Postado 6/01/2009 às 12:06 01/6, 2009 ---------- TREINO ABCD --------------- TREINO A - PEITO / OMBRO SUPINO RETO 8-8-8-8 SUPINO INCLINADO 8-8-8-8 FLY 8-8-8-8 CRUXIFIXO RETO 8-8-8-8 DESENVOLVIMENTO 8-8-8-8 ELEVAÇÃO LATERAL 8-8-8-8 OBLIQUOS 12-12-12-12 TREINO B - COSTAS / TRAPÉZIO PULLEY NUCA 8-8-8-8 SERROTE 8-8-8-8 REMADA HORIZONTAL 8-8-8-8 PULLEY FRONTAL 8-8-8-8 REMADA ALTA 8-8-8-8 ENCOLHIMENTO 8-8-8-8 SUPRA 12-12-12-12 DESCANSO TREINO C - TRICEPS / COXA TRICEPS PULLEY 8-8-8-8 TESTA 8-8-8-8 FRANCES 8-8-8-8 AGACHAMENTO 12-12-12-12 CADEIRA EXTENSORA 12-12-12-12 MESA FLEXORA 12-12-12-12 OBLIQUOS 12-12-12-12 TREINO D - BICEPS / ANTEBRAÇO / PANTURRILHA ROSCA DIRETA 8-8-8-8 ROSCA ALTERNADA 8-8-8-8 CONCENTRADA 8-8-8-8 EXTENSÃO DE PUNHO 8-8-8-8 GEMEOS EM PÉ 15-15-15-15 GEMEOS SENTADO 15-15-15-15 INFRA 12-12-12-12 Antes que falem algo, torci meu tornozelo jogando bola ontem ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬³³³³ Tive que mudar meu treino de perna, deixei ele mais leve... Uma dúvidazinha aqui: Claro que se eu sentir o tornozelo não farei os exercicios, mas depois que eu não sentir mais dor será que ja pode fazer ou ainda vai ta ''recuperando'' e vai ser perigoso eu fuder de novo? Essa semana eu nem vo treina gemeos pq nao tem como. Não fui no médico, não acho q é necessario... só que estou com essa dúvida ae. Abrazzz, criticas construtivas sempre bem-vindas! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 6/01/2009 às 12:13 01/6, 2009 Oi Leandro. Seu treino está certinho, e não é de se assustar pois você vive aqui no fórum e é um dos usuários mais dedicados. Uma pergunta, tem certeza que foi uma lesão mesmo? Mais uma: porque você não acrescenta um exercício para ombros e outro para trapézio. Particularmente, eu acho que dois exercícios (principalmente ombro) é muito pouco. Fica a sugestão. Bons treinos Leandro. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 6/01/2009 às 12:21 01/6, 2009 Oi Leandro. Seu treino está certinho, e não é de se assustar pois você vive aqui no fórum e é um dos usuários mais dedicados. Uma pergunta, tem certeza que foi uma lesão mesmo? Mais uma: porque você não acrescenta um exercício para ombros e outro para trapézio. Particularmente, eu acho que dois exercícios (principalmente ombro) é muito pouco. Fica a sugestão. Bons treinos Leandro. ta ruan só que ele treina peito e ombro, peito já pega ombro será que 3 exercicios não seriam muito, a mesma coisa pro trapezio com costa. NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 6/01/2009 às 12:50 01/6, 2009 acho que você poderia usar uns drop-sets, piramides e etc, para dar um complementadinha. e acho que vc poderia malhar panturrilha ao menos 2~3x por semana. mas o treino está bom sim. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 6/01/2009 às 15:27 01/6, 2009 Autor Oi Leandro. Seu treino está certinho, e não é de se assustar pois você vive aqui no fórum e é um dos usuários mais dedicados. Uma pergunta, tem certeza que foi uma lesão mesmo? Mais uma: porque você não acrescenta um exercício para ombros e outro para trapézio. Particularmente, eu acho que dois exercícios (principalmente ombro) é muito pouco. Fica a sugestão. Bons treinos Leandro. obrigado pelos elogios e pela ajuda. masss, defina lesão pra mim... pq eu torci e mal to andando hoje... entao fica impossivel eu fazer perna na quinta e na sexta ta ruan só que ele treina peito e ombro, peito já pega ombro será que 3 exercicios não seriam muito, a mesma coisa pro trapezio com costa. é a minha visão tb... acho q vai sobrecarregar acho que você poderia usar uns drop-sets, piramides e etc, para dar um complementadinha. e acho que vc poderia malhar panturrilha ao menos 2~3x por semana. mas o treino está bom sim. hmmm, se eu te falar q eu nao sei oq é drop-set vcs vao me bater? >.< piramide é uma boa... faz tempo q nao treino assim... obrigado pela dica panturrilha sempre treinei 3x por semana, é q como te falei.. nao quero forçar por enquanto... qd eu tiver recupera eu vou voltar a treinar direitinho a perna e já é a segunda vez q eu torci o msm tornozelo, da outra vez demorou uns 2 meses pra recuperar totalmente.. em 2 semanas ja andava normalmente, mas qd ia jogar bola sentia as vezes INFERNOOO! