Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2.245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      322

Posts Recomendados

Postado

olá bom dia...gostaria de saber qual o objetivo do piculinato de cromo,qtas capsulas si deve tomar por dia e si é verdade que o piculinato de cromo produz células cancerígenas no organismo? atualmente estou tomando L carnitine,uma antes do treino de queima e depois do treino e logo em seguida jogo futsal,isto é bom ou ruim?..malho 03 vezes por semana e jg futsal as mesmas 03 vezes por semana...sem mais ,aguardo resposta..abraços...

• 3 semanas depois...
Postado

Tô tomando VPX Meltdown. Das 3 cápsulas de dosagem máxima, estou tomando duas, a 1 1/2 semana só. Não estou vendo muitos resultados ainda, perdi 1 kg, a região abdominal está levemente mais aparente, mas passei a suar muito mais, até andando fico suado, mas o interessante que é um suor sem odor, parece uma água meio oleosa, chega a pingar. Tomo uma de tarde e outra a noite, antes de malhar, e não afetou o meu sono em nada, vou passar a tomar 2 capsulas antes de malhar.

Mudei a dieta, parei com as porcarias, cortei refri, cerveja quase zerei (carnaval não vai dar pra segurar), massas, frituras e afins tbm, aumentei o consumo de frutas, verduras e sucos naturais.

De acordo com a embalagem, ela é eficiente até em 6x mais se combinada com exercícios, então passei a correr e parece que estou debaixo do chuveiro de tão molhado que fico. Não notei nenhum ban na disposição.

• 2 semanas depois...
Postado

o hidroxcut é muito bom ja tomei e achei muito bom, o lipo6 tambem é exelente mais o melhor que ja tomei até hoje e que me deu um gas absurdo foi o YELLOW HORNET, mano é o melhor bagulho que ja tomei!

tomem e comprovem, dito.

Postado (editado)

Bem, votei no lipo 6x, que ja usei e me deu resultados absurdos...

Mas eu ganhei um lipo 6 black hers... q nossaaaaaaaaaaaaaaa superouu!!!

Eh mtooo bom!!!

Pena q as vezes me da uma pqnina dor no estomago (mas eu acho q eh "culpa" minha pq meu estomago eh meio zicado)... mas nada q um omeprazol n de jeito... hehehe

:lol:

Editado por juteixeira
  • 2 semanas depois...
Postado

Alguem ai ja tomou Dyma-Burn Xtreme - Dymatize ?

Ja tomei 2 termo sem efedrina o lipo 6 black e o meltdown. Mas com nenhum deles teve um resultado desejado, entao estava pensando em um que tivesse efedrina e o Dyma-Burn tem.

Alguem ai ja tomou? recomenda? ou eh melhor um EC?

ABS

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Lipo6 comum...

nada de 6x 6black ou 6black hers..

tudo marketing..

o melhor é o Lipo6 mesmo...

perto dele só o Viper na minha opinião!

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Boa tarde a todos, gostaria de deixar uma dica pessoal acabaram de lançar ( em Janeiro pra fevereiro de 2010) lá na gringolandia, 2 thermogenicos muito bons. O primeiro chama D4 Thermal Shock, do laboratorio CELLUCOR, esse thermo é excelente deixa Lipo 6 Black, Hidroxy X, todos esses pra tras, posso assegurar pois thermo faz parte da minha dieta a anos. O outro é o Oxyelite Pro de um dos Laboratorios mais consagrados USP, bom esse sim é aniquilador, se vc realmente esta pensando em perder peso rápido, posso lhe garantir q essa sem sombra de duvidas é a melhor opção. Este suplemento esta batendo records de vendas nos EUA, superando Lipo 6, Hydroxy e outros.... E vcs sabem qnd o produto é realmente de qualidade não fica na prateleira nos EUA.

Vai aki alguns Links relacionados com relatos de usuarios:

https://www.supplementreviews.com/usp-labs/oxyelite-pro

https://www.clutchfitness.com/forums/showthread.php?t=5389

Fica ai a Dica.....

Editado por Pimp my Body
Postado

Hydroxycut Hardcore, muito bom pra dar uma secada e definir ?

Se alguem puder me ajudar, agradeco, caso compre se for bom mesmo. Crio um tópico com minha experiencia !

