Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foram Aprovados No Vestibular Esse Ano?

Bune

Posts Recomendados

Postado

Será que entre esses marombeiros de plantão tem algum CDF?

Acabou de sair o resultado do unificado mais importante do Brasil: O nenem ENEM, e já tem de algumas das faculdades que ainda(felizmentemente) não aderiram o enem, no caso do rio já temos a UERJ, no resto do país eu não acompanho.

Que tal postarmos os nossos resultados? =D

Uerj: 67 ( tirei B =/ )

Enem: 790 ( somando tudo e dividindo por cinco)

Essas notas são para Engenharia Naval, acho que tem nota o suficiente para passar.

Aos que não conseguiram a pontuação necessária: Não desista!!! ano que vem tá ai.

Abraços e boa sorte :oneeyed01:

P.S.: Fiz de treino.

Postado

Gracas a Deus ja passei por esse sufoco ha 3 anos atras (faco Eng. Eletrica)

@offtopic:

Boa escolha de curso viu cara. Pelo que eu vejo, Eng. Naval tera um futuro muito bom pela frente

Postado

sou 2º ano vou pro 3º. Fiz a segunda fase de Economia esse fds até que fui bem ,mas se passar não vou cursar mesmo então...

Enem pela minha correção fiz 74% so que a porra do resultado deu 64 (somando as 4 dividindo por 4 e depois somando a redação dividindo por 2) "/

Postado

@rodrigofontanelli por acaso essa academia que vc faz, flex é em atibaia?

Voltando ao tópico, eu fiz vest ano retrasado passei, tranquei prestei de novo esse ano e passei tbm ambos na puccampinas Primeiro eu fazia SI agora fui pra comex

Postado

para calcular a nota do enem é só somar as notas e dividir por 5 ?

Nem é amigo.... é muito tenso, por exemplo na UFRJ ( onde eu faço eng cívil )você faz assim para as engenharias:

matematicax4 + redação x3 + naturais x3 + linguagens + historia e geo e divide por 12....

@rodrigofontanelli Cara, eu duvido muito que a redação fique descartada desse processo, vc deve ter se confundido pq o "normal" é fazer a média das 4 notas ( soma as quatro e divide por 4), depois vc soma redação e divide por 2, ou seja, redação vale metade da nota final.

Só não tirei uma nota melhor por causa de ciencias da natureza... mandei mal: 623,4. Tirei 880 na redação e 800 e pouco em matematica -.-

Postado

Fiquei com 600 e pocos no enem média total , mais ja curso direito em particular , to na fé de conseguir pegar transferencia pra uma federal ou estadual :P

Postado

Fiquei com 600 e pocos no enem média total , mais ja curso direito em particular , to na fé de conseguir pegar transferencia pra uma federal ou estadual :P

Na boa... 600 vc não vai conseguir, vc pode até conseguir uma bolsa parcial no seu curso atual.... Direito/engenharias= nota>750

600 é nota de matematica... física, etc

Postado

To no segundo ano de engenharia civil, na UTFPR

Vou te falar viu, é um curso bem puxado, mas tenho certeza que vai valer a pena cada segundo do meu estudo.

Postado

Graças a Deus passei por isso já tbm... Eng. Mecânica Unesp há uns 5 anos atrás, depois contabilidade FEA/USP há 3 anos atrás. Agora a briga maior é pra sair da facul rsrs

Postado

Farei a segunda fase da Unicamp e da Usp, Unesp fiz essa semana. Quero Engenharia de Produção

Boa sorte! xD

Maioria das pessoas que comentaram querem/fazem engenharia =D

desenvolvimento do pais = nº de engenheiros + professores / corrupção xD

Abraços :oneeyed01:

Postado

Farei a segunda fase da Unicamp e da Usp, Unesp fiz essa semana. Quero Engenharia de Produção

Aí sim !

Parabéns e boa sorte na segunda fase

Só tentou nas públicas, certo?

Vou tentar ano que vem, se eu passar na USP... :D

Postado

Será que entre esses marombeiros de plantão tem algum CDF?

Acabou de sair o resultado do unificado mais importante do Brasil: O nenem ENEM, e já tem de algumas das faculdades que ainda(felizmentemente) não aderiram o enem, no caso do rio já temos a UERJ, no resto do país eu não acompanho.

Que tal postarmos os nossos resultados? =D

Uerj: 67 ( tirei B =/ )

Enem: 790 ( somando tudo e dividindo por cinco)

Essas notas são para Engenharia Naval, acho que tem nota o suficiente para passar.

Aos que não conseguiram a pontuação necessária: Não desista!!! ano que vem tá ai.

P.S.: Fiz de treino.

Tirou quanto na redação?

Postado (editado)

Ow é foda o vestibular da USP? quero cursar alguma engenharia também, sou bom em matemática, já em redação e lingua portuguesa ... :thumbsdown_anim:

tipo, vo começar segundo ano do ensino medio, não sei se quero começar a me preparar já para um vestibular

preguiça = eu

eu = preguiça

Editado por marcoscl
Postado (editado)

Fiz segunda fase da unesp (direito), esse final de semana que passou, e em janeiro tem para a usp (direito) e para a unicamp (economia).

Editado por Bley
Postado

CAra eu era bem leigo nesses assuntos de suplementos e dietas(oq cada tipo de alimento faz qndo entra no nosso corpo) mais ai dps de umas 30h lendo aki no hipertrofia me interessei bastante nessa area

fiz 606.125(um lixo eu sei) somando as 4 primeiras e dividindo por 4 dps somando o resultado com a nota de redaçao e dividindo por 2

essa e a baseada em medicia( que é mto concorrido) ou seja axo q da pra mim fz Ed.Fisica com essa nota do ENEM.

mais ano que vem vo ttentar de novo ai

Postado

Ow é foda o vestibular da USP? quero cursar alguma engenharia também, sou bom em matemática, já em redação e lingua portuguesa ... :thumbsdown_anim:

tipo, vo começar segundo ano do ensino medio, não sei se quero começar a me preparar já para um vestibular

preguiça = eu

eu = preguiça

Cara pra passar na Poli tem q estudar um pouco(bastante) sim viu... rs

Postado

uhul o/

depois de 2 anos em um curso na area de biologicas na unesp, finalmente passei em administração

-estadual de campo mourão -pr (não faço a minima ideia se é bou/meia boca ou ruim :D)

-esperando resultado da UFGD (federal da grande dourados) (idem :D)

Postado

Cara pra passar na Poli tem q estudar um pouco(bastante) sim viu... rs

Que nada, só precisa ser japa :D

Postado

To no segundo colegial ainda, tirei 890.0 na redacão, uma das melhores da sala por sinal.

Esse ano prestei UNESP e passei como Treineiro pra segunda fase, não pude fazer a segunda fase :S

E prestei UNAERP em Direito e passei :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...