Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental

sozikah

Posts Recomendados

Postado

@ Iceman

Realmente Iceman, o importante é buscar um ponto de equilíbrio da dosagem que funciona bem para a pessoa. E isso só vai ser atingido com o tempo.

Eu ainda estou nessa fase de testes, valeu pela informações. Anotei algumas coisas do forum que achei interessante e vou tentar comprar os
produtos amanhã e depois posto os resultados.
Sobre a ritalina, eu nunca fiz exames para saber se tenho DDA. Sei lá, talvez eu até tenha, já que funciona bem em mim. Sempre fui um aluno
fraco durante todo tempo de escola, lembro q sentava para estudar e não coseguia. Sempre ficava de recuperação.. algumas vezes
reprovado e nunca fui de bagunçar na sala. Sempre achei que era "burro". Acho que isso foi o resultado de não coseguir estudar com não saber estudar.
Depois que decidi que eu ia encarar os concursos, tirei essa ideia de que era burro e que "não nasci para estudar" e botei na cabeça que faltava apenas boa técnica de estudo e alguma "ajudinha" para cérebro. Já tive resultados satisfatórios em algumas provas, mas ainda tenho que ralar muito pra chegar no cargo que quero. Pretendo continuar com nootrópicos até achar que consegui um nível satisfatório.
No site https://www.bulletproofexec.com/ pode ir no menu "Diet" e baixar o pdf da dieta, basta deixar um email lá. Com o pdf já da pra seguir a dieta.
No site ele vende algumas coisas, mas existem outras formas de comprar os mesmos produtos, so que não é da linha dele. Quando fiz, tentei seguir mais a parte alimentar, sem os suplementos.
Por falar nisso, no site ele revende o Alpha BRAIN da Onnit, o mesmo que tem no Bodybuilding.com pra vender. Sabe dizer se é bom?
@juninmp
Sobre a Bulletproof Diet eu cheguei a fazer por um mês, pq gostei muito do estilo dela. Parece muito com a Paleolítica. A ideia é não ingerir nem um tipo de alimento industrializado.
A alimentação vai ser baseada apenas em carne e gordura (animal e de legumes). Nada de glúten, óleo vegetal, etc.
Estava funcionando bem, mas acabei adquirindo uma gastrite leve... não sei qual foi a causa específica, mas acredito que tenha sido muito café pela manhã, o "Bulletproof Coffe" - café com manteiga e óleo MCT (muito bom por sinal).
Enfim, não posso afirmar o que foi mas pretendo voltar a fazê-la, talvez com algumas alterações.
Postado

Pesquisando, encontrei um livro que chamou minha atenção.

Estou pensando em comprá-lo, principalmente depois que li as opiniões de pessoas que seguiram a dieta sugerida.

Quem quiser dar uma olhada, é este.

Nem procurei para ver se tem disponível para download.

Essa má reputação do glúten não é novidade, só que ainda não existe uma grande disseminação sobre essa informacão por aqui. E quando aparece, muitos pensam que é coisa de "frequentadores de academia" e as pessoas não dão muita credibilidade ao assunto. Além de ser um tabu eliminar o glúten completamente da dieta.

Pretendo seguir esse tipo de alimentação muito em breve.

Postado

Pesquisando, vi alguns relatos sobre Piracetam + Hydergine(mesilato de codergocrina) + Colina. Vocês já tiveram alguma experiencia com mesilato de codergocrina?

