Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo X-Pharma

A.Borges

Posts Recomendados

Postado (editado)

Po, mais não tem função nenhuma ? Só a whey sairia por 79,00, não acho que paguei caro.

Editado por A.Borges
Postado

Cara aqui na minha cidade começou a vender essa marca ai X- Pharma o pessoal da minha gym ta curtindo comentando bem os que compraram ... Acho que foi uma boa compra pago um bom preço por um kit .... Agora uma boa dieta mais o uso dos suplementos vai ter otimos ganhos cara ....

Postado

Cara aqui na minha cidade começou a vender essa marca ai X- Pharma o pessoal da minha gym ta curtindo comentando bem os que compraram ... Acho que foi uma boa compra pago um bom preço por um kit .... Agora uma boa dieta mais o uso dos suplementos vai ter otimos ganhos cara ....

Então, eu li aqui, geral elogiando sobre a Whey deles .. foi o que me interessou também, agora to seguindo a dieta certinho, to esperando chegar pra começa o uso. Valeu ae cara !! bons treinos !!

pagou barato, bota pra dentro agora

Demoro, uahauha, vo testa pra ver se rende mesmo.

Postado

Pagou super barato

Isso foi mesmo cara, quero ver se vai render bem com a dieta que estou fazendo. Logo mais posto o relato desse combo.

Postado

Po, mais não tem função nenhuma ? nenhum efeito com todos esses suplementos ? Só a whey sairia por 79,00, não acho que paguei caro.

estou pensando em comprar esse Whey da X-Pharma, muitos amigos indicaram, e pesquisei sobre ele, muita gente elogiando, onde eu moro, está a venda por 70 reais !!

Postado

estou pensando em comprar esse Whey da X-Pharma, muitos amigos indicaram, e pesquisei sobre ele, muita gente elogiando, onde eu moro, está a venda por 70 reais !!

então cara, eu to esperando o meu chegar .. também vi geral comentando bem sobre ele . vamo ve se vai vingar hehe ..

Postado

Acho que pagou caro.

ZMA na minha opinião é meio inútil, até hoje não vi eficácia comprovada.

100g de Creatina, uma de 200g da Universal tá 50~60 reais.

Com mais 60 reais pega 1kg de whey Growth, que já tem mais de 5g de BCAA por dose, e 10 reais numa malto/dextrose.

Pronto, com 130 reais pegou 100g a mais de whey e o dobro de creatina, além de ser uma creatina melhor (creapure).

Eu compraria esse "combo".

Postado (editado)

Comprei o msm combo haha !!! Ainda ta chegando tbm, no max semana que vem!! N sei se aguento esperar esse tempo todo n =/ !

Zika mano ..

Editado por A.Borges
Postado

Eu ia dá uma ''sacada'' nesse combo, mais o whey é só concentrado :thumbsdown_anim:

Sem falar do malto de guaraná com açai, deve ser ruim d+ miturando com um whey de morango ou chocolate :sick01:

Mais, não usei, não posso dizer se os resultados são bons ou ruins. Agora vou comprar um whey nutek sabe? esses barato msm, mais é melhor doque esse da xpharma, ainda vou comprar uma crea universal, um bcaa bom e uma albumina salto's :D

Mais manda esses dai ja que comprou, não esquece da dieta ein, flw.

• 2 meses depois...
Postado

Gostaria de saber de vocês a opinião sobre esse combo de suplementos da X-Pharma, que por mais incrivel que seja paguei a bagatela de R$ 129,52 com desconto de pagamento, e um vale presente de 10%.

2028FG1.JPG

Combo coposto pelos seguintes itens:

1 Whey Protein Xtreme 900g - X-Pharma;

1 Bcaa Amino Power (150 comprimidos) - X-Pharma;

1 ZMA + IGF1 (120 caps) - X-Pharma;

1 Maltodextrina 1000g acai c/ guarana - X-Pharma;

1 Creatina 100% Pura 100g - X-Pharma.

E ai, o que acham ??

Comprei este combo tambem, esperando e rezando para que tenha sido uma boa escolha, mais pelo que eu li dele o pessoal so tem falado bem, vamos ver se é realmente bom como dizem ... Força (:

Postado

Mas não foi essa merda de whey que veio cheio de carboidrato?

Essa mesmo, comprou um combo com quase 2kg de malto.

ASIUHAOISUHOIUAHSOIUHAS

Postado

Eu tive a infelicidade de gastar dinheiro nessa porr#, e pra fala a real, só aproveitei a dextrose .. a whey deles, não tive coragem de usar, acabei vendendo pro meu primo e comprando Growth .. UAHAUHAUAH, fora isso, é furada fi.

Postado

kkkkkkkkkkkk... não acredito, desenterrou um topico pra dizer que comprou um dos piores, se não o pior whey ja analisado ate hoje.

cara, se vc tivesse pesquisado um pouco, teria evitado isso e economizado a grana.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não sei como nego ainda compra essa x-pharma UHSHUAUHSUHAUHSUHAUHSAUUHSA, acho melhor misturar açuca na água.

Postado

kkkkkkkkkkkk... não acredito, desenterrou um topico pra dizer que comprou um dos piores, se não o pior whey ja analisado ate hoje.

cara, se vc tivesse pesquisado um pouco, teria evitado isso e economizado a grana.

vc viu a data que ele comprou?

o felix não tinha postado os videos ainda ( eu acho)

Postado

Comprei esse whey da X-Pharinha há um tempo atrás... Tinha um cheiro de malto tão escroto!!! Não liguei, botei pra dentro, e o estranho é que a dosagem nao correspondia kkkk, tinha 900g, dosador de 30g, então duraria 30 dias de treino se usado apenas no pos treino, e aquela parada nao acabava, e eu tava achando um lixo. No mesmo mes fiz exame de sangue meu colesterol e meu triglicerides quase triplicaram...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...