Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

duvida:

Estou comprando 5 pacotes de whey isolado (10 servidas cada) da Dymatize na HD por R$:55,00 os cinco! Mas fiquei na dúvida com o frete.. o valor do frete na hd (mais barato) está R$:72,00 ...achei que fosse bemmm mais barato;;; confere? qual o frete é o melhor?

• DHL GLOBALMAIL Padrão Care + HD R $ 72,97
  • Correio Internacional Sem Tracking (2-12 semanas) R $ 79,06
  • Correio aéreo internacional com rastreamento (2-12 semanas)R $ 115,57

o melhor é o ultimo! mas sai muito caro!

eu na real compraria pela primeira mesma!

=]

Postado

Ae galera tudo beleza ? fiz uma compra na VC no dia 10/05/2014 e foi shippado no mesmo dia: de um WHEY da on 2lbs + BCAA 60 caps da on com frete + desconto de 10 dolares ficou tudo por 34 dolares.. Minhas dúvidas são... 1) A encomenda chega? ( primeira importação ) 2) será que vou ser taxado ? 3) qual prazo de entrega ? meus itens deram 1.4 kg = 2lbs e pouco.. É verdade que tá tendo uma operação em curitiba e todas as importações feitas abaixo de 4.4 lbs estão sendo tributadas ? essa informação procede ? Sou de FORTALEZA-CE

Postado

Ae galera tudo beleza ? fiz uma compra na VC no dia 10/05/2014 e foi shippado no mesmo dia: de um WHEY da on 2lbs + BCAA 60 caps da on com frete + desconto de 10 dolares ficou tudo por 34 dolares.. Minhas dúvidas são... 1) A encomenda chega? ( primeira importação ) 2) será que vou ser taxado ? 3) qual prazo de entrega ? meus itens deram 1.4 kg = 2lbs e pouco.. É verdade que tá tendo uma operação em curitiba e todas as importações feitas abaixo de 4.4 lbs estão sendo tributadas ? essa informação procede ? Sou de FORTALEZA-CE

1) Não,não chega, tem 771 pags aqui de pura falta do que fazer,nos gostamos de criar relatos falsos para tal.

.

.

.

Postado

Essa operação de Curitiba tá me ferrando.

1 mês já que meus produtos tão lá!

Item # Description Qty ON Opti-Men 180 Caps Optimum Nutrition Opti-Men Multivitamins 1 NOW Tribulus 1000 NOW Tribulus 1000 2

Parado lá desde 16/04.

Postado

Hoje fui aos correios e fiz meu pedido de revisão, vamos ver no que vai dar.

Escrevi que estava dentro das normas de importação que eu o destinatario é pessoa fisica, lembrando que a BB se declara com juridica.

O certo seria a isenção, mas se diminuir pode até compensar, porem se não aceitarem meu pedido vão cobrar alem do tributo, o valor de armazenagem.

Mas ai ja não sei oque farei, porque pagar é que eu não vou, se voltar para os EUA, posso pedir o reembolso "se voltar é claro" ou entrar com uma ação no juizado especial federal.

Postado

Essas operações são nacionais, muita coisa esta sendo parada, mas muita coisa esta passando de boa tb.

Moro no nordeste, Sergipe, as importações passam primeiro por Recife e tb estão parando quase tudo, inclusive tenho uma encomenda pra ir buscar essa semana, tenho que percorrer 100km entre ida e volta pra buscar, tenso demais.

Postado (editado)

Essa operação de Curitiba tá me ferrando.

1 mês já que meus produtos tão lá!

Item # Description Qty ON Opti-Men 180 Caps Optimum Nutrition Opti-Men Multivitamins 1 NOW Tribulus 1000 NOW Tribulus 1000 2

Parado lá desde 16/04.

Normal cara... tenho pedido que deu entrada lá quase na mesma data que a sua... e está parado ainda.

Hoje fui aos correios e fiz meu pedido de revisão, vamos ver no que vai dar.