Postado
@Iceman
Com certeza cara, uma boa dieta realmente é muito importante.
Vc comentou que já comprou a manteiga, talvez após o término dessa que vc adquiriu seja interessante procurar por uma manteiga orgânica (animal alimentado somente com capim). De acordo com algumas pesquisas, as manteigas orgânicas possuem menos colesterol LDL (coleterol ruim). Recomendo a manteiga
do tipo Ghee que ja vem clarificada, não tem lactose e nem sal. Não sei se onde vc mora é facil de encontar. Eu comprei pela Internet nesse site aqui: https://lotusprodutos.com.br/lotusprodutos/tag/ghee-organico/
Falando nisso, como vc clarifica a manteiga?
Eu não comprei o café que ele vende, usava apenas a mistura MCT + Ghee com café normal. O Bulletproof Coffe que vende no site é um café
diferenciado por não ter microtoxina. Segundo ele, um café sem microtoxinas aumenta a eficácia da cafeina no organismo.
No mais,tentei seguir a dieta da melhor maneira possível. Pela manhã era o café + ghee + MCT, no almoço comia muita carne com verdura e alguma
manteiga na verdura, no jantar idem. Como às vezes ainda sentia fome, comia abacate, alguns ovos caipiras entre as refeições.
Se vc tiver um tempo livre, recomendo assistir a esse vídeo:
Nele, o Dave Asprey fala da base
da dieta, além do Modafinil e outras dicas de Biohacking (não tem legenda).
Também recomendo esse Blog sobre a dieta Paleolítica: https://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/ Só lembrando que existe uma pequena diferença entre a Paleolítica e a Bulletproof. A Bulletproof restringe mais os tipo de alimentos, como: lactose, açúcar da fruta, além de focar mais em orgânicos. O que me chamou a antenção na Bulletproof é o fato que a melhora de desempenho é um dos objetivos da dieta, além claro, da melhora da forma física.
Postado

Quais seriam os efeitos para fins de massa muscular (hipertrofia), numa dieta cuja quantidade de carboidratos se restringe a 60g diários, e com apenas 20% das calorias totais vindas de proteínas, e o resto das calorias diárias oriundas de gordura?

Postado

Show de bola Iceman, pena que eu não tenha essa habilidade na cozinha. Mas acho importante que a manteiga seja orgânica... devido ao colesterol.

Tomava o café sem açúcar também, ficava muito bom. Afinal, acho que o objetivo é esse mesmo: de eliminar carboidratos pro organismo entrar em cetose. Por isso acho que Whey não seria uma boa, pq tem carboidrato lá tb.

@juninmp

Quando tava treinando, tb tive essas dúvidas em relação a hipertrofia. Não cheguei a ler mais sobre o assunto pq na época, eu comecei a fazer a dieta pensando mais em desempenho cognitivo, tentando só manter o que já tinha. Fica aqui o espaço pra opinião dos amigos do fórum que conheçam mais sobre o assunto.

Postado (editado)

Acho que esse tópico tomou um rumo bom quando, começou a associar a dieta, a melhoras na saúde física e mental

EDIT: Não que antes fosse ruim, mas a parte da dieta me interessa mais

Editado por Eduardo90
Postado

Acompanho o topico

Não posto nada ,porque não tenho nada a acrescentar como vcs tem

Me lembrei desse video enquanto lia a discussão de dietas

Postado

Ice, aconselha o uso de Venvanse ou Ritalina + 100mg de cafeína + 200mg de l-theanina, 30minutos antes de provas?

Olá CLTJ também tenho TDHA e utilizo a ritalina assim como o Iceman, como ele já falou também indico apenas o l-theanina para fazer as provas, que por sinal comecei a utilizar junto com a cafeina apos ler os relatos dele e confesso que me surpreendi com os resultados. Apesar de morar em brasilia e ter acesso a ritalina de graça resolvi a um tempo atrás comprar o venvanse (dimesilato de lisdexanfetamina, e cuja substância ativa é a d-anfetamina) para experimentar. Pela minha experiência resolvi continuar utilizando a ritalina porque? Primeiro pelo alto custo do venvanse para se ter uma ideia paguei no de 50mg com 28 comps o valor R$250,00 e isso que era amigo do gerente e consegui desconto bom. Dizem que muitas pessoas lidam melhor com ele em relação a ritalina pois a ação ocorre de forma gradativa, fazendo com que a pessoa não tenha picos de humor por conta de oscilações na liberação do medicamento no organismo. Se não me engano seu efeito dura em torno de 16 horas. Em função disso tenho o mesmo pensamento do Iceman em relação a ritalina, prefiro toma-la que tem duração em media de 4 horas do que o venvanse que me deixa com ação do ativo durante longas 16 horas que talvez nem sempre seriam necessário.

