Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Malakian - Lutando Contra O Ldl


Malakian

Posts Recomendados

Boa noite, doutor!

Ta na ativa ainda? Da uma priorizada nas puxadas pelo menos nos auxiliares, magnata. Essa remada tem que chegar no supino custe o que custar. Agachamento é paciência mesmo, e bastante técnica.

Quanto a falta no treino, bora das um jeito de treinar aí que sem treino não cresce...

Eu "cresço" mais fácil sem treinar do que treinando, filho. kkk

Abraço, Malakian!

Editado por Priest.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, doutor!

Ta na ativa ainda? Da uma priorizada nas puxadas pelo menos nos auxiliares, magnata. Essa remada tem que chegar no supino custe o que custar. Agachamento é paciência mesmo, e bastante técnica.

Abraço, Malakian!

Fala aí, Priest!

Tamo indo do jeito que dá. E pô, eu acho que vou travar no supino em breve, mais tempo pra remada acompanhar. :P Mas vou ver se consigo subir mais as cargas para empatar no supino. Valeu o toque, parceiro.

Abraço!

Treino B (11/06)

Squat - 40 kgs (+4) - 5x5

Pela primeira vez, fui fazer com um tênis de solado reto e não esses de correr. Não sei se o cu tem a ver com as calças a esse nível, mas minha execução foi bem melhor, muitos mais tranquilo de controlar a posição do joelho e o peso subiu e desceu mais fácil. Gostei pra caramba desse treino, com certeza tem progressão.

OHP - 20kgs (+2) - 5x5

Cada uma das repetições foi difícil e quase falhei em todas as series - curiosamente só na segunda repetição - mas o peso subiu. Depois de quase duas semanas sem ver a cara desse exercício incrível, eu fui bem. #vaiterprogressão

Deadlift - 44kgs (+4) - 1x5

Acho que foi minha melhor execução de terra até agora. Fazia uma repetição, e na volta apoiava o peso no chão, sem repetir direto. E vi estrelas na ultima repetição, além de corrigir o pequeno mas existente curvamento das costas no meio do movimento. Progressão is coming.

Acho que pelo tempo que passei fora da academia, terminei os três exercícios com a perna bamba e exausto. Eu até soei, coisa que não me costuma acontecer. Nem fiz os auxiliares de tão quebrado. Em resumo, foi um treino bom demais da conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A (13/06)
Squat - 42kgs (+2) - 5x5
Squat continua uma delícia de fazer com o tênis de solado reto. Deve ser psicológico, eu tava sofrendo com 36kgs e agora tô indo sussa com 42. Mas não reclamo não.

Bench Press - 46kgs (+0) - 5x5
Dessa vez encaixou, mantive a carga pois falhei na ultima repetição no treino anterior e agora o peso foi de boa.

Barbel Row - 40kgs (+8) - 5x5
Subi peso locão, não prestei a menor atenção. Lá pela terceira série eu parei pra entender porquê estava sofrendo tanto pra fazer. Mas daí meti o foda-se e continuei, focando muito na execução. Vou manter a carga no próximo por precaução, apesar de achar que dá pra subir mais um cadin.

Sem assistências, tava arrebentado e principalmente sem tempo. Vou ver se consigo voltar essa semana com as chin-ups e trocar a paralela por dips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DiPS=paralela kkkkkkk.. Vcvqui dizer flexão ou não ? Treino ta legal.. Pq aumentou 8 kg na barbell row

Viajei pouco nesse trocar paralela por dips UHAUHEHUEU Era pra ter aumentado só 4, mas fiz a lógica errada e aumentei 4kgs de cada lado :P

Malakian, o treino tá bão cara.

Continua mandando ver aí na progressão.

Abraço e bons treinos!

Valeu, Luiz!

Treino B (16/06)

Squat - 44 kgs (+2) - 5x5

Nada de novo. Melhorei um pouco a execução com umas dicas do instrutor e foi beleza.

