Postado 29/12/2008 às 13:35 12/29, 2008 Galera to com uma duvida aque...minha dieta agora vai ter proteina em todas as refeiçoes, e a nutricionista me passo a ALBUMINA junto do malto.Na refeiçao q faço no intervalo da escola estava pensando em levar a albumina pra tomar, mais ele tem de estar acompanhada da dextrose neh?! porem li no blog que a dextrose so eh boa na refeiçao pos-treino..Que devo fazer?? me ajudem ai...
Postado 29/12/2008 às 13:41 12/29, 2008 Galera to com uma duvida aque...minha dieta agora vai ter proteina em todas as refeiçoes, e a nutricionista me passo a ALBUMINA junto do malto.Na refeiçao q faço no intervalo da escola estava pensando em levar a albumina pra tomar, mais ele tem de estar acompanhada da dextrose neh?! porem li no blog que a dextrose so eh boa na refeiçao pos-treino..Que devo fazer?? me ajudem ai... Ela recomendou em todas as refeiçoes tomar a albumina junto com o malto.? Unico outro horario que tem realmente necessidade de usar carbo de alto IG sem ser no pós treino é na 1° refeição do dia logo quando vc se acorda, Em outros horarios podem levar você a ter sensação de fraqueza,sono e outros fatores. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 29/12/2008 às 13:46 12/29, 2008 procure deixar a maltodextrina só no pós-treino... junto com a albumina, coma um carboidrato de baixo IG. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 29/12/2008 às 14:20 12/29, 2008 Ignore essa nutricionista e só tome albumina, malto ou dextrose são usados pra repor o glicogênio e bla bla bla. Se vc tomar malto ou dextrose em horários errados poderá te causar hipoglicemia. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 29/12/2008 às 14:24 12/29, 2008 Po meu nutricionista tbm fez isso comigo ele pediu pra eu fazer 1 shake de whey abulmina e malto logo depois do aerobico em jejum mais nem fiz continuei suplementando como eu sempre fiz Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas
Postado 29/12/2008 às 14:26 12/29, 2008 eu me pergunto esses nutricionistas compram os diplomas?? NAO EH POSSIVEL SEREM TAO INSENSATOS numa área onde estudam 4 anos da vida deles.
Postado 29/12/2008 às 14:49 12/29, 2008 pois eh. existem mtos nutricionistas nao tao profissionais assim. eu por exemplo tomo albumina como lanche, qdo meu atum e pao acabam. agr, essa malto junto com a albumina tem nada a ver. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 29/12/2008 às 15:00 12/29, 2008 a q horas seria este lanche? porque senão tu pode usar uma farinha de aveia nesse horario. e claro dependendo do teu objetivo bons treinos NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 4/01/2009 às 02:13 01/4, 2009 Autor Ela recomendou em todas as refeiçoes tomar a albumina junto com o malto.? intão e apenas nessa refeiçao..é que nesse horario eo to na escola i putz..la é so porcaria..eu levaria a albumina pra tomar la, mais não sei se adianta eu tomar albumina sem carboidrato
Postado 4/01/2009 às 18:40 01/4, 2009 leva leite numa garrafa, poe na coqueteleira (q ja deve ter a albumina) e faz o seu shake... leve alguma fruta... banana é uma boa nossa tem diversas coisas q vc pode fazer... ^^ Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 4/01/2009 às 19:16 01/4, 2009 Eu sempre levo albumina+farinha de aveia Fica um lixo, mas faz bem!
Postado 5/01/2009 às 01:17 01/5, 2009 Para ter uma boa quantidade de proteína nas refeições não é preciso usar suplemento de proteína em todas as refeições, o mesmo para os carbos... aliás, proteínas "liquidas" e suplementos de carboidratos são bem específicos e não devem ser consumidos toda hora, principalmente o segundo. Parece que para mostrar serviço e se livrar do trabalho de adequar sua dieta, a nutricionista te entupiu de suplemento, volta lá [editado] henry, não entendi se a nutricionista remomendou suplementos proteicos em todas as refeições e se recomendou dextrose ou tú que resolveu tomar (perguntar se tem que tomar), e aí? Se ela adequou direito sua dieta, descosidere o que eu disse e volte quando tiver que voltar... hahaha
Postado 6/01/2009 às 19:47 01/6, 2009 Autor intão marcos, ela não recomendou o suplemento em todas as refeiçoes não...eo consego segueir a dieta di boa mais eu tinha refeiçoes em que nao consumia uma quantidade boa de proteina...nessa refeiçoes, como e o caso do intervalo de escola eu pensei em levar a proteina, minha duvida era a respeito de toma-la sozinha ou acompanhada de um carboidrato...porem li os artigos sobre os carboidratos(dextrose etc) e seus I.G e fiquei na duvida sobre o que levar para acompanha-lo..
Postado 6/01/2009 às 21:33 01/6, 2009 Como você vai substituir por uma refeição tem que ter carboidratos, proteínas e gorduras; nesse caso, não é para usar os suplementos de carboidratos mesmo (tem altíssimo índice glicêmico). Existem suplementos específicos para substituir as refeições, são os mrps, que fornecem uma quantidade balanceada de micro e macronutrientes, o problema é que são caros. Você pode fazer um "caseiro" no estilo desse que o Gaspar toma. É só colocar os seguintes indredientes no mixer e bater com água na hora de tomar: 2 colheres de sopa de farinha de aveia e gérmen de trigo torrado 2 colheres de sopa de leite em pó 1 colhere de sopa de albumina 1 colher de sobremesa de açúcar mascavo 1 colher de sobremesa de amendoim triturado (dá pra triturar no liquidificador)
Postado 8/01/2009 às 23:21 01/8, 2009 Autor pode cre.. blz..deo para entender.. valeu ae galeraa...bons treinos~
Postado 14/01/2009 às 00:00 01/14, 2009 Eu já li todo este forum em 1 semana.. acompanho desde então.. e com muito pouco tempo de nocao sobre suplementos e obvio, com a ajuda do pessoal aqui, minha dieta ficou melhor do que muitos nutricionistas formados.. Eu nao gasto $$ com nutricinista, o meu nutricionista sao as pessoas aqui do forum. Abracos CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Crie uma conta ou entre para comentar