Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corta O Arroz

JonasMT

Posts Recomendados

Postado

TO fazendo uma alimentação para hipertrofia sera sabe se no almoço e na janta sera melhor troca o arroz pela batata doce pq eu vi em um topico aqui msm que a batata doce e melhor que o arroz, mais to meio em duvida oq vcs acham ?

Postado

eu substituo arroz por: macarrao, batata, batata doce. nada contra o arroz, mas se nao for o integral, nao deve fazer muito diferenca substitui-lo, é só carboidrato.

Postado

Pode cre eu comia arroz integral alem de ser mais caro eu acho pior que batata doce no sabor.. Acho que vou zera ou comer no maximo umas 3 colheres de arroz...

Postado

uma sugestão é trocar o arroz normal pelo parbolizado

ele chega a ter um IG menor do q o integral

e pelo menos eu acho o mais gostoso

mas se vcs aguentarem comer soh batata doce ta valendo

Postado

vale a pena sim... eu particulamente adoro batata doce.. entao so como a mesma...

mas tem dia que troco por um arrozinho integral e macarrao integral que tambem num da nada

[]`s

• Moderador
Postado
vale a pena sim cara

a batata doce tem um IG menor sem falar nas suas propriedades anti oxidantes e Etc ...

[2]

Postado

Eu acho melhor comer tanto arroz integral como batata doce, ou qualquer outro carboidrato bom (baixo IG).

Na minha opiniao é bom variar para nao enjoar, e tambem para o corpo receber estimulos diferentes!

Postado
TO fazendo uma alimentação para hipertrofia sera sabe se no almoço e na janta sera melhor troca o arroz pela batata doce pq eu vi em um topico aqui msm que a batata doce e melhor que o arroz, mais to meio em duvida oq vcs acham ?

corte o arroz... não serve pra nada mesmo...

sou mais a batata doce!

Postado
Eu acho melhor comer tanto arroz integral como batata doce, ou qualquer outro carboidrato bom (baixo IG).

Na minha opiniao é bom variar para nao enjoar, e tambem para o corpo receber estimulos diferentes!

isso ae perfeita resposta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...