Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielvsp

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gabrielvsp

  • Data de Nascimento 11/04/1992

Profile Information

  • Peso
    84
  • Altura
    186

Conquistas de gabrielvsp

  1. Concordo ctg, como eu disse quem me deu a informação foi uma cara da minha confiança, realmente como tu disse existem lojistas por ai que não podemos confiar totalmente, mas nesse caso é um amigo que ja me conhece desde moleque, não teria pq fazer trairagem cmg nem me passar informação errada, eu entendo as tuas indagações, um dos lados bons do fórum é justamente esse nivel de exigência maior em relação aos tópicos, e ta certo, a gente tem que questionar mesmo, quanto mais fizermos melhor pra nós, fica mais fácil separar o que é besteira do que tem procedência.
  2. Cara, eu mesmo infelizmente já fiz uso de whey's que não traziam o que estava informado no rotulo, bom a única maneira de perceber se vc está tendo ganhos com o whey é acompanhando o ganho de massa magra e medidas, o que no meu caso aconteceu quando eu tomei o whey da fast, outro fato que me leva a crer que esse marca seja confiável é pq sou amigo de um dono de loja de suplementos alimentares na minha cidade, o cara leva isso muito a sério e costuma fazer teste nos whey's que ele vende na loja, segundo ele ela ja mandou para laboratório e o whey realmente correspondia a sua informação nutricional, além disso ele me garantiu que os donos da fast seriam cara muito sério e que costumava levar muito a sério a qualidade dos seus produtos, geralmente esses proprietários de loja tem todo o tipo de informação que se possa imaginar a respeito da procedência dos seus produtos, e ele me garantiu que o produto era de boa procedência, eu me agradei muito do produto e recomendo.
  3. Cara já tomei esse whey da fast, é bom viu, não deixa nada a desejar em relação a outras marcas como a probiótica por exemplo, tem excelente textura e gosto, e dissolve com muita facilidade, diferente de outras marcas nacionais essa realmente trás o que promete na informação nutricional do rótulo, eu recomendo, como disse o parceiro ali em cima, ou da growth valeria a pena, mas se não da por causa do frete pode mandar esse ai de boa, abraço.
×
×
  • Criar Novo...