Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana

Posts Recomendados

Postado
nossa cara, 34!!!

falta quantas semanas? 2 ou 1?

continua ai com força!

Falta uma semana e meia, essa e mais uma!

Abraços e obrigado.

É isso ai pessoal, por enquanto sem novidades....abraços a todos e logo mais tem novidades.

• Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Vlw ai pelo incentivo mas acho que pelo menos mais 1 ano pra eu chegar nos 65 ou por ai...

sempre mais.. esse é meu lema =)

nem que seja 1 kilinho to sempre aumentando =)

hehe^^

34kgs no Martelo ? aoo BELEZA EM!!! se eu pegar 34 no martelo meu antebraço avi lá no teto da academia shiASHOUAHSUIHe

foda³³³

Uruh-kai que nada...

o cara tá um verdadeiro TOGURO (yu-yu-hakusho) xD

Só aumentando xD ashaoSHIASHIUe

Abç e Bons Treinos!

Postado

Pessoal, hoje eu treinei peito as 6:30h da manhã, dormi do meio dia as 14:00h e treinei triceps as 18:00h, os dois treinos foram MUITO animais e senti que vale a pena, porém tem que estar com bastante vontade de treinar porque é bem dificil ter essa disposição, me senti bem cansado durante o dia e fui fazer o treino de triceps depois de tomar quase 500ml de café, mais de qq jeito meu peito ta dolorido e meu triceps também :)

É isso mesmo que eu queria falar...de resto ta tudo bem....o pump na academia ta bem legal, hoje encontrei um amigo que eu não via ha uns 4-5 meses e ele me olhou e quase caiu pra tras!! Fiquei bem feliz...ashuashuashuashu

É isso ai galera, rumo aos 50 de braço, e amanhã tem campeonato paulista de fisiculturismo no ginásio mauro pinheiro no ibirapuera, as 19:00h, quem puder passe la pra prestigiar os nossos atletas que estão mostrando que o fisiculturismo no Brasil esta atingindo um nivel cada vez melhor.

E gostaria de saber se alguém aqui ja usou NaNoX9 da Muscletech, um amigo meu ta tomando e disse que muito animal, ele disse que não esta perdendo força entre a primeira série e a ultima, falou que realmente é muito bom ai eu estava pensndo em comprar, o que acham?? Alguém ja tomou ou conhece alguem q tomou e recomanda??

Abraços galera, abraços e bons treinos pra todo mundo.

Postado

Ae pessoal, hoje não deu pra treinar em dois periodos porque a academia não fica aberta muito tempo no domingo e amanhã é dia de ombro, porém meu triceps ficou muuuito arrebentado daquele treino em dois periodos então eu adiarei meu treino de ombro para a terça.

Ontem eu fui no campeonato paulista de fisiculturismo, estava bem legal :) , eu sai de la me sentindo um lixo porque tem muito cara grande naquele lugar la, PQP, eu olhava pro lado e via um cara com mais de 50 de braço, olhava pra outro via mais um....nunca vi nada igual....isso que foi o paulista né? Eu queri ver quando for o brasileiro em agosto, ai sim o bicho vai pegar...quem vai??? É dia 8/8.

Galera, em relação ao meu corpo, em função da dieta a qualidade esta melhorando e as medidas estão se mantendo ou até aumentando, ou seja, estou ganhando massa e perdendo gordura. Amanhã vou tirar medidas e posto ai....abraços a todos e bons treinos.

Postado

Parabens Bomber........... sempre crescendo.... é isso ai.....

Agora nao cai na besteira de levar nada pros EUA nao.....pra que ???

voce vai correr um risco besta........ e estando lá voce tá na fonte de tudo !!!!]

abraço.

Postado
Ae pessoal, hoje não deu pra treinar em dois periodos porque a academia não fica aberta muito tempo no domingo e amanhã é dia de ombro, porém meu triceps ficou muuuito arrebentado daquele treino em dois periodos então eu adiarei meu treino de ombro para a terça.

Ontem eu fui no campeonato paulista de fisiculturismo, estava bem legal :) , eu sai de la me sentindo um lixo porque tem muito cara grande naquele lugar la, PQP, eu olhava pro lado e via um cara com mais de 50 de braço, olhava pra outro via mais um....nunca vi nada igual....isso que foi o paulista né? Eu queri ver quando for o brasileiro em agosto, ai sim o bicho vai pegar...quem vai??? É dia 8/8.