Escrevi que estava dentro das normas de importação que eu o destinatario é pessoa fisica, lembrando que a BB se declara com juridica.

O certo seria a isenção, mas se diminuir pode até compensar, porem se não aceitarem meu pedido vão cobrar alem do tributo, o valor de armazenagem.

Mas ai ja não sei oque farei, porque pagar é que eu não vou, se voltar para os EUA, posso pedir o reembolso "se voltar é claro" ou entrar com uma ação no juizado especial federal.

Hmmmm... vc citou alguma lei, etc? acho totalmente improvável que vão fazer algo...pra vc ter idéia, eu comprei 1 perfume que levou 100 dias pra chegar em casa (tive que retirar na vdd) dps que chegou ao Brasil ... de PF para PF declarado $20 e na caixa a caneta $30... segundo a lei seria isento, mas depois de todo o tempo que levou, vc acha que dá animo de esperar mai 15-20 dias? zuado.

Se seu pedido voltar pros EUA, vc tá enrolado kkkkk ... tive um pedido retornado ao BB... levou 4 meses pra eu conseguir a grana de volta, isso pq eu insisti e entrei no chat umas 3x... pq o rastreio n sinalizou recebimento e nem a bb me envio e-mail avisando q haviam recebido de volta.

Editado por FBO
Postado

Normal cara... tenho pedido que deu entrada lá quase na mesma data que a sua... e está parado ainda.

Hmmmm... vc citou alguma lei, etc? acho totalmente improvável que vão fazer algo...pra vc ter idéia, eu comprei 1 perfume que levou 100 dias pra chegar em casa (tive que retirar na vdd) dps que chegou ao Brasil ... de PF para PF declarado $20 e na caixa a caneta $30... segundo a lei seria isento, mas depois de todo o tempo que levou, vc acha que dá animo de esperar mai 15-20 dias? zuado.

Se seu pedido voltar pros EUA, vc tá enrolado kkkkk ... tive um pedido retornado ao BB... levou 4 meses pra eu conseguir a grana de volta, isso pq eu insisti e entrei no chat umas 3x... pq o rastreio n sinalizou recebimento e nem a bb me envio e-mail avisando q haviam recebido de volta.

Não citei nenhuma lei, mas se o valor do tributo fosse um pouco mais baixo eu poderia até pagar, porque como você disse, demora muito para chegar em casa e demora muito para a revisão, mas o problema é que eles me tributaram em 80 reais.

Antes voltar para BB do que ficar com eles rsrsrsrsrs, mas se voltar tenho os dois rastreios o brasileiro e o americanos, se voltar entrarei no site pedindo o reembolso.

Realmente parece muito drama para pouca coisa, mas é que não da para ficar quieto quando estamos dentro da lei e eles não.

Postado

Não citei nenhuma lei, mas se o valor do tributo fosse um pouco mais baixo eu poderia até pagar, porque como você disse, demora muito para chegar em casa e demora muito para a revisão, mas o problema é que eles me tributaram em 80 reais.

Antes voltar para BB do que ficar com eles rsrsrsrsrs, mas se voltar tenho os dois rastreios o brasileiro e o americanos, se voltar entrarei no site pedindo o reembolso.

Realmente parece muito drama para pouca coisa, mas é que não da para ficar quieto quando estamos dentro da lei e eles não.

Entendi.

Eu também tinha ambos rastreios, porém o rastreio de retorno NUNCA atualizava recebimento e no chat eu perguntava e eles diziam que NÃO HAVIAM RECEBIDO e que quando recebessem eu automaticamente receberia um e-mail avisando (nunca recebi kkkk).

Já tinha dado a grana com perdida, mas ai em um dia de sorte resolvi pela 3ª vez entrar no chat e brigar e por fim 1 atendente de boa vontade disse que verificou internamente e que meu pedido já havia sido recebido. Perdi a grana do frete e recebi de volta o valor do produto... tudo isso depois de 4-5 meses depois da compra.

