Ir para conteúdo

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado

O que eu uso é essa daqui :)

E realmente, é feita de EVA... é mais barato que qualquer outra luva, e além de melhorar o ante-braço protege bem a mão.

acessrio.th.jpg

Edit: paguei 7 reais :lmaosmiley:

parece um absorvente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado

Porque não posso achar um fat gripz em um pet shop? fuck the logic kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha ai ó, o lololol comprou o dele em uma papelaria, uai sô

Bom, uma coisa que é absurda hoje, pode ser normal amanhã.

Assim como os nutricionistas e os agentes da probiótica, afirmam, dentro de 4 anos, veremos no lugar dos leites em pó, WHEY PROTEIN !

Postado

Eu não vou mudar minha opnião , marombas de verdade não usam nada, só as mãos nuas, destroem os dedos com calos -.-

Indo para o treino Franguinhos Juniors ....

Opa, vou treinar pelado então..ai serei um verdadeiro marombeiro, porque assim criarei calos nos pés ao fazer agachamento, além de poder ver os músculos trabalhando.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

ver os musculos trabalhando não faz diferença -.- e descalço , vao piorar a execução do agachamento(ja tentei) mas marombeiro que não tem calos nas mãos , não e marombeiro de verdade :D

Mesmo adotando o uso de luvas de 1 ano pra cá, ainda tenho os calos dos anos passados que não some nem a pau.

Postado

Mesmo adotando o uso de luvas de 1 ano pra cá, ainda tenho os calos dos anos passados que não some nem a pau.

calinhos de bebe :D

Hoje depois de quase duas semanas, o treino foi HardCore , afinal foi peitoral hahahahha abaixo segue o treino de hoje.

Peito:

Supino reto 4x6

Supino inclinado 3x6

Supino halteres 3x6

Triceps:

Pulley 3x10

extensão de cotovelos com halter 3x8

Ombro:

Desenvolvimento 3x10

elevaçao frontal 3x10

e tive o treino de MMA hoje , to todo quebrado e cançado :D

oque me trazem de novo frangolinos juniors? vamos movimentar esse diario :D

Postado

Ah GO GO GO movimenta aqui , o paiiiiii quando você chega do treino hard suas mãos estão doloridas certo , você consegue bate umas punhetinha de leve com a mão toda fudid# ? aquui eu nem consigo =( dói de mais ...

Postado (editado)

E as cargas frango? Você não posta? :D

não se não depois ficam me enchendo e dizendo que eu inferiorizo os outros :D

EX: "ele faz 204 no terra e diz que é tranquilo , humilde..."

Ah GO GO GO movimenta aqui , o paiiiiii quando você chega do treino hard suas mãos estão doloridas certo , você consegue bate umas punhetinha de leve com a mão toda fudid# ? aquui eu nem consigo =( dói de mais ...

hahaha com a sua idade e punheta 5 vezes ao dia, conforme vai ficando velho bate menos e precisa menos hHHAHAHAHAH

Editado por FrangoGainer
Visitante Fellipe Resende
Postado

hahaha com a sua idade e punheta 5 vezes ao dia, conforme vai ficando velho bate menos e precisa menos hHHAHAHAHAH

pode por a carga sim não se preocupe em nos inferiorizar rsrsrs

Postado

Aaaaaaa, desculpa ae então!!! oauheoauheoaheouahoeuhoauehoauhea

Zuera :) Entendi haha

Infelizmente tem gente que pensa assim u_u

Mas penso que é normal postar as cargas... cada um levanta o peso que consegue! Não tem dessa de pior ou melhor - o magrelo de hoje é o bodybuilder de amanhã!! hahaha Fazer o que né...

