Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

caras, entendam uma coisa, o gusmão que me perdoe o vocabulo, mas é o seguinte, a poha do carboidrato não engorda a noite de fato, mas a poha do carboidrato quando ingerida a noite embaça o shape e causa retenção, por isso e bom cortar sim carbo a noite.vocês só não percebem isso porque o shape de vcs e lixo de dia e de noite, quando tiverem um shape decente,vai ficar vísivel o efeito da retenção que o carboidrato causa, e pra mim ficar de shape embaçado e retido e o mesmo que engordar, mesmo não sendo gordura propriamente dita. parem de falar merda e vai treinar.ou então continuem enxedo o toba de porcaria e fique com shape lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, entendam uma coisa, o gusmão que me perdoe o vocabulo, mas é o seguinte, a poha do carboidrato não engorda a noite de fato, mas a poha do carboidrato quando ingerida a noite embaça o shape e causa retenção, por isso e bom cortar sim carbo a noite.vocês só não percebem isso porque o shape de vcs e lixo de dia e de noite, quando tiverem um shape decente,vai ficar vísivel o efeito da retenção que o carboidrato causa, e pra mim ficar de shape embaçado e retido e o mesmo que engordar, mesmo não sendo gordura propriamente dita. parem de falar merda e vai treinar.ou então continuem enxedo o toba de porcaria e fique com shape lixo.

você ofendeu pessoas que se quer sabe quem é, realmente a sua opinião vai causar sérios problemas nas pessoas a quem você se referiu, né ?

voltando aos carboidratos, não importa em qual horario você comer ,o carbo vai exercer a mesma função hidrica na celula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor galera, calma ne, não é pra tanto.

Eu consumo carbs a noite, principalmente pela fome q sinto, ainda com aveia a noite preciso comer gelatinas pra segurar e conseguir dormir.

Talvez meu shape esteja embaçado por causa disso, pq com o disse, olhando no espelho eu fico impressionado e nas fotos....

Estou tentando alguem para medir o BF pra mim la na academia, claro q de graça.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Por favor galera, calma ne, não é pra tanto.

Eu consumo carbs a noite, principalmente pela fome q sinto, ainda com aveia a noite preciso comer gelatinas pra segurar e conseguir dormir.

Talvez meu shape esteja embaçado por causa disso, pq com o disse, olhando no espelho eu fico impressionado e nas fotos....

Estou tentando alguem para medir o BF pra mim la na academia, claro q de graça.

Abraços

Gusmão meu mano como já lhe falei , você gosta do seu shape? Sim, isso é o que importa mano e não o que todo quer dizer de uma forma correta querendo ajudar ou como outros só atrapalhando. Relaxa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gusmão, [Cara o texto e grande, mas por favor leia, moral! :D

entao meu caro, venho aqui te perguntar sobre o Carb Cycling,

nao achei outro local que seria mais apropriado que esse, caso contrario me manda uma mp, ok?

Já pesquisei bem e montei o plano alimentar certinho, só que depois de ver varios comentarios seus em relatos/dietas de outras pessoas eu to achando que estou errado, e o que principo da coisa esta longe de ser o que eu queria!

entao se liga, pelo que conversei com craw ele me disse que 1.5 de ptn por pound é muito, como nao utilizo nada para aumentar

a absorção de nutrientes [Leucina/enzimas/EA's/etc..], logo 1,25 seria uma faixa boa.

Antes disso, falando com craw também sobre ler bastante sobre sensibilidade de que cada biotipo provavelmente teria, ficava muito na duvida de como seria a % de cada macronutriente na dieta que seria bom para mim, pois a cada teoria que eu lia eu mudava de opinião. [ pois ate entao, nunca fiz contagem de calorias nem nada do tipo, somente comia os alimentos que considerava certo em cada horario]. E o resultado foi que para alguem que era gordinho [ 1,72 de altura, 80kg 29% de gordura corporal] e hoje está em cond. decente, tenho medo de mandar muito carbo[ virei um carbófilo viadinho como disse um amigo meu um vez :lol: ], então o craw me sugeriu utilizar dessa proporcao para ir testando 40% carbo 30% ptn e 30% de fat.

