Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clemb X Eca X Lipo6 X Oxyelite C/ Dmaa

falange-

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao, eu quando for mandar meu proximo cutting o em duvida do que usar hahahah

Já usei Oxyelite e SÓ.

Tava pensando em mandar clemb 15d ECA 15d x2

Será que compensa mandar nos 15 dias OFF do clemb algum desses outros termos ao invés da ECA?

Como não pretendo deixar meu BF subir de 14~16% nesse meu bulk acho que 1~2 meses já iria resolver meu problema.

Já tenho o Lipo (nova formula) e o oxy (antiga) aqui em casa, o resto eu teria que comprar (depois que eu decidir hahaha)

Aguardando opiniões.

Editado por falange-
Postado

Entao, eu quando for mandar meu proximo cutting o em duvida do que usar hahahah

Já usei Oxyelite e SÓ.

Tava pensando em mandar clemb 15d ECA 15d x2

Será que compensa mandar nos 15 dias OFF do clemb algum desses outros termos ao invés da ECA?

Como não pretendo deixar meu BF subir de 14~16% nesse meu bulk acho que 1~2 meses já iria resolver meu problema.

Já tenho o Lipo (nova formula) e o oxy (antiga) aqui em casa, o resto eu teria que comprar (depois que eu decidir hahaha)

Aguardando opiniões.

Concordando com o kshimir

Clemb 15 ON (De preferência use cetotifeno desde o 1 dia,acho muito fraco o efeito do clem sem ele.)

EC 15 ON

E continua com o que quiser.

Lembrando aos leigos que vão dizer que se deve tirar um OFF,Efedrina não satura receptores.

Postado

Então, é exatamente o que eu tô pensando em fazer... 15 on 15 off

Nesse off a efedrina +cafeína é mais 'potente' do que o lipo6 ou oxyelite?

Concerteza mais potente.

Oxyelite o unico pró que vejo é a inibição de apetite e a efedrina faz isso com eficácia,CxB muito melhor.

Lipo 6 é bom pra dar um pique,efedrina faz o mesmo e até melhor,CxB muito melhor.

EC sempre,esse suplemento ae promete 1 bilhão de coisas mas no fim nem é tanta coisa fora o preço né ...

Postado

Sim senhora! Cuidado só com a dose...

Sem contar o preço não é...

15 dias, tomando 2 doses por dia, vai gastar uns 30 reais se manda manipular a cafeina.

Postado

Vou fazer o mesmo ciclo que você em Junho, porém vou usar os 15 dias off para poder tomar algum pré treino(hemorrage ou no xplode) afim de dar uma recuperada no rendimento do treino(cargas) mantendo dieta e aerobico, meu bf ta por volta de 8~10% e pretendo pegar uns 4~6 com esse ciclo...

Postado

Eu pensei que esse ciclo de EC fosse 30 dias, tem algum motivo essa alternância de 15clem e 15EC?

Postado

Eu li em algum forum sobre o fato de tanto a EC quando o clemb serem estimulantes do SNC. Sendo assim, não seria recomendável tomar um seguido do outro. Se eu achar a fonte eu posto aqui.

De qualquer forma, meu clemb deve chegar amanhã pra comer um ciclo de 15 dias, adiministrando junto com cetotifeno.

Você tem ideia de mandar o cetotifeno junto com o clemb?

Postado

Eu pensei que esse ciclo de EC fosse 30 dias, tem algum motivo essa alternância de 15clem e 15EC?

Clamb satura...por isso tomar os 15 dias...

EC não tem ciclo...porque não satura...

Eu particularmente sou fã de EC e acho que sozinho já resolve o caso numa boa...

Postado

Clamb satura...por isso tomar os 15 dias...

EC não tem ciclo...porque não satura...

Eu particularmente sou fã de EC e acho que sozinho já resolve o caso numa boa...

Exatamente isso o EC é um beta agonista adrenérgico não específico por isso não satura e não há o porque de não tomar depois de um ciclo de clem.

É recomendado 15 on 15 off pelo mito do clem é algo que ainda vive,mas não é necessário a menos que você queira utiliza-lo como um pré treino já que seu efeito estimulante máximo dura mais na 1 semana.

EC sempre =D

Postado

Exatamente isso o EC é um beta agonista adrenérgico não específico por isso não satura e não há o porque de não tomar depois de um ciclo de clem.

É recomendado 15 on 15 off pelo mito do clem é algo que ainda vive,mas não é necessário a menos que você queira utiliza-lo como um pré treino já que seu efeito estimulante máximo dura mais na 1 semana.

EC sempre =D

Não entendi, 15 on 15 off do clen é um mito????? ou você estava se referindo ao EC ?

Postado

Não entendi, 15 on 15 off do clen é um mito????? ou você estava se referindo ao EC ?

Exclusivamente ao EC.

Clem satura fácil mesmo (ainda mais se não usar cetotifeno)

O que eu quis dizer é que se pode usar o clem e logo em seguida usar o EC (claro respeitando a meia vida do clem,isto é 2 dias para ele sair do corpo primeiro).

Postado

sinceramente nao consegui ter resultados legais com o clemb , alem de eu sentir diversos colaterais . a efedrina eu curti demais ( tanto que viciei kk ), é resposta rapida cmg , começo o uso dela ja sinto perdas boas ( aliado a AEJ + dieta )

Postado

Clemb é seletivo tem ação potente no beta 2 é mais forte mais satura muito rápido,eu particularmente prefiro EC mesmo.

EC com o tempo irá aumentar a conversão de T4 (Inativo) em T3 (ativo) e sabemos que alta quantidade de T3 circulante aumenta a resposta a adrenalina.

EC com o tempo só aumenta seu efeito sobre o Beta 3 que é da onde vem 40% da lipófise gerada por ele.

Pra mim é EC, sem mais !

Postado

Nunca usei nada demais do que cafeína e termogenico, mas essa efedrina parece coisa de satan kkkkk

No caso só do EC vcs administravam como? 15 on 15off ? 30mg/dia?

Postado

Nunca usei nada demais do que cafeína e termogenico, mas essa efedrina parece coisa de satan kkkkk

No caso só do EC vcs administravam como? 15 on 15off ? 30mg/dia?

Pode tomar até por 6-8 semanas seguidas, se usar só 2 doses por dia!

vai diminuir os efeitos como diminuição no "gas" que dá, a inibição do apetite diminui, porem ele continua mantendo a ação termogenica.

Usa na proporção 1:10, se for usar o franol, que é 15 mg, manda 150mg de cafeina, eu mando 220mg de cafeina, que é o comum de encontrarmos nesses suplementos de cafeina. Toma um pela manha em jejum, e o outro umas 4hs depois. Evita tomar ate 5 horas antes d edormir, tira o sono que é uma beleza...

se for usar começa com uma dose só pra ver como o corpo reage.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...