Postado

Curto mais Punk hahhahaahha e metal pesado como SlipKnow , mas essa banda ai parece ser Boa :D ou como voces gostam de dizer "pika".

esse cara loiro do video me lembrou o jay cutler KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

aquele cara de Dread me lembrou o maconheiro a minha rua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aaaaaaa, desculpa ae então!!! oauheoauheoaheouahoeuhoauehoauhea

Zuera :) Entendi haha

Infelizmente tem gente que pensa assim u_u

Mas penso que é normal postar as cargas... cada um levanta o peso que consegue! Não tem dessa de pior ou melhor - o magrelo de hoje é o bodybuilder de amanhã!! hahaha Fazer o que né...

pode por a carga sim não se preocupe em nos inferiorizar rsrsrs

depois posto as cargas então :D

Postado

Peito:

Supino reto 4x6 94~110 Kg

Supino inclinado 3x6 82Kg

Supino halteres 3x6 48Kg cada (não sei porque mais hoje estava franguinho nesse :( )

Triceps:

Pulley 3x10 não lembro...

extensão de cotovelos com halter 3x8 Não lembro...

Ombro: (unico treino tranquilo do dia)

Desenvolvimento 3x10 18Kg

elevaçao frontal 3x10 18Kg (pelo que eu me lembre)

Postado (editado)

aee vc podia faze uma propaganda pra universal do animal pak né , TIPO VC SEM CAMISETA COM UMA ESPINGARDA CAÇANDO OS ALCE AI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por NetoGym
Postado

aee vc podia faze uma propaganda pra universal do animal pak né , TIPO VC SEM CAMISETA COM UMA ESPINGARDA CAÇANDO OS ALCE AI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk esse tópico é muito bom!!! os mlks se superam!!!!

frangogainer, tu não curte em vez de quando da uns tapinhas na ervinha não né?? rsrs

tu só curte punkrock da suecia??

tu escuta quando tá treinando?? ou rola uns gang staile na tua academia no som amibiente? rsrsrs

Postado

kkkkkkkkkkkkkk esse tópico é muito bom!!! os mlks se superam!!!!

hhaahahah esse é o objetivo

frangogainer, tu não curte em vez de quando da uns tapinhas na ervinha não né?? rsrs

muito raramente hahaha mas não curto muito não porque meu pai era viciado, então posso vir a ser. e não quero ser igual a ele

tu só curte punkrock da suecia?? do mundo inteiro hahhaha

tu escuta quando tá treinando?? quando eu treino ou eu boto, umas musicas meio estranhas hahhaha mas que me dao um UP nao sei porque, mas na maioria das veses, prefiro botar o phone e finger que estou ouvindo algo para ninguem me importunar ou rola uns gang staile na tua academia no som amibiente? rsrsrs som ambiente da academia e tudo Popzinho Gay como Katy perry e Avril lavigne hahahhahahah

imagina?!?!?!? hahaahah *---------------*

Postado (editado)

ooo pai curte punk do mundo inteiro é ? ja escuto RATOS DE PORÃO ? é da sua época

muito foda!! boa dica!! mais acho que ele vai achar pesado... mais ele gosta de slipknot.

a banda de new metal que tu postou é boa!!

RATOS DE PORÃO como meu avó diria é só barulho kkkkkkk

mais eu gosto

eu arrumava muitos problemas com a familia por causa de barulhos......... uheuhsuhsuha

já me chamaram de viciado, macumbeiro, só por causa do ''barulho''...

um somzin que tô escutando agora.

https://www.youtube.com/watch?v=QTfxwRzuTF8

Editado por Dani3lima
Postado

muito foda!! boa dica!! mais acho que ele vai achar pesado... mais ele gosta de slipknot.

a banda de new metal que tu postou é boa!!

eu arrumava muitos problemas com a familia por causa de barulhos......... uheuhsuhsuha

já me chamaram de viciado, macumbeiro, só por causa do ''barulho''...

um somzin que tô escutando agora.

https://www.youtube.com/watch?v=QTfxwRzuTF8

Como diz o povão , VIDA LOKA 100 % kkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...