Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Dúvida) - Creatina Por Tempo Prolongado

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, alguem aqui ja usou/usa creatina por 2 anos consecutivos ou mais ?

Se for tomada a quantidade certa de água, não tem nenhum problema em tomar ela sempre sem intervalos ?

Essa história que o corpo para de produzir é falsa, certo ?

obs.:tomando-se 5g por dia

Abç a todos!

Postado
  • Supermoderador

Estou no meu 3o ano seguido, o unico intervalo que dei foi de uns 4 dias até comprar outro pote

Não tem problemas tomar ele sem intervalo, mas a conversa de "parar" de produzir é parcialmente verdadeira: O corpo não para de produzir, mas reduz a produção normal, só que isso só dura enquanto vc tomar a creatina (até mesmo tomando por pouco tempo, tipo meses) e volta ao normal quando vc para de tomar ela. Já vi a pesquisa mostrando disso, se quiser posso procurar ela e postar

Postado
  • Autor

krebz Muito obrigado pela reposta, agradeceria sim se pudesse mostrar a pesquisa !

Rodrigo Souto, eu li o tópico, e a resposta mais próxima do que eu procurava foi

"8 - Deverei “ciclar” (alternar) CREATINA ?

Não há nenhuma prova sugerindo que “ciclando” a creatina pode ser vantajoso. Entretanto, alguns atletas experimentaram várias maneiras de usá-la, para obter a maioria dos benefícios da suplementação de creatina. Estas incluem um período prolongado usando uma dose de manutenção, isto é 4 a 6 semanas, seguida por outra “fase de saturação” e um (outro ciclo) de 4 a 6 semanas com a dosagem padrão reduzida, seguida por outra fase de carregamento. Como é o caso com toda suplementação, a melhor decisão é a chave do sucesso. Conhecer seu corpo e seus limites é tão decisiva para a própria suplementação como é para o próprio treinamento."

ainda assim não responde o que eu perguntei.

Abçs!

Editado por TrainHard (veja o histórico de edições)

Postado

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm

Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.