Postado

Que mancada... Me sentindo com sorte de manhã e agora meu methyl atualizou em trânsito pro ctci.... Nem atualizou recebido, só em trânsito.... Foda mesmo...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado (editado)

E AÍ MANS GOSTARIA DE SABER QUAIS OS SITES (GRINGOS) QUE ESTÃO VENDENDO POR BOLETO. :D

Eu sei mas não vou falar.

Mas quem sabe também é o Google ou até mais perto a busca do fórum sabe.

Pesquise antes que não mata não.

Editado por kdcm
Postado

Entendi.

Eu também tinha ambos rastreios, porém o rastreio de retorno NUNCA atualizava recebimento e no chat eu perguntava e eles diziam que NÃO HAVIAM RECEBIDO e que quando recebessem eu automaticamente receberia um e-mail avisando (nunca recebi kkkk).

Já tinha dado a grana com perdida, mas ai em um dia de sorte resolvi pela 3ª vez entrar no chat e brigar e por fim 1 atendente de boa vontade disse que verificou internamente e que meu pedido já havia sido recebido. Perdi a grana do frete e recebi de volta o valor do produto... tudo isso depois de 4-5 meses depois da compra.

Entendi.

Puts então perdi a grana kkkkkk.

E ainda tem mais uma que foi comprado na SC que esta na alfandega desde o dia 16/04 e eu acho que a SC não devolve o dinheiro, mesmo se devolvesse da muito trabalho e nervosismo para uma merreca.

Bom fiz mais duas compra na HD uma de quase 400 reais e outra de 336 reais que falta ser confirmada o pagamento ja que comprei essa via boleto, agora é rezar porque se me pagar... kkkkkk

Postado

Me sentindo com sorte... Essa semana deve pingar pelo menos 1 pedido...

como vc me falou uma vez qualquer pedido de qualquer loja acima de 4,4 lbs entra pelo RJ,meu whey + Ph da SE estão na aduana do RJ,to preparando o money pra taxa em cima do valor declarado

Postado

como vc me falou uma vez qualquer pedido de qualquer loja acima de 4,4 lbs entra pelo RJ,meu whey + Ph da SE estão na aduana do RJ,to preparando o money pra taxa em cima do valor declarado

Que eu me lembre ainda não vi caso de taxa X4 no RJ.

Postado

Que eu me lembre ainda não vi caso de taxa X4 no RJ.

E espero q naum seja comigo kkkkkk,se declararem metade do valor de cada produto o valor declarado vai ser de 56 obamas aí ja to contando com taxa msm sendo pelo RJ xD

Postado

Essas operações são nacionais, muita coisa esta sendo parada, mas muita coisa esta passando de boa tb.

Moro no nordeste, Sergipe, as importações passam primeiro por Recife e tb estão parando quase tudo, inclusive tenho uma encomenda pra ir buscar essa semana, tenho que percorrer 100km entre ida e volta pra buscar, tenso demais.

Moro em Recife, é aqui a demora está grande tb, principalmente o CTE Recife. Mas essa unidade não tem autonomia para taxar ela somente redireciona para os CEE ou CDD que fazem as entregas.

Atualizei de leve o tutorial da primeira página, quem quiser (ou puder) dar uma olhada para ver o que está faltando, me dá um toque que eu edito! ;)

As atualizações foram boas! Se quiser considerar a inclusão dos descontos promocionais (não afiliados) no post;

tenho feito atualizações frequentes e foi autorizado pelo adm. Busarello.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/117025-importacao-de-suplementos/page-663#entry2104163

Tinha postado um rastreio, mas ninguém respondeu se já tinham visto algo do tipo, pelo mapa das rotas,

essa mercadoria deveria ter continuado o trajeto em SP, porém foi encaminhada para o CTCI Paraná.

DHL Priority Plus c/ Seguro - 500gr.

https://websro.correi...I=RX520301652DE

Está correto???

