Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Marcas De Suplementos Que Não Contem O Que A Sua Tabela Nutricional Informa

Posts Recomendados

• Respostas 133
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

EU compro uns 2 a 3 por mÊs entaos empre tem sobrando aqui.

Questaod e planejamento, atualmente fechado tenho 3 On , 3 Syntha 6 , 1 Combat da Mp + 1 Whey Growth

No uso: 1 Twinlab + Whey growth

Aih sempre aparece um quebrado qrendo On, vendo a 140 - 150 e pago a comrpa de mais 2...

ahahahhahaha

A vida é oportunidade.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado
Oculto

do jeito que ta, ta mais facil a GC vir com as dosagens certas do que alguma marca merda de suplemento nacional

comprem importados, galera. quebrem as nacionais

edit: com a noticia de uma alta de quase 7% nas refinarias, hoje ja aumentaram o preço do combustivel sendo que ainda tao vendendo estoques antigos. e se preparem: quase toda a logistica do setor de alimentos no país é feito por malha rodoviaria. com a alta do preço dos combustiveis e a precariedade das rodovias nacionais, o preço dos alimentos vai aumentar

Aumentou o preço da gasolina mas diminuiu o preço da luz.

Não tenho certeza se vai aumentar.

Postado
Oculto

Aumentou o preço da gasolina mas diminuiu o preço da luz.

Não tenho certeza se vai aumentar.

Certeza que vai aumentar.. independente do seu uso na produção ou não, todos são transportados em algum momento por veículos automotores terrestres.

Postado
Oculto

eu mesmo nem mandaria o glanbia para analise .. ja vi muitos tópicos dizendo que funfa e também sei de mano do forum que vendia essas parada tempo atrás.

Postado
Oculto

agora uma pergunta que nao quer calar... depois de ter visitado alguns tópicos descobri que o glanbia tem seu CxB baixissimo se consumido da forma bruta :), será que isso não justificaria o baixo custo de algumas marcas se elas só adicionassem coisas infimas ? já ouvi que comprando um saco de 20kg glanbia + frete sai uns 200 pilas.

Postado
Oculto

Alguem conhece a marca (diretamente Whey) da Fast Nutrition, sabem se ela é boa? porcao dela : 30g ,dos quais : 21 proteina,5 carbo,2 gorduras

Comprei um pote de 2,25kg por 140 reais, sera que esta marca entra tambem nestas marcas fraldulentas? ^^

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Whey enquanto matéria prima é barato.

O custo FOB, em média, considerando TODAS as importações de dezembro de 2012 não chegou a U$ 2,4 por quilo:

Somando custos de frete e seguro, isso chega a uns U$ 3,00 por quilo posto em solo Brasileiro.
Sobre isso incidem impostos de importação (28%) e é isento de IPI, e vamos para U$ 3,84 o quilo.
Somando tarifas portuarias e transporte terrestre (do porto à fábrica) chegamos a mais ou menos U$ 4,50.
Agora a mordida estadual, ICMS de 12%, em média, sobre tudo, e chegamos a mais ou menos U$ 5,20 o quilo, posto na fábrica.
Ou seja, a materia prima chega por menos de R$ 12,00 dentro da fábrica.
Agora temos os outros ingredientes, tempo / custo de fábrica, embalagem comercial, embalagem logistica que são dificeis de estimar.
O ponto é:
WHEY é barato.
Por outro lado, nem todas as empresas que hoje disponibilizam whey com suas marcas tem bala na agulha para trazer um conteiner de materia prima.
Não é muito dinheiro (cerca de 100.000 reais), mas para a maioria é muito e, também, é muito produto (pelo menos 17 toneladas). Então compram de representantes ( o que aumenta o custo ). E, assim, há outras fontes de proteinas ainda mais baratas. E está montado o problema.
Finalizando, ou você manda analisar (de forma completa - que é caro) ou você confia na marca. Simples assim.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
Oculto

blabla, suplemento nao faz crescer ♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪

Oh, really??????????????

Suplemento não faz crescer mas ajuda, porque se afinal de contas não fizesse diferença nenhuma porque estariamos aqui?

Só é dispensável pra quem já tem uma dieta 100% completa (oque é muito difícil).

On por 70-80 reais eh imbativel.

Parei de importar deve fazer quase 1 ano kk Oque me desmotivou foi minhas encomendas da VC terem demorado mais de 4 meses pra chegar e o alto preço do obama..

Sdds whey ON 40~50 reais twinlab 30~35 :l

Postado
Oculto

Oh, really??????????????

Suplemento não faz crescer mas ajuda, porque se afinal de contas não fizesse diferença nenhuma porque estariamos aqui?

Só é dispensável pra quem já tem uma dieta 100% completa (oque é muito difícil).

Parei de importar deve fazer quase 1 ano kk Oque me desmotivou foi minhas encomendas da VC terem demorado mais de 4 meses pra chegar e o alto preço do obama..

Sdds whey ON 40~50 reais twinlab 30~35 :l

Muito difícil atingir os macros sem suplementos? Se deve ser uma moça então.

Maioria que usa suplemento é por praticidade e preferência (não ter tempo, sabor, etc).

Com exceção das crianças com 110kg+ que precisam de muitas calorias diárias.

Postado
Oculto

Maioria que usa suplemento é por praticidade e preferência (não ter tempo, sabor, etc).

