Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape De Modelo Fitness !

marcelo007

Posts Recomendados

Postado

galera sei que a maioria vai falar que sou frango e o caralho a 4 mais mesmo assim vou mandar a pergunta, o que fazer pra pegar um shape desses caras modelos ? eu sei que tem que ter treino e dieta porém eles devem usar algo ( aes talvez) pois estão sempre definidos e com bf baixo.

Jonas (ex bbb)

jonas-sulzbach-175.jpg

jonas-sulzbach-mister-brasil-2010-bbb-20

Guilher Rutigliano

rutigliano1.jpg

0.jpg

Lucas malvacini

lucas_malvacini_03.jpg

lucas_malvacini_04.jpg

Lucas-Malvacini-113.jpg

Postado

Ah acho que nao heim.

só comer e malhar umas 2 vezes por semana que acaba ficando assim. quando querem baixar o Bf tomam um chazinho verde que ta de boa.

se acha mesmo que um cara desse ia usar Aes? nahh para ne.

Postado

Ah acho que nao heim.

só comer e malhar umas 2 vezes por semana que acaba ficando assim. quando querem baixar o Bf tomam um chazinho verde que ta de boa.

se acha mesmo que um cara desse ia usar Aes? nahh para ne.

deve ser ironia só pode kk

Postado

Treino, dieta e genética pra ser rasgado.

Primeira vez que algum cara posta fotos que dão pra se chegar natural.

O mais foda é o do Jonas por causa das serráteis.

Postado (editado)

Treino, dieta e genética pra ser rasgado.

Primeira vez que algum cara posta fotos que dão pra se chegar natural.

O mais foda é o do Jonas por causa das serráteis.

concordo ! o mais foda é jonas e tbm o maior, mais queria chegar no lucas malvacini, faço alguns trabalhos de modelo a pouco tempo e estou precisando ganhar mais massa muscular de qualidade assim.

Editado por marcelo007
Postado

poh cara vcs tao de zuagem so pode... natural, para ne... se isso é natural entao eles vao competir no mr olympia da qui a uns anos so de genetica ...wtf

Postado

poh cara vcs tao de zuagem so pode... natural, para ne... se isso é natural entao eles vao competir no mr olympia da qui a uns anos so de genetica ...wtf

Postado

concordo ! o mais foda é jonas e tbm o maior, mais queria chegar no lucas malvacini, faço alguns trabalhos de modelo a pouco tempo e estou precisando ganhar mais massa muscular de qualidade assim.

O negócio é que o corpo desses caras leva um certo tempo pra chegar natural.

Esse Lucas ai deve ter uns 39 de braço no máximo e se tu tiver genética ruim pra peito acaba com o shape todinho.

Postado

PORRA É CLARO QUE TÃO ZUANDO... N TEM COMO FICAR ASSIM SEM TOMAR NADA... ALIAS TEM SIM MAS TEM QUE SER MUITO MAS MUITO FOCADO MESMO E EU ACHO DIFICIL QUE ESSES CARAS SEJAM... PRA MANTER UMA DIETA COM TREINO TUDO CERTINHO POR MAIS DE 20 DIAS JA É DIFICIL...

Postado

O negócio é que o corpo desses caras leva um certo tempo pra chegar natural.

Esse Lucas ai deve ter uns 39 de braço no máximo e se tu tiver genética ruim pra peito acaba com o shape todinho.

minha genetica pra peito é boa, maior dificuldade mesmo é panturrilha e deltoides ! só 39 de braço ?

Postado

Não vejo nada demais nesses caras.

Talvez o primeiro tenha hormonios mas os outros da pra ser natural sim.

sim o jonas é o que passa mais que usou algo. o problema que tbm trabalho de modelo e estão começando a falar pra eu ganhar mais massa muscular e definição :/

Postado (editado)

Tem nego do forum maior que esses caras e natural...

Olhem o craw por exemplo: (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108211-atualizado-2-fotos-020113-fotos-craw69/)

Da um pump, jogo de luz e photoshop ele passa de longe esses caras.

Ah, não, não comece com o craw.

O craw não tem peito e o shape fica paia por isso.

Mas ele tem muito mais volume que os caras mesmo.

Pump e jogo de luz não fazem milagre.

Editado por Run
Postado

o problema que tbm sou modelo mais tenho menos corpo que eles e pra vc pegar alguns trabalhos exigem que vc tenha mais massa e seja definido !

mano vc não vai conseguir pegar o shape deles rapido assim nem com dieta+treino teria que usar algo pra pegar ai cabe a vc decidir se está disposto a usar .

OBS: com certeza esses kras usaram algo nem que tenha sido algo mais leve ( oxan, Dura) eles precisam está bem para as fotos e tbm algo pra secar (clenbuterol talvez)

Postado

deve ser ironia só pode kk

sim eu falei com ironia sim.

apesar dos shapes deles nao serem la essas coisas, mas é necessario tempo e dedicação para se chegar num shape assim.

e com certeza um BBB da vida nao é uma pessoa dedicada, deve ser um garotao que vive curtindo por ai.

e tbm nao deve treinar a muitos anos, ja que o cara é novo.

Como ja te falaram, se vc quer chegar a um shape assim rapido, só com drogas.

Postado

Para com isso, lógico que da pra chegar natural, só mandar whey + malto no pós treino...

Agora sem brincadeira, o da sunguinha do brasil, da pra chegar facil, o cara só tem peito bom e braço bem + ou -.

Postado

Para com isso, lógico que da pra chegar natural, só mandar whey + malto no pós treino...

Agora sem brincadeira, o da sunguinha do brasil, da pra chegar facil, o cara só tem peito bom e braço bem + ou -.

quanto de braço vc acha que ele tem ? o nome dele é guilherme rutigliano já me bati com ele uma vez, veja esse video da pra ver melhor o shape,

Postado

Na moral, achar que não dá pra pegar esse shape desse Guilherme aí naturalmente é ter muito pouca fé na humanidade, hauhuHUA.

Tenho amigos que são tipo ele assim, ouso dizer até um pouquinho maiores. A questão é a genética ajudar a ser mais rasgado, e uns diuréticos também não estão fora de cogitação.

Postado

Na moral, achar que não dá pra pegar esse shape desse Guilherme aí naturalmente é ter muito pouca fé na humanidade, hauhuHUA.

Tenho amigos que são tipo ele assim, ouso dizer até um pouquinho maiores. A questão é a genética ajudar a ser mais rasgado, e uns diuréticos também não estão fora de cogitação.

chegou a ver o video dele ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...