Postado

Pingou...

Loja: SDS

Produtos: 1 Combat 4lb (MP) + Vit C 250 caps (Now Foods)

Valor real: $86,50

Valor declarado: $12,82

Pedido feito em: 06/04

Shipado em: 08/04

Chegou em: 12/05

Frete: DHl

Entrou por: RJ

SEM TAXA!!! :lmaosmiley:

Obs.: Segundo pedido sem taxa no prazo de uma semana...6a recebi um e hj outro

Postado

PQP, PQP e PQP!!! :mad:

Semana passada foi esse que já falei que me lasquei:

correios.gif CL756759207DE - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 09/05/2014 09:10 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR 09/05/2014 08:02 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 09/05/2014 08:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 05/05/2014 09:18 ALEMANHA Postado

Agora esse:

correios.gif CL758430776DE - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 12/05/2014 14:36 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR 05/05/2014 10:48 ALEMANHA Postado

Detalhe, esse são 2 melatoninas e um carnivor de 4,6 Lbs.

É uma merda mesmo viu!

Postado (editado)

Pingou...

Loja: SDS

Produtos: 1 Combat 4lb (MP) + Vit C 250 caps (Now Foods)

Valor real: $86,50

Valor declarado: $12,82

Pedido feito em: 06/04

Shipado em: 08/04

Chegou em: 12/05

Frete: DHl

Entrou por: RJ

SEM TAXA!!! :lmaosmiley:

Obs.: Segundo pedido sem taxa no prazo de uma semana...6a recebi um e hj outro

Vou comprar um Combat Powder jajá.. Só que na HD. Espero que não taxe tb!! :S

@ Edit: A SDS declarou qual era o produto?

Editado por TheRobs
Postado

Vou comprar um Combat Powder jajá.. Só que na HD. Espero que não taxe tb!! :S

@ Edit: A SDS declarou qual era o produto?

O que chegou 6a feira era outro Combat, da HD...

A SDS declarou como "Dietary supplements for personal use"

Postado

O que chegou 6a feira era outro Combat, da HD...

A SDS declarou como "Dietary supplements for personal use"

Sorte não ter taxado, pq eu acho que iriam canetar. O da HD veio com essa mesma descrição também ou eles declararam que era um Combat?

Mandei uma MP pra tu. Se puder, responde la.

Postado (editado)

PQP, PQP e PQP!!! :mad:

Semana passada foi esse que já falei que me lasquei:

Detalhe, esse são 2 melatoninas e um carnivor de 4,6 Lbs.

É uma merda mesmo viu!

Calma fi! Nem apareceu tributado ainda e já tá nervoso? Rsrsrs Aí só diz que ela entrou, mas tem que entrar mesmo! As próximas atualizações (retirada ou entrega) que serão importantes. Ou eles botam só "liberado" e te deixam na dúvida até chegar de verdade na tua cidade! Rsrsrs

Edit: agora que vi o Anvisa! Rsrsrs malz! Bom.... Tem relato até com foto de carnivor liberado pela Anvisa... Vamos ver....

Editado por disfr
Postado

Calma fi! Nem apareceu tributado ainda e já tá nervoso? Rsrsrs Aí só diz que ela entrou, mas tem que entrar mesmo! As próximas atualizações (retirada ou entrega) que serão importantes. Ou eles botam só "liberado" e te deixam na dúvida até chegar de verdade na tua cidade! Rsrsrs

Edit: agora que vi o Anvisa! Rsrsrs malz! Bom.... Tem relato até com foto de carnivor liberado pela Anvisa... Vamos ver....

Essa é a minha esperança.

Como ele estava passando sem erro eu pedi, agora é esperar.

Se tributar, beleza, faz parte da brincadeira. Mas se ficar retido, também faz parte da brincadeira pois pedi sabendo do risco, aí da uma tristeza. :( Hahahahahahaha

Vou torcer para passar.

Quando chegar no ultimo status eu atualizo aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...