Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Diferença Entre Jack

Posts Recomendados

Postado

oO

Mesmo sendo uma pergunta absurda ( :handlebars: ) vou responder

OBVIO que o Jack3D, só olhar a composição.

EU particularmente não conheço suplemento nacional melhor que os gringos..

Postado

Eu estava com a mesma duvida,estou tomando Jack3d e tem um pump,disposição e vascularização OTIMOS.

Mas já que pelo que dizem que é melhor o importando,nem irei procurar tomar o Nacional...

Postado
  • Supermoderador

O "nacional" a gente nem pode falar nada sobre eles, qualquer comentário negativo eles já ameaçaram alertaram de abrir processos contra o site, já que as nossas leis sobre liberdade de expressão são bem formuladas: fale apenas bem se não quer receber processos

Postado

tomando o jack 3d e e mto bom....meu primeiro pre treino e to curtindooo .. .

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos

Objetivo 95 kg seguido de definicao

Postado

Só uma dica..

Quando o pote tiver no finzinho, não tenha a "brilhante" ideia de tomar 4 doses de jack só pra não deixar o "restinho" no pote, ok ?

Um amigo de um amigo meu ( :ph34r_anim: ) fez isso e quase infarta na academia fazendo leg press e suando que nem um porco :lmaosmiley:

Postado

kra e real ..o jack 3d eu tomo dois scoop , comecei com 1 e 1/2 de kra e foi bombastico ... intervalos curtos ... pump muito bom .... disposicao e foco acima do normal ...!! realmente tem feito a diferenca... estou tomando ja tem um mes e aconselho ....manda ver..!!

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos

Objetivo 95 kg seguido de definicao

Postado

Ja tomei e no meu corpo só fez efeito na 1 semana com 1\2 scoop ! no final ja tava mandando de 2 a 3 e não sentia mais nada. Pelo menos pra mim e pra alguns amigos nao valeu nem 1 pouco a pena ter comprado

Postado
  • Autor

Ja li aqui no forum que os efeitos dependem de organismos para organismos, entao não é em todos q vai ser tao bom os efeitos. Espero que em mim seja bom :D

Assim que começar usar ja estarei relatando aqui no forum.

Postado
  • Autor

Se é confiavel não sei, mas eu estava pensando em comprar neste site, mas acabei achando um lugar aqui perto de casa que vende. Entao vo compra la mesmo kkk =D

Postado

Meu deus.

Achei que esse topico era de anos atras. Ahahahaha

Galera, leiam o topico fixo sobre o powerjack3d, pra entender pq nao postaram nada aqui sobre ele.

Compre o importado, (que logo saira de linha, entao compre logo). Compre pelos classicos, e denovo, nao podemos postar aqui sites, pq eh regra do forum.

Tem uns sites brazucas q vendem, em media uns 150 reais o jack.

la fora sai por 70 reais, mas tem a tensao de ser pego na alfandega, e demora mt mais pra chegar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.