Theuziin Postado Fevereiro 25, 2012 às 21:53 Postado Fevereiro 25, 2012 às 21:53 (editado) . Editado Fevereiro 25, 2012 às 22:12 por Theuziin
Johnn Postado Fevereiro 25, 2012 às 23:23 Postado Fevereiro 25, 2012 às 23:23 Sei lá, eu só lembro que os bonequinho começavam pelados com uma casca de ovo na cabeça e era meio estranho... Isso é Ragnarok
chicrute Postado Fevereiro 25, 2012 às 23:24 Postado Fevereiro 25, 2012 às 23:24 (editado) Lineage2 e conquer online... Lineage tenho vontade de jogar até hoje.. mais não tenho mais saco pra upar,etc... seria só pra pvp mesmo,server pvp é mt overpower. tb tenho vontade de jogar , kkk jogava um servidor pvp legal tempos atrás mais o gm é meio cuzao e acabou banindo uma galera da ally chamava Kosglad =D Editado Fevereiro 25, 2012 às 23:24 por chicrute
JúniorTK Postado Fevereiro 25, 2012 às 23:51 Postado Fevereiro 25, 2012 às 23:51 Dos MMORPG LineAge2 é o melhor!! Joguei durante anos, até hoje tenho alguns clientes. Joguei em varios servidores, tenho vontade de jogar mas não posso dedicar o mesmo tempo que antes. É daqueles jogos que você tem que jogar no minimo 4 horas por dia pra fazer alguma coisa. Só pra constar: Daggers Rullez!! Como quase todo mundo joguei anos de Counter Strike, jogava o CS Source. na época eu era Top 1 numa Lan aqui no bairro. Joguei um pouco do Point Blank, mas comecei a jogar numa época que encheu de hacker e minha net tava ruin, daí parei logo depois, cheguei só ate 1º SGT. Hoje me libertei do vicio de games, mas pretendo baixar Red Alert 3 pra jogar de vez em quando. Era fã do RA2 anos atrás no win 98 kkkkkkkkkkkkkkk
andysorck Postado Fevereiro 26, 2012 às 02:02 Postado Fevereiro 26, 2012 às 02:02 Ae galera, alguem por acaso aqui curte algum jogo, MMORPG online, ou algo parecido eu gosto de jogar Ragnarok, uso como meio de distração, pra n pensar 24 horas na mesma coisa ja vi que tem bastante gente aqui do forum que gosta de jogar. bora compartilhar ae Se você achar um offline me avisa que eu jogo na HORA >.>
spark! Postado Fevereiro 26, 2012 às 02:43 Postado Fevereiro 26, 2012 às 02:43 jogava cs pela steam, era mto viciado. Comia em frente ao pc. Jogos online? nunca mais.
jairo_coelho Postado Fevereiro 26, 2012 às 02:56 Postado Fevereiro 26, 2012 às 02:56 tibia/wow. perdi minha adolescencia com isso AEUHUEAUEHAEUHEAUHAE somos 2 kkkkkkkkkkkkkkk' não consegui largar o vicio ainda, jogo os dois desde os 11 anos kkkkkkkkkkkkkkkk'
Breno Holanda Postado Fevereiro 26, 2012 às 06:42 Postado Fevereiro 26, 2012 às 06:42 tibia/wow. perdi minha adolescencia com isso AEUHUEAUEHAEUHEAUHAE ACHEI ALGUEM QUE ME ENTENDE!! Elera éh nois.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O jogo besta do inferno.. puta tempo perdido viu!