Postado

Já vi diversos relatos de pessoas sem DDA que não se beneficiaram de ritalina no momento das provas.

Segundo elas, usar ritalina antes das provas foi ruim porque ficaram ansiosas e acabaram errando mais.

A ritalina não aumenta a inteligência da pessoa, aumenta apenas a concentração. Aí vc pode pensar: "se aumenta a concentração, então deve ser boa na hora da prova".

Não necessariamente, porque na hora da prova vc já está naturalmente concentrado, seu corpo todo já entra em um estado de alerta e concentração naturais, logo, o uso de ritalina seria dispensável.

Já para pessoas com DDA é diferente.

No meu caso mesmo, já observei que quando não uso a ritalina para fazer provas, cometo erros bobos, típicos de falta de atenção.

Já a L-theanine seria boa porque promove relaxamento.

Sobre esse venvanse não posso dizer, porque nunca ouvi falar.

Ice, primeiramente parabéns pelos relatos e pelas importantes informações pertinentes ao assunto. Gostaria de fazer uma pergunta:

Recentemente realizei um exame de sangue de rotina completo solicitado pelo meu cardiologista. Todos os resultados estavam dentro do padrão, exceto o CPK(creatinofosfoquinase) que estava alterado 500. Por estar sentindo algumas dores musculares que não estão relacionados ao coração segundo meu cardiologista, ele me pediu que procurasse um reumatologista para verificar esse CPK alterado. Pelo que pesquisei na internet essa alteração pode estar associado ao uso da ritalina pois li um relato de um paciente que utilizava a ritalina a mais de 3 anos e tinha o seu valor do CPK alterado para 10.000. Pergunto alguma vez após iniciar seu tratamento com ritalina já realizou alguma exame de sangue onde constasse o valor do CPK?

Postado

Valeu Iceman.

Liguei pra farmacia de manipulação aqui e achei todos que você citou por um preço bem justo.

Só que eles pediram receita... Vou pedir a um amigo meu.

Poderia dar sua opinião sobre o Alpha Brain? Reconheci o nome só de alguns ingredientes... vc acha que a dosagem é boa?

Vi alguns relatos bons sobre ele. Tenho um amigo indo pros States, daí ja dava pra economizar na compra.

alphabrain.png?k

Postado

Não.

Mas já estou estudando aqui para ingressar com ação judicial para pedir isenção dessas taxas para compras abaixo de 100 obamas, tem um decreto que dá isenção.

E também vou ver se essa taxa de 12 dilmas é legal.

@TÓPICO:

Agora é comprovado.

O negócio bateu aqui pessoal e vou falar p vocês, realmente funciona (quero dizer, eu já sabia que funcionava, mas não tinha um parâmetro real para apresentar para vocês. Claro que não serve como evidencia científica, até porque o teste considerou apenas 1 cobaia, mas pelo menos o indício de que funciona existe, faça o teste você mesmo).

Como eu disse alguns posts atrás, ia voltar a tomar o combo e fazer testes né?

Os testes eu faço neste site.

Estou fazendo diariamente, e sempre com as mesmas pontuações nos testes de memória e concentração.

Testei com a cafeína e nos de concentração me saí melhor.

Agora acho que o combo bateu (piracetam demora uns 20 dias para fazer efeito), porque hoje quebrei todos os meus recordes.

E olhem que a minha lecitina tinha acabado.

Vou continuar me testando e só espero que continue a melhorar.

olá Ice... brother estudo para concurso para caramba.. teve um ano, 2012 que tomei uma fórmula que me ajudou no processo final, meu humor melhorava, aguentava 15 horas de estudo, cansava pouco.. vou procurar e relatar aqui..

