Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?

Posts Recomendados

Postado

Alguém conhece a marca Harley Anabolics? Segundo os vendedores ela "vem" da Austrália... O que me deixa com pé atrás é que a mesma patrocina alguns atletas...

nao confiaria.

Postado

N confio na Harley e duvido muito que ele veio da australia, é muito mais facil pra alguém colocar os anabols no mercado brasileiro se dizer que os anabols vem da gringa do que criar uma nova marca br =).

• 5 meses depois...
Postado

Estou querendo fazer um outro ciclo daqui uns 6 meses de testosterona "Não sei o éster ainda" e dei uma pesquisada encontrei essas marcas:

Lander
Muscle pharm
Hb
Usp
Rwr
Gc

iria ressuscitar esse tópico mais desvirtuou muito com os comentários: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/155722-melhor-marca-para-propionato-de-testosterona/

A duvida é o seguinte qual dessas marcas é mas fácil de se encontrar no brasil? com menos riscos ou casos de falsificação? Propionato e enantato qual dos dois é mas confiável adquirir ? todas essas marcas tem meios para verificar sua autenticidade?

Postado

HB-Homerbrew

se o fornecedor for quente tanto faz o lab...mas tem um fornecedor ae que ta a anos nesse negocio e fala que a muscle phama so tem preço pq a qualidade n tem nd de diferente

[2] N lembro se era a muscle pharma ou muscle labs, é uma das 2 q falaram pra mim q só tem preço alto k.

No meu prox ciclo provavelmente vou de powder pra ver ql é, conheço o dono de um Team bem grande ai q ta usando haha

Postado

o problema de EA's de farmácia, e a pouca variabilidade de produtos, só se encontra; testo, proviron, hemo e deca

tem muitos labs novos surgindo ai, vamos ver.

Postado

Existem alguma marcas undergroud muito boas, duas das top são a Black Dragon e a Underlabs, mas acho mais confiável ir de landerlan mesmo, por ser um laboratório credenciado no PY.

ae man esse cara da Underground é o mesmo que tem a USP36 ?

Postado

vai de enantato da landerlan.. amigos meus compram a 55 reais o bujao de 4 ml, acho que o custo é tao baixo que nao vale a pena essa falsificaçao

Postado

ae man esse cara da Underground é o mesmo que tem a USP36 ?

Não conheço nenhum laboratório chamado Underground.

O que me referi acima foi a Underlabs

A usp 36 é feita por um lab chamado Underfarma (conhecido também como Undergold).

Também é um lab do qual já ouvi muitos bons relatos.

Postado

Ta loco undergold/farma

Acho que é R$ 300, 10ml de trembolona hahahah eh uma piada vender algo a esse preço.

BD a qualidade do lab eh boa.. mas o antedimento ao vendendor a entrega, pelo menos comigo foi demorado, embora segundo o vendendor agora ta "de caras novas" e acho eu que nao vai mais ocorrer isso mas enfim.

Postado (editado)

Ta loco undergold/farma

Acho que é R$ 300, 10ml de trembolona hahahah eh uma piada vender algo a esse preço.

BD a qualidade do lab eh boa.. mas o antedimento ao vendendor a entrega, pelo menos comigo foi demorado, embora segundo o vendendor agora ta "de caras novas" e acho eu que nao vai mais ocorrer isso mas enfim.

O da linha normal deles (Underfarma) está barato. O da USP36 que é caro. O preço é até maior do que o que você citou.

Editado por Black_Venom
Postado

O da linha normal deles (Underfarma) está barato. O da USP36 que é caro. O preço é até maior do que o que você citou.

a vdd confundi o nome --'...USP36 e´ mais caro pq o sal e´ da europa segundo o vendedor narco..

Postado

a vdd confundi o nome --'...USP36 e´ mais caro pq o sal e´ da europa segundo o vendedor narco..

Isso aí. Gostaria de ouvir relatos comparando os dois, pra ver se realmente existe alguma diferença na prática.

Postado

Isso aí. Gostaria de ouvir relatos comparando os dois, pra ver se realmente existe alguma diferença na prática.

man tem varios relatos sobbre ele...se tive interesse so me manda um mp que te passo

Postado

estive procurando saber mais sobre a USP LABS que sempre pensei ser top.. em 2012 ~2013 houve uma onda de falsificação e acabou com a confiança da galera... se ve poucos relatos por aí com usp... falei com um atleta e ele disse ser um laboratório mediano..

e sobre a growth company o que vcss tem a dizer ? o preço é bom e tem vendedor que garante bons resultados citando nome de atletas, Felipe Mattos, Emmanuel.. etc

• 4 semanas depois...
Postado

Eu tenho um contato de confiança, produtos originais. mais estou na duvida de qual escolher, entre :

ENANTESTON - MANIPULADO

ENANTATO- FM

ENANTATO- USPLABS

TESTENAT-LANDERLAND

ESTOU QUERENDO PEGAR O TESTENAT DA LANDER,, OQ ACHAM ?

Postado

NAO É MARCA, É FORNECEDOR ..

(ja encontramos dura schering falsificada, GC Falsificado, FM Falsificado, Landerlan falsificado)

(assim como ja tomei UPS Original, rwr, ciclo 6 e winstrol v originais é original)

Postado

NAO É MARCA, É FORNECEDOR ..

(ja encontramos dura schering falsificada, GC Falsificado, FM Falsificado, Landerlan falsificado)

(assim como ja tomei UPS Original, rwr, ciclo 6 e winstrol v originais é original)

respondido..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...