enebt Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:55 Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:55 ACHEI ALGUEM QUE ME ENTENDE!! Elera éh nois.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O jogo besta do inferno.. puta tempo perdido viu! depende, tem um amigo que ganhou altos $$ no tibia hasdohdoasidhsaiouds
Rafaelxx Postado Fevereiro 26, 2012 às 15:43 Postado Fevereiro 26, 2012 às 15:43 time you enjoyed wasting isnt wasted time
Natsuki Postado Fevereiro 26, 2012 às 18:59 Postado Fevereiro 26, 2012 às 18:59 Agora não jogo mais, mas já joguei muitoooo Lineage 2, tanto servidor oficial como outros privados. Já cheguei a jogar o tempo todo que eu passava acordada... Mto viciada. Eu já joguei tbm WoW, Rappelz, Aion e vários outros... Single player eu geralmente não jogo. No futuro talvez jogue TERA ou Guild Wars 2 que vai sair, mas não é nada certo. O problema de jogo online é que consome muito tempo, mas eu adoro. Uns tempos atrás tentei jogar Lineage 2 de novo, mas desde que eles atualizaram o server pra Godess of Destruction (o ultimo patch) tá uma porcaria o server oficial (que agora é free to play), aí eu desisti e joguei WoW por um tempo, mas agora to parada.
PauloEgídio Postado Fevereiro 26, 2012 às 19:17 Postado Fevereiro 26, 2012 às 19:17 tb tenho vontade de jogar , kkk jogava um servidor pvp legal tempos atrás mais o gm é meio cuzao e acabou banindo uma galera da ally chamava Kosglad =D tb tenho vontade de jogar , kkk jogava um servidor pvp legal tempos atrás mais o gm é meio cuzao e acabou banindo uma galera da ally chamava Kosglad =D uahuahua to ligado... já devo ter jogado no kosglag tbm... realmente tinha boatos que o gm era um merda.
jairo_coelho Postado Fevereiro 26, 2012 às 19:40 Postado Fevereiro 26, 2012 às 19:40 depende, tem um amigo que ganhou altos $$ no tibia hasdohdoasidhsaiouds kkkkkk' ele deve ter criado um otserv, eu ja criei e faturei uns 4000,00
FelipeJr Postado Fevereiro 26, 2012 às 19:45 Postado Fevereiro 26, 2012 às 19:45 pra mim o melhor que ja existiu é tibia. nao jogo mais, parei ja tem um tempo e atualmente parei com jogos online. na epoca que eu jogava era muito vicio, eu era gordo, passava horas jogando tibia e comendo biscoito wafer, joguei por uns 3 anos. entre outro que eu jogava ragnarok, grand chase, gunbound, priston tale. consegui para com muita dificuldade e sou que nem alcoolatra, nao posso jogar, porque se jogar eu vicio.
soares02 Postado Fevereiro 26, 2012 às 20:20 Postado Fevereiro 26, 2012 às 20:20 quem nunca jogou Silver nao sabe oque é Rpg tenho os cd originais que comprei a 8 anos
GuiM Postado Fevereiro 26, 2012 às 20:27 Postado Fevereiro 26, 2012 às 20:27 Tibia era baaaaaao demais, puta merda. Mas a empresa resolveu ir f****ndo o jogo aos poucos, e metade da galera foi embora.
shiny12 Postado Fevereiro 26, 2012 às 20:53 Postado Fevereiro 26, 2012 às 20:53 jogava lineage 2 muito show epoca interlue. jogei kosglad tbm . Hje o vicio saiu de mim hehaeuha. jogo cs de vez em quando
KazU Postado Fevereiro 26, 2012 às 21:04 Postado Fevereiro 26, 2012 às 21:04 Skyrim e fallout e fera mesmo, mas n é mmo..... Joguei de tudo de mmo, a sério mesmo só PW e Rag Chicrute porque não ta revelando a tua verdadeira identidade no GC auhauhauhauh?
Andre45 Postado Fevereiro 26, 2012 às 22:10 Postado Fevereiro 26, 2012 às 22:10 Ganhei bastante grana jogando Lineage 2 , vendi vários set boss , char hero ,sets , armas e etc, l2 pagou minhas contas de adolescência .