Esse resultados que vc está gostando se refere a ? Algo mais?

2g de piracetam + 10g de lectina

200 a 400 mg de cafeina + 400 ou 800 de l-theanine

Ritalina 10 mg no seu caso..

Valeu Ice

Postado

Pessoal, como prometido vou fazer o relato de uso que já esta por volta de 30 dias.

As substâncias foram:

-Piracetan 3 cps 800mg dia (manhã, tarde e noite)

-L- theanina 200mg (tarde e noite)

-Cafeína 100mg (tarde e noite)

Nas primeiras semanas usava theanina e cafeína 3 vezes ao dia, mas passei a usar apenas a tarde e a noite pois de manhã não necessito de um UP mental.

Desde o 1º dia já estava ansioso, me lembro bem, pois acreditava que ficaria com “super poderes”, o que não é verdade, mas longe de ser placebo, (já adiantando, realmente faz diferença).

Não falarei do histórico completo, apenas o que houve de relevante e percebi como diferença.

• Consigo ficar mais focado na faculdade e não tão distraído, ficar olhando o professor falar já não é algo tão entediante.
  • Maior autoconfiança em todos os sentidos, foi nítido no meio acadêmico, contesto os professores com maior facilidade e emito opiniões com maior calma e ponderação, meu senso critico ficou apurado, se tratando de academia já não consigo mais tolerar professores mecânicos.
  • Maior tempo de concentração para trabalhos, estudos e foco, dificilmente conseguia passar um domingo estudando, por incrível que parece ficou fácil passar o domingo com a cara dos livros
  • Estou com melhor bom humor, (novamente entra a questão da autoconfiança)

De mais relevante seria isso, talvez o relato tenha ficado tendencioso de mais no sentido benéfico (não faz milagre, mas como disse esta longe de ser placebo) fica difícil quantificar a porcentagem de melhora, mandei manipular novamente, só que desta vez subi para 300mg de l-theanina e 150mg de cafeína, não sei até que ponto meu metabolismo ira processar cafeína até se acostumar provocando a perda do efeito, por isso de aumentar a dose, (pela lógica uma maior dose deve trazer melhores resultados) tudo isso de modo equilibrado e ponderado, sem ir com muita sede ao pote, pois os resultados surgem e são gradativos.

Postado (editado)

Comecei a tomar L-theanina + cafeina. Não sei se foi efeito psicológico, mas no primeiro dia já senti com uma disposição maior na faculdade e principalmente a noite.

Falando no filme "Sem Limites", alguém já viu que vendem um nootrópico com o mesmo nome do filme?! :laughingsmiley:

https://www.amazon.com/Limitless-NZT-48-Doses-Nootropic-Brain-Boosting/dp/B00AS662GC

150mg de cafeína não é uma dose alta.

Estou usando 200mg, mas vou voltar para 150, pois acho que dará um equilíbrio melhor.

Bom relato o seu.

É importante entender que ninguém vai se tornar "super" usando nootrópicos.

Lembram do filme "Sem Limites"?

Poizé, ninguém vai ficar sequer parecido com o protagonista.

Mas dá para melhorar.

A ideia do nootrópico é ser um coadjuvante na sua melhora como ser humano.

O nootrópico sozinho nada faz.

É igual usar whey protein sem treinar.

Mas usar o nootrópico e fazer exercícios cerebrais, estudar e buscar progredir faz muita diferença.

Estou quase colocando as mãos em um aniracetam.

Vou fazer uma experiência, se der certo posto o resultado para vocês.

Então, como é que tu conseguiu algum nootrópico da família "racetam" (sem considerar o piracetam)? Tem como mandar manipular ou só fazendo uma importação? Eu estava interessado neste aniracetam, pramiracetam ou phenylpiracetam, mas eu não achei nenhum destes aqui no Brasil.

