Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento [Video Explicativo]


gaisler

Posts Recomendados

Oque que tem "CARGAS ATUAL" não quero criar um diario prefiro deixar na minha descrição, é nois :?

@topico

Minha opnião menos de 90 graus não é agachamento.

De modo algum estou sacaneando você pelas cargas, até porque ninguém nasce forte. Mas de novo você pecou em perceber sarcasmo. Corrija a assinatura e coloque CARGAS ATUAIS.

Agora, o que é 90° graus pra você?

Pra mim é isso:

http://www.youtube.com/watch?v=Oo1tU1YqPp0

Pra você deve ser isso:

http://www.youtube.com/watch?v=PdQ2X4SudvA

E o agachamento completo é isso:

Agora, se você faz o primeiro e acha que está fazendo completo, então deveria fazer o terceiro. Se faz o segundo e acha que está fazendo até 90°, então deveria fazer o primeiro. Tentei achar alguma coisa pra falar do segundo, mas a única coisa que saiu foi que não valeu.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De modo algum estou sacaneando você pelas cargas, até porque ninguém nasce forte. Mas de novo, você pecou em perceber sarcasmo de novo. Corrija a assinatura e coloque CARGAS ATUAIS.

Agora, o que é 90° graus pra você?

Pra mim é isso:

http://www.youtube.com/watch?v=Oo1tU1YqPp0

Pra você deve ser isso:

http://www.youtube.com/watch?v=PdQ2X4SudvA

E o agachamento completo é isso:

Agora, se você faz o primeiro e acha que está fazendo completo, então deveria fazer o terceiro. Se faz o segundo e acha que está fazendo até 90°, então deveria fazer o primeiro. Tentei achar alguma coisa pra falar do segundo, mas a única coisa que saiu foi que não valeu.

eu faço como ta no terceiro sim, completo.

desculpa cara mais você é um levantador olimpico não compare suas cargas com as minhas, eu sou menor de idade é tenho pouco tempo de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço como ta no terceiro sim, completo.

desculpa cara mais você é um levantador olimpico não compare suas cargas com as minhas, eu sou menor de idade é tenho pouco tempo de academia.

De modo algum estou sacaneando você pelas cargas, até porque ninguém nasce forte.

Cara, aprende a ler pelo amor de deus. Eu não fiz nenhum deboche ou comparação com as suas cargas.

Encerro por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque que tem "CARGAS ATUAL" não quero criar um diario prefiro deixar na minha descrição, é nois :?

sendo sarcasmo ou não, disvirtuo o topico é merecia punição por isso.

no post você so citou isso sem dar mais em nada não falou sobre o assunto abordado é a mesma coisa que entra em qualquer topico de alguem perguntando sobre treinos, dietas ... é falar batata.

@topico

Minha opnião menos de 90 graus não é agachamento.

Serio que voce nao entendeu que ele tava zuando seu português, e nao suas cargas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio que voce nao entendeu que ele tava zuando seu português, e nao suas cargas?

não tenho disturbios mentais de grau 6 é meiu.

athe purqe naum errei en nada sinples asim.

Cara, aprende a ler pelo amor de deus. Eu não fiz nenhum deboche ou comparação com as suas cargas.

Encerro por aqui.

ler ? fugi da escola muito sedo.

ta encerro, corto é para de zuar minhas cargas, suave ?? ja corrigi o erro ortografico.

@topico.

Agachamento completo tem que passar dos 90 graus minha opnião sahushaushuahsuas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cargas atual"

Ai meu saco. Sarcasmo não dá pra perceber né?

@Tópico

Apesar de explicar alguns conceitos, pecou por ser muito superficial. Poderia ter aprofundado um pouco mais nos diversos tipos de agachamento, e outras coisas que já tem em vários tópicos no fórum.

E eles poderiam colocar eu pra demonstrar o agachamento, já que o meu é o mais bonito do brasil

Deletou seu diário também. :ohno02:

O foda é que se vai mais fundo nego já ia começar a falar merda, visto que nego ficava falando(nos outros vídeos dela, ela disse) que se o joelho passar do pé significa que a pessoa tem AIDS ... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goxtosinha porém feinha.

Cara, tô matando minha cabeça pra entender isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O foda é que se vai mais fundo nego já ia começar a falar merda, visto que nego ficava falando(nos outros vídeos dela, ela disse) que se o joelho passar do pé significa que a pessoa tem AIDS ... :laughingsmiley:

Se o joelho passa do pé o que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...