Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu iria no menor frete, já que por esse peso vai chegar por Curitiba mesmo, e essas datas que eles informam nem sempre condiz com a realidade.

Quanto ao IOF até hj tá nessa taxa de 6,38%.

Valeu parceiro ! Acho que irei mesmo ....

Galera , vcs já compraram usando essa tal de EBANX ? dei uma olhada e a spz oferece essa maneira de pagamento , parece que eles oferecem a opção de pagamento por boleto bancário coisa que daria uma bela driblada nos 6,38% do IOF ....

Postado

Pesquisando melhor e percebi que não precisa da fatura do cartão para comprovar. Precisa apenas do detalhamento do pedido.

Até porque é meio inviável esse detalhamento do cartão porque vão que o cara pago no boleto e acabou perdendo.

Postado

to com um pedido do dia 22/07 e nada do ierva, comprei uns dhea so o que flata não chegarem (queria usar numa tpc daqui 1 mes) ja recebi pacotes com 5 meses sem taxa, mas esse mesmo taxando pagaria de boa vontade kkk

Postado (editado)

Seguinte, cancelei meu cartão do santander!

E me lembrei que precisava entrar no internet baking para pegar as faturas para comprovar o valor dos suplementos para fazer a ação de repetição de debito... como vou fazer para conseguir as faturas?

Cara tou pensando em fazer o msm, que banco ladrão FDP, inventam tanta taxa que no total dar mais de R$100 todo mês, desisto,

Se eu tiver coragem de importar com esse dolar fazer compras pelo boleto msm

Em falar em dolár, que desastre estar esse país, lembro que quando tinha aumento de 5 centavos no mês me fazia chorar, agora não sei nem que reação ter aumentando 10 centavos por dia.. 

Editado por Rick santos
Postado

É a segunda vez que faço pedido pela BB, ultimamente tenho pedido só Glucosamina e Condroitina importadas pois mesmo com o dólar alto e taxando ainda sai mais em conta que a nacional.

Minha dúvida é, da primeira vez o frete Super Saver deles veio por DHL como sempre relatado por todos entrando por Curitiba e taxando como a maioria, porém, semana passada fiz dois pedidos, os dois glucosamina, e fiquei surpreso que veio por USPS, os dois em 7 dias já estão na Aduana do RJ.

Aconteceu isso com alguém já?

Pois sempre vejo o pessoal relatando BB por DHL.

Postado

É a segunda vez que faço pedido pela BB, ultimamente tenho pedido só Glucosamina e Condroitina importadas pois mesmo com o dólar alto e taxando ainda sai mais em conta que a nacional.

Minha dúvida é, da primeira vez o frete Super Saver deles veio por DHL como sempre relatado por todos entrando por Curitiba e taxando como a maioria, porém, semana passada fiz dois pedidos, os dois glucosamina, e fiquei surpreso que veio por USPS, os dois em 7 dias já estão na Aduana do RJ.

Aconteceu isso com alguém já?

Pois sempre vejo o pessoal relatando BB por DHL.

Interessante isso, vc saberia informar o peso ?

Postado

Interessante isso, vc saberia informar o peso ?

É leve, é um pote com 180 capsulas.

O que achei estranho foi o valor, por ser USPS PMI e o frete ser menos de 5 dólares.

Postado

O que achei estranho foi o valor, por ser USPS PMI e o frete ser menos de 5 dólares.

fiz uma na BB tbm, chegou semana passada, e veio pelo USPS, gerando código CJ ate estranhei por ser leve a encomenda, chegou muito rápido se não me engano demoro 8 dias e o melhor chegou sem taxa.

Postado

fiz uma na BB tbm, chegou semana passada, e veio pelo USPS, gerando código CJ ate estranhei por ser leve a encomenda, chegou muito rápido se não me engano demoro 8 dias e o melhor chegou sem taxa.

Falando assim da até vontade de importar novamente..

Postado

Tá seguro comprar na vitacost ?

Alguém sabe algo sobre cartão internacional pré pago? vale a pena ou é melhor comprar pelo boleto?

Ja tentou o cartão nubank? Eu tenho e acho top demais

Eu peguei pq compro em varios lugares que não aceitam boleto, se o site que vc for comprar aceitar vai pelo boleto msm

Postado

Entrou pelo Rio? Declaração foi favoravel?

Postado (editado)

Ja tentou o cartão nubank? Eu tenho e acho top demais

Nubank tem IOF igual aos outros, da na mesma.

Entrou pelo Rio? Declaração foi favoravel?

Entrou pelo Rio, BB sempre declaração completa sem frete.

CJ442938871US.

Editado por JNDSN
Postado

Entrou pelo Rio, BB sempre declaração completa sem frete.

CJ442938871US.

A SC declara favoravel e com rastreio. Vou buscar a minha sexta, ainda não sei a declaração, mas fui tributado em 24,62+12,00.

