Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NUNCA RI TANTO NA VIDA!

Postado

MITO!

CLIQUE AQUI PARA LER A BIOGRAFIA DO GRANDE MESTRE DA MUSCULAÇÃO MUNDIAL.
Biografia
Nascido em Itaguaí-rj,Mr Betinho, é um dos maiores fisiculturistas de todos os tempos.Devido a ter o shape mais extraordinário de toda a história da musculação, é considerado por muitos fisiculturistas um grande mestre da musculação mundial.

Quem sempre lhe acompanha em seus vídeos, não é nada mais, nada menos, que Felipão, um grande e conceituado fisiculturista.

Mr Betinho, já recebeu propostas milionárias e inclusive ameaças de morte de outros fisiculturistas, para abandonar o fisiculturismo; a causa disso é que nenhum fisiculturista conseguiu ter uma musculatura tão densa e simétrica, e um percentual de gordura absurdavelmente baixo como o de Mr Betinho, o que leva Mr Betinho a ganhar todas as premiações de competições que participa.

Postado

CLIQUE AQUI PARA LER A BIOGRAFIA DO GRANDE MESTRE DA MUSCULAÇÃO MUNDIAL.
Biografia
Nascido em Itaguaí-rj,Mr Betinho, é um dos maiores fisiculturistas de todos os tempos.Devido a ter o shape mais extraordinário de toda a história da musculação, é considerado por muitos fisiculturistas um grande mestre da musculação mundial.

Quem sempre lhe acompanha em seus vídeos, não é nada mais, nada menos, que Felipão, um grande e conceituado fisiculturista.

Mr Betinho, já recebeu propostas milionárias e inclusive ameaças de morte de outros fisiculturistas, para abandonar o fisiculturismo; a causa disso é que nenhum fisiculturista conseguiu ter uma musculatura tão densa e simétrica, e um percentual de gordura absurdavelmente baixo como o de Mr Betinho, o que leva Mr Betinho a ganhar todas as premiações de competições que participa.

Quase chorei de rir dessa parada.

Postado

betinho é um mito

SUHuhasuhSUHauhsuhASUHuhuhsAUHSUHauhsUHAS

tem que ver o video dele tretando com o lucas, cabeça de cavalo, jason... e outros

uhASHUuhsuhUHSuhuhs

foda foi a treta dele com o carioquir na fam do orkut .. bons tempos

Postado

Aquele descrição é de onde?

E que vídeo de treta é esse? Só vi uma treta por post no facebook.

Esse cara é muito otário.

Postado

foda foi a treta dele com o carioquir na fam do orkut .. bons tempos

é mesmo... uashuAUHSUHahus

Aquele descrição é de onde?

E que vídeo de treta é esse? Só vi uma treta por post no facebook.

Esse cara é muito otário.

o betinho gravou um video dps dessa treta rolar pelo face...

as fam's tao tudo sendo deletada... entao nem tem post mais

cada dia aparecemos com uma nova, mas fazem questão de atacar novamente...

:/

Postado

é mesmo... uashuAUHSUHahus

o betinho gravou um video dps dessa treta rolar pelo face...

as fam's tao tudo sendo deletada... entao nem tem post mais

cada dia aparecemos com uma nova, mas fazem questão de atacar novamente...

:/

quando se fala na fam a primeira coisa que vem na minha mente é o mestre puteto , samurai da putatage , kakashi sharinban huehue

Postado

yeah yeah...

hahahahahahahaha

Sabe que eu concordo com o o bizzo em várias paradas, tá certo que ele é meio chato e tal, e talvez tenha o ego um pouco inflado, mas concordo em geral.

Acho até que na discussão, ele tinha razão, e não vejo muito motivo do dudu ter jogado a bosta no ventilador.

Deve ter sido tren rage. hahahaha

O foda foi o print que rolou da mina dele... isso é embaçado.

Postado

Não estou sabendo, alguém tem links?

Olha a page do dudu

Acho que agora tá como "dudu natularis" hahaha algo assim

Ele fez um post indiretamente pro bizzo

Postado

Acabei de ver essa treta lá. A treta com o dudu foi o de menos ali. Acabou virando uma discussão da mina do bizzo com um cara lá auheahueuhaehuaeu.

Mas alguém viu o vídeo da menina que o bizzo tava falando? 16 anos, natural e futura bb? kkkk

Postado

sim, tem até no tópico de videos engraçados, eu acompanhei a treta td no grupo lá que começou, e não entendi por que o dudu defendia ela e tal, a mina é mais homem que mt cara aqui do fórum LOL

Postado (editado)

sim, tem até no tópico de videos engraçados, eu acompanhei a treta td no grupo lá que começou, e não entendi por que o dudu defendia ela e tal, a mina é mais homem que mt cara aqui do fórum LOL

Sim... Temos que admitir que o bizzo tem razão... A mina com 16 anos com mais volume que muito molecote da minha academia hahaha

Editado por villas
Postado (editado)

Sim... Temos que admitir que o bizzo tem razão... A mina com 16 anos com mais volume que muito molecote da minha academia hahaha

só dessa vez

pq aquele moleque é um pertubado do caralho , além de nazista

sem contar que faz blast and cruise pra ter 75 kg e se acha um top pupil .. aff

Editado por frankx
Postado

só dessa vez

pq aquele moleque é um pertubado do caralho , além de nazista

sem contar que faz blast and cruise pra ter 75 kg e se acha um top pupil .. aff

Mas ele é anão, né cara

E acho que tá com uns 80kg

Postado

Eu vi sim, até o post do bizzo falando da mina de 16 anos, tenho que concordar com ele, mas tem outros posts dele que eu acho meio sem noção!

Ta gordão kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=OoU1RUbU3-M&feature=c4-overview&list=UUQcOYcNxszNYyS1PaHXRFxg

Postado

Eu vi sim, até o post do bizzo falando da mina de 16 anos, tenho que concordar com ele, mas tem outros posts dele que eu acho meio sem noção!

Ta gordão kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=OoU1RUbU3-M&feature=c4-overview&list=UUQcOYcNxszNYyS1PaHXRFxg

ele vai bater 100kg e vai trincar em 1 mês ! #anderzikadonatural

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...