Galera, em relação ao meu corpo, em função da dieta a qualidade esta melhorando e as medidas estão se mantendo ou até aumentando, ou seja, estou ganhando massa e perdendo gordura. Amanhã vou tirar medidas e posto ai....abraços a todos e bons treinos.

Vc ta mtu bem bomber, nao fique se comparando a quem treina a 10-20 anos, pelo q sei vc treina a uns 2 anos e tem a minha idade. De tempo ao tempo q vc chega la, pra sua idade vc ta o bicho!!!

Estarei aguardando as medidas, se sentir q melhorou bem, posta umas fotos se possivel pra galera analisar.

Abraço

Postado

Novas medidas:

Braço-42,8...quase 43!

Antebraço: 35

Perna 72

Panturrilha: 44,5

Tórax: 129

Galera, considerando que estou em dieta ja eu nem esperava aumentar as medidas, meu objetivo desde ja é manter as mesisas e ir melhorando a qualidade, porém, consegui aumentar as medidas e em função disso a definição deu uma melhorada também :) .

Esse semana é a ultima...sniff...mais em julho tem uma mega suplementação, treino em dois periodos e talz....estou bem animado!

Abraços pessoal, na segunda que vem eu posto o ANTES E DEPOIS para fazermos uma comparação.

E ai? O que acharam?

Postado

gostei das medias lek

rumo aos 43

perdeu um cm de perna que dó ;\

só tem 72 agora o pecado

HEIUEHIUEhEIUHEIhEIuHEUe

sentiu ela mais definida?

vamo que vamo boa sorte!

ps; relata os treinos lá nos states se tiver tempo.

Postado
gostei das medias lek

rumo aos 43

perdeu um cm de perna que dó ;\

só tem 72 agora o pecado

HEIUEHIUEhEIUHEIhEIuHEUe

sentiu ela mais definida?

vamo que vamo boa sorte!

ps; relata os treinos lá nos states se tiver tempo.

Hehe..minha perna está mais definida sim, não perderia um centimetro a toa pow...ashashuashuhasu.

Em relação a relatar os treinos pode até ser, porém é trabalhoso né....vamos ver, se a galera quiser ai eu relato sim.

Abraços magroboy, bons treinos.

Postado

Isso ae Bomber, fiquei feliz em saber que tu deu uma "apertada" na dieta agora, boto fe que isso vai maximizar resultados ..... boa sorte

Postado

Ae leandro, tem uma foto da minha perna aqui no relato! Da uma olhada lá...

Po pessoal, semana que vem começo o clen+rimonabanto+aquele monte de suplemento!!, to muuito ansioso.

Eu vou abrir outro tópico com relato e ai vou colocar fotos para avaliarem a quemia de gordura, acho que uma sessão de fotos por semana ta legal né...num processo de queima de gordura é importante tirar fotos pq agente se olha todo dia no espelho e o processo é lento e sempre achamos que não estamos perdendo, é complicado! Quem ja fez off season sabe como é...hehe!

É isso ai galera, estou treinando muito bem como sempre e quinta feira estarei la na terra dos melhores bodybuilders do mundo, os EUA...acho que vai dar pra tirar umas fotos minha treinando, vai ficar bem legal :) .

Sem mais, abraços a todos que acompanham e postem ai galera, todos os posts são muito importantes pra mim, me incentivam!

E segunda-feira eu posto mais medidas né...as ultimas do ciclo, quero ver se consigo ficar com 42 de braço seco, vamos ver ai quem sabe daqui 2 anos não estarei competindo na juvenil hein....fui!

Postado
acho que uma sessão de fotos por semana ta legal né...num processo de queima de gordura é importante tirar fotos pq agente se olha todo dia no espelho e o processo é lento e sempre achamos que não estamos perdendo, é complicado

tá otimo, me lembrei do lavrone, eheh vou olhar o site dele rpa ver como ele ta

Vai treinar onde Bomber?

gold's gym :o

vamo que vamo bomber

relata tudo

i like relatos rs

Postado

E ae galera, amanhã, ou melhor, hoje a noite embarco para os EUA :) .

Pode ser que eu treine na Golds Gym mesmo(queria treinar com algum bodybuilder profissional do meu lado, nunca vi nenhum daqueles monstros do Olympia de perto e agora quero ver se encontro algum, só pra entrar em depressão!!)....ou em alguma outra academia dependendo da distancia que ela ficar do lugar que eu vou estar né, afinal terei que ir la 2x por dia e não pode ser muito longe!