Mp-silva Postado Fevereiro 26, 2012 às 22:31 Postado Fevereiro 26, 2012 às 22:31 Parece que nao so o unico que vicio no Tibia.AIUSHAUISAHSHIAHSIUHSIUAHSIUAHUIHASAUSI O jogo bom de vicia rapido,epoca boa de 2007~2009,todos amigos meus jogava e agente so fala nisso,IUHAUSIHAIUHSAHSIUHUSAU
Breno Holanda Postado Fevereiro 26, 2012 às 22:46 Postado Fevereiro 26, 2012 às 22:46 Parece que nao so o unico que vicio no Tibia.AIUSHAUISAHSHIAHSIUHSIUAHSIUAHUIHASAUSI O jogo bom de vicia rapido,epoca boa de 2007~2009,todos amigos meus jogava e agente so fala nisso,IUHAUSIHAIUHSAHSIUHUSAU Começei jogando um OT Serve (Viking OT Server) fui top e talz.. mas lá é só gastar dinhero atoa, ai parti pro Global, o Original mesmo, peguei lvl 200 eu acho na epoca, e vendi o char, lá sim da pra fraturar uma grana, pq tem mt nego filhin de papai que começa jogar aquela parada, e tem dinhero pra no caso comprar char mais forte pra ser melhor, sem esforço.. era vicio pra caralho também, minha vida a uns 4 anos atras, era acordar meio dia, ir pra aula, chegar em casa 5 da tarde, ir pro pc, jantava umas 7 da noite, voltava pro pc e madrugava, ia durmi 6 da manha, e acordava meio dia, quase um ciclo infinito.. ate que reprovei ahUIEHAeuaE.. jogo com grafico ruin eu sempre curti e talz.. Mas é um vicio dos inferno mesmo, mas hoje nem vejo graça nessas parada mesmo, coisa de epoca.. vejo que foi tempo perdido, tempo e 1 ano de escola! kkkk
wings Postado Fevereiro 26, 2012 às 22:48 Postado Fevereiro 26, 2012 às 22:48 e habbo niguem jogo??? SOKSAOSAKOSAKOSKOAKOSAOKSAOKAS
MagrelOw Postado Fevereiro 26, 2012 às 22:50 Postado Fevereiro 26, 2012 às 22:50 (editado) caralho mlk eu tbm joguei no imortalRo, quem era vc ? Usava o nick de Chuck, era stalker, joguei pela Akatsuki, Reallity um tempo e dps me juntei a DD3 e sai do sv Editado Fevereiro 26, 2012 às 23:35 por MagrelOw
TheyCallMePeter Postado Fevereiro 26, 2012 às 23:05 Postado Fevereiro 26, 2012 às 23:05 (editado) Joguei Dota por aproximadamente 4 anos em lan house e no server online Garena (antigo GG). Não li o tópico inteiro, mas se alguém conhecer o jogo, certamente saberá sobre o Garena. E é bem como um camarada falou ali no começo: Com o passar dos anos, a vontade/disposição/saco pra jogos diminui vertiginosamente. Me baseio por mim, que ao longo dos ~3 primeiros anos passava boa parte do dia pensando nisso (ganhar xP, cumprir obrigações para com o clan, com o intuito de colocá-lo numa posição privilegiada na comunidade, etc.). Hoje em dia to nem ai pra nada disso. No máximo serve como pacato e raro passatempo, com alguns poucos amigos que ainda se mantém daquela "época de ouro" hahah Editado Fevereiro 26, 2012 às 23:08 por TheyCallMePeter
PowerFury Postado Fevereiro 26, 2012 às 23:17 Postado Fevereiro 26, 2012 às 23:17 Lineage 2 era foda d+, tinha o melhor sistema pvp que ja existiu. Pena depois do interlude o jogo virou uma merda
madruga009 Postado Fevereiro 26, 2012 às 23:25 Postado Fevereiro 26, 2012 às 23:25 caralho mlk eu tbm joguei no imortalRo, quem era vc ? lol joguei ImortalRO tb
