Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Lopes - Superando Ontem!

Jean_Lopess

Posts Recomendados

Postado

Opa, um viajem sempre é bom kk

Pensei que tivesse falecido hasuhuas brincadeiras a parte, o treino foi ótimo.

Abraços!

Mas a trabalho é foda! =S Mas também tem seus pontos bons :laughingsmiley: UASHusAHUSAHSUAH fiquei 5 dias sem dar notícias, poderia pensar q eu tinha falecido msm uHASDUHSAUHSA

A rotina pode ser cruel, mas sempre tem 40 minutos para treinar ! Já pensou em FB ?

Então cara, até o fim do ano vou com esse msm! Mas lembra daquele projeto q eu tava fazendo? eu coloquei FB nele, na maior parte do ano em que a rotina é lotada! Por isso andei pesquisando sobre o FB do Matt, entre outros artigos... to criando um q se encaixe no método FD/FS(Fiber damage, Fiber Saturation)... Sugestões são sempre bem vindas viu?! AUSHuSAHUSAH

Postado

AA lembro sim, tendeu mano vc vai fazer quantas FB quantas vezes na semana ?

Então, estou em dúvida no 3x ou 4x.. estou sem tempo pra pesquisar sobre eles, dexo pra fazer isso nos fds!

A possibilidade do falecimento, realmente passou pela minha cabeça kkkk

UASHUSAHUSAHSUAhsAUH

Postado

Ebaa, como não tenho tempo, entrei aqui na academia msm!! Relatando o treino de hoje:

Supino 5x5 50kg + Curvado 5x5 50kg

OHP 3x5 22kg + Seatede DB Power Clean 3x12 12kg

Barra Fixa 6x4

Paralelas 6x4

Crucifixo 2x12 24kg + Rem Triangulo 2x12 70kg

+ Plate Pinch 3x

Muito bom o treino hoje... como vcs sabem faltei 2 treinos seguidos, então hoje vim com um extreme power gás extra! hahahaha Barra Fixa e Paralelas to sentindo BAGARAIII 20s de descanso!

Duração: 50min (quando atingir cargas maiores, que começarem a exigir maior tempo de descanso acredito que vai estrapolar o tempo em + de 1hr! então ja estou revendo isto para que ñ estrapole o tempo de treino futuramente!!)

Postado

Ótimo treino hein, parabéns!

Abraços!

Valeu amigo..

Treino de Ontem:

Terça _ Lower

Agacho 5x5 50kg

Terra 1x5 70kg

Bulgarian Squat 3x5 40kg

Romanian Deadlift 3x5 60kg

Extensora 2x12 7plaquinhas + Flexora 2x12 55kg

Abs 2x30

Treino bom, ja comecei a sentir! minhas pernas sairam moles do treino uAHSusHAUHSAUSHA Não fiz flexora porque ja tinham duas velhinhas em cima da máquina e vocês ja sabem como as véia demora! haha

Duração de 55min porque eu enrolei pra arrumar os equipamentos.. =/

To gostando bastante do treino.. Hoje inteirou 1 mês de treino, e sexta intera 1 mês de Diário hahahaha Valeu pessoal!

Postado

Treino PESADOOOOOOO, o que ta achando dele ? Aparentemente é um ótimo treino !

Cara, sinceramente? O melhor treino que ja fiz na minha vida! :lmaosmiley: Mas no meu caso, só achei um ponto ruim e acho q vou mudar..

Agacho 5x5 (To fazendo com halter, e to achando esse agacho um lixo.. acho q vou tirar ele e focar no bulgarian! e coloco outro no lugar do bulgarian.. vou postar um exemplo)

Terra 1x5

Bulgarian Squat 3x5

Romanian Deadlift 3x5

Extensora 2x12 + Flexora 2x12

Abs 3x20

Exemplo::

Terra 3x5

Bulgarian Squat 5x5

Romanian Deadlift 3x5

Leg-Press ou algum outro..

Extensora 2x12 + Flexora 2x12

Abs 3x20

ou também poderia tentar o Squat Zercher.. oque acham dele?

Postado

Relatando o treino de hoje:

Supino 5x5 52kg + Curvado 5x5 52kg

OHP 3x5 24kg + Seatede DB Power Clean 3x12 12kg

Barra Fixa 6x4

Paralelas 6x4

Crucifixo 2x12 28kg + Rem Triangulo 2x12 70kg

+ Plate Pinch 3x

O Treino foi bom.. comecei a sentir os pesos ja.. to chegando nas minhas antigas marcas! Aumentei o peso no crucifixo hoje... foi destruidor hahaha

Plate pinch hoje foi fraquinho! Duração: 1hr :ohno02: .. estrapolei no tempo hoje..

É isso.. To motivado pra caramba e comendo igual a um cavalo! hahahaha

Outra coisa que não comentei com vocês.. pra quem procura Trapézios gigantes aconselho este treino! UJASHUAHSUHASUHASUHSAUSAHuHSAUAH Eles ficam doloridos a semana toda e esteticamente ja percebi um aumento monstruoso para 1 mês de treino! :lmaosmiley:

Postado

Parabéns pelo treino, esta cada vez melhor.

Abraços!

Parabéns pela evolução nos trapézios mano ! O treino está muito bom parabéns, é só ter paciencia que os resultados vem com o tempo !

Valeu Galera! abraços!

Postado

Eai galera! ontem fiz algumas experiências no meu treino...

