth mas ainda estou no de Chocolate, e como um colega falou não é gostoso, mas também não é ruim. Caso coloque um malto melhora, pois ele não é doce, está mais para um meio amargo.

Postado

Tomei o de morango hoje e achei o gosto mto estranho. É bem cítrico (forte) e n tem muito a ver com gosto de morango não, nem colocando malto...

Acho que o mais gostoso é o sem sabor, por incrível que pareça haha

Postado

Eu gostei do whey de chocolate, é meio amargo e deixa de ser enjoativo por conta disso.

Fiz uma compra ontem, 2kg de chocolate e 2kg de morango, vamos ver ne.

Abraços e valeu pelos comentários.

Postado

Comprei o de morango e ja to tomando deve ter uns 15 dias pra mais.
Cara, só queria saber aonde ta o morango na história hahahaha.

O pó do whey tem um cheiro muito forte de chiclete, mas dps que mistura o cheiro muda. O gosto fica parecendo o whey normal sem sabor, sinceramente, não vi muita diferença do sem sabor pro de morango.

Postado

Chegaram aqui meus 2kg de Chocolate e 2kg de Morango.

Gostei, mas prefiro o de chocolate. Sem corantes e sem sucralose, levemente com sabor da fruta.

Vocês devem estar sentindo a falta de sucralose (adoçante) e por isso estranharam, pra mim ta de boa.

Postado

Dá vontade vomitar pra caralho , é dificil descer , mais tou tranquilo, faltam só 3kg pra acabar o meu de morango , kkkk

Que isso cara hahahahaha, não é pra tanto.

Postado

Só eu acho muito melhor comprar o sem sabor e misturar com Dextrose?

Pode cre cara .. comprei mais 2kg da sem sabor ontem .. manda com malto fica delicia kk

Postado

E sobre o beneficio? Whey da growth é bom mesmo? Pois to pensando em comprar agora final do mês... Tomando 2 scoops por dia ele rende quanto tempo galera?

Pois é... Tenho sempre importado minhas wheys, mas tá ficando caro com a alta do dólar e o preço do frete...além de demorar horrores p chegar... Essa whey realmente é boa? O VB é bom? É feita c matéria prima de qualidade?

Postado

O meu tem gosto de danone light, e não altera a cor não.. continua branco amarelado como se fosse o sabor natural.. :ohno01:

Postado

O meu tem gosto de danone light, e não altera a cor não.. continua branco amarelado como se fosse o sabor natural.. :ohno01:

Então, quando comprei tava escrito que os lotes a venda estavam sem corantes, por isso a mesma cor/textura do normal, acredito eu.

Quanto ao sabor, é o melhor que tem, havia dito que preferia o de chocolate, mas sei la, gostei muito desse de morango kkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...