Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)

Posts Recomendados

Postado

Li o topico todo,agora entendi pq de vc defender tanto a oxan haha

Fico interessando porem pesquisando a parada é bem cara mesmo... meu contato só tem falsificada dela kkkk

Confio na landerlan porem o unico site que eu confio é 200 dilmas em 500mg

Manipulada sai bem mais em conta mas não sei se isso é jogar dinheiro no lixo... acha que vinga de farma?

Pra mim que estou com 80kg não sei bf mas é bem baixo mesmo, acha que uma dose de 40mg traria resultados? nem tanto pelo peso mas em almentar as cargas e poder ficar mais cortado mesmo numa dieta com saldo calorico positivo, pouca coisa

lander negocio é olhar de cara a cor do comprimido..

eu compro da DB ( manipulado )

manipulado de farma é o mais confiavel, mais é mais caro tambem, precisa de receita, e vai precisar de vários MG..

inicial 40 / 50 mg subindo até os 60 / 80 mg..

8 semanas.

é onde se tem o melhor resultado na minha opinião..

Postado

vá postar protocolo em seu próprio tópico..

não me importo com quem venha tirar dúvidas, ou pedir conselhos, fico feliz em ajudar, tópico tá aí hoje em dia para isso.

mais postar este tipo de protocolo para avaliação aqui já é demais...

Postado

Daqui uns 20 dias vou iniciar um com oxan da GC. Posso usar o TT desde o início ou espero a libido baixar? Abrass

TT "talvez ajude" quando vc estiver com os níveis baixos, ele não sobe os níveis sozinho..

mais pode usar dês do começo sim, assim vc tenta manter a libido sem queda..

abraço.

Postado

Cara obrigado pelo tópico cheio de informações. Vai ser muito útil para tirar minhas dúvidas quando eu fizer o meu primeiro ciclo! E parabéns pelo shape! Abraço;

Postado

Cara obrigado pelo tópico cheio de informações. Vai ser muito útil para tirar minhas dúvidas quando eu fizer o meu primeiro ciclo! E parabéns pelo shape! Abraço;

vlw...

qualquer dúvida só perguntar aí...

abraço e bons treinos..

Postado

Parabéns pelos relatos , muito interessante e vai ajudar muito!

Pergunta.. se eu não me sentir bem com Oxan , teria algum problema de para no meio do ciclo ? e se parar tenho que fazer o tpc?

pergunto isso pelo fato do libido baixar, e não quero que minha namorada saiba do ciclo rs.

alem de outros efeitos citados aqui e por ai.

valeu!

Postado

Amigo,

primeiramente parabéns ae pelos seus ganhos e sua iniciativa em compartilhar suas experiências com a galera.

Se puder por favor me ajude.

Nunca tomei nada de anabol sou mto medroso e gostaria de iniciar um ciclo somente com Oxandrolona.

Atualmente estou pesando 62,5kg com 14% de bf e 1,70 de altura, vc acha melhor baixar mais o Bf antes de começar a ciciar?

Pelo meu peso (categoria frango) acha que devo começar com uma dose de 40mg ou uma dose menor seria melhor ?

Fazer ou não uma TPC?

No caso estou fazendo um bulking limpo, porem estou fazendo Aej todos os dias e treinando no final da tarde, msm mandando aej no ultimo mês consegui ganhar 2,400kg e tive uma pequena melhora na definição.

Quando tiver ciclando mantenho o AEJ ou tiro ?

Como objetivo com esse ciclo quero chegar nos 70 quilos com os tão sonhados gomos na barriga, porem ja ficaria muito feliz com uns 67 quilos.

Postado
Pergunta.. se eu não me sentir bem com Oxan , teria algum problema de para no meio do ciclo ? e se parar tenho que fazer o tpc?

siga até o final, se for pra parar ciclo pelos colaterais de oxan, não faça ciclo nenhum..

pergunto isso pelo fato do libido baixar, e não quero que minha namorada saiba do ciclo rs.

alem de outros efeitos citados aqui e por ai.

usa TT dês do começo do ciclo até o fim..

abraço

Atualmente estou pesando 62,5kg com 14% de bf e 1,70 de altura, vc acha melhor baixar mais o Bf antes de começar a ciciar?

baixa pra no mínimo 12, é o mais aconselhável.

Pelo meu peso (categoria frango) acha que devo começar com uma dose de 40mg ou uma dose menor seria melhor ?

começa nas 40 mg e sobe até as 60, 70 mg

Fazer ou não uma TPC?

silimarina, TT, vitaminas..

No caso estou fazendo um bulking limpo, porem estou fazendo Aej todos os dias e treinando no final da tarde, msm mandando aej no ultimo mês consegui ganhar 2,400kg e tive uma pequena melhora na definição.

Quando tiver ciclando mantenho o AEJ ou tiro ?

isso depende do objetivo. ( diminuição de bf ou ganho de m.m )

Como objetivo com esse ciclo quero chegar nos 70 quilos com os tão sonhados gomos na barriga, porem ja ficaria muito feliz com uns 67 quilos.

não crie expectativas irreais, é pouco tempo pra tanta m.m.

abraço

Postado

Opa vlw pela resposta velho!!!

Mais uma, achei na ultrafarma a SilImarina 30 comprimidos de 100mg por R$41,49.

Qual quantidade tomar ? e quanto tempo ? 100mg msm ?

Postado

estou com algumas dúvidas sobre a TPC, se puder me ajudar der Stein ficarei grato, posso usar silimarina antes do ciclo pra dar uma proteção melhor ao fígado? e na TPC vou de tamox ou silimarina? quantos dias depois de terminar o ciclo devo começar a TPC?

Postado (editado)

Tomei um comprimido de oxandrolona

E tive reaçaoes na pele(bochechas avermelhadas e queimando)

OQue pode ser?

Cuidado...pode ser parte de uma reação chamada "Peliose hepática".

Inclusive ocorre com Tamoxifeno.Mas não é muito comum.

Pare de tomar,e procure um médico caso continue com os sintomas.

Abraços

Editado por Johnn
Postado

estou com algumas dúvidas sobre a TPC, se puder me ajudar der Stein ficarei grato, posso usar silimarina antes do ciclo pra dar uma proteção melhor ao fígado? e na TPC vou de tamox ou silimarina? quantos dias depois de terminar o ciclo devo começar a TPC?

féra eu já respondi isso uma dezena de vezes aí..

leia o relato...

no mais leia o guia de acesso..

abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Achei uma boa começar o meu primeiro ciclo com a anxodrolona por ter colaterais mais leves, tenho 70kg e 1,80, malho a 2 anos, tenho uma dúvida sobre os manipulados um amigo meu manipulou e gastou mais ou menos uns 300 reais não sei bem a quantidade que ele tomou mas eu gostei dos resultados dele o braço deu uma crescida significativa não olhei o resto do corpo pois ele é meu amigo de trabalho e tals. mas a dúvida é a seguinte se os manipulados procedem, se sim irei mandar manipular e fazer um ciclo.

Outra dúvida é se você acha legal de no final do ciclo ir abaixando a dose para o corpo ir se adaptando como é feito com os medicamentos neurológicos.

Postado

féra leia o relato.

nunca se diminui a dose das drogas.

manipulados tanto podem ser bons quanto um lixo, depende da fonte...

abraço.

Postado

Kkkk que engraçado todos os ciclos masculinos aumentam a libido e o seu baixou? Que ruim neh. Aqui em casa eu e meu marido estamos ciclando, imagina os dois com libido alta kkkk, tá difícil viu. Acompanhando ;)

Dbol não aumenta libido masculina, depois da quarta ou quinta semana ele sentirá os resultados, se é que estão usando oxan mesmo, e em doses descentes...

abraço..

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Quanto voce gastou com esse ciclo? Contando tudo, oxadrolona, Suplementação e tcp.

féra não sei mais valores exatos...

oxan paguei 35 dólares cada, creatina, TT, e silimarina é barato,

abraço.

Postado

Fera, já te perguntei em mp e tudo mais pq achei o tópico estava encerrado, valeu pelas dicas tu é foda prestativo cara : ) mas tem mais dúvida aí : P

Se for pegar uma base de 80mg diários e não 90mg, como dividir essa bagaça em 3 doses para fechar 8x3=24h

Uma das doses teria que ficar em 20 para outras duas 30, 30. Não tenho como dividir as doses em 26,6, até pq teria que abrir a cápsula e medir...Como a meia vida é curta e não acumula acho que isso pode influenciar.

Uma das doses terá que ser menor, qual delas seria menos prejudicial, objetivo MM com clean bulk ?

A dose da manhã horário no qual não treino ?

É importante deixar uma dose maior para o horário de treino e sono (horários respectivos de maior requisição e maior anabolismo) ?

Questão 2 (puts) o ciclo ia ser de 6 semanas, mas vendo relatos, parece que é pouco tempo, ia ser sub-aproveitamento e decidi estender para 8 semanas.

É longo demais ? Os ganhos vão estacionar mesmo pela 6 semana ? Se eu aumentar a dose em 7-8 para 100mg(aumentar 20mg) não poderia contornar essa barreira e continuar ganhando MM ?

Postado

põe a dose menos no meio do dia, sem problemas..

indico as 8 semanas, faça o ciclo em piramide, começando por 40 ou 50 MG e terminando com 80 ou 90 MG

acima disso acho desperdício.

o ganho com ela é em m.m e qualidade, então não pense que só porque o ganho na balança estagnou, os resultados pararam também...

abraço.

Postado (editado)

Outra, tem uma galera (alguns experientes até) que defende o não uso de silimarina, que abacaxi, água e chá de boldo já dão conta devido a baixa hepatoxicidade; que a silimarina só ia sobrecarregar mais o fígado ,etc...

Silimarina é antes e depois, ou pode pegar só depois ? Durante o ciclo nunca ?

Editado por Conan2015
Postado

Outra, tem uma galera (alguns experientes até) que defende o não uso de silimarina, que abacaxi, água e chá de boldo já dão conta devido a baixa hepatoxicidade; que a silimarina só ia sobrecarregar mais o fígado ,etc...

Silimarina é antes e depois, ou pode pegar só depois ? Durante o ciclo nunca ?

é proteção, então pra quem vai de tpc eu acho que é valido

Silimarina é antes e depois, ou pode usar só depois..

durante ciclo não se usa.

abraço.

Postado

Der vou fazer 1-6 60mg

1,74 74kg acha que chego na meta de 80kg?

Minha principal duvida é sobre o pós ciclo, o tal aumento no igf-1 e testo como foi?

Da pra continuar evoluindo depois do ciclo ou só tende a perder

Seu topico foi muito util pra mim sentir confiança um dos poucos relatos bons, o melhor, na internet brasileira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...