Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria

Posts Recomendados

Postado

E ai Jhonattan como vão as coisas, tá tudo bem man?

Abraço!

Postado

Boa tarde galerinha.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por esse tempo ausente. Acabei viajando a trabalho e male male tive tempo para treinar esses dias. Até a senhora encrenca me deu as contas por não ter tempo pra ela. Chegou uma hora que ela disse: Ou tua academia ou eu. Ai vocês imaginam o que aconteceu né? hehehehehe, Que ódio que dá. Mas foi o que eu sempre disse! Estou focado esse ano e quero muito competir. Preciso de pessoas que me apoiem e que não fiquem fazendo pressão.

Treinei conforme deu esses dias mesmo pessoal. Mantive o volume e a qualidade. Já está bastante aparente meus resultados. Eu ando o dia inteiro de social e até de terno o povo já percebe que estou forte. Estou muito feliz mesmo com a meu progresso.

Só peço desculpas mesmo por ter ficado esses dias ausentes. Eu não paguei minha conta de celular e não consegui atualizar via cel!! hehehehehhe!! To rezando pra ganhar na mega da virada!! hahaahhahahaha

Saibam que vocês por mais que não seja presencial me ajudam e muito a continuar nessa batalha. ;)

Um grande abraço a todos e quero desejar um FELIZ NATAL a todos também :medieval:

Postado
Eu ando o dia inteiro de social e até de terno o povo já percebe que estou forte. Estou muito feliz mesmo com a meu progresso.

É tão bom quando isso acontece, né?!? rsr Show!!

Mas é isso, parceiro! Temos sempre nossas prioridades, não tem do que se desculpar. Bola pra frente! FOCO SEMPRE!

Bom Natal pra vc tb! Tudo de bom!

Bons treinos pra vc!

Gde ab.

Postado
Boa tarde galerinha.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por esse tempo ausente. Acabei viajando a trabalho e male male tive tempo para treinar esses dias. Até a senhora encrenca me deu as contas por não ter tempo pra ela. Chegou uma hora que ela disse: Ou tua academia ou eu. Ai vocês imaginam o que aconteceu né? hehehehehe, Que ódio que dá. Mas foi o que eu sempre disse! Estou focado esse ano e quero muito competir. Preciso de pessoas que me apoiem e que não fiquem fazendo pressão.

Treinei conforme deu esses dias mesmo pessoal. Mantive o volume e a qualidade. Já está bastante aparente meus resultados. Eu ando o dia inteiro de social e até de terno o povo já percebe que estou forte. Estou muito feliz mesmo com a meu progresso.

Só peço desculpas mesmo por ter ficado esses dias ausentes. Eu não paguei minha conta de celular e não consegui atualizar via cel!! hehehehehhe!! To rezando pra ganhar na mega da virada!! hahaahhahahaha

Saibam que vocês por mais que não seja presencial me ajudam e muito a continuar nessa batalha. ;)

Um grande abraço a todos e quero desejar um FELIZ NATAL a todos também :medieval:

Que bom que voltou!!!! :)

Entendemos perfeitamente a ausência Jhonattan, nem precisa se desculpar. Há épocas em que eu viajo muito a trabalho também!

Sinto muito por essa situação chata que teve que passar.

A única coisa que posso te dizer é: nunca desista dos seus sonhos. E esteja ao lado de pessoas que compartilhem deles.

Me marcou muito algo que assisti da Carol Saraiva (se não me engano, no próprio DVD do Eduardo Correa). Ela disse: "o sonho do Edu é o meu sonho".

Acho lindo a parceria entre os dois!

E é uma pessoa assim que você merece ter ao seu lado ;)

Um natal maravilhoso pra você e pra todos de sua família!!!

Beijos se sua amiga cimeriana!

Postado
É tão bom quando isso acontece, né?!? rsr Show!!

Mas é isso, parceiro! Temos sempre nossas prioridades, não tem do que se desculpar. Bola pra frente! FOCO SEMPRE!

Bom Natal pra vc tb! Tudo de bom!

Bons treinos pra vc!

Gde ab.

Caraca! Acho que é a melhor recompensa que podemos ter. O reconhecimento por tudo que passamos e temos que abdicar para chegar nesse patamar que estamos hoje.

To muito feliz mesmo! Ainda estou engatinhando para meu objetivo mas como sempre digo, step by step, e logo chegaremos ao nosso objetivo.

Valews ae man!!! Abraço grande e tudo di baum pra ti tb!!!

