Ir para conteúdo

Assault- Pre Treino Da Muscle Pharm

Macrófago

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, esse assault da muscle pharm é um pre treino e parece ser bem fudido igual ao preço kkkkkkk, eu queria saber se alguém ja tomou, pra ver se vale esse custo x benefício. Pra quem não conhece esse é o pré treino, o link: https://www.madrugaos...sault-800g.html

Obs: acho que criei o topico no lugar certo, mas caso não tenha sido, sinto muito e peço para a moderaçao move-lo para o lugar de direito.

Postado

Cara creio que esse ai seja o antigo, ja saiu uma nova formula... Nunca tomei, mais um brother meu usou e disse que era o bixo.

Também acho que é o antigo, a embalagem que aparece no site da bodybuilding é diferente, mas em todos os sites do brasil só tem esse ai /:

Postado

Também acho que é o antigo, a embalagem que aparece no site da bodybuilding é diferente, mas em todos os sites do brasil só tem esse ai /:

Cara todos meus suple só compro de fora, pela metade do preço. a diferença que tem que ser pago avista e cartao internacional e a demora para entrega que dura 30 dias.

Postado

deixa sobrar uma verbinha, que eu vou comprar pra ver se é bom mesmo.

Eu nunca importei os suplementos, então andei pesquisando e, vi que o pessoal compra pelo bodybuilding e ######, alguma dica de qual é melhor?

Postado

qualquer dúvida vai na página da muscle pharm no facebook e pergunta pra eles que eles respondem rapido no mesmo dia

eu tenho um to usando inclusive coloquei agua no congelador pra tomar daquiapouco... o principal é que alguns treinos eu notei que aumento muito a força (nao todos) e o pump é muito bom

to esperando chegar outros produtos da muscle pharm que eu encomendei pelo bodybuilding.com

comprei battle fuel, armor v, bullet proof e um re-con

ah encomendei mais um assault

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...