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 6/01/2009 às 15:31 01/6, 2009 Drop Set's tem toda a descrição dele no tópico fixo métodos de treino. Eu já machuquei o tornozelo várias vezes, pois jogo muito futebol e acaba sendo uma consequência, mas na maioria das vezes dura apenas alguns dias e já passa, nunca chegou a uma semana. Lesão é algo mais grave, dependendo do quadro necessita até de cirurgia. No meio futeboslístico, é claro. E sobre os três exercícios para ombro e trapézio. Minha divisão de treino é quase igual a sua, a diferença é que eu treino perna em um dia exclusivo, no caso quinta, e bíceps e tríceps juntos na sexta. Particularmente, prefiro fazer três exercícios para ombro, pois dois eu sinto que não "pega" tanto. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 6/01/2009 às 18:06 01/6, 2009 Autor Drop Set's tem toda a descrição dele no tópico fixo métodos de treino. Eu já machuquei o tornozelo várias vezes, pois jogo muito futebol e acaba sendo uma consequência, mas na maioria das vezes dura apenas alguns dias e já passa, nunca chegou a uma semana. Lesão é algo mais grave, dependendo do quadro necessita até de cirurgia. No meio futeboslístico, é claro. E sobre os três exercícios para ombro e trapézio. Minha divisão de treino é quase igual a sua, a diferença é que eu treino perna em um dia exclusivo, no caso quinta, e bíceps e tríceps juntos na sexta. Particularmente, prefiro fazer três exercícios para ombro, pois dois eu sinto que não "pega" tanto. Não é lesão não então Espero estar logo recuperado... tava pegando gosto pra treinar perna =[ Vou testar 3 ombros pra ver... Não gosto de treinar biceps e triceps no mesmo dia... fala a verdade eu odeio! Ai mesclei com perna Abração, vlw as dicas camarada Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 6/01/2009 às 18:18 01/6, 2009 ixi brother melhoras pra vc cuida direito dissu ai Eu msm tenho varias lesoes nos tornozelos akela mania de muleki de ficar andando de sk8 soh toma cuidado com o ligamento c estorá aí mano c tah na merda abraço
Postado 6/01/2009 às 20:27 01/6, 2009 nossa uma vez torci o tornozelo fiquei 2 semanas sem andar direito eh horrível, mas do nada vai melhorando eu ia falar sobre misturar biceps com triceps mas agora vi q vc disse q odeia então, manda bala
Postado 7/01/2009 às 00:51 01/7, 2009 Como é obliquos, supra e infra? tem como postar aquelas animaçõeszinhas aqui?
Postado 7/01/2009 às 10:20 01/7, 2009 Autor Como é obliquos, supra e infra? tem como postar aquelas animaçõeszinhas aqui? Sim. supra infra obliquos Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 7/01/2009 às 11:22 01/7, 2009 leandro, seu treino ta parecido com o meu o meu eu faço assim: peito, ombro e panturrilha - faço drop set no supino inclinado costas e trapezio descanso biceps e triceps - faço drop set na rosca martelo perna e panturrilha Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 12/01/2009 às 19:39 01/12, 2009 Aproveitando o tópico do Leandro, eu queria saber se tem algum problema fazer treino de ombros num dia e no dia seguinte fazer trapézio, já que os ombros como qualquer outro grupo muscular necessitam de um tempo de descanso e no treino de trapézio também são recrutados os ombros, isso não vai atrapalhar o processo de recuperação deles ? "O impossível reside nas mãos inertes dos que não tentam"
Postado 12/01/2009 às 20:50 01/12, 2009 Cara. eu já tentei treinar Ombro e peito no mesmo dia. E comigo pelo menos não foi uma experiência muito legal não por exemplo no desenvolvimento, onde eu fazia com 35 ~ 40kg de cada lado tive que fazer com 25 e com dificuldades :x tipo peito força muito o ombro, muito mesmo, sou mais adepto a divisão: Peito/biceps Ombro Descanso Pernas Costas e Tríceps. Assim você pode dar um descanso legal na parte superior do seu corpo. com 2 dias de treino e 2 de descanso. Mas cada um cada um! não sei a intensidade do seu treino nem nada. nem seu obejtivo. então é isso. abraço " Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência. A perfeição portanto, nao é um ato isolado. É um hábito." Aristóteles