Macros e micros... você consegue comer 20+ laranja todo dia? Melhor, você costuma comer frutas e legumes em quantidades absurdas todo dia pra atingir as quantidades necessárias de vitaminas e minerais pra quem treina? Cara, não vou render mais nada contigo.. 2 de seus 2 posts conversando comigo tem ofenças, não sei porque isso.. relaxa velho, isso é só um fórum da internet :oneeyed01:

Postado
  • Autor
Oculto

Alguem conhece a marca (diretamente Whey) da Fast Nutrition, sabem se ela é boa? porcao dela : 30g ,dos quais : 21 proteina,5 carbo,2 gorduras

Comprei um pote de 2,25kg por 140 reais, sera que esta marca entra tambem nestas marcas fraldulentas? ^^

Da uma lida ai brother.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107146-whey-fast-nutrition/

Editado por gabrielvsp

Postado
Oculto

Não comprava por falta de dinheiro,agora não compro por falta de confiança \o/

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
Oculto

Como disse, prefiro tomar proteina com sabor de chocolate do que comer frango 4 ou 5x ao dia.

E vc é mais homem pq come mais frango?

Zyzz lifestyle !

Postado
Oculto

Alguém sabe se o Whey da Hilmar tem algum teste aí que comprove se ele ébom ou não? Eu ompro ele as vezes porque é bom e barato, e promete 80% de PTN...ficaria muito decepcionado em saber que ele tem 3g de proteína apenas, como no exemplo do tópico...pqp, como esses caras são pilantras!

Postado
Oculto

Fiquei curioso quanto ao whey da Saltos..sera que tá bixado também

Ouvi falar que ela é fornecedora de whey ou usa o mesmo de uma grande empresa de suplementos

Sera que alguém sabe dessa historia?

Postado
  • Autor
Oculto

Bom, recebi uma resposta com valores para teste:

Achei bem caro por se tratar de algo da UFPR...

Poxa mais de 600 conto pra analisar UMA amostra... ai não né ;s

Postado
Oculto

Que eu saiba é....sim.. so matéria prima mermo =/.. tem empresas que usam apenas do mermo, e colocam os aditivos.

Editado por Nesquik

Postado
Oculto

Bom, recebi uma resposta com valores para teste:

Achei bem caro por se tratar de algo da UFPR...

Caro demais ..ai fica complicado mesmo, o custo de uma analise fica quase 4x o preço de um whey top de linha

Postado
Oculto

Macros e micros... você consegue comer 20+ laranja todo dia? Melhor, você costuma comer frutas e legumes em quantidades absurdas todo dia pra atingir as quantidades necessárias de vitaminas e minerais pra quem treina? Cara, não vou render mais nada contigo.. 2 de seus 2 posts conversando comigo tem ofenças, não sei porque isso.. relaxa velho, isso é só um fórum da internet :oneeyed01:

Citeis os macros, veja bem. E não foram ofenças, me desculpe, é só um modo de expressar, não foi intencional.

Ja os micros sim seriam mais difíceis numa dieta mas os macros muitos mais fáceis.

Como disse, prefiro tomar proteina com sabor de chocolate do que comer frango 4 ou 5x ao dia.

E vc é mais homem pq come mais frango?

E é exatamente o que eu disse, você prefere o suplemento por isso, sabor, praticidade. Ou to errado? Não to discriminando ninguém, relaxa ai.

Nao me lembro se é a hilmar ou a saltos que fornece whey para a ON, e eles só tem o trabalho de embrulhar e vender...

Hilmar.

Nao é só embrulhar e vender.

Quem é DONO da ON é a glanbia.

Postado
Oculto

Whey é pratico e melhor ao meu ver.

Prefiro pagar mais caro do que comer frango 4x no dia.

Confundi.

Mas esses sacos de 20 kg nao é a msm coisa dos wheys que compramos da ON, ele é a matéria prima.

Zyzz lifestyle !

Postado
Oculto

Alguém sabe se o Whey da Hilmar tem algum teste aí que comprove se ele ébom ou não? Eu ompro ele as vezes porque é bom e barato, e promete 80% de PTN...ficaria muito decepcionado em saber que ele tem 3g de proteína apenas, como no exemplo do tópico...pqp, como esses caras são pilantras!

Eu já comprei o Whey da Hilmar direto do importador e eles mandam os laudos. Aqui onde trabalho, todos os fornecedores tem que enviar laudo, é uma coisa mais séria, com assinatura do químico responsável e tudo mais. Depois disso, passei a confiar mais no Whey da Hilmar.

Postado
Oculto

Whey é pratico e melhor ao meu ver.

Prefiro pagar mais caro do que comer frango 4x no dia.

Confundi.

Mas esses sacos de 20 kg nao é a msm coisa dos wheys que compramos da ON, ele é a matéria prima.

Eu também prefiro tomar whey 4~5x ao dia, mas e o custo disso? heauiaheiuea por mim nao comia frango nenhuma vez no dia xp

Claro que não sao a mesma coisa, é a mesma materia-prima, a on adiciona ingredientes pra melhorar a solubilidade, sabor, absorção e por aí vai. Não tem como comparar, é a mesma coisa que dizer que cevada é cerveja e trigo é pão.

Se eu conseguisse uma fonte de whey (glanbia ou hilmar) por 30~45 reais o kilo, eu substituiria todo o meu frango no dia por 5 doses de whey :)

Mes que vem mesmo ja vou substituir o frango por soja, whey e albumina. Meu dia vai fica mt corrido, muito mesmo.

Postado
Oculto

E uma palhaçada isso eu sempre me perguntava quando olhava nas prateleiras aquela m.... de whey de 2kg custava R$85,00 com 28g de proteina por dose ,ficava pensando sera mesmo verdade eu importo suples e qualquer whey de 2kg me custaria mais caro que isso ,mas por outro lado nunca confiei porque moro no brasil. se eu colocasse o link dum forum que tenho aqui voces iriam ver que a coisa e bem pior do que muitos aqui imaginam porem ganharia uma puniçao.

Editado por mgd

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.