Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Diferença Entre Jack

mathferraz

Posts Recomendados

Postado

oO

Mesmo sendo uma pergunta absurda ( :handlebars: ) vou responder

OBVIO que o Jack3D, só olhar a composição.

EU particularmente não conheço suplemento nacional melhor que os gringos..

Postado

Eu estava com a mesma duvida,estou tomando Jack3d e tem um pump,disposição e vascularização OTIMOS.

Mas já que pelo que dizem que é melhor o importando,nem irei procurar tomar o Nacional...

• Supermoderador
Postado

O "nacional" a gente nem pode falar nada sobre eles, qualquer comentário negativo eles já ameaçaram alertaram de abrir processos contra o site, já que as nossas leis sobre liberdade de expressão são bem formuladas: fale apenas bem se não quer receber processos

Postado

Só uma dica..

Quando o pote tiver no finzinho, não tenha a "brilhante" ideia de tomar 4 doses de jack só pra não deixar o "restinho" no pote, ok ?

Um amigo de um amigo meu ( :ph34r_anim: ) fez isso e quase infarta na academia fazendo leg press e suando que nem um porco :lmaosmiley:

Postado

kra e real ..o jack 3d eu tomo dois scoop , comecei com 1 e 1/2 de kra e foi bombastico ... intervalos curtos ... pump muito bom .... disposicao e foco acima do normal ...!! realmente tem feito a diferenca... estou tomando ja tem um mes e aconselho ....manda ver..!!

Postado

Ja li aqui no forum que os efeitos dependem de organismos para organismos, entao não é em todos q vai ser tao bom os efeitos. Espero que em mim seja bom :D

Assim que começar usar ja estarei relatando aqui no forum.

Postado

Se é confiavel não sei, mas eu estava pensando em comprar neste site, mas acabei achando um lugar aqui perto de casa que vende. Entao vo compra la mesmo kkk =D

Postado

Meu deus.

Achei que esse topico era de anos atras. Ahahahaha

Galera, leiam o topico fixo sobre o powerjack3d, pra entender pq nao postaram nada aqui sobre ele.

Compre o importado, (que logo saira de linha, entao compre logo). Compre pelos classicos, e denovo, nao podemos postar aqui sites, pq eh regra do forum.

Tem uns sites brazucas q vendem, em media uns 150 reais o jack.

la fora sai por 70 reais, mas tem a tensao de ser pego na alfandega, e demora mt mais pra chegar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...