:medieval:

Que bom que voltou!!!! :)

Entendemos perfeitamente a ausência Jhonattan, nem precisa se desculpar. Há épocas em que eu viajo muito a trabalho também!

Sinto muito por essa situação chata que teve que passar.

A única coisa que posso te dizer é: nunca desista dos seus sonhos. E esteja ao lado de pessoas que compartilhem deles.

Me marcou muito algo que assisti da Carol Saraiva (se não me engano, no próprio DVD do Eduardo Correa). Ela disse: "o sonho do Edu é o meu sonho".

Acho lindo a parceria entre os dois!

E é uma pessoa assim que você merece ter ao seu lado ;)

Um natal maravilhoso pra você e pra todos de sua família!!!

Beijos se sua amiga cimeriana!

Que isso lindona!! Eu acho que faz parte! Sou muito de que o que for pra ser será. Não deu certo agora mas lá na frente tem algo bom pra gente. ;) Esse sempre foi meu espírito.

Quero ver esse DVD ainda! Vou procurar pra ver se consigo esse ano ainda!! hehehehhee

Tudo di baum pra ti e bora pra ciméria!! hehehehe

Bjuuuuuuuuuuuu :medieval:

Postado
Tirou férias foi tio ?

bateu saudade aqui oaehuueuheoueoa

Abraços.

Bom se fosse umas férias. Tava ralando!! hehehehehe!!

Santa viadagem Robin, mas também bateu uma saudade!! uahuauhahua!!

Abraço man!! =]

Postado

Passando por aqui para deixar um Feliz Natal! Tudo de bom para você é seus entes queridos!

Gde abraço.

Postado
Caraca! Acho que é a melhor recompensa que podemos ter. O reconhecimento por tudo que passamos e temos que abdicar para chegar nesse patamar que estamos hoje.

To muito feliz mesmo! Ainda estou engatinhando para meu objetivo mas como sempre digo, step by step, e logo chegaremos ao nosso objetivo.

Valews ae man!!! Abraço grande e tudo di baum pra ti tb!!!

Que isso lindona!! Eu acho que faz parte! Sou muito de que o que for pra ser será. Não deu certo agora mas lá na frente tem algo bom pra gente. ;) Esse sempre foi meu espírito.

Quero ver esse DVD ainda! Vou procurar pra ver se consigo esse ano ainda!! hehehehhee

Tudo di baum pra ti e bora pra ciméria!! hehehehe

Bjuuuuuuuuuuuu :medieval:

FELIZ NATAL guerreiro cimeriano!!!!

Desejo toda a felicidade do mundo pra você e sua família!!!

Sabe que sou sua fã e que torço muito, mas muito mesmo por seu sucesso (que é um sucesso CERTO).

Um grande beijo Jhonattan!!!

Ps: eu acho que tem esse vídeo do Eduardo Correa aqui no forum, é bem legal, vale a pena assistir ;). Se bem que eu sou suspeita, adoro vídeos de fisiculturistas... mas você é suspeito também, então... hauahuahuh.

Postado
FELIZ NATAL guerreiro cimeriano!!!!

Desejo toda a felicidade do mundo pra você e sua família!!!

Sabe que sou sua fã e que torço muito, mas muito mesmo por seu sucesso (que é um sucesso CERTO).

Um grande beijo Jhonattan!!!

Ps: eu acho que tem esse vídeo do Eduardo Correa aqui no forum, é bem legal, vale a pena assistir ;). Se bem que eu sou suspeita, adoro vídeos de fisiculturistas... mas você é suspeito também, então... hauahuahuh.

Obrigado mesmo lindona! De coração! Acho que melhor presente de natal que podemos ter é isso. Pessoas legais ao nosso redor!! =]

Opa! Somos eternos suspeitos para falar em bodybuilding!! uahuhahuahauuha

Bjaummm guerreira!! ;):medieval:

Postado

E ai Jhonattan que bom que voltou, força ai nos objetivos......

Abraços!

Postado
feliz natal brother.

já começou TPC? como anda os ganhos?

abs

Feliz natal pra ti tb man!

Ainda não! Semana que vem é minha última semana de Cipionato ai começo semana que vem. ;)

Acho que os ganhos estão bem legais. Semana que vem eu quero ver se monto um vídeo treinando e posto aqui pra vocês darem uma olhada.! =]

Um grande abraço man!!

E ai Jhonattan que bom que voltou, força ai nos objetivos......

Abraços!