Postado 13/01/2009 às 11:36 01/13, 2009 Leandro tá muito bom... eu só ia falar dos braços..mas vc falou q não gosta (Y)! então é isso ai! aproveita o descanço pra mandar um trabalho de definição do abd com pranchas e tudo mais "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 13/01/2009 às 12:14 01/13, 2009 Autor Aproveitando o tópico do Leandro, eu queria saber se tem algum problema fazer treino de ombros num dia e no dia seguinte fazer trapézio, já que os ombros como qualquer outro grupo muscular necessitam de um tempo de descanso e no treino de trapézio também são recrutados os ombros, isso não vai atrapalhar o processo de recuperação deles ? É o que eu tava pensando tb... Cara. eu já tentei treinar Ombro e peito no mesmo dia. E comigo pelo menos não foi uma experiência muito legal não por exemplo no desenvolvimento, onde eu fazia com 35 ~ 40kg de cada lado tive que fazer com 25 e com dificuldades :x tipo peito força muito o ombro, muito mesmo, sou mais adepto a divisão: Peito/biceps Ombro Descanso Pernas Costas e Tríceps. Assim você pode dar um descanso legal na parte superior do seu corpo. com 2 dias de treino e 2 de descanso. Mas cada um cada um! não sei a intensidade do seu treino nem nada. nem seu obejtivo. então é isso. abraço Interessante, tb senti q 'perdi' bastante força mesmo, principalmente na elevação lateral... vou usar esse mais um tempo depois mudo =) Vw Leandro tá muito bom... eu só ia falar dos braços..mas vc falou q não gosta (Y)! então é isso ai! aproveita o descanço pra mandar um trabalho de definição do abd com pranchas e tudo mais Como seria esse trabalho? Tem um artigo pra mim ler? Vlw! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 13/01/2009 às 12:22 01/13, 2009 https://www.youtube.com/watch?v=CHnvu1c0UJ8 dá uma olhada nesse video e ve se entende ... cara aqui no brasil o povo não da muito valor a esse tipo de exercicio... mas lá fora é muito usado.. é pra RASGAR o ABD mesmo! Abç Qualquer coisa estamos ai! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 13/01/2009 às 12:28 01/13, 2009 Autor Opa valeu... mas "This video has been removed by the user." =/// Fiquei curioso agora... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 13/01/2009 às 13:36 01/13, 2009 LeandroTwin Postado Hoje, 10:28 AM Opa valeu... mas "This video has been removed by the user." =/// Fiquei curioso agora... isquisito.. eu vi ele outro dia :s bom.. vou tentar explicar... a posição de prancha frontal é uma prancha normalz... faça a posição de flexão..só que com os cotovelos no chão! fique como se fosse uma prancha reta e contraia o Abd... conte até 15....fça quatro séries (Y)! depois va aumentando a contagem.. 20/25/30 conforme for ficando mais condicionado.. senpre com o ABD contraido... as laterias são sobre um braço...(cotovelo...) faça a mesma coisa na primeira...contraia o ABD e conte até 15.....(dos dois lados) a inferior é um pouco mais dificil..sente e abra os braços para manter o equilibrio..e levante as duas pernas JUNTAS e mantenha o equilibrio... contagem até 15 com abd contraido e equilibrio... tendeu?! ou expliquei mal?! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 13/01/2009 às 14:34 01/13, 2009 Autor entendi sim, mas nada como ver o video... ^^ vc lembra o nome do video? ou o nome dessa pratica? muito obrigado Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 13/01/2009 às 15:39 01/13, 2009 Alguém sabe responder se é correto malhar trapézio um dia após o ombro? tb estou malhando abcd, e faço A- peito/ombro e B- costas/trapézio... Malhar peito com ombro força bagarai mesmo. Alguém tem uma divisão melhor para abcd, q separe ombro de peito e os exercícios do braço (triceps e biceps) de peito e costas? valeu
Postado 13/01/2009 às 15:57 01/13, 2009 LeandroTwin Postado Hoje, 12:34 PM entendi sim, mas nada como ver o video... ^^ vc lembra o nome do video? ou o nome dessa pratica? muito obrigado Prancha =/ que eu lembre é isso.. agora como é eu num lembro SUIhoasuise vo pergutna pro meu professor o duro é que ele só volta de férias semana que vem O.o o Video éra esse memo.. a não ser que eu peguei o link errado ashASUHASUIOHASuihsuhe poe prancha abd no youtubi! quem sabe não acha.... abç "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Crie uma conta ou entre para comentar