Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Selenium Atom

Perflex

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, fui indicado a tomar um tal de "suplemento atom", mas confesso que fiquei desconfiado. Procurei no google e não vi nenhum relato, queria saber se isso é mesmo suplemento, afinal, o único site que encontrei que vendia este tal de selenium, era muito duvidoso. Prometia "entrega sigilosa".

Abraços, e obrigado por eventuais esclarecimentos.

• 1 mês depois...
Postado

nunca ouvi falar e vi vendedo uns suplementos desse mesmo fabricante que vendia cafeina 30 capsulas a 8 reais e vendia pelo nome de 1,3,7 trimethyl , uma pessoa le isso e pensa que e uma coisa fodesca mas e apenas cafeina a preço de ouro

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite ....

cara hoje vi um anuncio a respeito.... nesse anuncio falava que estava liberado pela anvisa, nao achei nenhum relato tb

Aguem conhece esse tal

Selenium Atom ?

• 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Supermoderador
Postado
  Em 03/01/2014 em 14:23, rovere disse:

como vejo na avisa se realmente o Selenium Atom esta cadastrado?

01 - Consultando o site da Anvisa...

02 - Suplemento não precisa de registro, a menos que seja classificado como remédio.

Postado
Nao achei nada sobre o selenium, muito menos algo falando sobre a umbrella labs.
A umbrella labs nem possui um site, não me parece confiavel, porem eles comercializam o selenium pelo site fiquegrande.com.br onde olhei no registro.br e a razão social é Sanibrás Bionutrientes Ltda e este tem diversos produtos com proibição da distribuição e a comercialização, em todo o território nacional, fora que existe muita reclamação deste produto mas nenhum relatos de pessoas que toraram e disseram se fez bem ou mal, ou tiveram contra indicações.
Pelo que entendi ele me parece simplesmento vitaminico tipo estes centrium. Agora nao entendo pq no site eles garantem tanto sigilo na entrega para algo tão simples.
Creio que isso seja uma roubada não?
  • Supermoderador
Postado
  Em 04/01/2014 em 14:03, rovere disse:

se vale a pena usar.

Não mesmo, é mais marketing do que pesquisa comprovando os resultados que afirmam ter

Postado
  Em 04/01/2014 em 17:08, krebz disse:

Não mesmo, é mais marketing do que pesquisa comprovando os resultados que afirmam ter

Foi oq achei mesmo, ta delegado de minha lista. Vlw pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...