Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O vídeo que o 14th postou é bem interessante, haha ganhou até um up \o/

Dá uma pesquisada no fórum que você acha bastante motivos para não treinar como o zyzz, ou como qualquer outro usuários de AE's, ou como qualquer outro que está treinando por mais tempo que você.

Visitante Fellipe Resende
Postado

O vídeo que o 14th postou é bem interessante, haha ganhou até um up \o/

Dá uma pesquisada no fórum que você acha bastante motivos para não treinar como o zyzz, ou como qualquer outro usuários de AE's, ou como qualquer outro que está treinando por mais tempo que você.

falo o que queria falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara morreu com 30 anos e que seguir ele kkk

vou fazer um upload em zip de livros que vale apena ler

Postado

Eu já expliquei porque eu to me espelhando nele. Apesar dele usar bomba e ser impossível eu chegar no nível dele, ele é o cara mais próximo da "minha realidade". Ele era ectomorfo como eu e era um universitario comum como eu. Não tem cabimento eu me inspirar em caras como Lee Priest, Arnold, Jay Clutter, e até mesmo Frank Zane (ectomorfo), pois esses caras viviam para malhar. Só faziam isso da vida. Eu não quero ser o zyzz, apenas estou me baseando na sua dieta e treino para descobrir se da resultado, em março/2013 eu vou descobrir.

Esse é o meu objetivo, relatar os meus ganhos (se houverem).

Postado (editado)

Sim, mas eu não pretendo ficar igual ao corpo do zyzz (isso é impossivel, o shape dos musculos é igual impressão digital) e eu sei que ele ciclava. Mas meu objetivo é ganhar massa magra e para isso eu estou me baseando nas dicas de dieta e no treino padrão do zyzz.

Como ele também era ectomorfo eu acredito que o treino dele pode ser produtivo pra mim também (mas eu não faço tudo exatamente o que ele fazia por que o zyzz usava bomba, e eu não quero entrar em overtraining).

Não quero gerar brigas, mas o corpo do zyzz é muito fraco.A definição dele é ruim, já vi natural com abdome melhor.Só o trapézio e o peito dele eram interessantes, os outros músculos estavam todos desbalançeados e nem chamam a atenção.

Fraco para quem usa bomba, é importante ressaltar.Pra um natural é um shape bom, mas dá para fazer melhor sim.

_______

Posso te dar um conselho?Se você é ectomorfo e quer ser natural, faça um treino com low rep/high reps.Faça baixas repetições(3~5) para exercícios pesados como supino, agachamento, remada curvada, levantamento-terra e faça altas repetições para isoladores(10~12), peck deck, rosca direta, extensão de perna e etc.(são só exemplos)...

Esse tipo de treino é bom para qualquer um.E não se prenda a Zyzz, o treino dele não era tão ruim, mas sinceramente dá pra fazer muito melhor, mas para ser mais sincero ainda, procure outros ídolos ou não tenha nenhum.

Faça o seu próprio treino e dieta com sua pesquisa e raciocínio, inspire-se em pessoas que tiveram mais resultados que Zyzz.

abs

Olha só esse cara por exemplo:

a-arnold-schwarzenegger-young-8.jpg

Virou isso:

arnold-schwarzenegger-11.jpg

Esse cara tem uma genética melhor, isso é verdade, mas ele não ciclou nem metade do que o Zyzz ciclou.Diziam que um dos pontos fracos dele era a definição e mesmo assim tá com ela muito melhor que a do Zyzz.

E agora um cara que nunca fez ciclo na vida(provavelmente, na época dele não tinha ainda):

drobson321c.jpg

A real cara, é que você colocou uma lente de aumento sobre Zyzz por ser parecido a ele, mas você apenas se deixou levar pela identificação.Você pode continuar gostando dele, mas busque mais informações, é ruim se espelhar apenas em uma pessoa.Não tenha medo de desejar ser melhor que Zyzz, ele não é o seu limite.

abs

Editado por Visitante
Postado

Não quero gerar brigas, mas o corpo do zyzz é muito fraco.A definição dele é ruim, já vi natural com abdome melhor.Só o trapézio e o peito dele eram interessantes, os outros músculos estavam todos desbalançeados e nem chamam a atenção.