Editado por Dinho99
Postado

Tô afim de tomar o piracetam, pois to me achando com a memória mto fraca, e ando meio desligado de tudo...seria um up pra eu estudar tbm.

Vende sem receita? qual o preço?

Postado

Manipulado é mais barato.

Sempre consegui comprar sem receita.

Paguei algo em torno de 23 dilmas em 150 cápsulas de 400mg.

Mas lembre-se de usar uma fonte de colina junto com o piracetam.

Eu uso lecitina, mas umas gemas de ovo resolvem.

Ice, tu sente algum efeito colateral do tipo enjoo, náuseas, vômitos com o piracetam?

Postado

Se eu fosse você, começaria com uma dose mais baixa, só para experimentar.

Meu corpo ja é meio acustumado com cafeina

Consegui ficar um pouco mais atento no cursinho hoje, 3 aulas de 5omin - intervalo 20min - 2 aulas de 50min

Mas acho que foi mais placebo

Pois não conseguia me concentrar para estudar mais dps das aulas

Nunca cheguei a fazer exame nem teste nem nada, mas acho que tenho deficit de atenção e um pouco de hiperatividade

Acho que o jeito vai ser eu pedir a tal ritalina para conseguir dar um gas nos estudos nessa reta final pros vestibulares

Devo marcar um psicologo? de qualquer forma vou continuar com a cafeina+l-theanina pra ver se tenho algun resultado

Postado

Terminei o curso de engenharia eletrica com a sensação de que meu rendimento em sala de aula era bem baixo, desconcentração total mesmo, para conseguir passar eu me esforçava para estudar dobrado em casa, quando estudava, foi assim durante toda facul e durante o cursim pre vest. Eu me auto testava, colocava como meta prestar atenção na aula, mas sempre me desligava, nem na igreja eu consigo prestar atenção. Fico horas e horas la sentado e no fim do culto n lembrava nem do assunto do sermão. Certeza q tenho algum desvio, vou procurar ajuda médica. Uma dúvida para quem ja tomou ou toma ritalina, vc ja interrompeu o uso por mais de meses? Sentiu mt necessidade de tomar? Em algum momento se sentiu dependente da droga?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Terminei o curso de engenharia eletrica com a sensação de que meu rendimento em sala de aula era bem baixo, desconcentração total mesmo, para conseguir passar eu me esforçava para estudar dobrado em casa, quando estudava, foi assim durante toda facul e durante o cursim pre vest. Eu me auto testava, colocava como meta prestar atenção na aula, mas sempre me desligava, nem na igreja eu consigo prestar atenção. Fico horas e horas la sentado e no fim do culto n lembrava nem do assunto do sermão. Certeza q tenho algum desvio, vou procurar ajuda médica. Uma dúvida para quem ja tomou ou toma ritalina, vc ja interrompeu o uso por mais de meses? Sentiu mt necessidade de tomar? Em algum momento se sentiu dependente da droga?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tbm sou assim kkkkkkk

mts vezes qnd eu to lendo um livro eu não lembro do q eu acabei de ler e tenho q voltar td de novo

não queria tomar Ritalina pois ela causaria insonia em mim

Postado

Pois é, e o pior que a tendência é ter mais pessoas comprando isto. Quem teve a grande ideia de pegar o nome do medicamento do filme e impor na realidade, é um gênio do marketing...hahaha

O dia que existir um medicamento tão eficaz quanto o do filme(se é que já que não existe), o preço será algo impossível de determinar.

Aniracetam aqui no Brasil, só por manipulação, não é?! Fui em uma farmácia ontem e me falaram que não tinham e muito menos se conhecia. Essa semana, vou ver se consigo entrar em contato com alguma boa manipuladora de Porto Alegre e perguntar sobre o aniracetam.Até o momento, a Gold Pharma foi o único local que conheço que é possível importar(com uma confiança acima da média).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...