Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bf Acima De 35% - Calorias?


vitorsmg@gmail.com

Posts Recomendados

Eu tenho balança aqui em casa então sempre peso as coisas. Na rua não dá então vai no olhômetro e na experiência de pesar em casa.

Quanto aos suplementos, termogênico eu nunca usei nem pretendo usar, não conheço muito como funciona e o que é, não curto essas coisas que aceleram. Pelo que eu leio por aí, principalmente no seu caso, esqueça isso. Whey é dispensável, pois nada mais é do que proteína em pó. Então dá na mesma se comer um alimento rico em proteína. As únicas vantagens dele são caso seu dia seja muito corrido e não consiga comer o suficiente de proteína que precisa e outra coisa é caso você precise encaixar na dieta um alimento que SÓ tenha proteína, casos se não me engano só poderia ser possível uma pequena gama de queijos, clara de ovo ou alguns peixes.

Bcaa dizem ser bom pré, intra e/ou pós treino. Eu uso, comprei em pó e uso 10g por treino. Tem um tópico popular aqui no fórum falando do BCAA, lá diz que essas 10 gramas ainda são poucas, acho que teria que ser pelo menos 15g, mas pelo menos já é mais que as 2 cápsulas antes e 2 depois do treino que muita gente usa. Dizem que ajuda a não perder massa magra durante o exercício, principalmente quando se está em dieta pra perder peso e se alimenta pouco.

Se eu fosse você não pensaria nesses suplementos por um tempo. Se quiser desses 3 recomendaria BCAA (mas é caro então acho que não vale a pena). Whey só se não tiver comendo proteína suficiente.

Se quiser suplementar com algo sugeriria a você Omega 3 (ou Fish Oil) e Vitamina C. Dizem que tem outros óleos bons como de coco, girassol, evening primoise oil, nunca testei mas podem ser uma boa tb.

Editado por Mr. Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, vcs estão me ajudando pra caramba!!! Na realidade não como tanto assim. Minha alimentação normalmente era 1misto quente de manha com pão integral, 2fatias de mussarela e 5 rodelas de banquete de Peru e café com sucralose. Nenhum lanche na parte da manha. Almoço 5 colheres de arroz,1concha feijão,uns 4 bifes de frango, e uns 2 tipos de legume(batata barão, quiabo, vagem,abóbora, abobrinha,etc...) um senhor prato. Lanche da tarde 2 pães franceses com requeijão light e café. E janta igual ao almoço.... Isso... As vezes tomo 1 latinha de cerveja a noite, e 1 vez por mês um churrasco com sinuca e muuuuuuuuita cerveja, tipo umas 4 garrafas pra mim...só carne... Nada de farofa, arroz, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vcs estão me ajudando pra caramba!!! Na realidade não como tanto assim. Minha alimentação normalmente era 1misto quente de manha com pão integral, 2fatias de mussarela e 5 rodelas de banquete de Peru e café com sucralose. Nenhum lanche na parte da manha. Almoço 5 colheres de arroz,1concha feijão,uns 4 bifes de frango, e uns 2 tipos de legume(batata barão, quiabo, vagem,abóbora, abobrinha,etc...) um senhor prato. Lanche da tarde 2 pães franceses com requeijão light e café. E janta igual ao almoço.... Isso... As vezes tomo 1 latinha de cerveja a noite, e 1 vez por mês um churrasco com sinuca e muuuuuuuuita cerveja, tipo umas 4 garrafas pra mim...só carne... Nada de farofa, arroz, etc...

Será que isso é realmente pouco?

Isso sem contar que disse que ficou um tempo sem fazer exercícios...

Bebida alcoólica tem caloria. Acho que uma lata de cerveja tem umas 120kcals. Esse muuuuuita cerveja no churrasco serão muuuuitas calorias aushasuhhaus

Já li que 1g de alcool tem 9kcal, assim como 1g de gordura. (já li tb que na verdade 1g de alcool seriam 7kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que os comentários acima já dizem boa parte do meu comentário aqui. Mas vamos lá...

Um déficit calórico maior não só vai te fazer perder peso como também motiva-lo o que é muito importante independente do objetivo. O que eu discordo de alguns é a necessidade de suplementação. ESQUEÇA isso por enquanto. Seu objetivo agora é perder e manter/ganhar está fora de cogitação.

E se foque na academia também, não só nos aeróbicos.

Era isso. Abraço e bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que isso é realmente pouco?

Isso sem contar que disse que ficou um tempo sem fazer exercícios...