OHP - 22kgs (+2) - 1x5, 3x4, 1x5

Esse aí não rolou não. Falhei em três séries, onde a barra simplesmente não subiu do peito e foda-se minha vontade. A ultima consegui a quinta repetição roubando um montão. Sem progressão pra sexta-feira.

Deadlift - 48kgs (+4) - 1x5

Puta merda, quanto mais peso nesse exercício, mais divertido fica. Mesmo destruído (fisico e psicologicamente) do OHP, fui na pressão e o ferro correspondeu. O fato de ninguém fazer terra naquela academia me transformou num et, e foi foda. Fiz com pausas no final de cada rep e deu tudo certo. Sem dor no pós. Certeza que vem progressão.

Acho que vou desistir de fazer as assistências. Quase nunca tenho tempo ou mesmo disposição pra fazer 5 reps de chin-up ou paralela. Vou fazer panturrilha no legpress é deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Back in Black da semana sabática da desgraça universitária. E também da meia semana da namorada em casa. Mas tudo voltou ao normal e agora vai.

Treino A (25/06)

Squat - 50kgs (+0) - 5x5
Tinha ido nesse meio tempo uma vez na academia e subi o peso pra 50kgs, mas daí o tempo fechou e eu voltei pra casa antes de terminar o treino. Ontem eu coloquei 50kgs de novo pra pegar o ritmo.

Bench Press - 46kgs (+0) - 5x5
Sem subir cargas, mesmo motivo do squat: pegar o ritmo de novo. E até que saiu bem.

Barbel Row - 38kgs (-2) - 5x5
40kgs não rolou de maneira nenhuma. Mas vou força segunda-feira de novo pra ver, acho que só tava cansado.

Obs: Não tenho dormido muito e nem bem, daí termina o terceiro exercício eu estou bem desgastado. Vou encerrar de vez as assistências por enquanto.

Obs²: Os espelhos da academia estão sendo trocados. Pela primeira vez estou treinando sem ter o espelho de referência e é estranho pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A semana foi corrida então...namorada em casa - tá treinando antes de efetivá-la no cargo de patroa? haha (brinks).

Quanto ao treino, é isso mesmo cara.

Nem sempre a gente consegue algum tipo de progressão e "n" fatores podem ter influência nisso (você viu meu relato lá no diário, né?).

Segue firme aí que eu acompanho daqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A semana foi corrida então...namorada em casa - tá treinando antes de efetivá-la no cargo de patroa? haha (brinks).

Quanto ao treino, é isso mesmo cara.

Nem sempre a gente consegue algum tipo de progressão e "n" fatores podem ter influência nisso (você viu meu relato lá no diário, né?).

Segue firme aí que eu acompanho daqui.

Abraço!

Quem me dera, viu, Luiz? Aquela mulher é a da minha vida.

Eu lembro do teu relato sim, cara, e é ótimo pra lembrar sempre que o ferro é nosso amigo que não fala, que tá lá pra fazer a gente esquecer do mundo e focar no próprio desenvolvimento (físico e mental).

Valeu pelo apoio e por acompanhar!

Abração!

Treino B (27/06)

Squat - 50kgs (+0) - 5x5

Ainda pra pegar o ritmo, e ainda bem que fiz assim. Sofri muito e nem sei porquê. Mas fiz tudo certinho. Eu acho. Sem espelho é muito complicado ter referência, mas o instrutor falou que tava tudo beleza.

OHP - 22 kgs (+0) - 5/5/5/4/3

Minha falha dessa vez foi pior do que da última. Acho que foi do tempo parado. Tenho só mais um treino pra tentar e se não der faço o deload. Acredito que não vá precisar, mas tô preparado já.

Deadlift - 50kgs (+2) - 1x5

Porra, que foda que foi fazer esse DL. Saiu muito tranquilo, mesmo eu tenho subido a carga um pouquinho de nada, muito bom mesmo. Tô loco pra subir mais o peso. A parte ruim é ter que tirar o peso do chão porque não tenho o apoio e a anilha de 20kgs não é muito alta, mas de resto tá excelente!

Ultimo dia pra pegar o ritmo. Agora é voltar com tudo para a programação normal. Hoje tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...