Sexta _ Lower

Terra

1x8 40kg

2x5 60kg

3x5 70kg

Bulgarian Squat 5x5 26kg

Extensora 2x12 7plaquinhas + Flexora 2x12 55kg

Abs 2x30 + 1x20

Dur: 50min

Mantive o Peso no Terra porque hoje eu ia fazer mais repetições.. 2 perguntas pra vocês agora galera:

- Como vocês fazem o Bulgarian? revezando as pernas ou faz todas as séries de uma só depois faz da outra?

- Estou pensando em tirar a extensora(por causa do joelho) e colocar Leg-press.. oque acham?

Postado

GRANDE Jean, blz mano? cassete 6 series de barra fixa? po**a ta muito bem viu, não consigo nem 5 series, so 4 morrendo velho, sobre as cargas tão otmas tbm, continua assim... e outra coisa por quanto tempo tu pretendo ficar com esse treino? seria uma boa depois de 1 mes tu mudar os exercicios.

Postado

Passando para desejar um bom OFF!!!

Gde ab.

Opa valeu Ogrão!

GRANDE Jean, blz mano? cassete 6 series de barra fixa? po**a ta muito bem viu, não consigo nem 5 series, so 4 morrendo velho, sobre as cargas tão otmas tbm, continua assim... e outra coisa por quanto tempo tu pretendo ficar com esse treino? seria uma boa depois de 1 mes tu mudar os exercicios.

To tentando ficar GRANDE ! UASHUSAHUSHAUH mas valeu o elogio! interei um mês ja, e agora fiz umas pequenas alterações só... mas pretendo ficar até dezembro com ele.. abraço!

Postado

Nunca fiz o bulgarian, mas acho legal ir alternando as pernas, quando ao extensor vc deixa a perna praticamente esticada? ou deixa uma semi flexão nos joelhos?

Postado

Nunca fiz o bulgarian, mas acho legal ir alternando as pernas, quando ao extensor vc deixa a perna praticamente esticada? ou deixa uma semi flexão nos joelhos?

Particularmente gosto muito do bulgarian! :laughingsmiley: Quanto a extensora, na subida deixo quase totalmente esticada e quando desço deixo um pouco antes de chegar aos 90º

Postado

Treino de hoje:

Supino 5x5 54kg + Curvado 5x5 54kg

OHP 3x5 26kg + Seatede DB Power Clean 3x(12-6-6) 16kg

Barra Fixa 3x(5-5-8)

Paralelas 3x(5-5-8)

Crucifixo 2x10 28kg + Rem Triangulo 2x12 70kg

+ Plate Pinch 3x

Treino Bom.. Todas as cargas começaram a pesar :lmaosmiley: isso significa guerra chegando! UAHuHSAUASHUHSAU

Duração: 50min

Não deu tempo de fazer Plate Pinch hoje! =S alguém ai q ja fez plate pinch poderia me dizer se esse exercício engrossa o punho? pq o meu punho engrossou UHASUHASUHASUH

Postado

Treino bom parceiro, parabens

Não deu tempo de fazer Plate Pinch hoje! =S alguém ai q ja fez plate pinch poderia me dizer se esse exercício engrossa o punho? pq o meu punho engrossou UHASUHASUHASUH

vish, vou começar a fazer amanha mesmo kkkk, meu punho é muito fino

Postado

Show o treino, hein?!?

...alguém ai q ja fez plate pinch poderia me dizer se esse exercício engrossa o punho? pq o meu punho engrossou UHASUHASUHASUH

kkkk Sim, o punho "engrossa"!!! kkk Como qualquer exercício que force a pegada!!!

Treine Jiu-jitsu (ou judô) e verá punho e antebraço crescerem como nunca!!! rs

Gde ab.

Postado

Acho q vou começar fazer esse plintch hein kk

Então na extensora acho melhor não esticar completamente a perna em cima, tenta deixar um pouco flexionada pra nao sobrecarregar o joelho, talvez sua dor pode ser por isso. ( se falei merda, podem me corrigir)

Abraços!

Postado

Treino bom parceiro, parabens

vish, vou começar a fazer amanha mesmo kkkk, meu punho é muito fino

Valeu cara! Eu notei que "engrossou" um pouco o punho! uASHuSHAUSahuSAHuh

Show o treino, hein?!?

kkkk Sim, o punho "engrossa"!!! kkk Como qualquer exercício que force a pegada!!!

Treine Jiu-jitsu (ou judô) e verá punho e antebraço crescerem como nunca!!! rs

Gde ab.

kkkk nunca tinha feito nenhum exercício para a pegada, acho que por isso notei um aumento repentino... hahahha

Ótimo treino mano ! Acho que vou começar a fazer esse exercício para a pegada

Eu gostei dele! hahahhaa

Acho q vou começar fazer esse plintch hein kk

Então na extensora acho melhor não esticar completamente a perna em cima, tenta deixar um pouco flexionada pra nao sobrecarregar o joelho, talvez sua dor pode ser por isso. ( se falei merda, podem me corrigir)

Abraços!

hahahhaa

Nunca li nada sobre os riscos que a extensora tem, mas sempre ouvi falar que tem q tomar cuidado! Mas eu estou pensando em parar de fazer a extensora e começar a fazer o Leg-press..

Postado (editado)

Terça _ Lower

Terra

1x8 40kg

2x5 60kg

3x5 74kg

Bulgarian Squat 5x5 28kg

"Agachamento Lateral" (Lateral Launge) 1x12

Abs 2x30

Pantu em pé 3x15 60kg + Plate Pinch 3x

Dur: 1hrs

Galera.. Treino foi ATORDOADOR! UASHUSAHSAUH Méooo Deus, quase morri hahahaha

Hoje testei o Lateral Launge e fiz plate pinch pra compensar ontem q ñ fiz... no mais, tudo dentro do esperado...

Editado por Jean_Lopess

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...