Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lesão No Trapezio Ou Simplesmente Um Sinal De Hipertrofia ?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde ae galera,venho aqui pedir uma informação sobre o que está acontecendo no meu trapézio. Sempre quando eu faço o teino do trapezio ele fica manchado com umas listas meio vermelha e que nao dá para tocar, será uma lesao ? faço 3x10 encolhimento com halteres e remada baixa 1x na semana
https://postimg.org/image/gndhtxwy9/

Aqui está a foto de como ele fica....

Postado

O que mais você faz nesse dia?

Tive um caso parecido, que antes eu fazia panturrilha e agachamento na máquina e o peso ficava apoiado no ombro. Quando chegava em casa, meu ombro tava com umas marcas muito parecidas com essas e eu não me tocava que era simplesmente por ter apoiado cargas nessa região.

Postado
  • Autor

ombro perna e trapezio, eu fiz agachamento ontem ,porém mesmo nos dias que eu nao faço agachamento os riscos aparecem. O interessante é que eu passo a mão por cima dessas marcas e nao da pra sentir absolutamente nada

Postado

ombro perna e trapezio, eu fiz agachamento ontem ,porém mesmo nos dias que eu nao faço agachamento os riscos aparecem. O interessante é que eu passo a mão por cima dessas marcas e nao da pra sentir absolutamente nada

Bom, sendo assim não sei então, as minhas marcas eram bem parecidas e aconteciam por causa disso. Elas ficam assim durante o tempo todo, ou só algum tempo depois do treino? Talvez seja a hipertrofia gerando a formação de estrias, haha.

Postado

O que mais você faz nesse dia?

Tive um caso parecido, que antes eu fazia panturrilha e agachamento na máquina e o peso ficava apoiado no ombro. Quando chegava em casa, meu ombro tava com umas marcas muito parecidas com essas e eu não me tocava que era simplesmente por ter apoiado cargas nessa região.

Isso mesmo.

quando comecei a treinar, eu treinava trapezios e pernas no mesmo dia.

e no treino de pernas eu fazia o agachamento no hack 45º. e o apoio dele se da bem em cima dos trapezios.

a primeira vez que vi as marcas tomei 1 baita susto, pensei logo em lesão tbm, pois tinha treinado bem pesado no dia anterior e estava com os trapezios bem doloridos. ate cheguei a perguntar pro instrutor. mas burro como só essa raça sabe ser disse que era melhor eu ficar uns dias sem o treino do trapezio (ate que sumisse as marcas).

ai depois quando voltei a treinar que reparei que era devido ao equipamento de agachamento e nao necesariamente ao treino de trapezio.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Isso eh da camisa..

tb tenho isso quando agacho

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Euri :upsidedown:

I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."
Muhammad Ali

Squat 150kg

deadlift 170 kg

Supino 110 kg

Postado

a um tempo eu fiquei com uma marca igual no biceps direito, passava a mão não sentia nada

e eu não tinha apoiado o biceps em nada

deve ser com o amigo falou, estrias

Postado

HUOdashuoduhoasudauhso

Comigo aconteceu a mesma coisa, eu cheguei um dia apavorado em casa e não sabia o que era, achava que era por ter treinado ombro também... Duas semanas depois eu percebi que era isso :laughingsmiley:

HUOdashuoduhoasudauhso

Comigo aconteceu a mesma coisa, eu cheguei um dia apavorado em casa e não sabia o que era, achava que era por ter treinado ombro também... Duas semanas depois eu percebi que era isso :laughingsmiley:

Postado

treinando panturrilhas isso é apenas que vc apoiou a maquina de panturrilhas no trapezio para fazer o exercicio..

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

' Todo treino de perna ocorro isso comigo brah, não é lésão no trapézio, tu treinou pantu na maquina, ai faz essas marcas mesmo, ou simplesmente no agachamento.

"Não falei que ia crescer? olha o ombro saindo!, camiseta rasgando, vagabunda sorrindo."

-NO PAIN NO GAIN-GAIN

18 anos | 1,87m | 105Kg | Bf 13.5% | 1 ano e 9 meses de treino

Biceps - 43cm

Peitoral - 116cm

Ombro - 129cm

Perna - 67cm

ON DRUGS

FUAAARK

Postado

Já aconteceu muito comigo e de forma pior. Talvez são só algumas veias estourando. Mas se fosse lesão realmente, você não estaria nem mexendo seu trapézio. Quando o músculo rompe a dor é intensa e o cérebro "corta"(de certa forma) o movimento muscular da região.

E pode ser também a barra do agachamento, treino de panturrilha ou até mesmo desenvolvimento atrás da nuca.

abs

Postado
  • Autor

frescurite? eu reclamei de dores ou algo parecido ?só fiquei curioso pra saber o que era aquilo e vim perguntar aqui no forúm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.