Opa! Não dá pra deixar longe o fórum!! heheheheh!! Se pudesse ficaria o dia inteiro aqui!! hahahaha

Grande abraço man!! =]

Opaa!

fala mano, e o natal? como foi?

tudo tranquilo?

agora é começar a semana recuperando os dias off né? hehehe

vamo que vamo que semana que vem tem mais feriado hehehe

abrass

Fala ai Arthur!!

Cara!! Comi até explodir!! hehehehehe! Tentei dar uma maneirada até! Mas a família é froids!! O povo come demais!! hahahahah! Mas tá legal. acho que obra abdominal não passou dos 10mm ainda. =]

Eu to treinando diretão. Só semana que vem q minha academia vai fechar até dia 6. Ai vou ter que dar um jeito para treinar em casa. Tenho uns pesos só que o froids é ter q montar todos os exercícios. Mas dá pra ir levando até voltar na academia.

Grande abraço man e tudo di baum!! ;)

Postado (editado)

Atualizando treino de hoje:

Membros Inferiores

Agachamento Livre 4 x 8 [ 110Kg - 110Kg - 120Kg - 120Kg ] - 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]
Stiff 4 x 12 - [ 110Kg ] 1" e 30' de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]
Agachamento Frontal + Agachamento Hack + Leg Press 3 x 10 - [ 60Kg - 80Kg - 200Kg ] 2" de descanso [TRI-SET]
Extensora + Flexora 3 x 10 - 1" de descanso [sUPERSÉRIE AGONISTA/ANTAGONISTA]
Cadeira Adutora e Abdutora 3 x 10 - 1" de descanso [sUPERSÉRIE AGONISTA/ANTAGONISTA]
Gêmeos Sentado + Gêmeos em Pé [| | - \ / - / \] 3 x 12 + 10 [ 100Kg - O resto foi carga baixa ] em cada posição até a fadiga - 2 " de descanso [bI-SET + EXAUSTÃO]

Abdome

Inferior + Oblíquo + Reto 3 x 20 - 1" de descanso [TRI-SET]

Obs.: Comecei a executar um exercício de abdome que se chama " DRAGON FLAG ". Sempre quis executá-lo depois que vi em ROCK, filme com Stallone. Só que caraca! Difícil é pouco!! hehehehe! Mas quem sabe até metade do ano eu consiga!! hahahahaha

Medidas em descanso de membros inferiores:

Glúteos: 108cm

Coxa: 62cm

Panturrilha: Manteve os 40cm.

Abraço a todos e bons treinos!! =]

Editado por Jhonattan Cristian
Postado (editado)

Estou pensando em sugerir pra minha treinadora (quem sabe ela concorda comigo? rs) um esquema antagonista/agonista pra usar no cutting.

Você acha que é uma estratégia legal Jhonattan?

Um beijo e uma ótima quarta pra você!!!

Editado por AnaCarol
Postado (editado)
Estou pensando em sugerir pra minha treinadora (quem sabe ela concorda comigo? rs) um esquema antagonista/agonista pra usar no cutting.

Você acha que é uma estratégia legal Jhonattan?

Um beijo e uma ótima quarta pra você!!!

Ao inicio de 2009, teve uma competição intitulada IRON MEN PRO realizado na cidade de Los Angeles onde uma preparação chamou atenção. O título do evento ficou evidente pela excelente forma com que o brasileiro naturalizado espanhol Silvio Samuel Saviour apresentou-se principalmente por tratar-se da estréia da temporada.

A definição dada por seu aspecto partiu do próprio atleta “If you want muscle quality, you have to train heavy” ou seja, a construção dos músculos parte da relação qualidade e treinos pesados, comprovado também em sua performance no DVD: The Next Big Thing com assessoria do renomado treinador Charles Glass em sua preparação, onde a técnica de agonista/antagonista é evidente na fase final para as competições.

Esta técnica consiste em direcionarmos as execuções dos grupamentos propostos na rotina de duas formas: a primeira seria a realização de dois exercícios de grupos distintos sem intervalos (série composta), apenas respeitando respectiva seqüencia. A outra forma seria realização dos exercícios aplicados em seqüencias isoladas um pós outro, em grupos musculares distintos

Saliento que aplicação desta técnica perpetua grande intensidade por seu intervalo de descanso entre as execuções não excedendo o máximo de 45 segundos concernente de alto gasto energético não esquecendo que o atleta está em fase de dieta restrita (Pré-Competição).