Fraco para quem usa bomba, é importante ressaltar.Pra um natural é um shape bom, mas dá para fazer melhor sim.

_______

Posso te dar um conselho?Se você é ectomorfo e quer ser natural, faça um treino com low rep/high reps.Faça baixas repetições(3~5) para exercícios pesados como supino, agachamento, remada curvada, levantamento-terra e faça altas repetições para isoladores(10~12), peck deck, rosca direta, extensão de perna e etc.(são só exemplos)...

Esse tipo de treino é bom para qualquer um.E não se prenda a Zyzz, o treino dele não era tão ruim, mas sinceramente dá pra fazer muito melhor, mas para ser mais sincero ainda, procure outros ídolos ou não tenha nenhum.

Faça o seu próprio treino e dieta com sua pesquisa e raciocínio, inspire-se em pessoas que tiveram mais resultados que Zyzz.

abs

Olha só esse cara por exemplo:

a-arnold-schwarzenegger-young-8.jpg

Virou isso:

arnold-schwarzenegger-11.jpg

Esse cara tem uma genética melhor, isso é verdade, mas ele não ciclou nem metade do que o Zyzz ciclou.Diziam que um dos pontos fracos dele era a definição e mesmo assim tá muito melhor que o Zyzz.

E agora um cara que nunca fez ciclo na vida(provavelmente, na época dele não tinha ainda):

drobson321c.jpg

A real cara, é que você colocou uma lente de aumento sobre Zyzz por ser parecido a ele, mas você apenas se deixou levar pela identificação.Você pode continuar gostando dele, mas busque mais informações, é ruim se espelhar apenas em uma pessoa.Não tenha medo de desejar ser melhor que Zyzz, ele não é o seu limite.

abs

+1 :laughingsmiley:

Postado (editado)

Eu entendi o que você quis dizer, eu conheço fisiculturistas naturais como Steve Reeves e etc. Eles tinham um corpo legal mas são todos mesomorfos, e é aquela coisa, ele viviam APENAS para levantar peso, isso era o "ganha pão" deles. Eu não estou me limitando ao zyzz, pesquisei pra caralho em centenas de páginas. Eu vou repitir o que eu já disse la em cima. O que eu estou fazendo é adotar a dieta e treino do zyzz por 6 meses para descobrir se dá resultado.

PS: Uma coisa que eu esqueci de dizer, é que eu prefiro um visual fitness (acho mais bonito). O conceito de beleza muda de pessoa pra pessoa. Eu sinceramente prefiro o corpo do zyzz do que o do arnold. O fisiculturista com o corpo mais legal pra mim foi o Frank Zane.

Mas eu achei interessante o treino que você sugeriu de poucas reps em exercicios compostos e muitas reps em exercicios isolados. Talvez eu faça um teste futuramente.

Editado por 0T4V10TH3G0D
Postado

Eu entendi o que você quis dizer, eu conheço fisiculturistas naturais como Steve Reeves e etc. Eles tinham um corpo legal mas são todos mesomorfos, e é aquela coisa, ele viviam APENAS para levantar peso, isso era o "ganha pão" deles. Eu não estou me limitando ao zyzz, pesquisei pra caralho em centenas de páginas. Eu vou repitir o que eu já disse la em cima. O que eu estou fazendo é adotar a dieta e treino do zyzz por 6 meses para descobrir se dá resultado.

PS: Uma coisa que eu esqueci de dizer, é que eu prefiro um visual fitness (acho mais bonito). O conceito de beleza muda de pessoa pra pessoa. Eu sinceramente prefiro o corpo do zyzz do que o do arnold. O fisiculturista com o corpo mais legal pra mim foi o Frank Zane.

Mas eu achei interessante o treino que você sugeriu de poucas reps em exercicios compostos e muitas reps em exercicios isolados. Talvez eu faça um teste futuramente.

E MESMO CONHECENDO TANTA GENTE AINDA RESOLVE SE INSPIRAR NO ZYZZ?

OHGOD...

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...