Bebida alcoólica tem caloria. Acho que uma lata de cerveja tem umas 120kcals. Esse muuuuuita cerveja no churrasco serão muuuuitas calorias aushasuhhaus

Já li que 1g de alcool tem 9kcal, assim como 1g de gordura. (já li tb que na verdade 1g de alcool seriam 7kcal

Não, o alcool não tem 9kcal por grama. Atualmente está rotulado como 7Kcal mas estudos mais recentes aproximam o valor em 5.7 Kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother ate começo de setembro de 2012 eu estava pesando 123kg ( meu auge da obesidade ) , atualmente estou pesando 86 e ainda to baixando mais e mais , começei fazendo uma dieta em torno de 2 mil calorias ( minha tmb com aquele peso era de +-3300 ) , eu aconselho vc começar uma dieta com deficit de 700 800 e ver de semana em semana seu peso e acompanhando ... se simplesmente nao estiver funcionando abaixe as calorias , otra dica é vc diminuir os carboidrato e comer proteina magra sem culpa ( eu por exemplo to comendo 2,5g de proteina pelo meu peso ) abs , otra dica é vc investir em apenas carb de baixo indice glicemico ( minha opniao ) coma mais fibras tbm .

Editado por Yanky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother ate começo de setembro de 2012 eu estava pesando 123kg ( meu auge da obesidade ) , atualmente estou pesando 86 e ainda to baixando mais e mais , começei fazendo uma dieta em torno de 2 mil calorias ( minha tmb com aquele peso era de +-3300 ) , eu aconselho vc começar uma dieta com deficit de 700 800 e ver de semana em semana seu peso e acompanhando ... se simplesmente nao estiver funcionando abaixe as calorias , otra dica é vc diminuir os carboidrato e comer proteina magra sem culpa ( eu por exemplo to comendo 2,5g de proteina pelo meu peso ) abs , otra dica é vc investir em apenas carb de baixo indice glicemico ( minha opniao ) coma mais fibras tbm .
Eu já cheguei a pesar 128kg... Falei que de 130kg eu não passaria... Desde então venho me regulando e atualmente estou com 118kg. Ainda não consegui entrar na academia porque aqui no rio precisamos de atestado medico para poder colocar o pé lá dentro, então montei uma dieta, a fiz durante um dia e analisei como seria. Sem academia e fator de atividade segundo a planilha do excel em 1.2 eu teria que comer 2517 para ficar no zero a zero... Pela dieta montei para os dias de Off ela ficou com deficit de 400 calorias. Estou colocando 3,0gr/kg de proteína e 1,5 de carboidratos.o lance que falta ainda muuuuuita proteína pra comer... Será que o ideal seria tomar um whey? Até agora a dieta que montei deu 183gr de proteína, 114 de carboidratos (pão integral, feijão, cenoura, banana prata), 89gr de gordura (ovo frito, castanha do para, lagarto redondo)... Se for necessário posto minha dieta como montei para vcs darem uma dica..... Vc tem a sua dieta que iniciou a partir de setembro?teria fotos?quais exercícios físicos vc tem feito? Está de parabéns!!!!!! Fico feliz!!! T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tive em situação semelhante uns tempos atrás. A melhor coisa que pode fazer eh mexer na dieta mesmo. Se tiver afim de tomar alguma coisa Whey eh um bom complemento, também pode tentar usar EC, mas não aconselho a queimar todas suas fichas agora não. No começo os resultados são sempre maiores.

Vi que colocou ovo frito ai em cima, eh frito normal em gordura? Se for, acoselho arrumar uma outra maneira de preparar. De preferência tire tudo quando eh fritura em óleo da sua vida.

No mais boa sorte na sua empreitada e mantenha um arquivo de fotos, elas vão te motivar muito quando os resultados aparecerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tive em situação semelhante uns tempos atrás. A melhor coisa que pode fazer eh mexer na dieta mesmo. Se tiver afim de tomar alguma coisa Whey eh um bom complemento, também pode tentar usar EC, mas não aconselho a queimar todas suas fichas agora não. No começo os resultados são sempre maiores.

Vi que colocou ovo frito ai em cima, eh frito normal em gordura? Se for, acoselho arrumar uma outra maneira de preparar. De preferência tire tudo quando eh fritura em óleo da sua vida.

No mais boa sorte na sua empreitada e mantenha um arquivo de fotos, elas vão te motivar muito quando os resultados aparecerem.

o ovo é frito na frigideira de teflon sem óleo... peguei a dica aqui no forum de tirar o centro do miolo do pão integral e quebro o ovo dentro desse quadrado... fica legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manin como é mt proteina todo dia ... é bom vc sempre diversificar as suas fontes de proteina ... a minha dieta é baseada em frango , tilapia , alcatra , ovos , ( antes tinha atum e sardinha mas agora nao desce nem fudendo nenhuma dos dois ) , já como proteina em pó eu utilizo whey e albumina ( 60g de cada um por dia ) ... o pessoal fala que nao precisa de whey que é desnecessario blablabla mas pra min é mt util nao só pela praticidade mas pq tem uma hora que nao desce mais aquela refeição ... isso ajuda muito a vc continuar na dieta. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...