Este tipo de treinamento vai de cada treinador também Aninha. Cada um adota um tipo e aperfeiçoa para seus atletas. Eu adotei para meus treinamentos e particularmente gostei muito do resultado que tive. Mas é o que sempre comentamos: vai da individualidade de cada um.

Espero ter esclarecido sua dúvida.

Um grande beijo e bons treinos!! ;):medieval:

Que isso rapaz, que treino foda!

Como que foi a progressão das cargas nesse ciclo? Já pegava bastante peso ou aumento mais durante?

Abraços e boa quarta!

hahahah! Cara! Bota foda nisso! E vou confessar uma coisa pra ti. Hoje desmaiei na academia quando fiz o tri-set de pernas. Agachamento frontal + hack + Leg Press.

Quando realizei a última série de leg press, o frequência cardíaca foi tão forte que senti uma dor imensa na nuca e em seguida caí na academia e fiquei um pouco deitado até me recuperar. hehehehehe! Foi o bicho. O professor é um grande amigo meu e me deu uma força depois pra levantar!! hahaha! Mas hoje foi meu primeiro dia que cheguei a desmaiar. Já tinha vomitado em treino mas desmaiar foi a primeira vez.

Sobre as cargas, eu já vinha de treinos pesados de pernas. Sempre gostei de treinar membros inferiores. Minha carga não teve um aumento tão alto como pensei que teria. Mas mesmo assim to feliz.

Um grande abraço man e bons treinos.

Postado

Ao inicio de 2009, teve uma competição intitulada IRON MEN PRO realizado na cidade de Los Angeles onde uma preparação chamou atenção. O título do evento ficou evidente pela excelente forma com que o brasileiro naturalizado espanhol Silvio Samuel Saviour apresentou-se principalmente por tratar-se da estréia da temporada.

A definição dada por seu aspecto partiu do próprio atleta If you want muscle quality, you have to train heavy ou seja, a construção dos músculos parte da relação qualidade e treinos pesados, comprovado também em sua performance no DVD: The Next Big Thing com assessoria do renomado treinador Charles Glass em sua preparação, onde a técnica de agonista/antagonista é evidente na fase final para as competições.

Esta técnica consiste em direcionarmos as execuções dos grupamentos propostos na rotina de duas formas: a primeira seria a realização de dois exercícios de grupos distintos sem intervalos (série composta), apenas respeitando respectiva seqüencia. A outra forma seria realização dos exercícios aplicados em seqüencias isoladas um pós outro, em grupos musculares distintos

Saliento que aplicação desta técnica perpetua grande intensidade por seu intervalo de descanso entre as execuções não excedendo o máximo de 45 segundos concernente de alto gasto energético não esquecendo que o atleta está em fase de dieta restrita (Pré-Competição).

Este tipo de treinamento vai de cada treinador também Aninha. Cada um adota um tipo e aperfeiçoa para seus atletas. Eu adotei para meus treinamentos e particularmente gostei muito do resultado que tive. Mas é o que sempre comentamos: vai da individualidade de cada um.

Espero ter esclarecido sua dúvida.

Um grande beijo e bons treinos!! ;):medieval:

hahahah! Cara! Bota foda nisso! E vou confessar uma coisa pra ti. Hoje desmaiei na academia quando fiz o tri-set de pernas. Agachamento frontal + hack + Leg Press.

Quando realizei a última série de leg press, o frequência cardíaca foi tão forte que senti uma dor imensa na nuca e em seguida caí na academia e fiquei um pouco deitado até me recuperar. hehehehehe! Foi o bicho. O professor é um grande amigo meu e me deu uma força depois pra levantar!! hahaha! Mas hoje foi meu primeiro dia que cheguei a desmaiar. Já tinha vomitado em treino mas desmaiar foi a primeira vez.

Sobre as cargas, eu já vinha de treinos pesados de pernas. Sempre gostei de treinar membros inferiores. Minha carga não teve um aumento tão alto como pensei que teria. Mas mesmo assim to feliz.

Um grande abraço man e bons treinos.

Oi Jhonattan, muito obrigada :)

E como esclareceu, ótimo texto ;)

Que isso, desmaiou na academia!!!

Caramba! :o

Mas você está se sentindo melhor?

Isso é que é um guerreiro eim?

Mas toma cuidado!

Beijos!!

Postado
Oi Jhonattan, muito obrigada :)

E como esclareceu, ótimo texto ;)

Que isso, desmaiou na academia!!!

Caramba! :o

Mas você está se sentindo melhor?

Isso é que é um guerreiro eim?

Mas toma cuidado!

Beijos!!