[ E isso também confundi na parte, que dia low seria na faixa da sua tmb, e dia medium e high, seria acima, ou se o dia medium seria o tanto da sua tmb e dia low mais baixo e dia high mais alto. Pois já vi comentários sobre montagem dessa dieta para quem quer bulk 0% low +10% medium e +20% high, e para cutting o mesmo so que com valores negativos, se puder explicar isso?]

Logo se for colocar pelo meu peso atual hoje [71kg] 1,25 vai dar 196g de ptn, um pouco menos do 30%, logo essas 15g foram para os carboidratos,

Resumindo ficou assim

95g de fat

196g de ptn

LOW

300g

MEDIUM

362,5g

HIGH

425g

Altura:1,72

Peso:71 kg

BF- 5,85%

[ pelo artigo original seria para variar em 25% dos carbos totais, so que lendo um post que craw comentou a bom tempo sobre CCC, em 2010 eu acho, nem foi conversa minha e dele nao, mas ele dizia que seria legal aumentar 250 cal no medium e 500 no high, logo fiz desse jeito, mas tambem ficando na duvida se fizesse 10% no medium e 20% da cal no hg ou seguindo o artigo original 25% de cada vez ]

Eu ainda acho que tem muito carbo, principalmente depois que vi comentarios seus do tipo num maximo 100g no low, 200 no medium e 300 no high para uma pessoa de 70 kg!

Sei como é isso de retencao, ja pageui 3 veses, locais diferentes, fiz avaliacao e deu isso de Bf, poxa estou muito feliz, mas olhando no espelho eu achava que tinha mais, logo quando chegasse nesse ponto estaria bem mais definido, com abs rasgando, e fibras do ombro aparecendo sem forca, sem estar com contraste de luz. Tá certo que da pra ter ver uma boa definicao, mas longe do que eu esperava, e que o que tenho ta concetrado nas partes laterais [ heranco de gordinho] e numa parte que eu considero ser o abdominal inferior.

Falei isso pra te mostrar que meu obejtivo nao e um cutting, e sim crescer com qualidade, mas queria ganhar um definicao a mais, e isso que me trouxe para esse estrategia de carb cycling, de nao fazer cutting e bulk pesados [ influencia de alguns posts do craw ] mas tambem nao tendo vontade de parti pra algo mais serio tipo LG/WD.

Entao se fosse pra seguir a teoria ao pe da letra [Carbo Cycling Codex] seria

234g de ptn

[muita ptn, nao acho que seria necessario]

107g de fat

de carbo

LOW

175.5

MEDIUM

234

HIGH

292.5

Queria sua opinião sobre como utilizar ela de modo correto, antes de comece colando muito carbo pra dentro!

Se puder também, me dar alguma dica para ir atras sobre retencao, nao sei se é o treino que ta acumulando muito, se é o sodio por conta de temperos, ainda to pesquisando sobre!

Grande abraço!

Editado por PedroTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sei q vc é esforçado mais pelo ciclo q ta fazendo e pelos videos TU TA FRANGAO .. qualquer cara com 1 ano de treino suplementando dieta chega nesse shape ai bro.. nao to te tirando só acho q falta coisa ai .. ciclando com tremb e ta nesse shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sei q vc é esforçado mais pelo ciclo q ta fazendo e pelos videos TU TA FRANGAO .. qualquer cara com 1 ano de treino suplementando dieta chega nesse shape ai bro.. nao to te tirando só acho q falta coisa ai .. ciclando com tremb e ta nesse shape?

não desmereça o cara manin, os videos não da pra se basear no shape dele, realmente ele fico muito diferente no video do que é na realidade e nem todos nasceram com uma genética dos deuses pra ficar gigante, o que importa é que o gusmão é um cara muito focado e nao desiste do objetivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...