Postado 14/07/2012 às 15:33 07/14, 2012 Eu vou entrar pra academia nesta segunda. Só que tem um problema: eu não consigo me enturmar com o povo. E vou acabar fazendo meu treino sozinho sem me comunicar com ninguem. É que não me sinto bem pra conversar onde não conheço as pessoas. Isso vai ser ruim para meu treino? E como posso fazer para perder um pouco essa timidez perto de muita gente no treino? Valeu pessoal.
Postado 14/07/2012 às 15:37 07/14, 2012 Não sei o pessoal, mas eu vou, não converso com ninguém, treino e vou embora. Uma vez ou outra encontro um conhecido troco um minuto de ideia e continuo o treino Nem com meu irmão eu converso direito lá dentro hauehaueh A gente se ajuda e pronto, troca alguma informação ou alguma dica Mas ir pra fazer social?? Aí acho que não Vai lá pra treinar, não pra fazer amizade
Postado 14/07/2012 às 15:39 07/14, 2012 Cara, eu aconselho a contratar um personal trainer, você poderá conversar com ele e falar para lhe ajudar a conversar com as outras pessoas. Até porque é muito importante conversar com os outros da academia, isso fará toda a diferença em seu corpo. Também lhe motivará a ir a academia, já que ficará em casa ou no trabalho contando as horas do dia para chegar lá e manter o papo com os novos amigos.
Postado 14/07/2012 às 15:39 07/14, 2012 Autor Não sei o pessoal, mas eu vou, não converso com ninguém, treino e vou embora. Uma vez ou outra encontro um conhecido troco um minuto de ideia e continuo o treino Nem com meu irmão eu converso direito lá dentro hauehaueh A gente se ajuda e pronto, troca alguma informação ou alguma dica Mas ir pra fazer social?? Aí acho que não Vai lá pra treinar, não pra fazer amizade Valeu.. é que eu pensei que ia parecer meio anti-social.. Não sei o pessoal, mas eu vou, não converso com ninguém, treino e vou embora. Uma vez ou outra encontro um conhecido troco um minuto de ideia e continuo o treino Nem com meu irmão eu converso direito lá dentro hauehaueh A gente se ajuda e pronto, troca alguma informação ou alguma dica Mas ir pra fazer social?? Aí acho que não Vai lá pra treinar, não pra fazer amizade Valeu.. é que eu pensei que ia parecer meio anti-social..
Postado 14/07/2012 às 15:39 07/14, 2012 Ruim vai ser se você ficar conversando com as pessoas durante o seu treino SHHSUHUS, e não há o motivo de ficar com timidez, você ta pagando a academia como todos os outros, treine da melhor forma que você achar desde que respeite o treino do outro.
Postado 14/07/2012 às 15:41 07/14, 2012 Eu entro na academia, faço meu treino e não converso com ninguém, apenas quando vou embora cumprimento o instrutor, mais nada !
Postado 14/07/2012 às 15:46 07/14, 2012 eu faço academia com 2 colega a gente troca ideia o treino intero mais só ideia de exercicio,suplemento, dieta ...... todo mundo la me comprimenta mais amizade mesmo só com os 2 amigo mesmo
Postado 14/07/2012 às 15:53 07/14, 2012 Que mane se enturmar o que, se enturma com o agachamento, o supino e o terra
Postado 14/07/2012 às 16:05 07/14, 2012 vai na academia pra fazer amiguinhos ? tá indo pro lugar errado, academia é pra treinar, e não olhar na cara de ninguém (n precisa fazer isso), sempre quando tem alguém conversando demais e atrapalhando meu treino já falo: "da licença, to treinando agora.." coloco o fone e pronto
Postado 14/07/2012 às 16:34 07/14, 2012 Que mane se enturmar o que, se enturma com o agachamento, o supino e o terra ² Pensei que só eu fosse assim,chego na academia,cumprimento o instrutor de longe,faço meu treino,se preciso de alguma ajuda peço pra ele,tipo,caso travar no supino e tal,não falo com ninguem naquela porra e quando vo embora cumprimento o instrutor denovo de longe,e to bem pra caralho assim SAHUShaSA Sou anti-social mesmo,e se ta fazendo bem pra mim,pq mudar? SHAUshauSA
Postado 14/07/2012 às 16:53 07/14, 2012 Que mane se enturmar o que, se enturma com o agachamento, o supino e o terra ahUAHUAhUAH qr resenha quirido ? vai na ana maria braga !
Postado 14/07/2012 às 16:54 07/14, 2012 post duplo Editado 14/07/2012 às 16:55 07/14, 2012 por goFran
Postado 14/07/2012 às 18:39 07/14, 2012 pqp q merda ...vai querer fazer social pra ? hauahauahahuauha... ai ai...
Postado 14/07/2012 às 18:51 07/14, 2012 Não sei o pessoal, mas eu vou, não converso com ninguém, treino e vou embora. Uma vez ou outra encontro um conhecido troco um minuto de ideia e continuo o treino Nem com meu irmão eu converso direito lá dentro hauehaueh A gente se ajuda e pronto, troca alguma informação ou alguma dica Mas ir pra fazer social?? Aí acho que não Vai lá pra treinar, não pra fazer amizade tu ta é mto neura mano, cv com o povo da academia nao tem nada haver nao, mas nao cv nem com seu irmao isso ai ta errado bro.