To sim! Dia de perna é sempre uma luta contra a exaustão. hehehehehhe. Já vinha me preparando psicologicamente para este dia que logo logo iria chegar. hehehehe

Estou 100% agora. hehehehe!!

Valews pela preocupação.

Bjuuuuuuuu

Postado
To sim! Dia de perna é sempre uma luta contra a exaustão. hehehehehhe. Já vinha me preparando psicologicamente para este dia que logo logo iria chegar. hehehehe

Estou 100% agora. hehehehe!!

Valews pela preocupação.

Bjuuuuuuuu

Pra quem acha que treina RARDÍCORI, toda vez me alguem chegar dizendo que treinou pesado vou dizer:

"eu conheço um cara que desmaiou ao fazer um tri-set de pernas, se recuperou e ainda continuou treinando"

Jhonatthan você é foda, tem que ser assim mesmo

NO PEIM NO GUEIM, #PROJETURULQUI.

Postado
Pra quem acha que treina RARDÍCORI, toda vez me alguem chegar dizendo que treinou pesado vou dizer:

"eu conheço um cara que desmaiou ao fazer um tri-set de pernas, se recuperou e ainda continuou treinando"

Jhonatthan você é foda, tem que ser assim mesmo

NO PEIM NO GUEIM, #PROJETURULQUI.

uhauhauhauhahua!!!

Que isso man, eu to seguindo o conselho do mestre ARNOLDO!! uahhauhauhauuha Vamos ver se chego pelo menos 30% do que ele era!!! :)

Postado
uhauhauhauhahua!!!

Que isso man, eu to seguindo o conselho do mestre ARNOLDO!! uahhauhauhauuha Vamos ver se chego pelo menos 30% do que ele era!!! :)

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Mestre Arnoldo foi ótimo!

Bom dia Guerreiro!

Postado

PORRA! Desmaiar!?

Teve uma vez que eu quase passei mal no leg press e fiquei descansando uns 5 minutos, imagina se desmaiasse! kkkkkkkk

Parabéns! Você é mesmo hardcore!

Abração e bons treinos!

Postado (editado)
PORRA! Desmaiar!?

Teve uma vez que eu quase passei mal no leg press e fiquei descansando uns 5 minutos, imagina se desmaiasse! kkkkkkkk

Parabéns! Você é mesmo hardcore!

Abração e bons treinos!

Leg press eh froids!! hehehehe! Tah loko! Mas tudo bem! O importante são os cambitinhos que tão aumentando!! hehehehe

Abraço man e bons treinos pra ti tb.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou treinar e depois posto meu treino pra vcs! Mas já vou adiantando. Treino de peitoral, ombro e tríceps!! ;)

Mudei de academia novamente. Na verdade estou retornando para uma que trabalhava. O dono me deu uma força e fez um precinho legal. Porque é um absurdo de caro!! hehehehehe

Abraçoss!!!

Postado (editado)
Leg press eh froids!! hehehehe! Tah loko! Mas tudo bem! O importante são os cambitinhos que tão aumentando!! hehehehe

Abraço man e bons treinos pra ti tb.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou treinar e depois posto meu treino pra vcs! Mas já vou adiantando. Treino de peitoral, ombro e tríceps!! ;)

Mudei de academia novamente. Na verdade estou retornando para uma que trabalhava. O dono me deu uma força e fez um precinho legal. Porque é um absurdo de caro!! hehehehehe

Abraçoss!!!

Eita, mas também com um funcionário desse quase do tamanho do Arnold.

vai atrair muita cliente feminina kkkkkkkkkkkkkk

o Dono da academia já enxergou o lucro que você vai gerar pra ele skaoskpaskpoks

Editado por vittoclavijo
Postado (editado)
Eita, mas também com um funcionário desse quase do tamanho do Arnold.

vai atrair muita cliente feminina kkkkkkkkkkkkkk

o Dono da academia já enxergou o lucro que você vai gerar pra ele skaoskpaskpoks

uhahuahuauhauhauh!!

Bão se fosse!! Ainda sou um ratinho perto do Arnold hahahaha!!

Pensando bem, vou pedir uma porcentagem disso!! hahahahahha!!

Postado
Caralho mano do mês 10 ao 12 vc cresceu muito, parabéns !

Valewss ae Rodrigão. De coração. É muito bom receber esse tipo de comentário. =]

Prometo postar uma foto até semana que vem. Acho que vai dar pra notar mais ainda a diferença. Densidade agora tá ficando show. =]

Abraço man e bons treinos!! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...