Postado

ow rapaziada, esclarece uma dúvida, esses queimadores de gordura podem ser tomados normalmente tambem por mulheres, ou esses bagulho são fortes pra elas? pela votação na frente, acho que comprarei um lipo 6x pra minha esposa. já que comprei um NO shotgun pra mim..heheheh

Postado

ow rapaziada, esclarece uma dúvida, esses queimadores de gordura podem ser tomados normalmente tambem por mulheres, ou esses bagulho são fortes pra elas? pela votação na frente, acho que comprarei um lipo 6x pra minha esposa. já que comprei um NO shotgun pra mim..heheheh

Pode mandar, mas nada perto do que um cara de 90kg toma

Por exemplo: Eu mandava 4-6 capsulas por dia de Lipo 6x black por dia, no final do ciclo, acho que pra uma mulher umas 2 ou 3 ta de bom tamanho!

depende da quimica, do peso da mulher, depende da frequencia de treinos e rotina de atividades diárias.

Postado

Bem, eu já usei quase todos os termos que vcs podem imaginar... pra mim nada substitui os termo com efedrina, mas como não fabricam mais agora é procurar outra coisa. Na minha avaliação lipo 6 e hydroxy é marketing, ou para quem NUNCA tomou nada. Os últimos que tomei que deram um resultado médio pra bom foi o D4 da cellucor e o Drenbuterol (procura no bodybuilding o fornecedor) e agora vou testar o Oxyelite que por aqui ainda não está sendo muito usado mas até agora li muita coisa boa sobre ele em foruns gringos. E pra quem tiver interessado eu comprei no bodybuilding com frete sai $49,80 e chegou em quase 30 dias.

• 3 semanas depois...
Postado

na real, redline da vpx tem um gosto ABSURDO mesmo; fora umas tremedeira bizarra que me deu, porém, tem êxito em sua função de termogenico

Postado

Fat Attack da BodyGenics, simplismente show de bola, se for tomado juntamente com o Fire Cuts os resultados melhoram.

A Bodygenics esta revolucionando o mercado de suplementação, com produtos inovadores e de tao alta qualidade quanto os importados, pois a materia prima deles é a mesma.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tive excelentes resultados com o Xenadryne na época que tinha efedrina nele.....

Também usei o Animal Cuts da Universal..........muito bom também.....

Galera que tá tomando esses termogenicos novos por favor coloque as impressões....

PS: quem acha que só pq esses queimadores de gordura novos não tem efedrina não vão acelerar o coração e ter demais efeitos colaterais...... não vai nessa não............. eles são até mais fortes que um ECAzinho básico da visa......

A proposito:

Meu voto seria ANIMAL CUTS e ECA se tivesse as opções.....rs.....

Abraço.

CONCORDO COM ELE

Pra mim que estou tomando animal cuts, é um dos melhores, me recomendaram o hydroxycuts, mas não tive tão bons resultados, como estou tendo com animal cuts, não tem comparação o animal me deu um gás louco(claro q é por causa da efedrina), mas pra quem tem arritimia ele é expressamente proibido. Para não acontecer o que aconteceu com o nosso amigo q tomou thermogenic da probiotica.

Fica aqui a minha dica Animal Cuts + Gold Whey + Linnolen. Esse é o ciclo pra quem quer emagrecer com massa magra.

Postado

Na minha opinião o melhor é o bom e velho ECA e o CLEMB.

Abraços

Sim, mas não são suplementos, são drogas com colaterais..

Postado

Opa .. tomei animal cuts achei o melhor dos que eu tomei( lipo 6x, clembuterol( que nao e suplemento mais eu nao senti nada com ele) e o thermofire ... tirando que ele corroi o estomago todo kkkkkk ele e o melhor na minha opniao, os vendedores do forum poderiam pega ele pra vender aqui ne.

Postado

duas perguntas

pessoal, gostaria de saber se não é a efendrina que está proibida (interrogação)

já ouviram falar desse thermogenico, dizem que é o melhor que existe atualmente, procede (interrogação)

https://www.vitanutri...t-100-caps.html

abraços!!!!!

Efedrina é proibida aqui sim!

Achei ele fraco pro preço. Tem melhores!

Postado

Efedrina é proibida aqui sim!

Achei ele fraco pro preço. Tem melhores!

mas entao... tem algum NO importado ou queimador de gordura, que tem efendrina (interrogação)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...