Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Lopes - Superando Ontem!

Jean_Lopess

Posts Recomendados

Postado
Opa vei, acompanhando.

Tbm vou começar o treino do "treinamento de preso", mas vou fazer em horário diverso do meu treino.Além do mais, vou começar do passo 1, você também ou está pulando?

Gostei pra caralho do PC+FS, boa escolha.

abs

Vou começar do passo 1.. hehehe :laughingsmiley:

Obrigado

abrass

Gostei mano +1 o vc! Hehe

Nada de deixar pá depois.

Valeu.. nada pra depois! abrass

Legal cara, na espera de qndo começar os relatos!

Feliz natal :D Tudo de bom!!

Valeu cara, estou fechando os últimos detalhes pra ferver em 2013... Ontem ja testei o CC, fiz flexões e puxadas para testar gostei hehehehhe

Feliz Natal para Você também! abrass

Postado
Curti a ideia mano, segue firme vou acompanhar de perto!

Opa valeu..

Fala mano... e ai, como passou o natal?

agora é recuperar a semana né!!!

curti a ideia...

vamo que vamo!!

abrasss

Opa, passei muito bem... moro em cidade do interior, dai os parentes todos moram em outras cidades, o Natal reune todos! ahhahahahha :laughingsmiley:

Opa valeu.. ano que vem começo esse trieno firminho! hehehehhee

Galera, vou passar a virada do ano em um sítio com minha família.. então ñ vai ter relatos aqui no meu diário essa próxima semana. Mas o treinamento ñ para, hahahhaa vou fazer exercícios com BW e ver se arranjo alguma barra fixa lá hehehe!!

Como viram meu trieno acima ali, vou começar com as cargas bem pequenas para manter a estagnação bem longe..

Minha alimentação e rotina vai ser dividida assim:

6:30 Café da manhã

7:00 Escola

9:30 Almoço na Escola

11:30 - Treino (minha academia fecha das 11:00 até as 14:00 para almoço, mas como ela é do meu primo conseguir dar uns migué lá e vou treinar todo dia essa hora.. ou seja, música boa, descanso cronometradinho sem gente pra encher o saco, e foco total! hehehehhehe :laughingsmiley: )

12:30 - Pós Treino Sólido

15:30 - Lanche da Tarde (Protéico)

18:00 - Segundo Lanche da Tarde (das 16:30 ás 18:00 eu tomo conta da academia, pq o instrutor sai para ir a faculdade e meu primo só chega ás 18:00.. dai dou uma forcinha pra ele lá, e as 18:30 tenho curso, dai como um lanche na casa dele antes de ir)

20:30 - Janta

O que acharam? tem que cortar algum lanche? adicionar algum?

Ps.: quando digo lanche é quando como alguma coisa.. talvez pode ser alguma batida protéica, ou calórica, mas sempre vou somando o que eu comi para fechar o dia certinho...

Postado

Falaa mano!!

é, vi voce falando ai em cima, e pelo visto vou voltar a pegar firme mesmo ano que vem, esse final de ano ja emenda com outro feriado!!!

eu volto um lixo pra academia quando fico esse tempo todo sem treinar e com rotina desregulada! hehhehe

abrass

Postado
Opa mano, o que vc acha de fazer a Lean Gains? Para mim fazer tantas refeições assim é muito chato e incomodo hahaha, mas eu curti sim mano manda ver, que hrs vc sai da escola?
quando voltar pra casa vou ler sobre lean Gains. ... Eu saio 11;30 da escola e já vou começar ir direto para a academia.. Hehehe
Falaa mano!! é, vi voce falando ai em cima, e pelo visto vou voltar a pegar firme mesmo ano que vem, esse final de ano ja emenda com outro feriado!!! eu volto um lixo pra academia quando fico esse tempo todo sem treinar e com rotina desregulada! hehhehe abrass
realmente atrapalha tudo.. Por isso eu acho que é bom fazer um deload nessa época. .
Postado
Um ótimo 2013 pra ti, cheio de conquistas.

Abraços!

Valeu.. pra ti também!!

Fala ai bro!!

bom demais?

entao... fiquei um bom tempo off, acabei perdendo muita coisa no forum...

vou dando uma passada e ver o que eu perdi hehe

como foi o reveillon??

abrasss

Tudo bem, reveillon em família foi muito bom! hehehehhe

Vamo voltar pra rotina agora! hausHUHSAUHSA

abrass

Postado

Galera.. Hoje tem treino e vou começar os relatos!! hehehehehhehe :lmaosmiley:

Hoje e amanhã vou fazer o treino com cargas na metade, e na próxima semana vou fazer um grande deload em relação aos meus recordes..

Upper

Wall Headstands - 2~3min

Incline Bench Press - 5x5

Dumbbell Row 1 Arm - 5x5

Vertical Pulls - 3x50

Wall Pushups - 3x60

Lateral Rises - 3x12

O que vocês acharam do treino? Ta faltando algum isolador ai? Ta faltando algum composto também?