Mp-silva Postado Fevereiro 26, 2012 às 23:34 Postado Fevereiro 26, 2012 às 23:34 (editado) Começei jogando um OT Serve (Viking OT Server) fui top e talz.. mas lá é só gastar dinhero atoa, ai parti pro Global, o Original mesmo, peguei lvl 200 eu acho na epoca, e vendi o char, lá sim da pra fraturar uma grana, pq tem mt nego filhin de papai que começa jogar aquela parada, e tem dinhero pra no caso comprar char mais forte pra ser melhor, sem esforço.. era vicio pra caralho também, minha vida a uns 4 anos atras, era acordar meio dia, ir pra aula, chegar em casa 5 da tarde, ir pro pc, jantava umas 7 da noite, voltava pro pc e madrugava, ia durmi 6 da manha, e acordava meio dia, quase um ciclo infinito.. ate que reprovei ahUIEHAeuaE.. jogo com grafico ruin eu sempre curti e talz.. Mas é um vicio dos inferno mesmo, mas hoje nem vejo graça nessas parada mesmo, coisa de epoca.. vejo que foi tempo perdido, tempo e 1 ano de escola! kkkk Nossa eu era tipo voce,so muda que eu acordava no SS(8 da manha)e dexava bot ia pra escola,voltava,jogava e fica ate meia noite jogando.IUASHAUISAISASHAISHAISHIAUSIUASIUASHHASUI Eu so nao cheguei a pega lvl 200 por causa que tomava hunted,mas meu top char foi 175.IUAHSIUASHIAHAISUHAUISHUIA Ps:eu era o top dos amigos meu,pra vc ver o nivel de nerdisse que eu tava @Powerfury Namoral,se vc nao jogo tibia nas versoes 7.8~8.1,voce nao sabe o que realmente é sistema de pvp.IUAHSIAHSUIHASIUHAISUHASUAUS Tibia de loonge teve o melhor sistema de pvp de todos os jogos,mas hji em dia o jogo mudo e nao esta a msm coisa :s Editado Fevereiro 26, 2012 às 23:37 por Mp-silva
redlight Postado Fevereiro 27, 2012 às 03:08 Postado Fevereiro 27, 2012 às 03:08 Nossa eu era tipo voce,so muda que eu acordava no SS(8 da manha)e dexava bot ia pra escola,voltava,jogava e fica ate meia noite jogando.IUASHAUISAISASHAISHAISHIAUSIUASIUASHHASUI Eu so nao cheguei a pega lvl 200 por causa que tomava hunted,mas meu top char foi 175.IUAHSIUASHIAHAISUHAUISHUIA Ps:eu era o top dos amigos meu,pra vc ver o nivel de nerdisse que eu tava @Powerfury Namoral,se vc nao jogo tibia nas versoes 7.8~8.1,voce nao sabe o que realmente é sistema de pvp.IUAHSIAHSUIHASIUHAISUHASUAUS Tibia de loonge teve o melhor sistema de pvp de todos os jogos,mas hji em dia o jogo mudo e nao esta a msm coisa :s eu jogo desde o 7.4, perdão. atingindo níveis de virgindade que até a própria virgindade duvida. abraços. obs: graças ao bom Senhor hoje (na verdade já tem uns 2-3 anos) que eu parei. volto e paro. de vez em quando me dá vontade de jogar ai eu volto, jogo uns 15 dias - 1 mês, e paro. nessas férias upei um pally até level 60, se arrumar coragem (e tempo) eu termino de upar ele até uns 80 logo logo hauhauahuha mas de forma alguma jogo como jogava antigamente. já cheguei a ficar 6-7 horas diariamente jogando essa merda, era impressionante. hoje, graças a Deus, quando jogo, se jogo 1-2 horas é muito.
jaomarach Postado Fevereiro 27, 2012 às 03:17 Postado Fevereiro 27, 2012 às 03:17 (editado) Na época que eu era viciado em jogar CS, fiz esse videozinho com alguns lances.. até que eu tinha uma noçãozinha.. haha Já nesse video, um cara era encanado comigo, e resolveu gravar eu jogando, pois o video no youtube falando que eu e mais um cara eramos "wall" - usar programas auxiliares.. Editado Fevereiro 27, 2012 às 03:22 por jaomarach
spark! Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:49 Postado Fevereiro 27, 2012 às 12:49 haha joão isso também era normal comigo hehe. Quando jogava na @Steam, ai parei de ficar jogando mix e 4fun, comecei a jogar só campeonatos e fakes pelo Mirc. Eu era mto viciado nesse joguinho de atirar nos bonequinhos meldelz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora