Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução...

Posts Recomendados

Postado

antes de entrar na academia...

ogaaaact494mgdj5ban92co.th.jpg

ogaaajgwefauuarvzcfga2e.th.jpg

3 meses...

ogaaamqiiw7axzn29hdkzj0.th.jpg

ogaaamdjokizflgd1lbw4jw.th.jpg

6 meses...

ogaaapqugbwlmwjhktevvlg.th.jpg

7 meses...

ogaaacmrkgtwnjbqxsjjn01.th.jpg

8 meses...

img0006afag.th.jpg

img0015aq.th.jpg

img0018az.th.jpg

Antes de começar a malhar eu tinha:

Braço: 28cm

Antebraço: 24cm

Torax: 88cm

Panturrilha: 36cm

Peso: 65,5kg

BF: 11%

Altura: 1,78m

Agora eu tenho:

Braço:33,5cm

Antebraço: 28,3cm

Torax: 98cm

Panturrilha: 38

Peso: 75kg

BF: 10%

Altura: 1,80m

Quero ver opiniões sobre o meu densenvolvimento... estou me esforçando ao máximo para não comer besteiras... manter uma alimentação regrada, etc...

Nesse tempo de treino quando completei 4~5 meses eu parei de treinar por 3 meses... perdi tudo o que tinha ganhado... voltei a treinar a mais ou menos 3 meses...

Postado

Ta no caminho cara, continua treinando forte e comendo direito que voce chega nos seus objetivos! Só uma duvida, quantos anos voce tem?

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

16 anos, tá otimos os ganhos, vmao que vamo!

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

16 anos ta massa

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Boa garoto, tem futuro...tenho a mesma idade que vc...vamo que vamo, nós somos o futuro..uhasuuashuhas

Abraços e bons treinos, continue assim.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Se eu tivese começado a treinar na sua idade taria feliz, ta massa os ganhos man, ta no caminho certo !

• 3 semanas depois...
Postado

Isso aaew

sao exemplos desses q nos motivam!

Use a sua imaginação, mas não para se assustar, e sim para se inspirar e alcançar o imaginável.

logoheader0.gif

Orkut

Postado

O pessoal precisa parar com essa de ganhar massinha, e ir logo MODO OGRO, barriga faz parte, só não vai comer doce de leite invês de peru.

Postado
O pessoal precisa parar com essa de ganhar massinha, e ir logo MODO OGRO, barriga faz parte, só não vai comer doce de leite invês de peru.

E por ai msm,se for pra ganha,ganha quando for pra defini mete a cara tbem.

091020fla300x300.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.