Postado

Alguem tem comprado na IH? Fiz uma compra por lá pois foi a loja que saiu mais em conta.

Comprei um Sentry de 300 caps, e uma Vitamina D3 5000ui de 360 sofgels.

Tinha duas opções de frete, Airmail e Airmail Premium. A primeira $4 e a segunda $6,

sendo que a segunda parece ter rastreio.

Agora, o porém, escolhi a segunda. Mas recebi um email dizendo que a encomenda foi enviada

via FedEx.

Será que que lasquei?

Já importei muita coisa por DHL, USPS, UPS. Mas nunca FedEx.

Postado

Alguem tem comprado na IH? Fiz uma compra por lá pois foi a loja que saiu mais em conta.

Tinha duas opções de frete, Airmail e Airmail Premium. A primeira $4 e a segunda $6,

Agora, o porém, escolhi a segunda. Mas recebi um email dizendo que a encomenda foi enviada

via FedEx.

Será que que lasquei?

Já comprei na IH, via fedex vem de boa, as vezes que comprei nunca taxaram, se bobear é melhor que DHL e UPS, USPS não sei..

Postado

Já comprei na IH, via fedex vem de boa, as vezes que comprei nunca taxaram, se bobear é melhor que DHL e UPS, USPS não sei..

via FedEx.

Será que que lasquei?

Minha compra na IH tb veio pela Fedex e sem taxa :thumbsup_still:.

A IH tá com uns fretes bem baratos, se não fosse esse dólar maluco e as famigeradas taxas, dava para importar mais.

Postado

O que tu comprou brother?

Postado

Galera o melhor site do momento é a ipumpshop, ja comentei e vou alertar denovo, declaração favorável, vários suplementos como lipo 6, bogo de creatina, bcaa on, assault e outros com desconto(mais barato do que tds os sites) e esses msm suplementos com frete gratis pra o Brasil, tenho canal no youtube e quem quiser tirar duvidas sobre o site manda msg pra mim que explico tudo

Postado

um pequeno relato...

fiz uma compra na SDS, mais ou menos 1 mes atras

uma creatina e uma beta alanina... as duas somadas deram menos de 1kg,  ou seja, viria por coritiba

detalhe q a SDS me mandou um sache com um hipercalorico de brinde, suficiente pra 1 dose

enfim... pedi no dia 24/09 e chegou dia 02/10... 16 dias corridos.. e sem taxa

um tempo relativamente curto... ja havia feito outras importacoes e foram raras as q demoraram menos de 1 mes pra chegar

qndo peguei o pacote, notei q ele tava com um cheiro meio estranho, e tava escrito "recondicionado" na embalagem.. 

ai eu abri...

algum abençoado abriu meu pacote e rasgou o sache do hipercalorico... ai a po caiu todo no chao da minha casa

fiquei me perguntando se o cara da receita ia meter taxa, abriu o pacote, estragou o sache e bateu um peso na consciencia dele e mandou passar sem taxa mesmo...

Postado

um pequeno relato...

uma creatina e uma beta alanina... as duas somadas deram menos de 1kg,  ou seja, viria por coritiba

detalhe q a SDS me mandou um sache com um hipercalorico de brinde, suficiente pra 1 dose

um tempo relativamente curto... ja havia feito outras importacoes e foram raras as q demoraram menos de 1 mes pra chegar

qndo peguei o pacote, notei q ele tava com um cheiro meio estranho, e tava escrito "recondicionado" na embalagem.. 

ai eu abri...

algum abençoado abriu meu pacote e rasgou o sache do hipercalorico... ai a po caiu todo no chao da minha casa

fiquei me perguntando se o cara da receita ia meter taxa, abriu o pacote, estragou o sache e bateu um peso na consciencia dele e mandou passar sem taxa mesmo...

Deu sorte hein parceiro ! Ainda bem que ele não passou a mão rsrsrs

Postado

um pequeno relato...

ai eu abri...

Ae parceiro aconteceu uma coisa parecida comigo os caras la colocaram a etiqueta de rastreio com um numero errado no cep:59460-000 correto 56460-000, ai passou uns 50 dias rodando pra la pra cá(embalagem toda fudidada) até eles tomarem conhecimento das minhas reclamações e mandarem certo chegou a que nos correios da minha cidade funcionário  disse que foi milagre que o objeto extraviado chegasse ainda eles terem tirado a taxação (consegui ver tipos umas notas fiscais grampeadas  ou pode ser algum formulário explicado a situação) que eles mesmo colocaram no suplemento 3xt-pump lemom lime usn compra feita na evitamins.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Chegou essa semana uma encomenda da VC, custou $40 SEM TAXA, entrou por curitiba usando DHL, shipping de $10(já inclusos nos $40)

1x whey 900 g

1x creatina 500 g

Todas que comprei da VC até agora não foram taxadas, a mais rápida demorou 14 dias, essa demorou ~ 20~23 dias

Editado por Magalhones

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...