Postado

É galeraa... me cortaram as pernas agora! UASHUSAHUSAHUASHUSAHSUAHSUAH

A academia do meu primo fecha às 11:00 e só abre às 14:00, só que eu tenho as chaves e fui todo empolgado para treinar no paraíso.. Sozinho, com a música que quero hehehhehe só que esqueci um pequeno detalhe! A faxineira limpa nesse horário nas segundas, quartas e sexta! :ohno01: ou seja, se for seguir minha rotina estarei fodido! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E outra, fazer o CC em horário de funcionamento lá ñ vai funcionar ...

O que vocês fariam?

Postado

Por causa da rotina mais uma vez :ohno02:

Mas eu tenho cartas na manga aqui já USAHUHSAUSAHUSAHUSAHUSAHUSAH se eu cumprir todas as metas estipuladas nesse ano eu vou virar um mini ogrinho! kkkkkkkk

Vou fechar o diário aqui.. nas férias ja vou ficar sem tempo para postar imagina quando voltar a rotina! :ohno02:

Vou marcar minha evolução dia-a-dia aqui pra mim msm! mas quando der estarei aqui pelo fórum! Abraço a todos!

• 3 semanas depois...
Postado

Opa,

Meu pai me liberou, agora voltar firme para os treinos, hehehehe Pretendo bater minhas metas para 2013 :laughingsmiley:

Pretendo conseguir 80kg no Supino e 120kg no Terra (peso sem contar a barra)..

Meu treino vai ser Upper/Lower, pra quem quiser ver vou colocar abaixo:

Upper¹

A- Supino 6x4

B- Flexões 2xMax

C- Remada 3x6~8

D- Fixa 3x10

Ass- Encolhimento, Lateral Raise , Rosca Direta

Lower¹

A- Zercher 5x5

B- Goblet Squat 3x10

C- RDL 3x6~8

D- Pistol Squat 3x10

Ass- Legs Raise, Calf Raise

Upper²

A- Supino(70% RM) 3xM

B- Fixa 4x4

C- DB 1 Arm Press 4x4

D- Remada + Face Pull 3x10

E- Paralelas 3x10

Ass- Francês c/ Halter

Lower²

A- Deadlfit 6x3

B- DB 1 Leg Deadlfit 3x10

C- Goblet Squat 3x10

D- Pistol Squat 3x10

Ass- Legs Raise, Calf Raise

!4:00 horas vou para a academia, e mais tarde tem relato..

Obs.: Lembrando que não conto o peso da Barra..

Abrass

:laughingsmiley:

Postado

Eae mano achei o treino top mano.

Ainda não sei todos os exercícios,depois eu vou jogar no youtube e vejo às execuções como são.

Gostei bastante,vc me parece ter uma noção mt boa desses treinos ab,pretendo futuramente fazer um no estilo craw,mas por enquanto vou ficar nós 5x5 seguindo os passos do af e iceman que tb é parecido um pouco com o seu.

Abçs

Postado

Primeiro Relato hehehehehe :laughingsmiley:

Upper¹

Supino 5x5 50kg

Flexões 2x15

Des. Arnold 3x10

Remada 3x10 40kg

Fixa 3x4-3-1

Encolhimento 3x10 20kg

Rosca Direta 3x10 20kg

Até o fim de Janeiro vou ficar testando este treino, se tudo der certo, em Fevereiro vou estar com o treino definitivo.. Estou pensando em começar com cargas bem leves, e ir progredindo 2~4kg por treino até alcançar uma carga ja pesada..

o saintgraal me disse para colocar um desenvolvimento no lugar de elevação, mas como vou fazer um pesado na quin, resolvi colocar um leve..

Supino - Deboinha hehe Quando estiver chegando perto da estagnação vou fazer outra variação de supino. Vou rotacionar assim (Supino Fechado, Supino Inclinado, Supino Reto, Supino Declinado) o que vocês acharam? ou é melhor focar em apenas 1?

Flexões - Fiz 15 na primeira, e ja quase no limite ñ forcei mais, na segunda mandei 15 sofrido.. hehehe

Des. Arnold - Fiz com Halterzinho de 5kg, muito sussa..

Remada - Fiz 3x10 de 40kg com pegada supinada, deboa também..

Fixa - Desastre Oo acabei de fazer a remada, esperei um pouco, fui fazer as pull ups, meooo paii, na ultima série achei que ñ ia sair nenhuma.. Fiquei chateado, eu fazia 3x8 com caneleiras :ohno02:

Encolhimento - 3x10 com 20kg na barra, detestei.. próximo treino vou fazer com Halter

Rosca Direta - 3x10 20kg sussegado também..

Foi isso.. to voltando agora, então ñ fiz um treino pesado. Mas vou fazer esses testes como uma preparação para o corpo, porque pretendo começar a marcar toda a evolução a partir de fevereiro..

Abrass

Eae mano achei o treino top mano.
Ainda não sei todos os exercícios,depois eu vou jogar no youtube e vejo às execuções como são.
Gostei bastante,vc me parece ter uma noção mt boa desses treinos ab,pretendo futuramente fazer um no estilo craw,mas por enquanto vou ficar nós 5x5 seguindo os passos do af e iceman que tb é parecido um pouco com o seu.
Abçs

Opa, se quiser fala os nomes ai que eu posto aqui. :laughingsmiley:

Hehhe o que faz crescer é a determinação e força de vontade... segue o 5x5 que com certeza tera bons resultados, AF e Iceman são exemplos..

Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...