De resto ta tudo bem, fiz um treino bem animal e não aguentei de ansiedade e medi meu braço e adivinhem? Cheguei aos 43 em dieta!!! Esse dianabol é demais...sahusahusahuasuh

Agora nas próximas semanas vou me focar bem na dieta e nos treinos, o maximo possivel e vamo que vamo!

Abraços a todos galera, valeu.

Postado

Tem uma ex-professora minha de acad, que esta em Ny ganho, overall de ny,mais uns 3-4 que nao me lembro bem..mto comedia as fotos dela treinando encontra victor,kai..

Postado
Tem uma ex-professora minha de acad, que esta em Ny ganho, overall de ny,mais uns 3-4 que nao me lembro bem..mto comedia as fotos dela treinando encontra victor,kai..

Pouts, loco em..

imagina treinar na Gold's Gim, que foda deve ser, mesmo não sendo mais a mesma dos tempos de OURO mesmo..

mas ainda é a Gold's Gim!

Abç e BOns Treinos!

Postado

Eu concerteza vou na Golds Gym pra comprar aquelas regatas e algumas camisetas deles, só não sei se eu vou treinar lá!

Obrigado galera, o ciclo ta OK e hoje eu vou comprar duas ou tres barras da Mucle Milk cada uma com 30g de proteina pq comida de avião não dá e eu acho que eu não posso embaracar com pó(albumina, whey, etc...) na mala de mão, ai pra não arriscar vou comprar barrinha mesmo!!

Abraços a todos e bons treinos.

Postado

Alguns de vcs sabem que eu ia fazer uma mega suplementação em julho, porém, acho melhor não misturar tanto suplemento junto pois eu não saberei qual estara realmente fazendo efeito e quero saber isso pra usar de novo futuramente....em função disso a minha suplementação e as drogas não serão tantas como eram antes e o objetivo é testar o NaNoX9 para vasodilatação e força:

1-2: Clenbuterol

1-4: Rimonabanto

1-4: Whey+malto+creatina

1-4: NaNoX9 numa dose maior que a recomendada nos EUA. Dps eu posto qual sera a dose exatamente, eu vou abrir mais um tópico de relato semana que vem mais estou com uma dúvida,....abro aonde o tópico?? Vou tomar clebuterol e rimonabanto e isso me leva a sessão de relato de ciclos mais o NaNoX9 é um suplemento....vcs decidem, moderadores por favor me avisem!

Postado

Ae galera, to nos EUA já!!

Aqui tem muuuito suplemento em todos os lugares...eu vi o NoShotgun e ele é caro hein, custa 46 dólares, é um dos mais caros que tem por aqui.

Eu fui numa loja de artigos esportivos hoje e achei muito engraçado quando vi o manequim da loja, ele devia ter uns 45cm de braço....sasahuhuashasu.

Eu não trouxe fita pra tirar medidas porque como vcs sabem eu ja estou de dieta e por isso não quero ficar medindo meu corpo se não acabo desistondo da dieta pra manter o tamanho, porém, mesmo sem medidas acho que vou conseguir tirar umas fotos amanhã ou depois, ai eu vou tirar essas e outras daqui uns 15 dias pra vcs avaliarem!!

É isso pessoal, abraços a todos e bons treinos!

E fim do ciclo né....apesar de ainda ter dois dias de diana é só isso mesmo pq semana que vem começa o clen+rimonabanto então obrigado queles que acomapnharam e postaram ai, VLW!

Postado

Parabéns Bomber!

é isso dai se der manda uma lembraça pra mim ! aejeaijiape bons treinos ai vai manter tudo a rotina e tals? ai ffoda hein ta aque estudo trabalho? passeio?

Postado

to na espera das fotos...

leva a maquina fotografica pra academia pra tira foto com o cutler, kai, dennis wolf... ahahuauhuha.

vai volta trincado em mano!

Postado

Eu vim passear adrian, no condominio que eu to aqui tem uma academia legal, da pra treinar bem e infelizmente a Golds Gym é muito longe então eu só vou passar la pra comprar uma camiseta mesmo, mais ta bom já!!!

E rayan, minha maquina fotografica é meu celular..sauhasuhuashsua...é meio lixo mais foi com ele que eu tirei as outras fotos que estão no relato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...