Postado 14/07/2012 às 19:03 07/14, 2012 Primeiro: isso aqui não é yahoo resposta que tem essas perguntas sem noção. Segundo: tu vai pra malhar ou vai pra bater papo? tu quer crescer ou quer fazer amizade? Eu converso com ninguem da academia to nem ai pra quem malha la quero é q de dana-se. Entra la, treina e vai embora
Postado 14/07/2012 às 19:05 07/14, 2012 mano eu vou pra la fico na minha faço meu treino e pronto, só falo se falarem comigo..mas n precisa ficar intimidado nao
Postado 14/07/2012 às 19:10 07/14, 2012 Autor vai na academia pra fazer amiguinhos ? tá indo pro lugar errado, academia é pra treinar, e não olhar na cara de ninguém (n precisa fazer isso), sempre quando tem alguém conversando demais e atrapalhando meu treino já falo: "da licença, to treinando agora.." coloco o fone e pronto não quero fazer amiguinhos. só nao quero ser mal educado por ser antipatico
Postado 14/07/2012 às 19:22 07/14, 2012 tu ta é mto neura mano, cv com o povo da academia nao tem nada haver nao, mas nao cv nem com seu irmao isso ai ta errado bro. Não cara, tu entendeu errado. É que ele faz o treino dele eu faço o meu, só isso. A gente não perde tempo conversando, isso que eu quis dizer
Postado 14/07/2012 às 20:14 07/14, 2012 Autor Eu já falei que não quero fazer amiguinhos nem nada do tipo. só nao quero bancar o anti social metido por nao falar com ninguem. só pensei que isso fosse problema. mas pelo que vejo é normal. Valeu ai pelas respostas. Vou seguir meu treino quieto no meu canto, e se alguem vier trocar uma ideia ai eu conversa um poco e tal, mas vou focar bastante no meu treino.. valeu a todos ai.
Postado 14/07/2012 às 20:51 07/14, 2012 social eh o caralho entra só cumprimenta o instrutor faz teu treino e vaza, jA ERas
Postado 14/07/2012 às 22:52 07/14, 2012 Dúvida básica, é uma academia simples de bairro pequeno ou fitness? De qualquer forma eh bom se enturmar, eu só n converso com ninguém quando estou com pressa. N sei qual a dificuldade de puxar conversa com alguém, mas caso você seja realmente muito tímido um simples cumprimento ou pedir/oferecer ajuda já quebra o silêncio.
Postado 14/07/2012 às 23:53 07/14, 2012 Autor Dúvida básica, é uma academia simples de bairro pequeno ou fitness? De qualquer forma eh bom se enturmar, eu só n converso com ninguém quando estou com pressa. N sei qual a dificuldade de puxar conversa com alguém, mas caso você seja realmente muito tímido um simples cumprimento ou pedir/oferecer ajuda já quebra o silêncio. É uma academia de bairro msm. E valeu ai pela dica
Postado 15/07/2012 às 00:03 07/15, 2012 É até melhor assim, vc se concentra mais. Tenho vários amigos na academia, mas acho que eles até me atrapalham...Eles querem que eu coloque mais peso e que faça com a ajuda deles, querem que eu roube e talz... Também costumam seguir uma ordem diferentes de exercícios e é chato ficar revezando com eles... Evito treinar com outra pessoa.
Postado 15/07/2012 às 00:27 07/15, 2012 Autor É até melhor assim, vc se concentra mais. Tenho vários amigos na academia, mas acho que eles até me atrapalham...Eles querem que eu coloque mais peso e que faça com a ajuda deles, querem que eu roube e talz... Também costumam seguir uma ordem diferentes de exercícios e é chato ficar revezando com eles... Evito treinar com outra pessoa. valeu brother..
Postado 15/07/2012 às 01:56 07/15, 2012 Eu tb não gosto de ficar conversando, sempre evito puxar assunto, mas as vezes vem alguém falar comigo e dai quando vou ver no relógio deu 5 minutos de descanso... Porém, quando surgi guria nova ou uma mina que eu tenho algum interesse, sempre vou trocar uma ideia... heuaehauehaueau
Postado 16/07/2012 às 00:31 07/16, 2012 Eu treino sozinho... mas tenho uma certa "camaradagem" com o pessoal.... se precisam de ajuda, ou se eu preciso, sempre tera um "conhecido" perto.... mas isso não pode tirar o foco do treino... como eu tenho o tempo extato do treino.... se eu enrolar eu perco o busao da fabrica.. nem da pra ficar de bla bla bla.... Pense que a academia é um lugar publico.... havera pessoas, vc tem q ser educado...e para isso não há protocolo..... faz o seu, seja educado, não atrapalhe o treino alheio, e pronto
Postado 16/07/2012 às 02:55 07/16, 2012 Esse povo quer ficar pagando de hardcore, chega na academia, não fala com ninguém, malha quieto e faz cara de mal g.g, Da muito bem para se fazer um "social" e treinar seriamente, durante o intervalo de um minuto de cada série da pra conversa rapidinho e voltar a fazer o exercício sem problema, acaba te dando bem mais animo de ir treinar todos os dias, só não pode se empolgar e conversar mais que o seu tempo de intervalo.
Crie uma conta ou entre para comentar