Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M] Monstro Italiano [ Aposta ] +6Cm De Braço Ate O Final Do Ano Em Cut! Filosofia H I T

ItalianMonster

Posts Recomendados

Postado

Elevação Lateral

8-12xLeve 4kg= (Leve)

6-8(F)xPesado 6kg+ (Leve, falhei em 13)

Elevação Curvado

6-8(F)xPesado 6kg+ (Leve, falhei em 14! kkk )

Triceps Roldana

8-12xLeve 15kg+ ( Leve )

6-8(F)xPesado 45kg= ( MEU DEUS!, ja viz cm 90kg, mas esse foi mt pior, achei q o triceps ia estora, eu fiz ultra lento, quando segurava a volta as fibras pulavam, tinha um puta medo de acontece alguma merd, de solta a roldana, mas a testo n deicho eu arrega! fiz exatos 12reps! depois disso n descia mais nem fudendo, n descia , nao descia! )

Tríceps Francês

6-8(F)xPesado 25kg= ( Fiz na roldana, tava sozinho nd gym e tinha medo de derruba os halter,queimo e doeu muito, fiz 13reps )

Máquina Biceps Nunca mais fazo isso na vida.

5-10-2 EstaticoxLeve ( Comecei e achei uma merda, o movimento em "progamado", logo, a alavanca do bagulho eh mt maior q a minha ( ja que so baixinho 1.70 )

1-10-2 EstaticoxPesado ( Nem fiz )

Rosca Concentrada

6-8xPesado 12kg= (Pesadinho, mas fiz 7 )

Rosca Scott Unilateral

6-8xPesado 6kg+ (Doeu pakas, mas fiz 12 reps )

+ = Aumentar Carga

- = Diminuir Carga

=. = Manter Carga

Postado

Caraio, meu treino de terça eu acordei quarta doendo pra caraio, dai eu pensei, hj quand acorda vai doe pakas, acordei, n doeu, pensei 2 coisas, 1. sera que n foi bom o treino ? 2. pelomenos da tempo de recupera,

alguns minutos depois e começa uma dor horrivel, depois somi, doe pra caraio, e some, fica nisso direto, eu li relatos assim nos forum gringo ( e concorente ), que dava umas dor loka assim, mas n imaginei que fosse assim, realmente HIT eh treino de loko.

Postado

Sim, diminui, mas to fazendo em Super Slow e ate a falha, ta ligado quando tu faz 15-20 reps e senti queima ? eu sito isso deis da 2 rep. eu nunca deixo o movimento "parado" ( tipo quando vc estica tudo e n tem tensão) eu sempre deixo tencionado.

Postado

IMG_20130922_130406_846_1.jpg

1/2 pote : 56g proteina 7g carb 36g fat

Ingredientes: Soja isolata, ovo, agua, abacaxi ( n tava madura, dai coloquei suco de po, e fico uma merd! )

Gosto, HOrrivel. kkk

nossa mae vc tem coragem kkkkkkkkkkkkkk quantos ovos vc colocou ai amigo

Postado

250g proteina de soja isolada

6 ovos

150g amendoim

1500l agua

3 suco tang kkkk

ja fiz com abacaxi e fico bom, dai como o abacaxi tava vende coloquei suco pra ve como fica, fico horrivel

deu 2 pote deses, ai ta mole, mas eh sorvete : )

Postado (editado)

250g proteina de soja isolada

6 ovos

150g amendoim

1500l agua

3 suco tang kkkk

ja fiz com abacaxi e fico bom, dai como o abacaxi tava vende coloquei suco pra ve como fica, fico horrivel

deu 2 pote deses, ai ta mole, mas eh sorvete : )

3 tan**&g ????? cara nossa kkkkkkkkkkkkkkkkk nuuuuuu deve ter ficado uma merd@@

sorvete tortura kkkkkk

Editado por nightly squat
Postado

preparou , bebeu, faz ♪

boa tarde manin >D

e AWE manolo!

Meu triceps ja ta com esse formato ai

: )

so falta a cabeça lateral ( do triceps hehe ) "ocupar" um espaço maior pros lados

3 tan**&g ????? cara nossa kkkkkkkkkkkkkkkkk nuuuuuu deve ter ficado uma merd@@

sorvete tortura kkkkkk

fico mt ruim, kkk gosto de soja com corante, n fico nd doce

pior, aki ta ums 10º e o bagulho ta ultra gelado

Postado

"volume depois modelada" como se isso existisse né, cara

vai falar que X exercicio é pra dar volume, e N exercicio é pra dar modelada? você só solta perolas, hue

Postado

"volume depois modelada" como se isso existisse né, cara

vai falar que X exercicio é pra dar volume, e N exercicio é pra dar modelada? você só solta perolas, hue

Kkk, Calma CLma! Nao criemos Canico!

LOL

Dips ( Mergulho, paralelas ) atingi o triceps por igual.

Eu faço treino voltado a cabeça longa do triceps, que da volume no braço, depois que estiver com volume e faço exercicios que foquem na falha, no meu caso, a cabeça lateral, que eh facilmente atingida com triceps testa e supinado ( movimento abaixo da altura do ombro com pegada menor q a largura dos ombros )

Postado (editado)

Cara, esse tipo de treino não é tão funcional com natural.

Só se tu ficar 1 ano direto ou mais malhando assim .. talvez mude algo.

O que é canico?

Kkk, Calma CLma! Nao criemos Canico!

Editado por ritchien
Postado

Cara, esse tipo de treino não é tão funcional com natural.

Só se tu ficar 1 ano direto ou mais malhando assim .. talvez mude algo.

O que é canico?

Kkk, Nunca assistio chaves ?

Cara, muda sim, principalmente se vc estiver com treino focado nisso.

Eh mt mais dificil off drugs, mas n eh imposivel, e se vc treina so pra isso, e mais facil doq vcs imaginam..

Confio mt Nisso pos Conseguir ganha 6cm de coxa em 3 messes, n mudo quase nd o bf. se consegui na coxa, no braço vai se "facil".

Postado

Kkk, Nunca assistio chaves ?

Cara, muda sim, principalmente se vc estiver com treino focado nisso.

Eh mt mais dificil off drugs, mas n eh imposivel, e se vc treina so pra isso, e mais facil doq vcs imaginam..

Confio mt Nisso pos Conseguir ganha 6cm de coxa em 3 messes, n mudo quase nd o bf. se consegui na coxa, no braço vai se "facil".

Cara, no chaves ele fala:

Não criemos Pânico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...