Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Como Tomar Halovar.

leonardoxx

Posts Recomendados

Postado

estou com algumas duvidas sobre como tomar halovar ele chegara na segunda feira, atualmente antes de ir pra academia faço aquele lanche com 2 paes 1 copo de real gains ( universal ) e tomo tambem o animal pak... e pos eu tomo 1 copo de whey (ON) ... quero sabe como tomar o halovar alguem podeia me ajudar?

• Supermoderador
Postado

Área errada, poste na parte de esteróides.

Vc sabe ao menos que halovar é esteróide, certo? Sabe que tem que fazer TPC e tudo mais....

Postado

ele não é esteroide que eu saiba, halovar manipula a insulina produzida pelo corpo sendo um pre hormonal... quando ele possui o hormonio ele é considerado anabolizante...

ps: ja pesquisei nao achei mta ciosa..

Postado

kkkkkkk e ele ainda diz que pesquisou...haha

mano na boa pro seu próprio bem...pesquise direitinho....aw qdo restarem algumas duvidas ai vc pergunta...

e quem disse que isso é esteróide não manja nada...isso é balinha tipo tic tac mano....sacas? haha

• Supermoderador
Postado

É o cara não pesquisou nada.

Halovar é esteróide, é o clone do Halodrol/H-drol.

Não tem nada relacionado com insulina mas sim testosterona.

Pró-hormonio são "designer steroids", simplesmente esteróides com alguma ramificação que serve para ser metabolizada no composto final do esteróide (usa de leis falhas dos EUA, já que esteróide é vendido apenas com receita lá, mas colocando uma ramificação a mais no composto acabam burlando as leis).

Pesquise o composto 4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol e vc vai ver o que estou falando....

Postado

1~4 semanas 2 caps halovar

2~6 semanas 2 caps de e-pol

esse é o indicado pelo fabricante.

Ja to com os e-pol, só falta eu comprar o halovar

>)

• 2 meses depois...
Postado

1~4 semanas 2 caps halovar

2~6 semanas 2 caps de e-pol

esse é o indicado pelo fabricante.

Ja to com os e-pol, só falta eu comprar o halovar

>)

Cara, pra que tomar esse e-pol ai??? oque me indicaram foi tomar 2 capsulas por dia até acabar o pote, e 5 dias dps tomar 300mg de tribulus por dia até acabar o pote tbm.

Aguardo resposta abraços

Postado (editado)

To em dúvida se é pior ler isso ou levar um chute no saco...

Informação, primeiro tenha certeza do que está fazendo antes de fazer.

Outra, é por conta disso que temos que ler e ver por ai essas matérias toscas de que isso ou aquilo mata.

Até mentos mata se não usar direito...

E isso pode ser o que quiser, até uma tic tac se você decidir que é... Só vai arcar com as consequências de achar que é tic tac, pois isso não é.

Editado por brenoom
Postado

é amigo, acho que falta um pouco de pesquisa ai viu...

só pra vc saber, ngm vai te responder 1 pq esta na área errada e segundo que pelo seu comentario mostra que vc nem se quer digitou Halovar no google

• 1 mês depois...
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito aqui nego ouve que halovar eh clone de h-drol, NEM pesquisa e vem aqui falar merda.. ele não é CONSIDERADO esteroide.... e sim, ele manipula a insulina, e é um PRO HORMONAL.

Postado

Depois reclamam que a anvisa proíbe DMAA(oxy, jack3d, etc).

Se neguim toma halovar achando que é suplemento, é capaz de achar que Jack3d é vitamina, e oxy é só um "emagrecedor natural"

• Supermoderador
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito aqui nego ouve que halovar eh clone de h-drol, NEM pesquisa e vem aqui falar merda.. ele não é CONSIDERADO esteroide.... e sim, ele manipula a insulina, e é um PRO HORMONAL.

Nossa, quanta merda dita em um post só.

Que tal vc parar de ler o marketing em cima dele e olhar para as substancias na formula?

Mais leitura e menos risadinha, pois claramente é VOCÊ que não pesquisou nem ao menos o que é um PH.

PH é simplesmente esteróide oral com alguma ramificação quimica que burle as leis dos EUA sobre o controle de esteróides, deixando ele em uma zona "cinza" de comercio, e que depois de metabolizado ele vira a substância "principal", que é um esteróide.

Por sinal ele possui uma das substancias encontradas no h-drol (4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3-17b-diol). Use o google e descubra o que é isso...

Fontes (que vc claramente não vai ler):

https://www.iconsupplements.com/prohormone-info/

https://prohormonedb.com/view-ingredients.asp?n=4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3-17b-diol+%28Halovar%29&i=70

https://en.wikipedia.org/wiki/Prohormone

Postado

Depois reclamam que a anvisa proíbe DMAA(oxy, jack3d, etc).

Se neguim toma halovar achando que é suplemento, é capaz de achar que Jack3d é vitamina, e oxy é só um "emagrecedor natural"

Exatamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...